Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 12, 2010 9:31 pm | |
| - Isso é uma benção! Você tem tanta sorte! - *Emi ri, a raça conseguia manipular o som, isso seria muito útil na sua casa.* - Eca...mesmo comodo, ai sim é pervertido! Já pensou se o pequenino Saizou acordasse de noite e visse os pais lá no bem bom sem som algum? Ia ser mais trágico do que com som! rsrs... esquece o que eu disse!
*Emi tinha prestado atenção em tudo o que ele mostrou e disse.*
- Sabe, meu pai também é bem fechadão, mas eu fui "descascando" ele aos poucos... Ele ficou bem mais sociavel depois que eu nasci...rsrs... E ele tem um ar de poder e magnificência, é só ele falar meu nome em um tom mais sério e eu sei que já estou encrencada e saio de fininho! - *Emi sorri.*
- Se algum dia você ir ao reino e conhecer meu papis, você vai tremer na base! Ele pode ser bem sério, mas é um poço de bondade.
*Emi pensa em seu pai e mostra para Saizou, um homem bem alto, jovial, enormes olhos azuis que enganariam qualquer oponente, cabelos negros e curtos, com o corpo bem definido, musculoso. Na imagem este homem sorria enquanto enlaçava uma mulher muito bonita de no máximo 25 anos, com seus cabelos também negros e com mechas brancas em ondas até a cintura, corpo perfeito e olhos verdes de dar inveja a qualquer um. Ela segurava uma linda bebê no colo, muito parecida com os dois. Eles estavam em um grande salão carmesim para festas que tem no palácio, os brinquedos da pequena espalhados pelo chão. Enquanto outra bebê de cabelos pretos quase azuis brincava no chão com um enorme lobo branco. Yoi e Kin.*
- E esses somos nós (na forma humana). Eu era tão linda! Eu me apertaria, se eu ainda fosse daquele jeito, de tão bonitinha que eu era!
*Emi olha para Yoshioka.*
- Tem um jeitinho de você curar mais rápido, acho que se eu fizer isso ate o fim do dia você está novinho em folha! - *Emi diz mudando completamente de assunto.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 12, 2010 11:05 pm | |
| É, melhor esquecer esse seu comentário mesmo...
Emi, você puxos os cabelos da sua mãe. * Ele diz depois de ver a imagem. O intrigava um pouco a relação dela com Yoi, afinal não eram irmãs de sangue, foram criadas juntas.*
Seu pai não tem uma cara de ser tão medonho assim, ele não está na forma yokai, mas é bom saber que no fundo é um poço de bondade... E bem bebês para mim são muito parecidos, mas sim, você era linda. *Ele sorri para ela.*
*Ele se surpreendera com a repentina mudança de assunto.*
Er... Que jeito seria esse? * Pergunta ainda meio perdido na transição de assuntos.*
(Desculpa a demora em responder...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 11:43 am | |
| - Você acha que ele não parece tão medonho assim, porque te mostrei um momento mais familia, onde ele está descontraido. Espera só ele saber que você - *Emi aponta para ele.* - está com a filhinha dele. - *Emi aponta para ela mesma e depois ri. Seu pai ficaria bem bravo, ele é muito ciumento com relação as mulheres de sua vida.*
- Claro... estará novinho em folha, mas ainda com menos sangue do que o normal. Mesmo assim eu posso dar um jeito nisso também. - *Emi responde.* - Eu vou colocar uma gota de sangue em um copo com um pouco de água e você irá beber. Como será só uma gota, não afetará seu Youki nem nada. - *Emi diz.* - Isso só vai te curar muito mais rapidamente. Quanto a falta de sangue podemos fazer uma transfusão. Tenho bastante sangue em meu quarto e IVs para isso.
- Bem, se você estiver disposto a fazer isso... - *Emi fala.* - Eu ainda me sinto envergonhada de ter te atacado, mesmo que inconcientemente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 1:21 pm | |
| É acho que ele não iria me aceitar com facilidade... * Solta um leve suspiro.*
* Ele fecha seus olhos e mexe um pouco em seus cabelos, depois os abre e olha para Emi.*
Não custa nada tentar, pior do que agora eu não vou ficar... E pare de se sentir culpada ou envergonhada, foi um acidente, não foi culpa sua!
*Ele a beija afetuosamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 1:38 pm | |
| *Emi pega um copo perto do frigobar e coloca um pouco d'água, em seguida morde seu dedo e deixa que uma gota de sangue caia na água. O líquido fica bem vermelho, mesmo sendo somente uma gota. Logo em seguida ela lambe o dedo para que o furo cicatrize.*
- Bem... tome. - *Emi dá o copo para ele. Depois disso ele não iria mais sentir os efeitos de ter perdido tanto sangue e iria ficar bem.* - Melhor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 1:55 pm | |
| *Ele bebe a mistura de sangue e água, por incrível que podia parecer ele achou que tinha um gosto bom. Começou a se sentir melhor.*
Me sinto melhor agora, com uma maior vigor físico, realmente valeu a pena fazer isso. *Ele ri para ela.*
Mas nunca pensei que tivesse um sabor tão peculiar assim... Agora entendo porque vampiros gostam... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 2:15 pm | |
| - O gosto para você e para mim é bem diferente. Não é que gostamos, é que vivemos a base disso. Se eu me alimentasse só de comida humana ficaria bem fraca, do mesmo jeito que se você tomasse um copo de sangue você passaria muito mal. - *Emi diz.* - Seu organismo não foi feito para consumir sangue, então você iria ficar muito enjoado, na verdade você iria passar mal mesmo, do tipo por as tripas para fora. - *Emi imagina ele literalmente colocando as tripas para fora e faz uma cara de nojo.*
- Bem... e eu também coloquei um pouco de acuçar ai...rsrs... para você não sentir o gosto forte. - *Emi ri, e depois fica séria.* - Não posso ficar lhe dando meu sangue, só o fiz porque foi minha culpa e quero que você se restabeleça sua condição normal. Por tanto peço-lhe que guarde isso somente para você. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 2:18 pm | |
| Entendo...
*Ele olha para o copo vazio, de qualquer forma o gosto era muito bom, não parecia que mudaria muito com o açúcar, deixando aquilo de lado ele sorri para ela.*
Apenas uma gota não vai mudar muita coisa, afinal agora já me sinto melhor, podemos ir para a academia, poderemos pegar as aulas da tarde | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 2:24 pm | |
| - Teimoso... - *Emi sussurra e se levanta, pegando suas roupas que estão em uma cadeira, coloca a blusa, a calça e o salto, e vai em direção a porta.* - Te encontro na sala, ok? Ainda tenho que colocar o uniforme! Beijos e não morra de saudades!
*Emi sopra um beijo para ele e sai do quarto, indo para o seu.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 2:35 pm | |
| Certo, nos encontramos lá então, mas não demore muito se não não aguento de saudades * Ele brinca* ...
*Ela sai do quarto e ele recolhe sua youki voltando para sua forma humana. Saizou vai até seu banheiro para tomar um banho relaxante.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Seg Dez 13, 2010 2:49 pm | |
| *Saizou termina seu banho, se arruma rapidamente, coloca o uniforme da escola e sai de seu quarto.*
(Pouca criatividade...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Dom Dez 19, 2010 12:43 pm | |
| *Saizou chega em seu quarto e fecha a porta, vai para o banheiro e toma um banho rápido e refrescante, em seguida coloca uma calça cinza folagada e confortável, volta para o quarto e deita-se na cama, olha para o lado e não vê Emi.*
[ Já estava me acostumando com ela dormindo aqui...]
*Ele fica olhando para cima, disse que ia dormir, mas dormir não era tão fácil para ele, ele fica fitando um leve feixe da luz da lua que invadia seu quarto pela janela. Depois de uma meia hora ele consegue dormir.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qua Dez 22, 2010 1:42 pm | |
| *Ele acorda e olha para o lado estranhando Emi não estar lá. Ele se levanta, vai ao banheiro e toma um banho, veste o uniforme da academia, separa seu material e sai de seu quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 3:13 pm | |
| *Saizou abre a porta e entra, deixando-a aberta para que Gushi entrasse. Ele vai até uma gaveta no armário, a abre, lá estava cheio de materiais escolares. Ele mexe lá um pouco e arranja uma caneta azul, levando-a até Gushi.*
Aqui Gushi, uma caneta azul! Falando nisso, melhor você lavar seu rosto, antes que a tinta seque completamente e você fique completamente azul...
*Aponta para o banheiro do quarto.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 3:17 pm | |
| *Entra no quarto, nunca tinha entrado lá antes, embora Saizou fosse seu amigo.*
*Pega a caneta e agradece.*
Aah, muito obrigado.
*Ouve ele falando do rosto.*
Aah! Completamente azul não! Só o cabelo! Só o cabelo! *vai falando alto e correndo para o banheiro dele.*
*Liga a torneira da pia e começa a molhar e esfregar o rosto, a tinta estava saindo aos poucos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 3:22 pm | |
| *Ele ri, o desespero de Gushi era engraçado. Vai até o banheiro e tira um produto.*
Isso é uma loção para remover manchar, apesar de que eu não sei se é muito útil para usar na pele, mas se quiser experimentar....
*Olha para a embalagem do produto refletindo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 3:36 pm | |
| Olha lá, hein... *Pega o produto da mão dele.* Confio em você.
*Começa a passar o produto, Gushi parecia estar fazendo máscara, só faltavam os pepinos nos olhos.*
*Sente algo estranho no rosto, a tinta não parecia estar saindo, e sim fixando mais, ele acha que é só impressão e continua passando.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 3:42 pm | |
| *Começa a olhar as especificações do produto e lê um "Não usar em tintas XX".*
[Tinta XX?]
*Pega uma embalagem com canetas no seu quarto e lê as especificações, estava escrito "Tinta XX". Ele vai até o banheiro rápido já falando.*
Gushi, pare de usar esse produto ...
*Olha o rosto de Gushi e faz uma cara de espanto.*
Meu Deus, o que aconteceu com o seu rosto???
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 3:51 pm | |
| O que- *A tinta cola no rosto dele, ele percebe.*
GAAAAAH! IT CAN'T BE! *O rosto dele estava azul.*
*Foi até o espelho.*
Não!!!! AAAh! Drogaaaa! Saizou-san, por que aconteceu isso com o meu rosto??!!
Esse produto podia mesmo ser usado para remover TINTA DE CANETA? *dizia desesperado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 4:06 pm | |
| Bom a maioria das tintas sim, mas nossas canetas tem a tinta XX e esse produto não pode ser usada em tinta XX...
*Faz um leve barulho com a garganta.*
Mas fique calmo, é só encontrarmos em removedor de manchas da tinta XX
[Mas eu não sei onde tem...]
(Já sabemos como nascem os Blue man da Tim XD)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 4:14 pm | |
| AAAH! E você sabe aonde tem? *fala desesperado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 4:16 pm | |
| *Saizou tosse.*
Er... Não muito bem, mas podemos ir na Área comercial, pode ter lá [ou não!]... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 4:20 pm | |
| Olha, eu só saio daqui se você me der uma máscara! *Diz rindo por dentro de si mesmo, mas também desesperado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 4:23 pm | |
| Eu não tenho máscara, mas...
*Ele se agacha e mexe em um armário debaixo da pia e tira um saco de plástico azul de lá, pega uma tesoura e faz dois furos nele, no local onde ficariam os olhos.*
Use isso, serve como uma máscara!
[ Apesar de haver pouca diferença de estar com isso ou sem nada no rosto ...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 Qui Jan 13, 2011 4:25 pm | |
| *=-=*
*Pega a sacola sem opção, e coloca por cima do rosto.*
Não faz muita diferença ficar com ou sem a sacola, mas obrigado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 240 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 240 | |