Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 240

Ir para baixo 
+4
Habakuri Gushi
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Bus Driver
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 240 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 240 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 240 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 240 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:00 pm

Este quarto está registrado no nome de Yoshioka Saizou.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Quarto Nº 240 Left_bar_bleue23/99Quarto Nº 240 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quarto Nº 240 Left_bar_bleue100/1000Quarto Nº 240 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:28 pm

* Saizou entrou no seu quarto e fechou a porta e pressionou um interruptor acendendo a luz do ambiente, ele observou o cômodo e haviam duas camas separadas, umas bancadas , uma mesa com duas cadeiras e dois armários, e uma porta que provavelmente dava no banheiro, ele colocou sua mala sobre uma das camas e verificou o horário, em seguida abriu a porta de um dos armários e começou a guardar suas coisas. Após a tarefa ter sido concluída ele se virou e observou as duas camas*

[ Talvez não tenha sido uma boa ideia...]

* O Syren tirou a camisa que estava vestindo e olhou para os lados observando o tamanho do quarto, quando duas asas negras se abriram*

[ Estava precisando esticá-las um pouco, foi bom ter um quarto desse tamanho]

* Ele virou-se e reparou que em uma das paredes havia uma grande janela, ele se aproximou e viu que já era noite*

[ Um voo noturno seria bom, entretanto ainda há muitas pessoas e se me virem, mesmo não estando completamente transformado, poderei ter problemas e não é bom já ser advertido no primeiro dia que venho para cá... Uma outra noite talvez...]

* Ele fechou a janela e virando-se reparou que havia espalhado algumas penas negras no chão, ele deitou em uma das camas enquanto mirava uma pena que ainda flutuava no ar fazer sua gentil dança até atingir o piso*

[Talvez seja bom eu descansar um pouco...]

* Ele apontou sua mão na direção do interruptor e fez um gesto rápido, emitindo um leve ruído, era possível ver as vibrações do som atravessando o ar, as luzes se apagaram, menos um leve filete da luz da lua que passava por uma das brechas da janela, ele colocou suas mãos atrás da cabeça e fechou seus olhos, mesmo que não dormisse naquele noite ele pretendia estar bem para o dia seguinte.*

Última edição por Yoshioka Saizou em Ter Set 28, 2010 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:42 pm

* Saizou abriu seus olhos, ele havia acabado dormindo realmente na noite passada, ele se levanta e percebe que ainda estava com suas asas, ele percebendo que poderia ter problemas estando com as asas a mostra, controla sua youki a reduzindo e assim anulando a energia das asas que se recolheram para dentro de suas costas*

Acho que não vou poder voar por um certo tempo...

* Ele se levanta da cama e vê sua mala no mesmo lugar em que a havia deixado, ele caminha até ela, abre o fecho e retira dois porta retratos, colocando-os em cima de uma das estantes, em um deles havia a foto de seus pais, no outro não havia foto alguma*

[Quase me esqueci deles]

* Saizou caminha até o banheiro e fecha a porta, pensando em tomar um banho. Após seu banho ele sai do banheiro, vestindo apenas uma de suas calças pretas e com uma toalha branca em volta do pescoço, seus cabelos estavam levemente úmidos, ele dá uma olhada em seu novo aposento e percebe que ele estava cheio de penas negras e já estava na hora de tirá-las dali para que sua verdadeira forma não seja denunciada. Ele vasculha em umas das gavetas por um saco de lixo que ele havia visto no dia anterior, após vasculhar um pouco ele o localizou, levando-o até o quarto ele começou a recolher as penas e colocá-las no saco. Saizou tentou agir o mais rápido possível, não gostava muito de limpar suas penas então quanto mais ágil ele fosse naquela tarefa melhor. Após certo tempo ele terminou de limpar o local*

[Droga não devia ter me transformado, agora tenho que achar algum local para me livrar dessas penas... Vou deixá-las aqui mesmo, vou procurar algum lugar para descartá-las e se encontrar depois venho e pego, não seria bom eu sair por aí caminhando com um saco de lixo sendo que eu cheguei ontem, isso acabaria não passando despercebido]

* Ele abaixa-se e coloca o saco preto embaixo de sua cama, se levanta, coloca uma camisa cinza e sai do quarto*

Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:34 pm

* Saizou fechou a porta de seu quarto e acendeu a luz mechendo no interruptor e caminhou até sua cama, chegando lá ele abaixou-se e verificou embaixo dela se o saco de lixo ainda estava lá*

[ Ainda está aqui, mas acabei não encontrando onde deixá-lo]

* Ele levanta-se e vai em direção ao seu armário, lá ele abre uma das portas e abre uma gaveta onde havia um livro, ele pegou esse livro cujo tema era uma história de suspense com romance, Saizou gostava desses temas, ele se distraia dessa forma, já que não estava com sono, ele sentou-se em sua cama e arrastou seu corpo até a cabiceira, apoiando suas costas, ele esticou sua perna esquerda e manteve a sua perna direita dobrada. O jovem de cabelos negros abriu o livro de capa escura cujo título estava escrito em uma estranha língua, o livro estava escrito a mão com uma bela letra.

[ Minha mãe realmente é muito criativa, antes de vir para cá ela escreveu um livro inteiro para mim] * Ele deixou escapar um leve sorriso quando lembrou da mãe, mas foi muito breve, ele se recompôs rapidamente e voltou com sua atitude séria e agora concentrava-se na leitura.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:11 pm

* Depois de um bom tempo lendo o livro de sua mãe ele resolve descansar, colocou um marcador de página onde havia parado e fechou o livro, colocando-o na estante ao lado da sua cama*

[ Ela realmente consegue me surpreender...] *Pensava sobre sua mãe*

* Ele estava deitado na cama, ele ergueu sua mão e com um gesto criou um ruído que atingiu o interruptor e apagou a luz do teto, ele apoiou sua cabeça no travesseiro e começou a fitar o teto, ele sempre demorava para cair no sono*

[ Sinto falta de voar, quando estava no mundo humano eu voava todas as noites, afinal quem acreditaria em um simples humano dizendo que viu um homem com asas negras voando pelo céu?]

* A fresta da janela criava um pequeno filete com a luz da lua, ele gostava de fitar aquele pequeno risco de luz, era um pouco aconchegante. Ele resolveu fechar seus olhos e deixar a escuridão da noite começar a embalsamar seu sono*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:09 pm

* Saizou acordou, ele havia dormido novamente com facilidade, parecia ser uma prova de que o quarto era confortável para ele, em seguida se sentou na cama e olhou para sua mala, ainda haviam algumas coisas que ele deveria guardar, ele caminha até ela e a pega, colocando-a em cima da cama e abrindo o fecho, quando retira de dentro dela uma estranha flauta negra*

[ Acho que não seria mal praticar um pouco de flauta, já faz muito tempo desde a última vez que eu toquei]

* Ele posiciona seus dedos sobre alguns dos orifícios sobre a flauta e começa a tocá-la suavemente e de maneira bem fraca que não iria acordar ninguém dos quartos vizinhos, ele não sabia o horário e não queria acordar alguém caso ainda fosse madrugada, ele fecha seus olhos e se concentra na leve melodia que inunda seu quarto, enquanto tocava ele abriu seus olhos e viu os dois porta retratos sobre sua estante, o que estava vazio e o com a foto de seus pais, ele lembrou-se deles, suas melhores memórias eram com sua mãe*

[ Concentre-se no que faz Saizou]* Ele pensa e fecha seus olhos concentrando-se.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:10 pm

* A melodia soava leve, entretanto havia um sentimento desconfortável nela, como se o músico estivesse um pouco apreensivo.*

[ Droga, minhas penas até agora não desapareceram, antigamente era só eu voltar à aparência humana que em pouco tempo elas já haviam se desfeito por falta de youki, acho que perdi um pouco o controle disso, mas como?]

* Ele acabou errando uma das notas*

[ Concentre-se Saizou, uma coisa de cada vez...]

Última edição por Yoshioka Saizou em Qua Set 29, 2010 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:30 pm

* O jovem de cabelos negros estava concentrado em praticar um pouco de sua flauta, entretanto ainda era de madrugada e ele achou melhor parar depois de certo tempo, guardando a flauta em uma das gavetas no armário*

[ Não estou com um pingo de sono]

* Ele decidi ir tomar um banho rápido para ajudar a passar o tempo. Ele vai para o banheiro e fecha a porta, enquanto tomava seu banho durante a madrugada ele desejava poder abrir suas asas, mas convenceu-se de que era uma má ideia naquele momento. Ele saiu do banho, vestiu uma calça acinzentada e saiu do banheiro com seus cabelos úmidos e deitou novamente na cama para tentar descansar*

[ Tenho que descansar, afinal amanhã é a inauguração...]

* Saizou fechou seus olhos mais uma vez naquela noite para tentar dormir...*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:15 pm

* O sono leve de Saizou é interrompido quando durante a noite ele ouve um grito no corredor, ele se levanta um pouco confuso*

[ O que foi esse grito agora a pouco?]

* Um pouco intrigado e com falta de sono ele resolve levantar para ver o que está acontecendo, ele pega uma de suas camisas e a coloca para poder sair do quarto, ele vai até a porta e anula a capacidade de seus pés de emitirem algum som quando tocarem o chão para não acordar ninguém com o barulho, ele gira a chave e abre a porta lentamente e sai do quarto para descobrir a causa do grito*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:21 pm

* Ele entra novamente em seu quarto, fechando a porta calmamente sem fazer barulho, em seguida cancela a capacidade de não produzir ruído dos seus pés, ele caminha de volta até a cama e se joga, de costas, sobre ela, e começou a encarar o teto, vendo o leve filete da luz da lua*

[ Agora o jeito é eu tentar dormir de novo, outra hora eu acabo descobrindo o que foi aquele grito...]

* Saizou fecha seus olhos novamente tentando dormir...*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:17 pm

* Saizou acorda novamente com um baque surdo na parede de seu quarto, ele olha para a parede branca, parece que o som havia vindo do quarto ao lado.*

[ O que está acontecendo? É a segunda fez que me acordam com algum barulho hoje, será que ninguém percebeu que amanhã é o início das aulas?]

* Ele levanta-se já um pouco frustrado e ligeiramente irritado por ser a segunda que vez que algo o acorda de seu sono leve*

[ Será que é a mesma pessoa? Apesar de que da primeira vez foi um grito...]

* Saizou ajeita sua roupa e meche um pouco em seus cabelos negros, novamente anula o som de seus pés e caminha até a porta de seu quarto e a abre lentamente*

Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:05 pm

* Ele entrou em seu quarto e fechou a porta, e deitou na cama novamente*

[ Aedes Aegypti... Era similar, mas não acredito que seja realmente um, mas foi melhor dizer que era por precaução, entretanto o que foi aquilo antes? Como ele ouviu minha flauta?]

* Ele começou a fitar novamente aquele filete de luz da lua do seu quarto*

[ Acho que essa academia ainda tem muitos mistérios e o que sei é apenas um filete de luz nessa escuridão...]

* Ele fechou seus olhos tentando dormir mais uma vez na última noite antes do início das aulas...*

* Alguns minutos depois ele ouviu gritos vindo do outro quarto, ele abriu seus olhos*

[ Parece que arranjei um vizinho barulhento... Mas por que ele está gritando sozinho? Algumas pessoas falam sozinhas, mas gritar sozinho é estranho, inclusive de madrugada, esse Habakuri Gushi parece ser uma boa pessoa, mas não tem muitos modos... Espero que ele fique quieto agora...]

*Ele vira-se de lado na cama e avista seus porta retratos, ele reflete um pouco e olha para sua mão, abrindo e fechando-a um pouco*

[ Espero que eu resolva esse problema com minha youki...]

* Ele fecha seus olhos dessa vez tentando dormir até de manhã, mas talvez fosse uma tarefa difícil...*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:03 pm

* Saizou abriu seus olhos, e imaginando que acabaria vendo o filete da luz da lua surpreende-se vendo a luz do sol entrando pelas brechas de sua janela. Ele se levanta da cama, olha o horário e surpreende-se ao ver que tinha acordado muito tarde*

[ Droga, tenho que ir rápido, as aulas já vão começar]

* Ele rapidamente toma um banho frio para despertar, ele sai do banheiro, ainda enchugando seus cabelos e os penteia em seguida, ele abre seu armário e veste o uniforme da academia, coloca uma calça preta e pega uma mochila também preta para levar seus materiais*

[ Acho que está tudo certo agora]

* Ele vaia até a porta de seu quarto, a abre e sai rapidamente...*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:47 am

* O jovem de cabelos negros entrou no quarto e trancou a porta, ele acendeu a luz, tirou sua mochila das costas guardando-a no armário, ali mesmo ele pegou uma calça cinza e folgada, em seguida virou-se e dirigiu-se ao banheiro para tomar um banho. Após o banho ele sai do banheiro com os cabelos um pouco úmidos e vestindo apenas a calça cinza. Ele verifica se a janela estava fechada corretamente e deita na cama fitando a luz do luar que entrava por uma fresta na sua janela.*

[ Habakuri Gushi, Kokuen Tetsuo e ... Emi Akane... Não imaginei que acabaria conhecendo outros yokais no primeiro dia... Realmente foi um dia proveitoso, além do mais eu consegui voar um pouco...]

* Ele fecha seus olhos lentamente enquanto relembrava de seu primeiro dia na Yokai Gakuen.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 1:55 pm

* Saizou acorda, já havia amanhecido, ele havia tido um sonho estranho, no sonho ele caminhava em um céu invertido e avermelhado com a sua forma youkai liberada enquanto uma pessoa falava algo com ele, mas ele não se lembrava mais do que isso e também não se importava, ele se levanta e caminha até o banheiro, ao se olhar no espelho ele percebe que sua pele estava acinzentada.*

[ Mas o que é isso? Durante a noite eu perdi o controle da minha youki novamente?]

* Ele se concentra, controlando sua energia e sua pele volta ao aspecto normal. ele se olha um pouco mais no espelho e se dirige ao chuveiro para tomar um banho antes da aula. Após o banho ele sai do banheiro já vestindo uma calça negra, ele vai até seu armário, pega o uniforme da academia e o veste corretamente, em seguida pega sua mochila e a ajeita. Ele da uma olhada no horário e parecia que ele estava um pouco atrasado.*

[ Melhor eu me apressar...]

* Ele sai do quarto rapidamente e fecha a porta.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 1:46 pm

* O jovem de cabelos negros entra em seu quarto fechando a porta, ele deixa a sua mochila em um canto encostada na parede, separa uma muda de roupa em seu armário e vai ao banheiro para tomar um banho, ele fica certo tempo lá, refletindo enquanto a água quente caia em seu corpo, até que ele desliga a água, sai do banho e veste sua roupa, uma calça jeans negra com uma blusa cinza. Ele sai do banheiro e caminha até sua cama, se abaixa e avista um saco plástico negro, ele estica sua mão e o alcança, trazendo para perto de si ele o abre, vendo seu conteúdo.*

[ Como imaginei, está vazio, finalmente as penas desapareceram...] * Ele recolhe a embalagem negra e a guarda na mesma gaveta em que a havia encontrado.* [ Tenho que descobrir o que está havendo com minha youki e tentar controlá-la...]

* Ele se levanta e, virando seu rosto ele fita seus dois porta retratos, o vazio e o com as fotos de seus pais, em seguida caminha até a porta e sai do quarto.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:51 pm

* Ele entra em seu quarto, fechando a porta com a mão que não estava ensanguentada em sua testa, ele vai até o banheiro, abre uma gaveta e encontra um pano branco, ele duas voltas da faixa sobre o machucado.*

[ Ferido por uma pedra... Como a aparência humana é frágil...]

* Após verificar se havia amarrado a faixa corretamente ele passa seus cabelos por cima dela, fazendo ela ficar visível apenas sobre uma parte da testa, ele lava suas mãos na pia, tirando todo o sangue dela.*

[ Já sinto que está regenerando aos poucos, é bom ser um yokai, humanos não conseguem regenerar ferimentos com eficiência...]

* Ele percebe que sua blusa cinza estava com uma mancha de sangue, ele a retira e molha na pia, tentando retirar um pouco da mancha, em seguida ele a estende ao lado da toalha.* [ Não sou bom em lavar coisas.]

* Ele vai até o armário, coloca uma blusa preta e sai do quarto em seguida.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quarto Nº 240 Left_bar_bleue18/99Quarto Nº 240 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quarto Nº 240 Left_bar_bleue250/1000Quarto Nº 240 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:09 pm

*Emi entra e espera Yoshioka entrar também.*

- Obrigada!
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:13 pm

* Saizou abre a porta e ele e Emi entram, ele fecha a porta em seguida, ele caminha até o banheiro para guardar o kit de primeiros socorros.*

Fique a vontade Emi, o quarto não está muito arrumado, mas espero que não se importe.

* Ele abre uma porta embaixo da pia do banheiro para guardar o o kit e aproveita para olhar a atadura em sua testa. Ele estava nervoso com Emi em seu quarto.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:17 pm

- Obrigada. - *Emi vai até a janela e olha para fora, a noite estava um pouco fria, não que isso fizesse diferença para ela, mas a lua estava bem bonita*

- Quando quiser que eu vá, é só falar! - *Emi fala notando o nervosismo do amigo* - E também, eu não posso demorar muito, já está tarde e você vai querer dormir em algum momento... e Kin vai estar me esperando...
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:22 pm

* Ele sai do banheiro e volta ao quarto, vendo Emi próxima à janela.*

Não, eu não quero que vá embora, você é uma ótima companhia e quanto a dormir não se preocupe também, quando vivia no mundo humano costumava ficar acordado durante a noite voando, por isso não sinto muito sono, além de acordar com facilidade.

* Ele caminha até o armário e pega algo de lá, em seguida senta-se ao lado de Emi.*

Aqui, eu lhe disse uma vez que tocava flauta não, bem aqui está ela. * Ele mostra uma flauta negra para Emi.* A, e antes que pense qualquer coisa eu não utilizo meus poderes para produzir o som dela. * Por ser um syren e controlar o som ele havia acostumado a falar isso para as pessoas.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:25 pm

- Tudooo bem... vamos lá anjinho, mostre-me o que você sabe tocar! - *Emi disse brincando com com a raça de seu amigo, afinal era comum as pessoas confundirem anjos com syrens*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:28 pm

* Ele toma fôlego e posiciona a flauta, soprando-a, mechendo os dedos sobre as fissuras no instrumento, uma música calma e um pouco triste soou pelo ambiente, não querendo que outros alunos acordassem ele usou seus poderes para que apenas ele e Emi escutassem o som da flauta. Ele concentrava-se e estava tocando bem, sem falha alguma no ritmo da música.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:36 pm

*Emi fica muito feliz, afinalessa era uma boa aquisição para o club de música*

*Quando Yoshioka acabou de tocar Emi bateu palminhas animada*

- Uff...se alguém me visse agora acharia que eu sou uma patricinha fútil! rsrs... - *Emi comenta finjindo estar emburrada* - Você toca muito bem! Mas eu não duvidava disso... sua raça é boa com instrumentos de sopro, principalmente em canto! Incrível....realmente!
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:41 pm

* Ele terminou de tocar, ouviu os aplausos de Emi e ficou feliz com aquilo.*

Não, eu estou lhe vendo agora e não acharia isso e obrigado pelo elogio, espero que tenha gostado realmente. * Ele se levanta e caminha até o armário, guardando o instrumento.* Bom acho que agora você fica me devendo tocar algo para eu ouvir depois. * Ele sorri levemente o que era bem estranho, mas depois volta para sua expressão normal.*

Bem... Acho que também estou te devendo mostrar minha forma verdadeira, tinha te prometido isso...* ele diz meio encabulado.*
Conteúdo patrocinado

Quarto Nº 240 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 240   Quarto Nº 240 Icon_minitime

Quarto Nº 240
Ir para o topo 
Página 1 de 22Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte