| Piscina da Academia | |
|
+11Kunisaki Ania Shiina Misuzu Mizuiro Yukio Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinjou Sae Hinrou Tazatsu Kinoshita Katsuya Habakuri Gushi Miyamoto Kotone Bus Driver 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Piscina da Academia Qui Set 23, 2010 1:56 am | |
| Piscina olímpica da academia Yokai. É necessário passar pelos vestiários antes de entrar aqui.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:41 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 7:50 pm | |
| Posso te fazer uma pergunta estranha?
*Perguntou assim que chegaram e pegou uma toalha que estava em uma estante. Foi para um pequeno quartinho ao lado e voltou vestindo o biquini. Ele era de preto de oncinha e ficava muito bem em seu corpo* |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 7:52 pm | |
| (Nao se esquece que vampiro nao pode com água. Vai ficar tomando sol xD) | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| *Chega na área da piscina e vê uma plaquinha dizendo que era necessário passar pelos vestiários antes de chegar lá.*
Temos que passar nos vestiários antes, Yoi. *Entra no quartinho também, ignorando a placa, deixa suas roupas lá e veste a sunga e a bermuda por cima.* Pode, pergunte o que quiser. [Ela tem um corpo bonito, gostei]
Última edição por Habakuri Gushi em Ter Nov 09, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| (Nota: Ta de noite AUHEUAHEUHEAU -q) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 7:59 pm | |
| (Moriya, eu sei que vampiros nao podem nadar no manga, mas vou diferenciar aqui)
Sei que isso é estranho, e repentino, e provavelmente é quebra de regras mas... Você é o que? Digo, que Yokai? Se não quiser responder vou entender...
[Sem contar que eu já sei o que ele é]
*Mergulhou na agua e ela fez um chiado alto, como se uma panela escaldante tivesse sido colocado em baixo da agua*
[As vezes ser do fogo é... bem, fogo --'] |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:04 pm | |
| *Pula na piscina e começa a nadar peito, pensando*
[Eu sou um peixe, não está vendo? xD]
*Respira, colocando a cabeça na superfície da água, entretanto fora dela, a você entendeu.*
Bom... é uma pergunta complexa... eu sou um invocador, e você, Yoi? *indaga curioso.*
(vou jantar e ja volto -D = carinha de sorriso caolha) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:11 pm | |
| * Kaoru chega silenciosamente no local da piscina, se escondendo atrás de uma pilastra, ela respira o ar e sente um cheirinho que ela já conhecia, ela olha brevemente para a piscina e avista duas pessoas.*
[A garota do corredor!!! Parece que ela está bem agora!!! e aquele é... o garotinho do cabelo azul!! Mas eles não passaram pelos vestiários ... hum...] *Ela pensa colocando seu dedinho sobre a boca e vê um quartinho, quando se toca do que aconteceu.*
[ Nyah!! Queria que ela tivesse passado pelo vestiário i.i]
* Ela, usando suas habildiades de gatinho para não ser vista entra em instantes, a vê a roupa deles, ela faz uma carinha de criança travessa...*
[ Nyah!!! Não resisto!!! *-*]
* Ela pega a roupa dos dois e sai do quartinho de fininho, ninguém havia visto ela, eles estavam tão entretidos na piscina! Ela sai rapidinho sem fazer nenhum ruído!!!*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:13 pm | |
| Oh, sim sim, você é um peixe huahuahua *respondeu ao seu pensamento* Deixe-me ver se prefiro você como um ser marítimo ou um ser invocador de outro seres =D
*Encosta em um canto e apoia os cotovelos na borda*
Devo dizer que também é meio complicado o que eu sou, mas acho que se pode chamar de vampira *sorriu olhando como seu grande cabelo flutuava na agua* |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:17 pm | |
| V-vampira?? Como você consegue nadar? (Ta, eu parei de jantar praver a resposta, tava ansioso e Kaoru sua travessa! xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:23 pm | |
| *Olhou para ele e tombou sua cabeça de lado*
Bem, isso é uma ótima pergunta, eu não sei porque posso nadar, na verdade, a agua ajuda a me refrescar, meu corpo à vezes fica à mais ou menos 42ºC, o que não é nem um pouco normal
*Mergulhou novamente e nadou ao redor dele algumas vezes, como um tubarão depois se afastou um pouco e voltou a superficie para mostrar que uma fumaça quase imperceptivel saia de seu corpo* |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:28 pm | |
| *Ficou olhando ela nadar ao redor dele.* [Mas o que é isso? Ela soltou um pum? XD] *Forçava bastante a vista e via uma fumaça saindo do corpo dela* O-o que é essa fumacinha saindo de você? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:35 pm | |
| Eca, eu não soltei nenhuma flatulência, seu besta! *riu e deu um tapinha em seu ombro*
E como eu disse, a agua me refresca, digamo que você pegue uma panela de pressão mega quente e a coloque debaixo da agua, ela vai soltar fumaça porque a agua esta esfriando ela. Por sorte, no meu caso, a agua me esfria, mas eu só chego à temperatura de um humano
*Chegou extremamente perto dele e colocou a mão no seu cabelo e riu*
Desculpa, não resisti huahuahua |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:38 pm | |
| Entendi... *Percebeu Yoi colocando a mão em seu cabelo* Ta gostoso aí? Tem caspa? Piolho? Espero que não... *Brinca*
[Acho que se aquele garoto que estava com ela visse isso, ele ia ficar com ciúme, mas minha intenção não é causar ciúmes nos outros, ainda bem que aquilo não está vendo].
Última edição por Habakuri Gushi em Qua Nov 10, 2010 6:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:42 pm | |
| *Sorriu com o pensamento dele, ela não sabia porque, mas achava que Tatsuya não iria sentir ciume. É lógico que ela podia estar errada, nunca se sabe*
*Puxou o cabelo dele de leve e fez uma careta*
Não tem caspa nem piolho tá! Na verdade, seu cabelo é bem macio, mesmo molhado huahuahua
*Puxou denovo*
(vou tomar banho rapidinho e já volto pra responder) |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 8:45 pm | |
| (ok) Que bom né? *Mergulha e segura nos tornozelos de Yoi, e empurra a parede com os pés (a borda estava perto dele) e vai nadando para frente, e derruba Yoi. Ela cai de barriga para baixo. Depois, volta à superfície.* [:twisted:] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:12 pm | |
| *Deu um gritinho gay e sentiu a agua entrar em sua boca e seu nariz*
Ah, seu inutchul! *falou ao subir para a superficie, parou por dois segundo e teve um acesso de riso.
Astuciosamente, se aproximou dele como um gatinho atras da presa, jogou seus braços atras do pescoço dele e fez uma cara tipo 'te peguei, gatinho'. Assim, virou a cabeça dele para dentro da agua, fazendo a parte de tras da cabeça dele encostar em sua barriga, assim que ficou "em cima" dele, nadou para frente e segurou os dois tornozelos dele com as mãos e nadou até o outro lado da piscina puxando ele pelos pés*
Acho que estamos quites *disse ao chegar ao outro lado da piscina e quase ter feito ele morrer afogado* |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:31 pm | |
| *Estava sendo puxado por Yoi e arregalou os olhos quando sentiu os braços dela.* Atchu quistamos clítis *falava ora com a boca pra fora d'água ora com a boca pra dentro dela.* *Levantou-se* Você é vingativa hehe *ria* Ai, ai... *suspirava depois de rir, estava se divertindo* ^^ *disse seriamente* (não ter o que dizer dá nisso) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:33 pm | |
| Não sou vingativa. Você não viu meu lado dumal ainda huahuahua
*Apoiou-se na borda e deu um impulso para cima, sentou-se na borda e ficou com os pés na agua* |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:37 pm | |
| *Fez o mesmo que ela e sentou ao lado dela.*
Nossa, fiquei até com medo do seu lado dumal agora. *Coloca as duas mãos nas costas dela e a empurra dentro da piscina, rindo em sguida.* [To me sentindo uma peste.] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:40 pm | |
| *Segura na mão dele que estava na borda e apoia os pés na parede, puxando ele para dentro da agua. Então ela para, da alguns passos para tras e vira de costas*
[Droga, meu biquini tinha que abrir justo agora?] *pensou prendendo o biquini* |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:43 pm | |
| *Dá um grito e cai dentro da água.* *Respira e vê que Yoi está arrumando o biquíni. coloca as bochehcas embaixo d'água e cora um pouco.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:45 pm | |
| Desulpa por isso =D *disse um pouco invergonhada* Acabei de lembrar porque eu não usava esse biquini. E para de me derrubar, parece criança! huahuahua
*falou e jogou agua nele* |
|
| |
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:47 pm | |
| *Ri* Tudo bem, sem problemas... Todos somos crianças *engolui um pouco de água e tossiu.* Yoi, você é legal. ^^ *sorriu levemente* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piscina da Academia Ter Nov 09, 2010 9:49 pm | |
| Eu sei que sou legal... Brinks ^^
*Riu e jogou um pouco mais de agua nele*
Acho que posso dizer o mesmo de você, cabeça azul =D. Agora você não me pega!
*Gritou e começou a nadar para longe dele* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piscina da Academia | |
| |
|
| |
| Piscina da Academia | |
|