Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 14, 2011 8:04 pm | |
| *Ela realmente precisava de um banho. E estava temerosa... Não era medo. Só... Receio. Melhor prevenir do que remediar, e agora o melhor modo de prevenir-se seria não ficar só ou dar a Shiryuu chances de encontrá-la sozinha.*
- Hm. Não acho que o Shiryuu vá fazer algo se eu estiver perto de você, Toshio... Mas será que vou poder dormir no seu quarto? Acho que garotas não podem pernoitar por lá.. :x |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 14, 2011 8:14 pm | |
| *~ D... Dormir? Toshio nem chegou a pensar nisso. Mas precisava se acalmar. Afinal... No futuro, esperava dormir com ela todos os dias. Então, levantou a cabeça, coçando a nuca enquanto pegava o chapéu e colocava de volta a cabeça. O rosto continuava totalmente vermelho, mas nem ligava tanto. ~*
- Ah... Eu... Eu acho que dá nada se não souberem. Hehe!
*~ Sorriso colgate! ~* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 14, 2011 8:17 pm | |
| [O que é um pingo pra quem já tá molhado mesmo? q]
- Simbora então. /õ/
[Antes que o Shiryuu nos encontre. @_@]
*Nem conhecia seu quarto ainda. Mas suas coisas estavam lá, e seria uma oportunidade de ver onde iria "morar" pelos próximos meses. Começou a andar na direção da Ala Sul, esperando que Toshio a acompanhasse.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 14, 2011 8:19 pm | |
| - Haai, Asuka-sama!
*~ E seguiu com ela pra ala sul. ~* |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Out 16, 2011 9:29 am | |
| *Otoshi vai ate a grade e fica olhando para cima*
-Não sei porque esse e meu local favorido da academia ^^
*vai para um cando do terraço e se deita para dormir* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Out 16, 2011 3:36 pm | |
| *Acorda com dor nas costas*
-Quanto tempo sera que dormi?Vou para meu quarto
*Otoshi vai andando devagar com a mão nas costas*
-Não foi muito bom essa ideia
| |
|
| |
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Out 19, 2011 6:01 pm | |
| *Enma estivera olhando para o céu todo esse tempo. Estivera abstraíndo em crônicas de um certo livro. Era um livro velho,que ele conhecia inteiro. Como todos os livros de que gostava,ele o relia sempre. Levantou-se e com um movimento,o livro desmaterializou-se no ar. Enma sorriu discretamente,e caminhou em direção à Biblioteca. Era um lugal interessante para se distrair. Já havia se entediado naquele local. Com um movimento suave,virou as costas e se dirigiu à biblioteca diretamente,com um leve vento que lhe levantava o cabelo suavemente.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Out 26, 2011 7:22 pm | |
| *Ele aguardou um tempo. Se posicionara,e esperava pela ação dela. Não iria começar o combate,mesmo que fosse um treino. Aguardaria até que ela fizesse o primeiro movimento.*
- Então,dear. Vamos? |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Out 26, 2011 7:27 pm | |
| ---Este treino entre Shion e Katrina foi movido para uma sala de PVP ON.
Para acessá-la, CLIQUE AQUI!!
Ao término do embate, retornem para os tópicos em ON.---
| |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 12:46 pm | |
| *Otoshi chega ao terraço e vai direto para a grade* -Aqui e bem movimentado no natal mesmo sendo madrugada acheei que teria alguem aqui | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 12:48 pm | |
| *entra e vê otochi*
Ei garoto... |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 12:49 pm | |
| *Vira para o lado e ve Hayato* -Oque foi? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 12:53 pm | |
| Voce soube algo sobre ono-chan? |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 7:26 pm | |
| -Não,por que? *Otoshi se vira para a grade aguardando a resposta do garoto* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 8:46 pm | |
| Ela aanda sumida...
Bom, e quem é voce mesmo? |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 8:49 pm | |
| -Meu nome é Kaeto Otoshi e o seu?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 8:50 pm | |
| Hayato...
*O celular vibra e hayato pega-o*
[ que será agora?] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 29, 2011 9:01 pm | |
| |
|
| |
Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 01, 2011 11:43 pm | |
| *Yoichi chega no terraço e se senta sobre a grade externa, mais um passinho e ele acabaria caindo lá embaixo. Não que isso o preocupasse, o garoto poderia voar qualquer coisa. Mas ele realmente precisava daquela brisa calma que sentia no rosto pra pensar bem. Afinal, nunca fora muito gênio. Pensando no que faria para deixar aquele natal mais animado e divertido, acaba perdendo parte da noção do tempo e começando a se lembrar de chocolates e sorvetes. Doces eram coisas que faziam do mundo um lugar bom.* | |
|
| |
Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Nov 02, 2011 11:43 pm | |
| *Yoichi avista algumas pessoas na quadra se reunindo e trocando alguns presentes (NPCs). Pareciam se divertir. Ah, uma troladinha simples não faria mal a ninguém naquele quadro, certo? Yoichi então tira do bolso uma caneta e um papelzinho (?) e rasga o papel em vários pedaços. Tira a carga de tinta da caneta, fazendo dela um cano oco e colocando três bolinhas de papel dentro. Põe uma das pontas na boca e assopra, fazendo as bolinhas de papel caírem nos cabelos das pessoas lá de baixo. O que Yoichi ganhava fazendo isso nem ele sabia.*
-Boa! Mas eu não quero acertar o cabelo, seria bom se eles tomassem algum susto...
[Já sei! Se eu conseguira certar bem forte em cima das caixinhas de presente, o barulho da batida os assustaria! Genial!]
*50 de inteligência dá nisso.*
[Acho que vou ter uma melhor pontaria se subir aqui em cima...]
*50 de inteligência dá nisso. [2]*
*Yoichi sobe em cima da grade, ficando de pé sobre ela e realmente, por algum motivo bizarro, conseguindo enxergar melhor. Atira umas cinco ou seis bolinhas, consegue assustar o povo... Mas se desequilibra. Acaba caindo pro lado direito, que dava... PRA FORA DO TERRAÇO. Ainda bem que vitalidade e resistência ele tem... Porque o idiota caiu bem em cima do prédio do anexo escolar, quebrando o telhado da Arquearia e caindo dentro da mesma. Afinal, tentar se manter de pé sobre uma grade fina de metal tendo menos de 100 pontos de destreza fora, no mínimo, suicídio.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Nov 15, 2011 3:21 pm | |
| *Se depara com a luz da lua iluminando todo o terraço quando chega. Anda calmamente até o fim dele, recostando-se na grade externa, olhando a academia lá em baixo (quadra, com quase ninguém). Repara também num teto quebrado e, ao olhar para o teto, Hikaru consegue ver pelo buraco duas pessoas interagindo. Deixando isso de lado, volta a fitar o horizonte que era apenas a academia.*
[Esse lugar é tão... Legal...] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Nov 19, 2011 9:11 am | |
| *E lhe agradava um tanto a ideia de permanecer naquele lugar, apenas olhando o horizonte e para o teto da arquearia. Mas é claro que tudo enjoa, combinemos. Hikaru enjoa de ficar recostado naquele lugar, sem nada para fazer além de... apenas olhar. Então recua, desencostando da grade e descendo as escadas do terraço, chegando de novo nos corredores da academia.* |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Nov 23, 2011 12:20 am | |
| *Vai até o parapeito, sentindo vento forte em seu rosto. Segura tão forte na estrutura de metal que quase a amassa. Estava com muita raiva. Seu selo em seu tornozelo parecia que ia queimar sua pele. Takeshi tentava se acalmar, mas estava muito puto - e isso, para um Ghoul, mesmo que selado, era preocupante* | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Nov 24, 2011 12:32 am | |
| *Puto, sai de lá chutando tudo que via pela frente, indo direto para seu quarto* | |
|
| |
Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Nov 28, 2011 2:49 pm | |
| *Chega ali bem na hora do nascer do sol. Fica curtindo a cena enquanto fumava. Apenas apreciar o fato de estar vivo as vezes é bom...* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
|
| |
| Terraço da Academia | |
|