Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Terraço da Academia

Ir para baixo 
+49
Kuroashi Kenji
Kakizaki Yoichi
Kaeto Otoshi
Hans Apolliou
Chris Wichers
Ryuuzaki Enma
Kou-chan
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Pindamo Yangaba
Tsuhara Haruka
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Miyamoto Keita
Shiranui Tsukihi
Kihara Midori
Kinoshita Katsuya
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Hazama Shinjiro
Seishoku Kikkei
Murakami Aya
Koumura Takami
Hinrou Tazatsu
Yukiiro Mizuyo
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shinonome Masahiro
Dareno Hansha
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Kokuen Tetsuo
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Katou Kaori
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Bus Driver
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue100/100Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue1000/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço da Academia Empty
MensagemAssunto: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:52 pm

Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue27/99Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue241/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:56 pm

*chega puxando Minori pelo braço*

YAAAAAAAAHHH, QUE GOSTOSO! *-*

*sentindo o vento no rosto*

Ah, aqui ó! *abre a mochila e tira um bento tamanho família. Daria para todos tranquilamente*

*tira a tampa*

Itadakimaaaaasu!

*começa a comer*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue23/99Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue211/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:51 am

*Sente o vento no rosto*

*Vê o almoço*

Kagami-chan... Que gracinha, obrigadaaaaa! ^^

*Dá um abração nela*

Hmmmmmmmmmmmmm~~~~

Que delícia :P
http://twitter.com/nyh_aninha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:20 am

*Ele sentia o vento de la, que o deixava de bom humor.*

[Parece com o vento do meu quarto ^^.]

*Ele abri sua mochila, ele tinha trazido um bentou especial maior do que otamanho família da Yuuki(e claro, e para um dragão :p),e bonita, mas não tinhatanta carne como ele gostava, pois o material de cozinha delechegaria a tarde, mas o bentou dele ainda tava gostoso e ele fala.*

Ta:Pode comer do meu também^^.[Eu vim preparado para almoçar dia seguinte mais nãofaz mal dividir.]

*Ele experimenta o bentou da Yuuki e fica impressionado.*

Ta:Esta uma delicia, muito bom mesmo, parabéns ^^.

*Continuava a comer um pouco dos dois bentous.*
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:47 am

*Estava apoiado na grade, encarando o horizonte. Havia perdido a cerimônia de abertura e não ligava nem um pouco. Gostava de ficar ali sozinho, distraído, sem fazer nada. Tanto que nem percebeu os outros chegando*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:47 pm

*Termina o almoço e percebe a hora.*

Ta:Arg, ja vai começar as aulas, temos que correr.

*Ele corria para sala de aula para não chegar atrasado, torcendo para que elaso siga.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue27/99Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue241/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:11 pm

Are?

*de boca cheia, ouve o sinal tocando*

MINORIN, A CHENTCH FAI SHI ATTRASHAR!!

*alguns grãos de arroz escapuliram bem longe naquele ato.*

Famosh logo pra shala dji aula! *engole tudo de uma vez* Não quero me atrasar no primeiro dia!! [Porque eu acabo me atrasando em todos os outros... =¬=]
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue23/99Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue211/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:26 am

*Termina de comer tranquilamente; rápido, mas tranquila*

Ok, vamos!

*MUITO animada, puxa Kagami e corre para a sala de aula*
http://twitter.com/nyh_aninha
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:44 am

*Suspirou e fez uma cara de "tanto faz". Poucos segundos depois saiu dali, andando calmamente, com as mãos nos bolsos*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue26/99Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue0/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:59 am

*chega no terraço, sozinha, com o sol se pondo*

[Mesmo passando todos os anos completos nessa academia da forma mais perfeita e correta possível, eu sinto simplesmente como se algo importante estivesse faltando...]

*sua expressão era séria e calculista, enquanto observava os alunos la embaixo indo embora na direção dos dormitórios*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue200/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:33 pm

*chega no terraço voando, nua. Na frente da presidente, se ajoelha no chão e fica lá, olhando pra baixo*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue26/99Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue0/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:18 am

Kunisaki!! *falando alto* O que significa isso!? Além de estar usando seus poderes, está nua na academia!!

*séria*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue21/99Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Terraço da Academia Left_bar_bleue200/1000Terraço da Academia Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:36 am

*sai dos corredores e chega no terraço tranquilamente, queria ver como era a vista de lá, ouviu uma menina falando alto com outra, sendo que a outra estava nua, então parou de subir as escadas para o terraço e volta.*

[Ai, ai, melhor não ficar ouvindo a conversa das pessoas, pode ser alguma furiosa]
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:34 pm

*cai de joelhos no chão, protegendo seu corpo, como se sentisse muito frio. Sua expressão de paisagem pela primeira vez naquele ano se modificava, ficando aflita, com pequenas lágrimas no canto dos olhos*

Eu tentei me segurar... Eu tentei parecer forte... Mas... eu realmente não suporto... Ser tocada... Por aquilo...

*sua voz saia falha e rouca, como se estivesse doente*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:35 am

*faz silencio por alguns segundos*

Vista isso. *tira seu casaco e joga por cima dela*

Me conte o que aconteceu. É uma ordem da presidente. *séria. Parecia que não estava nem aí para as emoções da garota, com um coração de pedra*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:47 am

C-Certo...

*explica tudo, até mesmo sua fobia de homens e o motivo, sem detalhes meio que por cima, mas para que a presidente entendesse que de fato Ania dera o primeiro golpe, mas fora extremamente ofendida para isso. Explicou quem era o inimigo, o que ele fez, o que ela fez, e como a luta se desenrolou, detalhadamente. Contou tambem porque interrompera bem no seu ultimo golpe, por estar no conselho*

... e foi isso.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:59 am

[Sem saber o seu medo ele conseguiu causa-lo em você... Entendo.]

Então pra eu entender melhor, tire meu casaco e entre em chamas. Exatamente como fez no meio da luta. É uma ordem da presidente!

*sua expressão ficava cada vez mais fria e tenebrosa, séria. Quem chegasse ali acharia que Kotone era um ser de extrema crueldade pronta para esquartejar sua presa*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:12 am

Mas...

*regra nº 1 da academia Yokai: Nunca revele sua identidade.

Nº2: Humanos são proibidos.

Nº3: Nunca discuta com a presidente do conselho estudantil*

... Certo... *mansinha, um pouco assustada com a face cruel da senpai, mas resolve confiar nela, jogando o casaco no chão e se envolvendo nas chamas de seu Fushichou Moeru*

.... e agora?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:22 am

*Uma foice imensa é conjurada em sua mão. Era até bizarro como uma garota tão pequena carregava algo tão monstruosa com tanta facilidade. Imediatamente, fez Ania começar a sentir um medo absurdo. Puramente usando ondas paranormais de um demônio de alta classe, fez com que Ania sentisse um frio, solidão, desespero, como se tudo no mundo fosse se queimar para depois arrasta-la para o inferno. Uma sensação de fim, uma mistura de dor, sofrimento e raiva, mas uma raiva imensa porém comprimida, aquele sentimento de não frustração, de não poder fazer nada para evitar este inferno*

*com isso, avançou velozmente contra Ania. Pisou no pé da kouhai, que estava em chamas ardentes. O pé de Kotone torrou, a pele quase se deformou, seu sapato derreteu, suas meias se dissiparam, de tão quente que era. Mas ainda assim continuou, pisando no pé da fênix com o pé direito e, com a mão esquerda segurando o cabo da foice mais no alto, da um giro de corpo com o intuito de ceifar a aluna bem no meio do pescoço*

*ao chegar milímetros ao lado do pescoço de Ania, a foice para completamente, evitando-a de morrer. Mas a sensação horrível continua para a jovem fênix*

Mais ou menos assim?
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:29 am

*ao perceber que por um triz sua cabeça não voa longe, Ania deixa suas chamas, sem querer, se dissiparem. A sensação tenebrosa e perturbadora que penetrara sua mente fizera seus olhos, assim como suas pernas, tremerem. Sentia frio na barriga, gelo na espinha, sua cabeça girava. Por muito pouco não tinha, literalmente, se mijado. Sua pele estava pálida, e sua boca branca e estática passou quase um minuto sem soltar um mínimo som*

*depois deste minuto, Ania conseguiu finalmente processar a pergunta que a senpai fizera. Não... Não era o mesmo tipo de medo. Mas ela entendeu o que a presidente quisera dizer*

Ele... é o mesmo que você... não é?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:38 am

A habilidade de causar medo nos outros só em pronunciar seu nome, mesmo que não acreditem. A ilusão da morte, do desespero. É por isso que nós, até hoje, somos confundidos com o próprio Satanás quando somos vistos por humanos. Não posso te afirmar que somos a raça mais forte, mais poderosa ou de classe mais alta.

Mas de fato somos a raça mais assustadora, logo também a mais temida.

*sua foice se dissipa, ela se recompõe. Pisa no chão com o pé torrado, o que doi absurdos, mas ela não esboça nenhuma fraqueza*

Eu não sabia que Katou era como eu. Ter um garoto-problema dessa raça na academia é um verdadeiro estorvo.

*vira-se para Ania, meio de lado, séria*

Vai voando com toda a sua velocidade pro seu quarto, não deixe ninguém te ver. Eu estava pensando em puni-la, pois revelar a identidade é contra as regras... Mas como eu acabei me revelando pra você também, dessa vez ficamos quites.

*sai andando em direção à saída do terraço*

Treine, fique mais poderosa e ultrapasse seus medos. Na próxima, você certamente irá vencer.

*sai dali pela porta, indo direto para os corredores dos dormitórios*

(sim vou cortar a caminhada desnecessaria xD)
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:48 am

Moriya-senpai...

*acabara de se apaixonar um pouco mais pela presidente*

*respira fundo. A sensação ruim ainda estava indo embora*

[Ultrapassar meus medos...]

*retorna à sua expressão de bunda clássica, libera suas asas e, num piscar de olhos, desaparece indo parar diretamente dentro de seu quarto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:58 am

*Chega no lugar, consegue ver um vulto desaparecendo rapidamente mas não liga muito pra isso. Enconsta em um muro e fica apreciando a vista*

[Nem parece a mesma escola de tão calmo que é aqui]

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:00 am

(Não postei cedo hoje pq so fui entrar no pc de noite e o tempo que eu fiquei no pc fiquei jogando valkyrie profile UAEHUAEHUAEHUAEHUH...mas enfim , ta todo mundo dormindo e o tasuku acabou de acordar entao vo deixar ele ai mesmo =P)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitimeQua Out 13, 2010 2:46 am

*Tinha cochilado um pouco no terraço , acorda com todo o barulho vindo da escola*

Nossa...por quanto tempo eu dormi?!

*Sai de pijama pelos corredores da escola indo em direção a seu quarto*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia Icon_minitime

Terraço da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 35Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte