Autor | Mensagem |
---|
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Set 28, 2011 4:44 pm | |
| *Ele sorriu. Havia tocado bastante. Acenou para o recém conhecido enquanto ele se afastava. Continuou sentado,enquanto tocava. Sorrindo abertamente,ele se distraía com sua música,voltando a ficar imerso no mundo solitário das notas de sua harpa.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Set 28, 2011 4:51 pm | |
| - Realmente. Seria divertidíssimo. Mas já que não podemos voar,o quê faremos? Como quer se distrair,dear?
*Agora,olhava diretamente para ela,sorrindo. Esquecera de sua tentativa de não parecer contente. A música havia soltado seu espírito,e ele se sentia muito mais tranquilo agora.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Set 28, 2011 5:37 pm | |
| *ela ficava sentindo aquela brisa boa* -Hum... E se voarmos ate a parte exterior da academia? Sera que notarão? *Ela sorria mais uma vez com as presas de fora. Estava se sentindo feliz e nao notara coisas do genero* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Set 28, 2011 5:54 pm | |
| - Poderíamos mesmo? Eu não sei se deveríamos. Talvez,fosse melhor aproveitarmos aqui,juntos.
*Ele ainda sorria. Observava levemente as presas dela,como que hipnotizado. Se virou para ela e se aproximou lentamente,esperando que ela decidisse o quê fazer.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Set 29, 2011 2:29 pm | |
| *Ela olava para o céu estrelado com a "meia-lua". -É... Tem razão... Até que esta fazendo uma noite bonita hoje... *Só depois notou que Shion estava perto demais* -Er.... *E numa tentativa desesperada de desviar de assunto* -Ta a fim de treinar? \o\' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Set 30, 2011 2:16 pm | |
| *Ele se afastou lentamente. Não queria que desse a entender uma segunda intenção. Ele simplesmente se aproximou,não tinha uma explicação exata para isso. Olhou para ela calmamente,e respondeu.*
- A noite está muito bela mesmo. Bom,se você quiser... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 01, 2011 6:35 pm | |
| -Hehe se prepare Nakamura-san ;P
(Off: tem que abrir um tópico né? Ve ai nii-san x-x) |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Out 04, 2011 11:05 am | |
| *~ Entrou e observou duas pessoas lutando. Mas, foda-se mesmo. Foi até a beira do terraço e ficou observando tudo lá embaixo e o horizonte, pensativo. ~*
" What the fuck is goin' on... =-= " | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Out 07, 2011 8:10 pm | |
| *Chega lá de boa,calma,até que vê dois manolos se preparando para uma luta e um outro só assistindo lá resmungando algo em outra lingua* -Que porra é essa? =-= | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 12:18 am | |
| - Também queria saber. =-=
*~ Ignorou os dois carinhas ali e depois foi perceber que tinha mais alguém ali. Uma garotinha. Uma... Loli. Mas ela era bem bonitinha. Aproximou-se dela, com as mãos nos bolsos. ~*
- Oi. =-= | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 1:50 pm | |
| -Iae manolo o/ *Se aproxima da grade de proteção e se encosta nela.* -Então,o que faz aqui a essa hora? =-= | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 2:10 pm | |
| - Só brizando, pensando no que anda acontecendo na academia. Ficou sabendo do lance da garota que tentou se matar pulando daqui, né?
*~ Cruzou os braços e ficou a fitá-la, um tanto sério mas ao mesmo tempo mantinha um suave sorriso esboçado nos lábios. ~* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 2:15 pm | |
| -Nem,sabia... [Maldita Miyako nem me conta as novidades =-=] *Cruza os braços,inexpressiva.* -Morreu? '-'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 2:22 pm | |
| - Quase.
*~ Suspirou e abaixou a cabeça, totalmente sério e confuso. ~*
- Segundo Tsukihime, a garota foi possuída e assim, "cometeu suicídio". Óbvio que foi assassinato. Esse ser anda causando problemas e no caso, Tsukihime queria pará-lo e eu iria ajudar. Mas no final, ela deu pra trás e eu vim pra cá ver se conseguia informações. Mas nada. A garota tá lá, mal. Segundo a Tsukihime, esse ser é uma fênix de chamas brancas que está aprisionado em algum lugar do cemitério. | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 2:28 pm | |
| *Nada daquele assunto interessava Akari,só ficou lá ouvindo e tal uma garotinha possuída,tava mal e bla bla bla...mas quando ouve as palavras "chamas brancas" se interessa um pouco mais pelo assunto* -Fenix são criaturas realmente intrometidas... *Dá um sorriso sarcástico e olha para baixo.* -Chamas Brancas é... | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 2:31 pm | |
| *~ Observou que ela se interessou por chamas brancas. Ergueu a cabeça e fitou-a, enquanto que ao mesmo tempo erguia a sombrancelha direita. ~*
- Hm? O que você tem com chamas brancas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 2:36 pm | |
| *Olha para ele ainda sorrindo.* -Nada,apenas me interesso por chamas =-= *Chuta uma pedrinha que estava ali no chão.* -Então,o que essa chama faz de especial? *Estava realmente curiosa a respeito daquilo,afinal,não é todo dia que se encontra uma fênix selada em um cemitério,algo de especial ela deveria ter.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 2:55 pm | |
| - Nem sei. Deve... Queimar. (O RLY?) Queria dar uns tabefe nesse cara pra ver o que ele tem de tão bom. =-=
*~ E colocou as mãos nos bolsos de trás da calça, suspirando e fitando a lua. O que era aquela coisa do cemitério? Vontade imensa de realmente dar uns tapas nele. Mas, por hora, não podia fazer nada, manteve-se em silêncio. ~* | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 3:06 pm | |
| *Se aproxima dele ainda sorrindo.* -Fogo pode fazer muito mais do que queimar... *Se vira para ele,indo novamente para perto das grades de proteção,sorriu e subiu nas mesmas.* -Se quiser eu posso te mostrar o que o verdadeiro fogo pode fazer,isso vai te ajudar a não subestimar um inimigo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 3:17 pm | |
| *~ Exibiu um leve sorriso com o que ela disse, com uma expressão desafiadora nos olhos. As sombrancelhas estavam erguidas. Retirou as mãos do bolso, deixando-as na cintura. ~*
- Oh? Você faria mesmo? Eu adoraria aprender mais sobre o fogo... Mas antes. Qual seu nome? | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 3:21 pm | |
| -Primeiro,não precisa saber o nome do seu oponente,apenas saber que ele vai ser derrotado... *Sorria e logo saltava de lá,caindo nos arredores* -Vem comigo o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Out 08, 2011 3:22 pm | |
| - Heh. Tô gostando.
*~ E conforme as ordens, seguiu ela. Deu dois passos na grade e com um único salto, saltou para os arredores. ~* | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Out 12, 2011 6:51 pm | |
| *Otoshi chega ao terraço e vai direto para a grade* -Nossa,daqui da pra ver boa parte da escola *Fica tonto por causa da autura e a queda que teve no corredor,e cai sentado no chao* -Acho que isso não ta ajudando *Ele vai para um canto e deita para olhar para o ceu* [Aiai no primeiro dia ja estou cansado...] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Out 13, 2011 11:14 am | |
| * Falando sozinho(ou será que é com o Íncubo?) * Caramba, eu não sabia que você ia conseguir ficar assim. Tá, deixe comigo.
* Coloca seus materiais de engenharia no chão e começa a trabalhar * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Out 13, 2011 11:18 am | |
| * Para de trabalhar, e sai lentamente dali *
Ah... não adianta, vou precisar de um bruxo para encantar isso. É, tem um, mas não sei se você vai gostar... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
|
| |
| Terraço da Academia | |
|