Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:05 pm | |
| Meu pai já trabalhou aqui e ele é amiguinho do diretor, por isso insiste para eu ficar aqui! É um porre sinceramente!
*Olha um pouco para Yukio olhando para o horizonte, pela primeira vez encontrou um professor que não gostava da academia.*
| |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:07 pm | |
| Quando eu tacar fogo nisso aqui e fugir, eu te chamo pra ir comigo.
*faz um joinha, mas sem desviar o olhar pra ela*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:11 pm | |
| Huhuhuhuhuhu
*Ria um pouco da ideia, deliciava-se com qualquer coisa que fosse uma confusão.*
Seria ótimo, mas até você ficar rico eu já devo ter saído desse colégio!
*Desse da grade e vai caminhando para a saída do terraço.*
Você é maneiro cara das artes! See ya ♥
*Acena pra ele de costas, enquanto andava.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:13 pm | |
| E se eu tacasse fogo agora?
*da um sorriso Yankee e, finalmente, olha para ela*
... nada mal, não é?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:17 pm | |
| *Para de andar e olha pra trás, segurando a boina, com um sorriso no rosto.*
Você faria algo assim antes mesmo de conseguir seu precioso dinheiro?
*Curiosa, apesar de torcer para o cara tacar fogo na escola. Apoiava totalmente a ideia, apesar de ainda achar que talvez ele não teria coragem para fazer aquilo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:19 pm | |
| *produz uma chama na palma da mão*
Vamos, conte comigo...
*se aproxima dela, colocando a outra mão em volta do pescoço dela, como se a abraçasse de lado. Que nem como se faz com amigos ao assistir um jogo de futebol, por exemplo*
1... 2... 3... e...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:26 pm | |
| *Acha estranha o movimento do professor de envolver o pescoço dela daquele jeito.*
[Esse cara é meio tarado ou é impressão minha?]
Se é assim então vamos nessa!
*Faz uma chama com uma de suas mãos também.*
1... 2... 3... e...
*O fogo aumenta consideravelmente em sua mão.*
Já!
*Começa a soltar uma labareda forte em direção ao colégio.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:30 pm | |
| *Yukio prende-a pelo pescoço e a ergue, tirando os pés dela do chão e impossibilitando a fuga dela mesmo se ela se transformar em raposa. O fogo solto por ela se junta com o fogo que ele havia soltado e desaparece*
Ok, agora você vai ter muito o que me explicar.
*sua mão brilha amarelo, e uma imensa jaula de pedra maciça surge. Yukio entra dentro da jaula com ela. Ele não sentia muita youki vindo dela, parecia não ter muito nivel magico - o que fazia com que ele se despreocupasse com contra ataques. De fato, ela devia ser ágil. Mas pra ele, aquilo nunca foi problema*
*se teletransporta para fora da jaula, sem ela. Lá estava, o bruxo do lado de fora agachado no chão com um sorriso otário olhando para uma cadelinha presa numa jaula praticamente inquebravel - pelo menos para ela, que não tinha força física nem magia para isso*
Vamos. Tá na hora de cortar as suas unhas pra fazer você parar de invadir quartos e arranhar alunos.
*maior calma do mundo*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:39 pm | |
| *Fica muito surpresa com aquilo, seu pescoço doera bastante com aquele movimento do professor, quando percebeu estava em uma jaula de pedra.*
Oi que budega é essa? Você me enganou seu filho da puta!!!
*Extremamente irritada, mas realmente não tinha força para arrebentar aquela jaula e ela sabia disso.*
[Porra me pegaram! Que bosta ! Mas eu me vingo depois ¬¬]
*Escuta ele falar sobre cortar as unhas dela, sabia que provavelmente tinha algo relacionado ao último quarto que havia invadido.*
Huhuhuhuhu! Cortar minhas unhas é?
*Sabia que não adiantava tentar quebrar as grades ou qualquer coisa do tipo, então tenta analisar a situação para tentar escapar de algum outro jeito.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Abr 21, 2011 11:47 pm | |
| Rikugou Mahou Gokaku Jutsu - Suisei - Mittsu!
*invoca os espíritos de Mercúrio, que são extremamente velozes e resistentes. Eram seis, no total. Em uma jaula pequena, mesmo com aquela agilidade, ela não conseguiria fugir de SEIS*
Preciso que vocês dêem um tratamento de manicure especial pra essa garotinha.
*ainda dava pra criar o segundo pantáculo*
Rikugou Mahou Gokaku Jutsu - Dosei - Muttsu!
*Sexto Pantáculo de Saturno: (-muttsu) Revela o verdadeiro nome e forma da pessoa que tiver contato com ele.*
Ara, então você realmente é uma raposa chamada Kounagi Kurisu...
*se senta e fica assistindo os espíritos agarrando-a e cortando suas unhas de raposa. Yukio podia ser bem cruel quando queria*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Abr 22, 2011 12:03 am | |
| *Acaba sendo agarrada pelos espíritos.*
Grandes bosta, não adianta cortar minhas unhas na forma humana...
*Não acredita quando se vê em sua forma Yokai transformada em uma yoko de pêlos vermelhos.*
Mas o que? Como você fez isso seu viadinho de merda?
*Por estar tão irritada não teve uma reação lógica ao ser atacada pelos espíritos.*
Me larguem suas coisinhas depravadas!!!
*Os seres espirituais acabam cortando suas unhas de raposa, aplicando força, pois eram resistentes, mas cortaram.*
Minhas unhas!!! Você me paga seu lixo desgraçado!
*Completamente alterada.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Abr 22, 2011 12:11 am | |
| Hmm... Que tal se a gente te matar de cócegas até você perder as forças? Ou então a gente podia...
*tem uma sensação ruim no peito. Algo acontecia... Não era mais hora para se divertir com Kurisu*
Hm. Sem essas unhas você já nao vai conseguir fazer as merdas que fez recentemente. Estou de olho em você... O diretor pode deixar passar suas traquinagens e não te tirar daqui por causa da amizade com o seu pai... Mas já que você vai ficar aqui por um bom tempo, ou você se cuida ou se acostuma com o fato de que vai ter que lidar comigo até o dia da sua formatura.
*olha tensamente para ela*
... isso se eu deixar você se formar.
*de fato, como professor, tinha lá suas trapaças também*
*a Jaula se desfaz e os pantáculos também. Assim, ela volta para sua forma humana e os espíritos vão embora. Ah claro, provavelmente ela estaria nua, já que deve ter se separado de suas roupas ao se transformar em raposa sem consentimento*
Até mais.
*extremamente sério, sai do terraço e desce para os corredores*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Abr 22, 2011 12:33 am | |
| *Não acreditava que havia sido enganada daquela forma. Cai no chão, e fica lá agachada, realmente nua, devido a sua transformação abrupta suas roupas não suportaram e se rasgaram, menos sua boina, que havia caído no chão.*
Seu... Maldito...
*Fica olhando para o chão, fechando seus dedos contra ele, com muita raiva, ódio, sentimentos de revolta contra aquele maldito professor. Seus cabelos vermelhos e esvoaçantes caiam-lhe sobre a face.*
Eu vou te fazer se arrepender desse dia seu professor de Artes desgraçado!!!
*Coloca sua boina e se levanta, colocando seu braço em frente aos seus seios e a sua outra mão em frente às suas intimidades. Lambe seus lábios.*
Me aguarde!!!
*Desaparece, saindo correndo dali em sua mais alta velocidade, vai direto para seu guarto, entrando pela janela do mesmo.* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Abr 22, 2011 11:40 pm | |
| *chega e vê o chão meio avariado, algumas rochas estranhas caídas, uma barra da grade caída lá embaixo, e uniformes avariados totalmente rasgados*
[Por que eu tenho a nítida sensação de que ele passou por aqui? =-=]
Hm... SENSEEEEEEEEEEEI!
*gritando por ele*
É... Acho que não tá aqui não... E agora? '-' Para onde?
| |
|
| |
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Abr 23, 2011 10:58 am | |
| (Kagamin, foi mal! sério, ontem acabou a luz, eu fui dormir, eu acordei hoje e não tinha voltado! x_x Gomen, Gomen!)
O-o que aconteceu aqui?...
[Não importa, vamos achá-lo, ou não me chamo Koumura Takami.]
Agora, vamos para a sala de música, Kagami.
*os dois vão direto para a sala de música*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Abr 30, 2011 11:32 pm | |
| *Depois de ter visto que não tinha aula em sua classe, Ai resolver ir até o terraço e fica ali admirando a bela vista. Relaxada e sentindo o vento batendo contra seu rosto* |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom maio 01, 2011 10:04 pm | |
| *Kurisu chega no terraço, nota que tinha uma garotinha ali, provavelmente uma primeiranista.*
[Hum... Parece que vou ter algo para fazer depois...]
*Ainda estava um pouco pensativa sobre o que tinha visto no cemitério e cansada também por não ter dormido direito, além de ainda puta por ter tido suas garras cortadas.*
*Kurisu vai até uma das grades e se apoia nela, ficando largadona lá, olhando para o horizonte.*
[Afinal, o que foi aquilo no cemitério? E aquele fogo... Quando eu estiver sozinha eu dou uma olhada...] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg maio 02, 2011 7:16 pm | |
| *Ai olha para o lado e vê que uma garota havia chegado, ela parecia ser bem mais velha e chateada com alguma coisa. Ai não gostava de ver ninguém triste nem chateado, então chega mais perto*
- Com licensa, tudo bem com você?
*Perguntava preocupada* |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg maio 02, 2011 9:26 pm | |
| *Olha de canto de olho para a garota que estava ali. Estranha alguém ter se aproximado dela assim tão facilmente, devido à sua fama não era vista com bons olhos, aquilo fazia Kurisu pensar que a garota era uma novata provavelmente.*
Tanto faz, não? Você é uma primeiranista?
*Um pouco grossa, sempre fora assim com todo mundo, não era nada de especial contra a menina. Não entendia o porquê da garota estar preocupada.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter maio 03, 2011 2:28 pm | |
| *Apesar de Kurisu ter sido grossa, Ai não desiste, pois imagina que ela estava sendo assim por estar triste. Balança a cabeça afirmativamente*
- Na verdade importa, porque Ai não gosta de ver ninguém triste, mesmo sendo uma menina mais velha. Sou uma primeiranista sim.
*Diz de forma simpática e sincera* |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter maio 03, 2011 7:33 pm | |
| *Escuta a garota se referir a si mesma em terceira pessoa.*
Parece que seu nome é Ai, bom saber.
*Leva a mão até a boina preta que estava usando e a abaixa um pouco, ajeitando-a em sua cabeça.*
Sou terceiranista, meu nome é Kounagi Kurisu.
*Se vira e recosta suas costas na grade, apoiando seus braços nela também, colocando um sorriso no rosto. Estende seu braço e aponta para Ai.*
Acho que como você é primeiranista não deve saber, mas não devia se preocupar com alguém como eu, mas sim se preocupar com você mesma quando estiver perto de mim.
*Fala de maneira naturalmente ameaçadora para a garota, já era acostumada a se expressar daquele jeito desde muito tempo, nem parecia mais estar chateada com alguma coisa, sabia esconder muito bem seus sentimentos.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter maio 03, 2011 9:41 pm | |
| *Ai percebia a ameaça da garota, mas não ligava. Ficava triste em saber que alguém deveria estar se sentindo tão mal ao ponto de falar desse jeito*
- Ai se preocupa com pessoas, mas se Kounagi-san não quer conversar agora ou falar sobre seus sentimentos, Ai entende.
*Ela para com as mãos na frente do corpo e um olhar amigável*
- Ai sabe que é só uma novata boba, mas ainda assim, se Kounagi-san mudar de idéia e quiser alguém pra conversar ou ajudar, pode contar com Ai.
*Dá um leve sorriso, depois decide se despedir, já que estava na hora de conhecer os clubes nos quais havia se inscrito*
- Ai tem que ir agora, já que o clube de futebol está esperando. Praticar esportes é bem divertido e saudável também. Até mais, Kounagi-san!
*Saía dali e ia procurar pela sede do clube* |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua maio 04, 2011 3:03 pm | |
| *Subindo pelas escadas, chega ao terraço. Tentava de alguma maneira achar Tori voando pelos céus, por mais idiota que isso fosse.*
[Vamos sua galinha flamejante, apareça...]
*Nota então a presença de Kounagi e olha para ela, já fazendo um scan da mesma.*
[Outra raposa, mas dessa vez de fogo... Não é um poder que eu precise agora, mas é sempre bom adicionar uma cópia de vez em quando.]
*Pega um cigarro e começa a fumar ali, olhando para o céu. De vez em quando Hansha olhava rapidamente para Kounagi, como se ela fosse um incômodo para ele.* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex maio 06, 2011 12:29 am | |
| *Após refletir muito, resolve ir embora, saltando e caindo direto do gramado do lado de fora da academia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex maio 06, 2011 7:26 pm | |
| *Não entendia o porquê da garota ser tão gentil sendo que Kurisu havia sido tão grossa.*
O que essa garota tem?
*Acabou se interessando levemente por ela, quando nota que um aluno do segundo ano havia se recostado ali e a observado. Fica atenta até ele ir embora dali pulando pelo terraço.*
Ora, ora, esse garoto para ser interessante... Mas aquela garota ainda me intriga um pouco mais...
*Achava interessante como ficar parada no terraço podia expandir suas relações sociais. Resolve por fim sair dali, já estava de noite e resolve ir para a área comercial, pulando do terraço e dirigindo-se para a mesma.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
|
| |
| Terraço da Academia | |
|