Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 9:38 pm | |
| (censurado Q)
* Ele se aconchega na cama com ela.*
Eu quis ir na praia? * Ele brinca e a beija em seguida.* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 9:52 pm | |
| - Nem se lembra mais, não é?! - *Emi sorri e olha para ele com os olhos estreitos, como se o encriminasse de algo.* - Sei... - Fique quietinho aqui que eu irei tomar um banho rápido, ok?! - *Emi não dá tempo nem de ele responder e corre para o banheiro, lá toma uma ducha rápida e volta para o quarto, procurando sua lingerie pelo quarto.* - Eu hein... - *Emi diz quando depois de alguns minutos de procura acha seu sutiã inexplicávelmente em cimade uma alta prateleira de livros na parede do quarto. O veste e vai a procura de sua calcinha ainda desaparecida.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 10:01 pm | |
| * Ele fica observando ela procurar suas roupas, depois dela ter tomado o banho, e ri quando ela vê o sutiã em cima de uma alta prateleira de livros. Ele olha para o teto e aponta sua mão na direção dele lançando uma minúscula onda sônica, a calcinha de Emi cai do ventilador em cima dela.*
Achei sua calcinha.... * Ele ri.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 10:03 pm | |
| - Er... Obrigada. - *Emi responde e a veste, volta para a cama e deita ao lado de Yoshioka. O abraça, colocando seu rosto no vão do pescoço dele, uma de suas mãos percorrendo desde o abdomen até o pescoço de Yoshioka, sua perna direita entrelaçada as dele.* - Foi maravilhoso... - *Emi sussurra e em seguida boceja levemente.* - Desculpe-me. Fiquei com sono... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 05, 2010 10:21 pm | |
| * Saizou também estava cansado depois daquilo.*
Foi maravilhoso mesmo, mas agora vamos descansar que até eu estou cansado... * Ele ri para ela e a beija no topo da cabeça enquanto a envolvia com seus braços.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 6:33 am | |
| *Emi dorme rapidamente.* (criatividade, não? XD) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 2:43 pm | |
| * Saizou fica acordado um pouco mais olhando Emi dormir, mas não demora muito e ele também pega no sono.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 3:45 pm | |
| *Pouquissíma horas mais tarde Emi acorda e perebe que já é de noite. Toma todo o cuidado para não acordar Saizou e sai da cama, o deixando dormindo tranquilamente. Ela o olha e sorri.* [O que fazer agora?] - *Emi fica pensando e surge uma ideia.* *Emi vai até o pc de Yoshioka que ainda está ligado e começa a mecher na internet, aproveita e escreve um e-mail para sua familia contando que tudo está bem e que em breve os visitaria.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 4:00 pm | |
| * Saizou acorda um tempo depois, quando abre os olhos já vê Emi mexendo do computador...*
O que está fazendo? * Ele pergunta ainda com uma cara de quem acabou de acordar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 4:04 pm | |
| *Emi se vira parcialmente pra Saizou* - Mandando um e-mail para a minha mami! Estou com saudades deles! - *Emi fala se referindo aos seus pais e a sua casa. Termina de digitar e envia o e-mail.* - Prontinho! Obrigada por me "emprestar" seu computador...rsrs... eu te acordei? *Emi pergunta se levantando da cadeira e sentando aos pés de Yoshioka na cama.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 4:11 pm | |
| Entendo...
* Ele a olha em seguida e sorri.*
Eu não tenho muito sono mesmo, digamos que eu iria acabar acordando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 4:17 pm | |
| - Eu sou o ser que "nunca" dorme e é você que não tem sono? - *Emi ri. E engatinha pela cama ficando ao lado de Saizou.* - Vai querer ir à algum lugar agora a noite? *Emi aponta para a janela.* - Ainda dá tempo de aproveitarmos o resto do nosso feriado para sair... *Emi dá um selinho nele e depois bagunça seu cabelo. Rindo da cara de sono do rapaz.* - Acordaaaa... - *Emi cantarola.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 8:23 pm | |
| * Ele ri dela bagunçando seu cabelo.*
Podemos sair, só não sei bem onde podemos ir... Que tal ver um filme no cinema ou alguma coisa do gênero? * Ele indaga enquanto alisa os cabelos dela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 8:54 pm | |
| - Tudo bem... cinema e depois vamos para o bar, quero dançar! - *Emi diz enquanto se levanta e imita uma dancinha da vitória.* *Emi vai recolhendo sua calça jeans, sua regata e seus saltos, veste tudo e senta novamente do lado de Yoshioka.* - Vamos lá peladão! Se troque... - *Emi diz balançando uma das sobrancelhas sugestivamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 9:07 pm | |
| Ta bom, ta bom...
* Ele se troca na frente de Emi mesmo, depois do que tinha acontecido nem se importava mais. Ele coloca uma calça jeans preta e uma blusa preta também com uma jaqueta cinza por cima.*
Pronto, espere... * Ele pega um pente e ajeita seu cabelo.* Podemos ir agora.
* Ele oferece o braço pra ela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 9:59 pm | |
| - Vamos! - *Emi estava a ponto de fazer mais um de seus comentários maliciosos mas decidiu que o rapaz já teve momentos sulficientes por hora, então somente riu do seus pensamentos.* - Primeiro cinema, filme não muito sangrento e depois bar! (leve a gente se der, ok?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 06, 2010 10:06 pm | |
| Vamos, deve estar passando um filme mais tranquilo. * Eles saem do quarto.*
( Pode deixar, levo a gente lá!) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qua Dez 08, 2010 10:12 pm | |
| ( Vlw por trazer a gente aqui XD)
*Saizou entra no quarto com Emi. Ele fecha a porta em seguida e olha para ela.*
Desculpa, sei que você queria ter ficado mais lá, mas prometo que a gente vai quando não tivermos aula no dia seguinte... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qua Dez 08, 2010 10:14 pm | |
| *Emi e Saizou chegam ao quarto.* - Não tem problema! *Emi tira sua roupa e para na frente de Yoshioka.* - Empreste-me uma camisa sua, sim? - *Emi pergunta.* - Deixei minha mochila o meu quarto! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qua Dez 08, 2010 10:18 pm | |
| * Ele olha para o corpo dela, não importava a quantidade de vezes que ele visse achava sempre magnífico, ele cora um pouco.*
Claro, vou pegar uma para você....
* Ele abre seu armário e pega uma blusa branca e da para ela.*
Acho que vai ficar folgada em você, mas ela é fresca, boa para dormir...
* Ele separa uma muda de roupa e troca li mesmo, ficando com uma blusa branca também e uma calça bem folgada. Ele sorri para ela.*
Você prefere dormir com cobertores hoje? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qua Dez 08, 2010 10:26 pm | |
| - Não... só um lençol está bom. - *Emi diz, estava um pouco calor. Ela coloa a camisa rapidamente.* - Cara... eu estou muito sexy nessa camisa! - *Emi brinca e sopra um beijo pra Saizou.* *Emi dá um belo beijo de boa noite em Saizou e deita na cama esperando ele pegar o cobertor ou o lençol, mas acaba adormecendo em poucos segundos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qua Dez 08, 2010 10:30 pm | |
| * Ele fica vendo ela dormindo.*
[ Sexy você sempre é e....Como dorme rápido...]
* Ele pega um lençol e a cobre, em seguida se deita ao lado e a abraça. Dorme alguns vários minutos depois.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Dez 09, 2010 6:57 pm | |
| *Emi não sabia onde estava, parecia uma floresta e depois de andar pelo que pareceu muito tempo ela adentou os campos de lavanda. Inspirou aquele aroma tão conhecido e começou a correr pelo campos feliz em estar em casa novamente, mas de repente tudo some e ela está amarrada e vendada, jogada em um canto de um lugar desconhecido.* *Ela sabe que está em perigo, mas fica quieta, a amarraram de forma que não conseguisse tirar seu rosário e essa sua forma humana era mais frágil do que a sua real, o sequestrador se aproxima, seu rosto próximo ao dela. Com medo por sua família e por seus amigos ela age por impulso e faz a única coisa que poderia no momento: o morde pescoço bem na jugular. O sangue desce quente pela sua garganta...* *Emi acorda alguns segundos depois de morder alguém no sonho, mas percebe que está realmente mordendo alguém, e ele é Yoshioka. Ela está deitada por cima dele, suas mãos seguram fortemente a cabeça do rapaz como se estivesse o beijando, sua boca no pescoço dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 8:03 am | |
| * Saizou dormia tranquilamente, mas acordou com um movimento na cama, ele abriu seus olhos e viu Emi em cima dele já com sua boca praticamente no seu pescoço, então sente a mordida dela, era estranho ser acordado daquela maneira. Ele a olha enquanto ainda sentia os dentes dela no seu pescoço.*
Que maneira mais incomum de me acordar...
* Ele sussurra para ela, mas acha estranho aquela atitude, era uma mordida diferente das outras que tinham mais carinho e cuidado, essa tirava mais sangue, essa parecia que queria sugar-lhe até a alma.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Sex Dez 10, 2010 8:19 am | |
| *Quando Emi realmente cai em si fica desesperada. Ela poderia estar machucando-o, e imediatamente fecha os furos cicatrizando-os. Seus olhos angustiados olham para ele, e ela se senta rapidamente na cama.* - Desculpe-me meu menino... eu... eu... - *Emi coloca as mãos no rosto, tampando-o.* - Poderia ter te matado! *Emi se levanta, e caminha até a porta. Ela não liga para a roupa que está no momento, mas liga para o que quase fez por causa de um sonho maluco.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 240 | |
|