Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:00 pm | |
| - Errr... - *Emi se sente um pouco culpada por querer rir.* - Olhe pelo lado bom, ele está respondendo agora...rsrs | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:10 pm | |
| [Esse tal de Shin'ya, coitado, deve sofrer bastante, pra ser comparado comigo... Ou não, o cara mais parece que tá dormindo...]
Eu não conheço esse Shin'ya não... Será que a Emi não conhece ele?
Parece que ele está sonhando... Se ele está sonhando ele estava dormindo...
Será que antes de ser paralisado ele estava dormindo?
*tentava chegar a alguma conclusão, seu rosto estava vermelho, quase inchando, e doendo* | |
|
| |
Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:12 pm | |
| *Basicamente, estava dormindo ainda, até que levanta e soca Saizou também.*
- Já falei pra parar, Shin'ya, seu idiota!
*Sua voz era de um "bebado". Akira da outro soco em Gushi e segura a mão de Emi, logo após beijando sua mão.*
- Olá Madame, meu nome é Masamune Akira, poderia saber seu lindo nome?
*Até dormindo, não largava a mania de sair cantando a primeira garota que via hoje.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:21 pm | |
| (Sobrou pra mim até.)
*Quando Saizou se agacha para limpar o chão, sem perceber, desvia do soco de Akira, só depois percebe.*
[Esse cara ficou louco...]
*Fica irritado quando vê Akira dando em cima de Emi.*
Eu ajudo o cara e ele me agradece dando em cima da minha namorada?
*Pega o outro braço de Emi e de súbito a puxa para perto de si, afastando-a de Akira.*
*Resolve irritar, usa seus poderes de controle sônico em Akira, Saizou pensa no que podia fazer para aquela pessoa se acalmar e pensa que se ele trabalhava na academia provavelmente conhecia a enfermeira, então faz com que Akira escute a voz de Sae dizendo "Akira-kun, fique deitado em repouso" num tom mega assustador do inferno para meter pressão mesmo. O subconsciente de Akira provavelmente entederia aquilo e se ele tinha algum respeito pela enfermeira provavelmente ele agiria da maneira devida.* [Espero que eu não precisa acordar no meio da noite para cuidar desse cara... Isso que da querer ajudar...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:26 pm | |
| (o/ \o)
*Também desvia do soco, já preparado para aquilo*
.__.
Você se chama Masamune Akira então... Parabéns, você é sonâmbulo, recém desparalizado. Aliás, fui eu quem fez isso, e você me agradece com um soco?
*bate uma palma irônica, e fala com Akira como se ele pudesse realmente ouvir*
Saizou-kun, desculpa aí pelo chão...
^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:28 pm | |
| *Emi ri ao ver q o cara estava cantando ela dormindo.* - Ei... - *Emi cutuca o Saizou.* - Fica calmo, agora que ele ja está bem, larguem ele no corredor, ou outra pessoa pde levar um soco. | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:32 pm | |
| -Oi Emi o/ *Tetsuo fica ali parado olhando o que acontecia. E sem intender um pouco o que estava acontecendo por alguns intenstes. Vendo ele dar um soco em Gushi o que o faz samgrar, depois tentar dar outro soco no Saizou, que desvia. E logo ve Akira pegar a mao de Emi e falar algumas coisas. E observa atentamente as atitudes de Saizou junto com a fraze dele...* *Tetsuo chega ao lado de Akira e segura um de seus punhos e levanta, obsevando atentamente a face dele com uma cara de intereçando e intrigado(ja sabem qual o avatar :roll:). * -Interessante... Nunca vi alguem falar e agir de certa forma enquanto dormia... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:34 pm | |
| - Ah... já ia me esquecendo! - *Emi cola sua boca na orelha de Saizou e sussurra.* - Se me puxar assim mais uma vez, está morto! *Logo depois ela olha para ele inocentemente e sorri.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:38 pm | |
| *Facilmente empurra Tetsuo, com sua força colossal, em direção a uma parede. Akira, se deita na cama e de repente abre seus olhos, não fazendo nem ideia do que havia acontecido.*
- Aonde estou? Cadê o Okazaki? Ele tá bem?
*Era incrivel como se preocupava mais com Okazaki do que consigo mesmo. Estava definitivamente acordado desta vez, já totalmente curado. Normalmente, Akira sentiria o efeito da Doença Alzheimer, porém, por causa de seu organismo, ele é curado imediatamente, não sofrendo efeito algum.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:45 pm | |
| Tudo bem Gushi eu já limpei o chão se quiser pode usar esse pano para se limpar...
*Joga o pano que tinha usado apra limpar o chão para Gushi.*
(Nossa, essa foi do mal, desculpe -QQ)
*Olha para Emi e sorri. Sussurra no ouvido dela.*
Dependendo de como for essa morte talvez eu aceite...
*Fala brincando, claro, apenas entrou no clima. Olha para Akira na cama recobrando a consciência como se fosse a coisa mais comum do mundo.*
Você está no meu quarto (grandes explicação), o garoto que você empurrou na parede o encontrou caído na praia e trouxe você até aqui, cuidamos de você e tratamos seus ferimentos e contusões, você estava meio paralisado também, não sabíamos o que tinha acontecido, mas não podíamos deixá-lo daquele jeito.
*Sorri apra ele.*
Bem, eu me chamo Yoshioka Saizou, ele se chama Habakuri Gushi, ele Kokuen Tetsuo e ela Emi Akane, somos todos alunos do Segundo ano B.
*Vai indicando cada um quando fala seus nomes. Só agora percebe a coincidência de que todos eles eram da mesma sala.*
Bem o Tetsuo-kun disse não ter encontrado mais ninguém na praia além de você...
*Não sabia quem era Okazaki.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:49 pm | |
| *Emi deixa ele pensar que era brincadeira e presta atenção no visitante, talvez ele tivesse alguma explicação para dar.* (rsrs...sou mal...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:51 pm | |
| *Pega o pano, guarda em algum lugar no banheiro*
Esse não, você o usou para limpar o chão... Não precisa de nada não, valeu.................
*olha com um olhar vazio para Saizou*
(to começando a acostumar já, fazer o que né...)
*Completa o que Saizou disse*
E EU NÃO ME CHAMO SHIN'YA!
*fala olhando para Akira*
E também não sei quem é Okazaki...
| |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Mar 07, 2011 11:56 pm | |
| *Tetsuo é empurrado para a parede, e logo cai no chao.*
-Ei! Essa doeu e__e' [-Sera que eu posso lhe dar o troco disso? :roll:]
*Logo ele se levanta, e ve que Akira ja tinha acordado, e Saizou ja apresentou todo mundo. AInda curioso por o que aconteceu com Akira.*
-Nao sei quem é Okazaki. E o que aconteceu com vc, ou vcs dois? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 12:01 am | |
| *Olha friamente para Gushi*
- Sei que você não se chama Shin'ya, ele jamais teria essa aparencia e principalmente essa forma de falar.
*Aquilo, nem de longe, havia sido uma ofensa, era realmente como teria acontecido.*
- Bem, já que não me apresentei.. Sou Masamune Akira.
*Estava um pouco confuso, olhando aos poucos e memoriazando o rosto de cada um. Vira seu rosto na direção de Tetsuo.*
- Estavamos brincando com poções até que aconteceu uma explosão e acabamos se separando... Não sei para onde ele foi...
*Estava preocupado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 12:06 am | |
| [Engraçado, não lembro do Tetsuo ter mencionado algo sobre ter visto utensílios apra serem usados em poções por lá.]
Bem, parece que foi algo bem perigoso, melhor não repetirem isso, é provável que ele também tenha sido atingido pela explosão, mas como Tetsuo não o viu talvez ele esteja bem, por que não vai no quarto dele depois para ver se ele está lá?
*Tentava ajudar, apesar de não conhecer o tal Okazaki e também não conhecia Shin'ya.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 12:12 am | |
| *Fica apenas quieto. Muitos pareciam o odiar no fundo, talvez ele fosse dramático demais, mas por isso ele tentava ser educado, engraçado e simpático, e ficar quieto sobre o comentário de Akira naquela situação seria o melhor para não se iniciar uma discussão*
Essa explosão... foi tão forte a ponto de te deixar paralisado daquele jeito?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 9:36 am | |
| - Sim, foi uma mistura muito grande de elementos químicos e resultou nisso... Okazaki tinha se distraido e acabei misturando os elementos errados...
*Ri um pouco, achava certa graça naquilo.*
- Alguém pelo menos viu um filhote de leão?
*Seu tom de voz era mais alegre no momento* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 10:03 am | |
| - Hummmm... Não? - *Emi responde, meio que perguntando.* - Era para termos visto um? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 10:16 am | |
| - E que.. Geralmente sempre tem um comigo.
*Sorri, afinal não poderia fazer cara de bravo para uma garota que ele cantou a pouco tempo.-q* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 4:13 pm | |
| [Uma explosão não explica a marca de mordida que tinha no braço dele, mas se ele não quer falar também não podemos obrigá-lo a nada, já é bom sabermos que ele está bem.]
Ninguém me falou nada de leão não... Não é possível que o Leão esteja com o tal de Okazaki ou o tal de Shin'ya?
*Levantava suposições já que realmente não tinha visto leão nenhum.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 4:28 pm | |
| - Acho que é impossivel, Aion não deveria saber a localização deles... Assim como eu não sei...
*Estava furioso naquele momento, não sabia nada nem do Aion, nem de Okazaki, apenas poderia ficar naquele quarto, esperando.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 6:02 pm | |
| Esse Aion é o filhote de leão?
*com perguntas alternadas entre cada pessoa, mesmo que sem querer, eles tentavam tirar conclusões sobre o caso* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 8:23 pm | |
| - Sim, sim, ele mesmo.
*Parado naquele momento, não sabia o que falar ou fazer.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 9:10 pm | |
| Eu acredito que por ser um felino (sim leões são felinos) talvez ele tenha usado o nariz para encontrar alguém já que não sentia seu cheiro por estar molhado...
*Era apenas uma suposição (outra) para o desaparecimento do pequeno leão.*
De qualquer forma acho melhor você passar a noite aqui, vamos te ajudar já que a poção contra paralisia que "arranjamos" causa Alzheimer...
*Saizou achava aquilo bizarro, mas não ia contestar nada, Gushi havia sido muito legal com todos eles fazendo aquilo. Saizou da um tapa de leve nas costas de Gushi algo como "Isso aí cara, fica tranquilo" em forma de gesto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Ter Mar 08, 2011 9:21 pm | |
| - Bom, se você quiser eu posso chamar o seu Aion. - *Emi dá os ombros.* - Posso pedir para Kin procurá-lo. *Emi mal fala o nome do seu guerreiro e o lobo ja aparece na porta e a abre com a pata.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 240 | |
|