Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Dojo Yokai

Ir para baixo 
+26
Shinzoku Kankei
Ishida Izumi
Koumura Takami
Kounagi Kurisu
Tsukamoto Yuu
Chris Wichers
Miyamoto Kotone
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Yuuki Kagami
Ayuzawa Miki
Sumeragi Yasuyoshi
Kunisaki Ania
Itezaki Kentarou
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Murakami Aya
Hirano Mika
Habakuri Tamie
Kokuen Tetsuo
Akane Emi
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Shinta Koushirou
Yoshioka Saizou
Bus Driver
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue100/100Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo Yokai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de arquitetura oriental, usado para algumas aulas de "Defesa e Youki" e também como sede de alguns clubes de artes marciais.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue18/99Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue250/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:30 pm

*Aproveitando que Koushirou ergue a espada verticalmente para no ataque Emi o ataca por baixo de seu braço usando um Ich-do-san, movimentando-se levemente.*

*mesmo contra atacando a shinai do garoto passou por entre seus cabelos, quando ela desviou movimentando os pés para o golpe de média distância.*

*Emi um menino entrar no dojo, o reconhece como sendo o que tocou na bochecha de ania descaradamente na abertura. Olha para ele de canto, não deixando de se concentrar em sua luta.*

-Isso está me ajudando a me distrair Kou... - *Emi diz baixo* - Obrigada.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue23/99Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:59 pm

- E o minimo que eu poderia fazer não e?

*Koushirou responde Emi em um tom baixo tambem. Ele leva o golpe mais não parece não sentir muita dor, Koushirou aproveita que a Shinai estava levantada e rapidamente tenta acertar o ombro de Emi(A descendo de uma vez) com um golpe vertical bem rapido e preciso. Koushirou diminui muito a força do golpe, deixando-o com uma força razoavel.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue21/99Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:10 pm

*Defende os ataques dos npcs enocauteia alguns. Vai para a arquibancada e se senta perto de Saizou para assistir a luta.*

Essa luta está boa, não está? *pergunta para o colega.*

*Percebe o brado de Hansha e recusa.*

Hoje eu não quero, obrigado. *Sorri levemente.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue18/99Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue250/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:23 pm

*O golpe atinge certeiro o ombro de Emi. Impulsionada para baixo, ela aproveita e lhe aplica uma rasteira derrubando-o no chão e como não "está" totalmente no treino que estão fazendo, Emi cai junto. Caida ao lado de Koushirou ela gargalha da sua besteira de se esquecer e vir lutar de vestido e sapatilhas.*

- Ainda bem que pelo menos eu tive o bom senso de colocar um short! Maldita sapatilha do demoOoOo... - *Emi comenta rindo, enquanto se levanta e ajuda Kou a se levantar também. Ela faz uma saudação para encerrar a luta.* - Você pode até se achar meio do mal, mas é um ótimo amigo Kou! - *Emi o abraça rapidamente.*

- Você vai ao clube de baseball? - *Emi pergunta, e logo após coloca uma mão na lateral da perna.* - Pode parecer estranho, mas o que doeu mesmo foi o capote que eu levei agora! Ai meu bumbum! - *Emi exclama dolorida, mas logo a dor passa.*

- Ahhhh... como eu posso estar tão distraida assim?! - *Emi diz indignada, mas um sorriso sincero está em seu rosto.*

- Yoshioka... Gushi... venham aqui! - *Emi chama os rapazes.* - Se vocês quiserem lutar, a vontade! Eu já treinei por tempo suficiente! E também já tive um tombo mais que suficiente!
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue21/99Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:26 pm

*Gushi ri do tombo de Emi.*

Ah, claro, Emi-san. Obrigado... Foi uma boa luta, mas o fim valeu mais a pena. *Fecha os olhos e dá um sorriso, colocando a mão na parte de trás do cabelo.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:44 pm

- Leve bem este conselho para sua vidinha Gushi: Nunca, em hipótese alguma, jamais, never lute de vestido e sapatilhas! - * Emi diz séria para Gushi e logo após cai na risada.* - E ria de mim de novo que você será o próximo a experimentar o meu tombo fatality!

*Emi gargalha*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:53 pm

*Ri muito de Emi.*

Pode deixar, Emi-san.

(A prova da existência do senso de humor: Emi Akane.)
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue23/99Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue100/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:12 pm

Não estou muito bem para lutar hoje, obrigado... *Saizou responde ao garoto que gritava. Ele se levanta da arquibancada e se aproxima de Emi, Gushi e Shinta.*

Realmente foi uma boa luta, entretanto o tombo no final foi muito engraçado. * Ele ri um pouco, recordando-se da cena.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:14 pm

- Obrigada a todos vocês por rirem da minha humilde pessoa, viu? - *Emi diz sarcástica, mas acaba rindo novamente.* - O mesmo que eu disse para o Gushi de rir de mim novamente e levar um tombo fatality vale para você também... Yoshioka!

*Emi diz estreitando os olhos, mas ainda sorrindo.*

- E nem fale nada Kou! rsrs...
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue100/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:18 pm

Não que eu ache ruim levar esse tal tombo fatality... * Ele ri.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:19 pm

É fatal... *ele ri*.
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:25 pm

*Como os meninos estão bem perto, Emi se abaixa rapidamente e aplica uma rasteira derrubando os dois de uma vez.*

- Humpf... bem feito... - *Emi diz rindo, batendo uma mão na outra como se as tivesse limpando.* - Bobões...
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:26 pm

*Cai.*

Ai, essa foi fatal mesmo. *Ri.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:29 pm

* Cai pesadamente sobre o chão, realmente foi pego desprevenido.*

Não era muito bem esse tombo que eu esperava... * Se levanta massageando o pescoço e ri da rasteira que levou.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:39 pm

- Vai dar uma volta vai Yoshioka. - *Emi cruza os braços, rindo dos garotos* - Aiai... vocês cansam a minha beleza!

*Emi diz cheia de pose, suspira, revira os olhos e sorri.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:52 pm

Olha que eu vou mesmo, porque parece realmente que sua beleza está cansada, já enxergo algumas rugas...* Ele faz um olhar brincalhão pra ela e ri.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue13/99Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue511/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:04 pm

*Chega no Dojo enquanto fala "Ola" a todos que estam ali, e pega o que precisa para treinar. Entao começa a parter em um boneco de bambu com uma espada de madeira.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:08 pm

- Ah é?! - *Emi ergue uma sobrancelha, rindo.* - Então EU vou dar uma volta por ai e arranjar alguém que não ache que eu estou com a minha beleza "cansada" ou com rugas, espertinho! - *Emi faz aspas com os dedos e uma cara de "ha! se fu*** " realmente engraçada.*

- Algum candidato? - *Emi pergunta pra os meninos (npcs) que estavam olhando para eles e provavelmente escutando a conversa do pequeno grupo, prontamente todos eles levantam a mão, babando, e Emi gargalha.* - Obrigada garotos!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Dojo Yokai - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Dojo Yokai - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:18 pm

*Koushirou ri daquilo tudo*

- Vou acabar perdendo a pose de malvado

*Ele falava rindo, logo apos ver Saizou e Gushi cair ele começa a rir um pouco mais.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:20 pm

Eu sou o único candidato disponível e vocês podem tirar essa ideia da cabeça! * Grita com os outros garotos(npcs).* Não vá dando ideia errada para eles... Então, ainda quer que eu vá embora? Não sei bem, mas suas rugas diminuíram bastante quando me aproximei, parece que eu faço bem para sua beleza.* Ele sorri.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:26 pm

- Você está ficando metido! - *Emi balança a cabeça negativamente.* - Diminuiram? Olha aqui Yoshioka, você não está se ajudando falando essas coisas... tesc...tesc...

- Não que você faça bem para a minha beleza, porque eu ja sou linda naturalmente... mas eu deixou você ficar! - *Emi revira os olhos.* - Ciúmes faz mal para a pele Saizou!!!

*Emi se vira para Kou e pisca para ele.*

- Pod deixar que eu não falo para ninguém da sua bondade mega camuflada Kou!!! - *Emi sussurra, rindo.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:34 pm

Não está me ajudando? Meio problemático isso, então talvez... * Ele a puxa pela cintura e a beija na boca, um beijo profundo e em seguida separa seus lábios do dela.* Isso me ajudou? * Ele pergunta rindo.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:45 pm

*Emi responde meio atonita.*

- Eah...talvez. - *Suas pernas bambas, aind bem que Yoshioka está segurando-a por sua cintura.* - Mas do mesmo jeito você está muito metido! E pode parar de ficar se exibindo... olha só essa platéia?! - *Emi aponto para todos os alunos ali presentes que olhavam para eles meio pasmos. Emi dá um tapa no braço dele.*

- Humpf.. - *Emi bufa, sorrindo.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:46 am

*Koushirou vai em direção aos Npc's e rapidamente da um soco em cada um*

- Desgraçados...Voltem a treinar!

*Koushirou percebe que ja anoiteceu e fala rapidamente com todos os Npc's*

- Ja podem sair...Caso queiram e claro...

*Quando eles ouvem Koushirou falar, todos vão desesperadamente em direção da porta, saindo do Dojo. Koushirou vai ate Gushi e o ajuda a se levantar. So agora Koushirou percebe que mais uma pessoa havia chegado ao Dojo.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 12:21 pm

*Se levanta com a ajuda de Koushirou.*

Obrigado, Koushirou-san. Oi Tetsuo...

*Vai andando em direção a porta do dojo pois já havia anoitecido.*

Tchau, gente. *Sai do dojo rindo.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dojo Yokai   Dojo Yokai - Página 4 Icon_minitime

Dojo Yokai
Ir para o topo 
Página 4 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte