Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Nov 16, 2010 1:43 pm | |
| * Ele acorda e percebe que Emi já estava acordada...*
Acho que dormi demais...
* Ele a abraça mais e a beija no pescoço quando se lembra que tinha que encontrar Gushi na praça.*
Emi, acho que estamos meio atrasados para ir até a praça ... | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Nov 16, 2010 3:54 pm | |
| - Eu sei... na verdade estamos bem atrasados! - *Emi ri e se levanta.* - Vou me trocar no seu banheiro. E talvez tenhamos sorte e encontremos eles lá ainda, ou talvez não! rsrs... *Emi pega a sua mochila e vai para o banheiro, lá ela faz sua higiene e penteia seu cabelos, troca de roupa colocando um vestido vermelho com rendas pretas que é apertado no busto e rodado a partir da faixa rendada preta que se encontra abaixo do busto, o vestido vai até um palmo antes do joelho. Um salto preto de 7 cm. Quando termina de se arrumar, guarda as roupas do pijama e as de ontem dentro da mala e vai para o quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Nov 16, 2010 5:29 pm | |
| * Enquanto Emi foi no banheiro ele foi no armário e pegou algumas roupas.Quando ela saiu do banheiro ele falou.*
Você ficou bem bonita com essa roupa...
* Ele sorri para ela e entra no banheiro carregando algumas roupas mais adequadas. Lá ele se ajeita, se preparando para sair, trocando de roupa e fazendo tudo o que era necessário. Ele sai do banheiro com uma calça preta, uma blusa lisa e branca, uma jaqueta preta e tênis pretos também. Ele se volta para Emi em seguida.*
Então, vamos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Nov 16, 2010 5:31 pm | |
| - Claro! - *Emi sorri e estende sua mão para ele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Nov 16, 2010 5:41 pm | |
| * Ele pega a mão dela e da um beijo, ficando de mãos dadas com ela em seguida.*
Então, vamos.
* Eles saem do quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 12:56 pm | |
| * Ele entra em seu quarto com as sacolas de mel, e as coloca sobre a cama em que ele não dormia.*
Qual é a melhor forma para armazenar mel sem que ele estrague?
* Ele pensa um pouco e resolve deixar os potes de mel ali mesmo, afinal teria que pegá-los no dia seguinte mesmo. Ele vai até o banheiro em seguida, toma um longo e relaxante banho e coloca calças folgadas, ele sai do banheiro ainda secando seus cabelos com uma toalha branca.*
Foi um bom dia...
* Ele se lembrava da boa madrugada com Emi, estava gostando bastante dela. Lembrou-se também da reunião que aconteceu na praça e lembrou de Kotone lá sozinha como sempre e ainda recusando se aproximar das pessoas.*
A Moriya-senpai... Ela deve ter sofrido muito, mas acho que deveria dar mais chances de se aproximar com as pessoas... Seria bom se eu pudesse ajudá-la...
* Ele termina de secar seus cabelos e deita na cama refletindo sobre tudo aquilo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 9:33 pm | |
| *Emi bate na porta e abre a porta um pouco, colocando somente sua cabeça para dentro do quarto.* - Hey... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 9:38 pm | |
| * Saizou estava distraído em seus pensamentos, quando ouviu a voz de Emi vinda da porta, ele olha para lá e se levanta, andando até ela e abrindo mais a porta dando espaço para ela entrar.*
Emi, entre fique a vontade, aconteceu alguma coisa? * Ele pergunta.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 9:44 pm | |
| - Obrigada. - *Emi entra.* - Não, não aconteceu nada... É que eu não queria ficar no meu quarto, a Yoi está lá com o Yoshio, que com certeza no é namorado dela!!! E então eu lembrei que deixei minha mohchila aqui e vim fazer uma visitinha!
*Emi sorri.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 9:50 pm | |
| * Ele olha para Emi enquanto fechava a porta.*
Não é namorado dela? Mas por que ela disse aquilo na praça então?
* Ele olha para um canto do quarto e vê a mochila dela.*
Nossa, eu não tinha notado... Se quiser pode dormir aqui, só terei que pedir sua ajuda para guardar isso...
* Ele aponta para as várias sacolas cheias de potes do mel da marca Cur sobre uma das camas.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 9:53 pm | |
| - Acho que eles queriam tirar uma com a minha cara... humpf... - *Emi bufa.* - Hummm...okay, eu te ajudo então! - *Emi sorri e pula em yoshioka, dando-lhe um abraço* - Não é melhor guardá-las em uma geladeira...ou...sei lá? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 9:59 pm | |
| Por falar em tirar uma com a sua cara... Já conversou com a Yoi?
* Ele a abraça também e a beija na boca, um beijo profundo e longo. Ele olha para aquela quantidade enorme de potes.*
Olha... Não sei onde é melhor guardá-los, mas não irão estragar se ficarem assim só durante uma noite. Tenho uma ideia melhor, deixa eles aqui mesmo e você dorme comigo... *Ele olha para o sobretudo dela.* Acho que você já está até de pijama mesmo...
* Ele aproxima sua boca do ouvido dela e sussurra.*
Então? Dorme comigo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 10:04 pm | |
| - não...não conversei com ela... e sim...estou de pijama...pq tava com preguiça de trocar de roupa! *Emi ergue uma sobrancelha* - Olha lá, hein?! Vou confiar em você! - *Emi dá um selinho em Yoshioka.* - Quero sair daqui inteira! rsrs... *Emi brinca, vai até a cama e se senta lá... tirando as pantufas dos pés.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 10:11 pm | |
| Pode confiar, não vou fazer nada demais... É uma promessa...
* Ele se senta ao lado dela na cama.*
Mas eu quero mais beijos seus...
* Ele a beija na boca, enquanto seus braços a envolviam, um deles na cintura dela e o outro em sua nuca.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 10:14 pm | |
| - uhummm... - *Emi envolve seus braços ao redor do pescoço de Yoshioka. Beijando-o.* - Me sinto uma mega pedófila! rsrs... - *Emi comenta enquanto se deita na cama, embrulhando-se no cobertor, com um pouco de frio.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 10:25 pm | |
| * Ele se deita com ela e a abraça mais, deixando-a mais próxima de seu corpo, percebendo que ela estava com frio.*
Pedófila? Só por que vc tem 300 anos? Não acho que é assim, afinal, a idade deve ser medida pela consciência da pessoa e não pelo seu tempo sobre a Terra... E pode deixar que eu te esquento... * Ele a beija mais uma vez.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 10:30 pm | |
| - Ta falando que a minha consciencia é infantil, ou sei lá o que?! - *Emi brinca e o empurra de leve. O beija, afinal essas coisas sempre deixam a pessoa "quente", e ela não sabia por que mas estava com frio.* - Me abrace. - *Emi diz baixinho, seu corpo usando o calor de Yoshioka para se esquentar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 10:35 pm | |
| Não estou dizendo que é infantil... Talvez um pouco... Mas digo que mesmo você tendo 300 anos tem quase a mesma mentalidade que eu...
* Ele a envolve completamente com as braços, colocando todo o corpo dela em contato com o seu para esquentá-la, enquanto puxava a coberta um pouco mais para cima, para esquentá-los.*
Amor, você está se sentindo bem? Parece que está com muito frio... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 10:44 pm | |
| - Acho que sim, talvez... estou me sentindo normal! - *Emi se aconchega em Yoshioka, suspira feliz e agradecida pelo calor.* - Obrigada por se preocupar comigo, meu anjo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 10:53 pm | |
| * Ele se preocupa com ela e de maneira sútil libera sua youki lentamente, Sua epel acinzenta-se, seus músculos aumentam, seus cabelos crescem, seus olhos se tornam vermelhos e um par de asas negras surge em suas costas. Ele envolve ambos em suas asas para aquecê-los ainda mais.*
Fique bem então, se precisar de qualquer coisa me chame... Durma bem...
* Saizou a beija na bochecha, nem precisou mexer seu rosto direito para isso, pois os corpos deles estavam muito próximos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Nov 19, 2010 11:01 pm | |
| - Embora seja proibido, adoro voçê assim! Você é tão bonito! - *Emi sorri.* - E eu não queria falar novamente, mas me apaixonei pelas suas asas! rsrs... *Emi o beija na boca levemente.* - Talvez eu esteja com uma daquelas febres malucas... ou trocando de dente... - *Emi pensa e acaricia uma parte da asa de Yoshioka.* - Mas pode deixar que eu vou dormir muito bem! Afinal tenho um travesseiroanjodaguardacomasaslegais...rsrs *Emi ergue uma de suas mãos e enrola alguns fios do cabelo de Yoshioka nos dedos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 20, 2010 12:37 pm | |
| Obrigado pelo elogio, você também fica linda transformada em vampira e pode falar isso quantas vezes quiser, eu permito.* Ele sorri e a beija na boca carinhosamente.*
* Ele gosta das carícias dela em suas asas e começa a passar a mão no cabelo dela, brincando com os fios.*
Travesseiroanjodaguardacomasaslegais, não parece má ideia, podia ficar assim pra sempre. *Ele brinca e em seguida fala.* Vou acabar parecendo meio ignorante agora, mas eu não sabia que vampiros trocavam as presas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sáb Nov 20, 2010 11:32 pm | |
| - Não as presas, mas como todas as espécies nós também nascemos com dentes de leite! - *Emi o abraça, encostando a cabeça no seu peito. Em pouco tempo ela dorme, tranquila e segura nos braços de Yoshioka.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 21, 2010 11:32 am | |
| [ Ela está perdendo os dentes de leite com 300 anos então... Ela é realmente uma criança]
* Ele acaba pegando no sono enquanto estava abraçado com ela. Dormiu bastante para o que estava costumado e quando os primeiros raios do sol surgiram ele abriu seus olhos, acordando. Ele ficou em silêncio apenas admirando Emi que dormia tranquilamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Nov 21, 2010 1:44 pm | |
| *Emi acorda e antes de tudo corre ao banheiro para olhar-se no espelho, checa seus dentes um a um.* - Ufa... eu sabia que tinha trocado todos os dentes há 200 anos, mas mesmo assim... achei que essa seria a razão de eu estar com tanto frio ou com febre! - *Emi diz para Yoshioka do banheiro e volta para o quarto revoltada, por não saber o que ocorria com ela.* - Eu não fico doente, então achei que a explicação mais lógica fosse essa! *Emi balança os ombros e se senta na cama com pernas de indio. Emi sorri com todos os dentes (inclusive seus dois pequenos e afiados caninos) para que Yoshioka os veja, como que para provar que estava falando a verdade.* - Não sou tão criança assim, meu anjo! - *Emi ri.* - Quando eu quis dizer praticamente um bebê era relativo a idade! rsrs... *Emi o abraça.* - Ah.... mas eu ainda descubro o que é isso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 240 | |
|