Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+20
Kou-chan
Okazaki Jirou
Hans Apolliou
Akairo Renzu
Kaeto Otoshi
Miyamoto Kotone
Yoshioka Saizou
Bus Driver
Shiraishi Minori
Chris Wichers
Fuyuki Gina
Kunisaki Ania
Itezaki Kentarou
Kuroashi Kenji
Ishikawa Yumi
Mizuiro Yukio
Kounagi Kurisu
Shinjou Sae
Hiiragi Miho
Nagase Meguru
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (444/1000)

Enfermaria - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Meguru não é peixe morto. Apenas sentindo a energia, a respiração e a forma com que Miho se movia - ou deixava de se mover - na maca, a enfermeira podia dizer que ela estava apenas fingindo estar dormindo. Nunca fora uma aluna exemplar, então era claro que estava só querendo matar aula. Sem tirar seu sorriso materno do rosto, mas emanando um tom um pouco mais rígido que anteriormente, vira-se para a segundanista e diz em bom tom.*

Se você está se sentindo bem, já pode ir, Hiiragi-san.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue200/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:40 pm

*Ania acorda, chorando baixinho. Seu choro não era triste, não incomodava, era baixinho e necessitado, apenas: A bebê estava com fome, e pedia da sua maneira para que Meguru lhe desse mais uma daquelas mamadeiras deliciosas que lhe dera no dia anterior. Realmente, Ania se tornara uma bebê totalmente "come-e-dorme". Mas é exatamente o necessário para o seu crescimento acelerado e saudável. E quanto mais rápido ela conseguir crescer até o que era antes, melhor. A pequenina então esperneava de levinho, seu choro já era menos escandaloso que dois dias atrás. De fato, crescia absurdamente rápido, e ja devia estar o dobro, não, quase o triplo do tamanho que estava quando renasceu. Quando será que ela vai voltar a falar?*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:08 pm

*Ao ouvir a bela enfermeira perguntar seu nome,o jovem lutador responde:

-Kusanagi Kenshiro, do primeiro ano, turma C. Cheguei há um dia atrás aqui na Academia Yokai.E é impressão minha ou tem um bebê chorando aqui?
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:41 pm

*Meguru dá um sorriso desajeitado ao ouvir o que Sae dizia. Bom saber que elas se conheciam a ponto de uma saber isso a respeito da outra, e ainda melhor saber que ela não fizera nada de errado dando mais informações do que deveria. Bom, melhor obter aquelas informações de forma segura do que ir procurar com alguém que não seja de confiança. É ao pensar dessa forma que ela ouve Ania chorar baixinho, pedindo comida. Meguru então vai até o berço e pega-a nos braços, acalentando-a de forma macia, logo dando a ela a mamadeira que já havia deixado pronta. Fica com ela nos braços alimentando-a enquanto se senta numa das cadeiras dali, quietinha.*

-Temos sim, Kusanagi-kun. Portanto tente falar baixinho, sim?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:09 pm

*Kusanagi,agora melhor dos ferimentos,comenta baixinho num tom que dê pra duas moças ouvirem:

-Nem me perguntem como eu me machuquei assim!se eu contar, vou revelar minha raça de yokai e a do cara que me bateu! E que estranho. Essa bebê emana uma yoki muito forte, talvez mais forte do que a do yokai que me derrotou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:10 pm

*Raiden depois de ficar pensando muito longe por um grande tempo, acorda finalmente do seu transe*
[Nossa me atrasei]
*Diz baixo para não encomodar o bebê, logo persebe kenshiro*
Hei cara, já se meteu em brigas...
*Volta-se a porta*
Estou bem atrasado e tenho que estudar... Obrigado e desculpe o encomodo enfermeiras, fallow ken.
*Dizia já saindo*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:54 pm

-Você está na enfermaria. Não precisamos nem te perguntar para saber a sua raça, temos todas as informações por aqui. Então não se preocupe, é melhor que você diga como se machucou, assim a Sae-san poderá trabalhar com mais eficiência nos seus ferimentos.

*Meguru continuava amamentando Ania com sua mamadeirinha morninha, mexendo com as mãozinhas da bebê e nos seus cabelinhos, como se brincasse com ela aproveitando o pouquíssimo tempo que ela ficava acordada. Ania era de fato uma bebê extremamente linda que realmente emanava uma youki poderosa. Afinal, mesmo tendo renascido, ela é uma fênix de poder imenso que, certamente assim que voltar à idade que tinha antes, será uma das alunas mais poderosas da academia - assim como já era antes de ser pega de surpresa por uma lâmina no peito.*

-Sim, ela é muito forte. É uma... *lembrando-se do que Minori dissera há pouco* ... uma chama de vida. ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 4:18 pm

*Kenshiro resolve contar então como se feriu daquele jeito e também sua raça de yokai de uma maneira indireta, e aproveitando pra fazer uma brincadeira:

- Esses furos no meu corpo foram de um ataque de espinhos que o Han soltou em mim, quando estavamos dentro de uma dimensão sombria que ele criou. Na hora do ataque eu estava transformado na minha ex-noiva, e usei uma técnica defensiva que copiei da minha irmã adotiva, para tentar bloquear o ataque,mas não foi o suficiente,como podem ver.Você não faz idéia do quanto essas espetadas doeram!E recomendo que usem luvas quando tocarem minha pele! Não to afim de ficar sabendo das coisas pessoais de vocês!kkkkkk brincadeira! Toda vez eu apago pensamentos e memórias que eu copio quando encostam sem querer em mim.Se eu não fizer isso, posso acabar enlouquecendo de tanta informação na minha cabeça!hehehe
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 10:09 pm

-Entendo, entendo. Um doppelgänger.

*Comenta Sae, baixinho, enquanto fazia os curativos em Kenshiro. Não estava nem ligando caso encostasse sua mão nele, não é como se tivesse algo para esconder, embora por outro lado pudesse ter. A verdade é que Sae nunca ligara para absolutamente nada deste tipo. Não é a toa que fora uma das primeiras pessoas a serem copiadas por Hansha, o Doppelgänger mais perigoso da escola pelo jeito, e até hoje não demonstrara nenhum arrependimento sobre isso. Mas de qualquer maneira, mesmo se acabasse tocando nele, a honestidade de dizer a verdade sobre a luta, sobre o que fazia com as cópias e suas memórias e até mesmo sobre não querer invadir privacidades alheias fizera com que a enfermeira confiasse um pouco mais naquele novato, assim gerando uma reação normal, simples, indiferente, como se nem ligasse mesmo caso tocasse na pele dele.*

-Aqui na enfermaria agiremos como se fosse uma área "livre" e não te julgaremos por revelar sua raça ou ter brigado. Mas já lhe dou o aviso: Ou você toma mais cuidado e para de arranjar brigas ou vai ser pior pra você... Essa academia é bem complicada com essas coisas.

*Os machucados e furos na pele de Kenshiro já estavam com pomadas para aliviar as dores, haviam sido limpos e esterilizados, e além disso, os ferimentos maiores já estavam com curativos muito bem feitos por Sae. Não gostava de pessoas briguentas, mas seu trabalho não era julga-los, mas sim curá-los... E fazia isso com muito carinho e delicadeza, como sempre.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue200/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 10:14 pm

-Iyaiya~~

*Dizia Ania, como se fizesse um discurso, enquanto mamava e brincava com os dedos de Meguru balançando suas mãozinhas gordinhas pra cima e pra baixo. Estava adorando aquele colinho dela, aquela mamadeira morninha e as brincadeirinhas que, para ela, começavam a fazer certo sentido. Apesar de não entender idioma algum naquele momento, ela parecia entender o sentido das coisas que as pessoas falavam. Normal, afinal aquele cérebro que agora está tendo que passar por vários processos novamente, uma vez fora extremamente desenvolvido por Ania, uma garota muito inteligente. Agora já parecendo ter no mínimo uns 7 pra 8 meses de idade, Ania já esboçava algumas palavrinhas que não dava pra entender direito, e os movimentos de suas mãozinhas enquanto brincava com os dedos de Meguru não eram tão descoordenados quanto no primeiro dia. Era divertido, e eventualmente ela soltava uma risadinha deliciosa.*

-Gunyaaa~! Huhuhu >¬<
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:49 am

[Não sei porque, tenho a sensação de que esqueci um detalhe importantíssimo daquela técnica de autodestruição que a Sayako usou.O que ela quis dizer com "Nos veremos em breve na academia Yokai"?] *Pensava Kenshiro enquanto se recuperava de seus ferimentos.Apesar de já estar melhor, após ser tratado pela Sae,seria prudente passar a noite na enfermaria. Já tinha estudado para as provas, então estava tranquilo.O único problema seria ter que ir em seu quarto na ala norte dos dormitórios pegar sua caneta para fazer as provas.Estava começando a gostar do ambiente da academia de modo geral, e pensava seriamente em morar por aqui e trabalhar como instrutor de karatê,arte marcial no qual era mestre, apesar de ser bem novo.Falou para si mesmo baixinho:

-Tenho a ligeira impressão de que verei a Sayako de novo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:42 am

(Desculpe o OFF, mas... A Nagase encostou no Kiyoshi? =-=)
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:33 pm

(Sei lá. -Q)
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:36 pm

(Flooder)
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:10 pm

*Meguru sorria enquanto continuava brincando com as mãozinhas de Ania, ouvindo-a praticamente "falar" - na sua língua impossível de se entender, mas ainda assim parecendo muito inteligente e esperta -, achando-a uma fofa em todos os sentidos possíveis. Adorando aquela sensação de poder ser como uma mãe mais uma vez, continua amamentando a pequenina até a mamadeira terminar, logo depois continuando a cuidar dela. Trocava suas fraldinhas, nanava-a e a dava muito carinho. Tudo o que Ania precisasse, teria certamente com os cuidados de Meguru.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:08 pm

*Kenshiro observa Meguru cuidando da pequena Ania,fica imaginando se sua mãe também cuidava assim dele quando ele era um bebê.Em seguida,se levanta da maca,e pega uma roupa de paciente pra vestir, pois a sua estava rasgada.Em seguida, agradece às enfermeiras,dá boa noite,e vai para seu quarto no dormitório.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:55 am

-Meguru-san... Você não quer descansar? Está a muito tempo aqui e...

*Sae raciocinava devagar, também por causa do cansaço. O certo seria se as duas fossem descansar em seus quartos, mas os momentos conturbados da academia recentemente mereciam mais atenção do que o normal. O fato é que mesmo se as duas pudessem descansar, quem teria prioridade era Meguru, já que ela tinha que cuidar de Ania. Sae podia cuidar do resto por ali por um bom tempo. O mais importante, por enquanto, seria garantir a saúde, o bem estar e o crescimento da pequenina Ania - mesmo porque eu não quero que a minha outra personagem cresça mal, tadinha -Q.*

-... seria bom se a Ania-chan ficasse em algum lugar fora dessa enfermaria. O clima daqui não é muito bom para uma bebê, acredito.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:58 am

*Terminando de mamar, Ania adormece novamente no colo de Meguru, silenciosa, pacífica.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:51 pm

*Percebe Ania dormindo e sorri mais uma vez. Não queria deixar Sae sozinha na enfermaria, fora contratada ali exatamente para ser assistente daquele estabelecimento, e sair dali para cuidar daquela criança só daria mais trabalho ao invés de ajudar Sae. Em contrapartida, era fato de que o ambiente da enfermaria não era algo muito saudável para o crescimento de um bebê tão pequenino. Confusa sobre que atitude tomar, percebe que o melhor seria deixar Ania com alguém que tenha experiência ou saiba cuidar de crianças pequenas. O ruim seria saber quem, naquela academia, poderia fazer isso. Tendo um certo nó no cérebro ao pensar nisso, afinal ela não conhece tanta gente assim ainda, resolveu, por hora, apenas concordar com Sae.*

-Você tá certa, Sae-san. Vou levar Ania-chan para o meu quarto e cuidar dela por lá até que consigamos encontrar alguém que possa nos ajudar com isso. Me desculpe, mas vou ter que deixar a enfermaria nas suas mãos mais uma vez enquanto isso... ^^'
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 1:51 pm

*Não entra, não se sentia bem para fazer aquilo. Apenas tenta ser discreta e olha pela janelinha da enfermaria para o lugar, vendo que as duas dedicadas enfermeiras ainda estavam trabalhando e cuidando do bebê Ania. Ela olha um pouco para Sae, distraída, era bom olhar aquela enfermeira que tanto a ajudou. Kurisu suspira, não podia mais ficar ali, ela segue rumo de volta aos corredores.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:13 pm

(PORRA FÊ. -Q)
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 2:55 pm

(DESCULPA, TAVA VIAJANDO T-T FELIZ ANO NOVO, BICHAS)

-Esse é meu trabalho, Meguru-san. Ficarei bem... Portanto cuide bem dessa pequenina, ok?

(porque ela é minha outra char)

*Sae volta a sorrir para Meguru, aproximando-se lentamente dela e fazendo um carinhozinho bem de leve nos cabelinhos fininhos de Ania, logo depois se afastando de novo. Ficava olhando as duas saírem da enfermaria na mesma posição, e só voltaria a se sentar na sua mesa depois que elas saíssem, como se ficasse vigiando-as, de forma bondosa.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 3:57 pm

-Wakatta! Você é um amor, Sae-san!

*Meguru então pega tudo o que precisa e, com Ania no colo e uma destreza incrível para levar bolsinhas cheias de apetrechos, Meguru - a mãezona - sai da enfermaria indo direto para o seu quarto na ala Oeste.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:05 am

-Um amor, é?

*Se pergunta Sae, sozinha na enfermaria, começando a anotar algumas coisas nos relatórios do dia. Tinha em sua expressão um sorriso meio entristecido, ligeiramente frustrado, provavelmente imaginando se realmente era "um amor" como Meguru havia dito. Havia muita coisa que fazia com que Sae, por dentro, se revirasse toda e se contorcesse mentalmente para perceber que, de fato, podia ser até mesmo aquele oposto. Mesmo que sem querer, Sae não era tão "amor" assim. Se fosse, muitas coisas seriam diferentes. Todo aquele ano poderia ser mais tranquilo, mais pacífico. Tudo começou porque ela simplesmente foi burra. Sim, uma burrice imensa, incapaz de proteger a sua própria mente, sua própria alma, seu próprio corpo, seu próprio "amor". Parecia que aquilo, como uma flecha de prata, perfurava o seu coração cada vez mais profundamente, fazendo-a sangrar cada vez mais, se aproximando de um fim muito doloroso. O importante era evitar este fim... E se Sae realmente quer evitá-lo, terá que começar a agir de forma diferente com muitas coisas. A começar pelas suas mentiras, se é que realmente são consideradas mentiras, sobre a maior parte dos seus atos naquele ano. Sem querer, ela fizera pirraças piores do que as de uma criança, só para tentar conseguir algo que queria há muito tempo. E o mais impressionante era o tapa na cara automático que ela levava a cada vez que lembrava o quão fora inútil, e o quão alguém que chegara depois, usando de pura sinceridade e sentimentos verdadeiros, sem pirraça alguma, conseguira o que ela mais desejava. Seus desejos e sonhos que se quebraram em pequenos cacos de frustração e tristeza agora deveriam ser juntados por ela mesma, colados novamente e transformados em uma nova escultura de vidro. O mesmo vidro frágil e leve que se quebrou facilmente no seu coração quando tudo começara a se desmoronar. Mas da próxima vez que este vidro for levantado, ela precisará parar de se esconder atrás dele, e ficar na sua frente para protegê-lo das pedras que lhe atingiriam. Antes de mais nada, então, era necessário caçar todos os fragmentos, cuidar deles com carinho. Cada um deles é importante para ela. Seu coração tem certeza disso.*

-Talvez nem tanto assim.

*Suspirando, termina a maior parte dos relatórios e prepara um café. Com Meguru cuidando de Ania, ela provavelmente teria que fazer plantões imensos mais uma vez pela enfermaria, e para isso precisaria de muito chocolate, cafeína e energia. Energia ela sempre teve de sobra, mas agora precisava de algo mais "orgânico" pra ficar em pé. Nada que, ao escolher essa profissão, ela já não estivesse preparada.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue100/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:29 am

*Dá uma batidinha na porta e a abre com sua mão livre, afinal, era um caso de uma pessoa que precisava ser atendida na Enfermaria. Saizou então entra apoiando Hiiragi Miho de um lado, carregando-a com a ajuda de Kounagi Kurisu.*

Shinjou-sensei, precisamos da sua ajuda...

*Diz Saizou de maneira calma, apesar de preocupado.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:33 am

*Kurisu apoiava Miho pelo outro lado, logo entrando na Enfermaria também, logo o segundanista já chamava a atenção da enfermeira ali. Kurisu fica feliz ao vê-la, muita feliz mesmo, queria até ir correndo abraçá-la, mas não podia atrapalhar já que ela tinha um paciente.*

Sae-chan...

*Fala de um jeito manso e bem meigo, realmente gostava da enfermeira e, naquele momento, sentira uma baita vontade de chorar, mas suspira e aguenta, expremendo um pouco seus olhos logo falando para o segundanista de maneira mais normal.*

Oh.. Yoshioka, me ajuda a colocar ela em uma das macas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte