Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 240 | |
|
+4Habakuri Gushi Akane Emi Yoshioka Saizou Bus Driver 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 240 Seg Set 27, 2010 9:00 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Yoshioka Saizou.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:09 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 8:25 am | |
| * Ele se levanta um pouco apressado até ela e a abraça antes que chegasse na porta, estava meio fraco com a perda de sangue, mas estava bem.*
Ei, não precisa ficar assim, eu estou bem isso que importa...
* Ele a abraça e apoia a cabeça dela em seu peito tentando tranquilizá-la.*
Vê, está tudo bem, mas me diga, o que aconteceu para me morder daquele jeito?
* Ele pergunta meio confuso.* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 8:50 am | |
| *Emi 'mostra' o sonho para ele.* - Desculpe-me, não era você no sonho! - *Emi diz um pouco desesperada.* - Eu poderia ter te matado em mais alguns poucos segundos. Se acontecer algo assim, me pare! *Emi o abraça pelo pescoço.* [Deuses, eu poderia ter matado ele, obrigado por me pararem!] - *Emi agradece internamente* *Ela vai até a porta e a tranca.* - Se você não quiser que eu saia e te deixe em segurança, deite-se! - *Emi comanda séria.* - Você pode não ter percebido com tanta precisão, mas perdeu muito sangue e ficará bem fraco. Ficar em sua forma Yokai, creio eu, te ajudará e te dará mais forças, além de se recuperar mais rápido! *Emi anda pensativa pelo quarto e olha para ele.* - Peço que aceites as minhas sinceras desculpas. Isso não ocorrerá mais... - *Emi fala.* - Não se eu puder evitar e se eu precisar ficar longe, eu ficarei. | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 8:58 am | |
| * Ela parecia bem transtornada, mas ele "viu" o sonho dela e realmente era meio desesperador.*
Calma aí, foi um pesadelo, um acidente, você não teve culpa de nada, não precisa se afastar só por isso...
* Ele sorri levemente, em seguida senta-se na cama, estava meio tonto por causa da perda de sangue.*
Emi, precisamos ir na aula, a Golden Week acabou, não vou me esforçar, ficarei bem lá...
*Saizou estava um pouco preocupado após ver aquele sonho, afinal teria sido só um pesadelo?*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 9:07 am | |
| - Descanse um pouco, ainda é cedo e os professores nem entraram na sala ainda, com certeza... daqui alguma horinhas talvez. - *Emi fala, o lembrando de que os professores chegavam na maioria mais tarde que eles.* - Então descance, e é uma ordem! *Emi sorri levemente para ele e o empurra na cama para que ele deite.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 9:12 am | |
| * Acaba sendo deitando a força, ela era mais forte do que parecia.*
Está bem, está bem, eu acato suas ordens.... * Ele brinca.*
Olha se quiser ir na frente e me deixar para trás, pode ir, eu entenderei... * Ele fala com um ar meio dramático e brincalhão.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 9:19 am | |
| - A tá... se você insiste! - *Emi vai até a porta e antes de abri-la se vira e volta rindo um pouco.* - Sim baby, eu sou forte, bem forte. E se você continuar com as piadinhas vai ver o quão forte eu sou, pelo menos assim. E sim, eu irei ficar com você, afinal fui eu quem fiz isso! *Emi senta o seu lado rindo.* - Afinal que tipo de princesa serei se fugir das minhas responsabilidades?! - *Emi comenta brincando.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 9:26 am | |
| * Ele ri dela indo até a porta e por um momento realmente pensou que ela iria embora, mas depois se sentiu mais tranquilo.*
Não seria uma princesa vampira, mas continuaria a ser a minha princesa...
* Ele fala sorrindo para ela, mas depois toma uma expressão mais séria.*
Emi, esse seu sonho de agora a pouco foi realmente um sonho? Digo, foi só um simples pesadelo ou você acha que pode ser algo... mais grave?
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 9:40 am | |
| - Kin está comigo desde que eu nasci. E quando eu era pequenina, meu pai precisou dele para uma missão, afinal ele é um dos melhores guerreiros, se não o melhor... Eu me lembro de andar pelos campos de lavanda com uma babá, mas de repente ela não estava mais lá. Naquela época eu não usava um rosário e mesmo pequena eu era forte, mas de algum jeito conseguiram me pegar. Quando Kin sentiu que eu estava em perigo, voltou na hora e foi me buscar, e conseguiu mais rápido depois que sentiu aquele cheiro de sangue... Então ele nunca saiu de perto de mim, tanto que ele já está de guarda na porta! *Emi conta.* - Mas eu já tinha esquecido isso... e hoje sonhei... não tenho medo de ninguém, mas fiquei com medo por você depois que te "ataquei". - *Emi explica* - Como eu era muito pequena, nem liguei pra o que aconteceu, mas Kin ficou desolado, então agora, é qualquer coisa acontecer que ele já vem correndo, do tipo mata antes e pergunta depois. - Mesmo que eu nem precise de proteção mais... mas vamos deixar isso para lá... é passado! *Emi o abraça.* - E não é grave, na verdade, era um cara que se achava no direito de casar comigo, muito sem noção ele! No fim, ele acabou se dando mal, pois eu o bebi inteiro... - *Emi diz envergonhada, ela era pequena e foi sua única defesa.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 9:49 am | |
| *Ele corresponde ao abraço dela.*
Entendo é coisa do passado, mas de qualquer forma acho que você ficou um pouco abalada com isso, afinal era bem pequena e foi raptada... * Ele sorri.* Mas não precisa se preocupar comigo, estou com você e sei que vampiros tem seus instintos, mas fico feliz que se preocupe comigo de qualquer forma...
* Ele a puxa levemente e da um selinho nela.*
Você sabe mesmo como derrubar um cara hein? * Ele ri um pouco.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 9:54 am | |
| - Uhummmmm... - *Emi ri.* - Tenho outras técnicas agora que cresci, posso te mostrar quando você estiver melhor! *Emi fala baixinho em sua orelha, e morde o lóbulo dela. Logo depois ela gargalha.* - Aiai... eu não me aguento! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 10:00 am | |
| Será um prazer... * Ele ri dela e a beija na boca carinhosamente, depois fica com seu rosto encostado no dela.*
Acho que você está certa...
* Ele libera youki e muda para sua forma youkai, seus cabelos crescem, sua pele acinzenta-se, seus olhos ficam vermelhos, seus músculos aumentam e um par de grandes asas negras surgem em suas costas. Ele fecha suas asas envolta dos dois.*
Na forma youkai devo me recuperar mais rápido... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 10:08 am | |
| - Isso tudo é pressa? rsrs... - *Emi ri e passa as unhas pelo seu abdomen.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 10:13 am | |
| Ei, ei, temos aula... * Ele ri.* Não podemos faltar, temos que servir de exemplo para os outros estudantes... Mas já que temos que esperar eu me recuperar, posso aproveitar e ficar um pouco mais com você...
* Ele sentia as unhas dela no seu abdômen, era uma sensação boa. Ele a puxa para si e a beija carinhosamente.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 2:57 pm | |
| - Eu sei que temos aula. - *Emi fala séria.* - Mas isso não muda o fato de que bem lá no fundo você é pervertido!
*Agora Emi gargalha, segurando a barriga que está doendo da crise de riso.*
- Daqui a pouco está pior que a Yoi...
*Silenciosamente Emi pede para que o elemento espírito o preencha, para ajudar na sua recuperação. Levaria alguns dias para que ele estivesse 100%, afinal ela bebeu muito dele, mas pelo menos ele ficaria bem para ir para a aula daqui a algumas horas ou pela manhã do outro dia.*
*O espírito entra no corpo do rapaz como uma leve brisa, o firmando para que ele se recupere.*
- Depois dessa acho que fico um mês sem comer! - *Emi comenta.* - Tá bom... nem tanto, acho que uma semana ou duas... ai... Desculpe-me, não vou te morder mais! Esses dentinhos aqui ficarão longe de você! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 6:43 pm | |
| Ei, eu não sou pervertido, por que pensa isso? * Meio confuso.* E não há nível pior que o da Yoi...
* Saizou sente algo, como se algo preenchesse suas energias, ele olha para Emi, achava que ela tinha feito alguma coisa assim como na vez do chá.*
Meu sangue é bom, você deve acabar ficando um bom tempo sem comer mesmo... * Ele brinca com uma expressão mais séria e depois olha para ela com um olhar inquisidor.* Você fez alguma coisa agora comigo não fez? * Ela solta um leve suspiro, foi mordido por uma vampira que quase sugou todo seu sangue e agora a mesma vampira tentava ajudá-lo.*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 6:52 pm | |
| - Pervertido porque você quer aproveitar o tempo e ficar comigo, e eu acho que existe nível pior que o da Yoi, só que ela ainda não chegou lá! *Emi ri.* - Sim, eu fiz alguma coisa... - *Emi fala.* - E mesmo assim vamos ter que passar na enfermaria depois para ver se está tudo bem com você! E claro que eu vou te ajudar, não machuco criaturas boas, mas aconteceu, então é minha obrigação deixar você em perfeito estado! *Emi diz embrando das aulas que tinha no castelo, de como ser a princesa.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 8:39 pm | |
| Hum? Eu sou pervertido por querer ficar com quem eu amo é?
* Ele ri também.*
Você não precisa se preocupar tanto assim comigo, eu vou ficar bem, acho que nem preciso ir na enfermaria...
* Ele reflete um pouco, não achava que precisava da enfermeira para aquilo, afinal, não sabia como iria explicar também a sua rápida e repentina perda de sangue.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 9:49 pm | |
| - Explicaria a verdade, foi um acidente. - *Emi diz sincera.* - Você não tem culpa que a menina maluca que dormiu com você te mordeu enquanto sonhava... *Emi balança os ombros, brincando.* - O pervertido não tem nada a ver com quem você ama e sim no que implica esse "ficar"...rsrs - *Emi ri.* - Mas vai ver que só é a minha mentezinha perva que alimenta essas ideias. *Emi apoia um cotovelo no travesseiro e olha para ele, ficando de lado.* - Eu mudei muito? - *Emi pergunta apontando para si.* - Psicologicamente e fisicamente? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Dez 11, 2010 1:31 pm | |
| Deve ser apenas sua mente pervertida mesmo... *Ele fala em um tom meio brincalhão.*
Mas dessa forma acabaríamos falando com ela que você é uma vampira, você estaria sendo exposta e não quero isso...
* Ele fala meio sério e depois olha para era com uma expressão mais comum com um leve sorriso.*
Emi, você continua a mesma pessoa doce e animada que eu conheço, continua sorridente e alegre, inclusive meio brincalhona... e fisicamente...* Ele cora um pouco.*.. er... Você ganhou algumas curvas...
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Dez 11, 2010 3:42 pm | |
| - Resumindo: fiquei mais pervertida, mais feliz (efeitos da maconha...XD) e mais gostosa?! - *Emi comenta, ri dele corado.* - Ah... mais que gracinha! *Emi aperta uma bochecha dele.* - Me pergunto até quando ficarei assim, com o lado psico humano e vampiro juntos. Tudo bem que a única coisa que meu lado humano tem de diferente é ser mais timida. - *Emi fala e lembra de seus pais, da sua mãe contando sobre as mudanças.* - O corpo ficará assim com certeza, daqui há alguns anos eu mudarei de novo, vou mudar até alcançar a maturidade e ai vou ficar com aquela aparencia para sempre... Tomara que eu fique estonteante que nem a mamãe, ela é realmente muito...er... muito... tudo! *Emi faz enquanto fala uma mimica com as mãos tentando definir a mãe.* - E meu pai parece um verdadeiro principe de contos de fada, se mamãe não tivesse casado com ele, eu casava! - *Emi diz brincando e rindo.* - Ele é o meu gostosão! Você precisava ver quando meu pai estava em reunião com alguns conselheiros e eu entrei chamando ele de meu gostosão...rsrs... os velhotes, que na verdade não tem nada de velhos na aparencia, quase cairam para trás. Tadinhos... *Emi ri enquanto lembra do episódio.* - E pelos céus, eles dois parecem um casal de coelhos... rsrs... Vai ver que de crescer com eles foi que a Yoi ficou daquele jeito! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Dez 11, 2010 5:17 pm | |
| É, podemos resumir assim... * Ele fala meio sem-graça.*
* Ele acaba ficando com uma leve curiosidade na cabeça.*
Emi, então quer dizer que você só muda fisicamente de anos em anos?
*Ele escuta ela falar dos pais, realmente pareciam ser muito importantes para ela, mas o último comentário dela lhe faz ficar com uma leve dúvida.*
Emi, você disse que seus pais são que nem "um casal de coelhos", então é provável que você não seja filha única certo?
(Jessy, posto mais a noite!!!) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Dez 11, 2010 5:31 pm | |
| - Não, eu vou mudando, mas é tão imperceptivel que só daqui uns milenios você percebe que eu realmente mudei... há 100 anos atrás eu tinha a mesma aparencia de antes de mudar um pouco agora.- *Emi explica* - Dessa vez deve ter acontecido algo para que eu envelhecesse um pouco. Pode ter sido algo que eu tomei sem querer, pode ter sido até seu sangue que me deixou assim... õu foi natural. Mas só acelerou um pouco, do mesmo jeito pararei de mudar quando chegar a hora. Quando eu for para casa pergunto o que aconteceu para os meus pais! - Pode ter sido por minha mente ter amadurecido, com a união do lado humano com o vampiro. - *Emi dá outra possibilidade.* - Nop. Eu sou filha única. Falei que eles parecem coelhos pois não se "desgrudam", para você ter uma ideia meu quarto fica em uma outra ala do castelo e em um andar diferente, além de ter isolamento acustico. - *Emi fala.* - Que mandei colocar há uns anos atrás... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 12, 2010 1:58 am | |
| O organismo dos vampiros é realmente diferente então, mas acho que deve ser meio estranho repentinamente haver uma grande alteração na sua anatomia...
*Ele fala enquanto processava a informação e imaginava como o processo de desenvolvimento dos bebês vampiros era, acreditava que nesse estágio da vida deveria ser mais rápido. Ele a olha em seguida com uma expressão meio confusa, mas estava compreendendo o que ela queria dizer com suas últimas frases.*
Isolamento acústico? Isso não é um pouco de exagero?
(Malz a demora para postar...) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 12, 2010 11:34 am | |
| - Não se você conhecesse meus pais! - *Emi diz com convicção e ri.* - Bem... e os seus pais? Como eles são? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 12, 2010 4:30 pm | |
| *Ele lembra um pouco de seus pais, eram lembranças boas, as mais felizes com sua mãe, já que seu pai era meio ríspido, mas era um ótimo pai.*
Meus pais até que são bem comuns, vivíamos no topo de um monte, em um lugar mais ou menos assim, leia minha mente... *Ele vai imaginando sua casa, parecia um pequeno palácio feudal japonês com largas colunas, não chegava a ser muito grande, grandes jardins com fontes e lagos, do outro lado da casa era a borda de um penhasco.*... Meu pai é mais disciplinador, entretanto ele nunca quis me ensinar a voar nem nunca vi ele em sua aparência yokai, é um homem bem conservador dos costumes e nunca foi de muita conversa, chegava até ser meio frio comigo quando mais jovem, mas eu percebia que ele gostava de mim. Foi ele que forjou minha katana e a ligou à minha youki * Ele lembra da aparência de seu pai, um homem com um olhar meio superior, trajado de kimono com cabelos curtos e castanhos e uma leve barba com um enorme porte atlético.*
Já minha mãe é completamente diferente, sempre me ajudou muito, praticamente sempre andava comigo para todos os lugares, foi ela quem me ajudou a voar, sempre foi extremamente calorosa comigo, sinto muito a falta dela, apesar de que ela sempre quis me proteger de tudo e de todos, acho que por parte devido à minha aparência... É uma verdadeira mãe coruja, deve estar extremamente preocupada comigo a uma hora dessas, sinto a falta dela... As asas delas eram muito bonitas, as penas pareciam que iam te cegar de tão brilhantes que eram, bem melhores do que as minhas...* Ele lembra de sua mãe, uma mulher alta bem branca, com um físico magnífico, cabelos negros e bem longos com uma franja, sempre com um sorriso suave no rosto e olhos que transmitiam uma intensa tranquilidade.*
Mas quanto ao que você mencionou de seus pais não sei dar informações dos meus, afinal se não quisessem que eu ouvisse nada era muito simples mesmo que dormissem no mesmo cômodo que eu afinal... *Ele fala um pouco pensativo.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 | |
| |
| | | | Quarto Nº 240 | |
|