Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 4:08 pm | |
| *Koushirou ve que não havia escapatoria e fica um pouco confuso*
- Podia jurar que era so Kendo... Sim, como sabe meu nome?Claro, podemos recomeçar.
*Koushirou da alguns passos para tras mantendo um pouco de distancia e assume uma posição inicial do Kendo.* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 4:18 pm | |
| -Foi reflexo...
*Avança novamente, dessa vez num ataque não tão amplo, atacando com uma estocada. Hansha usava apenas uma das mãos para segurar a espada, a direita.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 5:01 pm | |
| *Koushirou vê que Hansha vai tentar uma estocada, Koushirou começa a ir para a esquerda novamente, o que faz a estocada ser evitada. Koushirou tenta atacar em um golpe vertical, mirando o braço de Hansha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 5:05 pm | |
| *Rapidamente recolhe seu braço esticado para evitar o golpe, usando o empuxo para girar em próprio eixo e então aplicar um golpe horizontal nas costas de Koushirou.*
(Vou ter que sair por hoje cara, e não vou mais entrar hoje. Então dá um jeito de terminar a luta aí, a não ser que queira ficar lutando noite adentro. :/) | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 5:37 pm | |
| (Tudo bem então) - Cansei de treinar... *Koushirou movimenta o braço para traz, fazendo a Shinai ficar alguns centimetros atras das costas, ele bota uma grande força nela se defendendo do golpe de Hansha. Koushirou rapidamente empurra a Shinai e logo apos vai correndo em direção a Hansha desferindo uma rapida estocada em sua mão o fazendo largar a Shinai. Koushirou solta a espada e sai do Dojo indo diretamente para o quarto* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 9:03 pm | |
| * Kaoru entra no dojo, haviam alguns praticantes de kendo lá, do outro lado do cômodo ela avista alguns alunos(NPCs) praticando judô, haviam apenas duas garotas (NPCs tbm i.i).*
[ Como imaginei a maioria são homens -_-']
Yo mina-san! Sou Fushigi Kaoru professora de Geografia e representante desse clube! Vim apenas para me apresentar mesmo e dizer que se precisarem de qualquer ajuda podem me procurar!. * Ela diz erguendo seu braço.*
* Os alunos ficam olhando com uma cara estranha pra ela, quando de repente surge uma outra linda aluna (NPC ._.) que chama muito a atenção de Kaoru. Ela corre na direção da garota, atropelando geral do clube de judô, e a abraça fortemente, depois a larga e a fica segurando pelos ombros com os olhinhos brilhando.*
FUNYAH!!! Você é muito linda! Nunca imaginei que haveria uma garotinha tão lindinha no clube de judô!!! *Co um enorme sorriso no rosto ela abraça a garota mais uma vez e com tanta força que a ergue do chão, depois a coloca de volta, erguendo seu braço e o sacudindo no ar ela para olhando para todos os alunos.* Não se esqueçam, se precisarem de alguma coisa pessam para ela falar comigo!!!! * Ela volta a olhar para a garota.* Por isso queridinha pode procurar a Fushigi-sensei sempre que precisar, se quiser bate lá no meu quarto também que ficarei muito feliz em poder te ajudar *-*
* De repente a barriga dela ronca e finalmente ela se toca que não tinha comido nada.*
Tenho que ir aluninhos!!! <3 * Ela manda um beijo para a turma e sai do dojo.*
( É duro ser representantezinha de um clube sem alunos ._.)
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 9:09 pm | |
| *Voltou para o Dojo e ficou vendo novamente as pessoas treinarem. Estava no fim da tarde e logo ela teria que ir conversar com seu professor* |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 27, 2010 3:18 pm | |
| *Cansou de bater no bambu, guardou sua shinai e saiu do Dojo indo para a área comercial.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 27, 2010 6:25 pm | |
| *Ao ver que já estava a noite, pegou suas coisas, levantou-se da arquibancada e foi para seu quarto* |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 27, 2010 8:45 pm | |
| ...
*Pega suas coisas a sai do dojo.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 27, 2010 9:39 pm | |
| *Arruma as coisas e sai do dojo eletrizado ouvindo " Everytime I Look For You- Blink 182"* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Dom Nov 07, 2010 6:53 pm | |
| *Chega no dojo arfando de desespero, abre as portas e vê que não tinha ninguém.* * --" * [C-como assim? Sou o último a sair do refeitório e o primeiro a chegar aqui? Que desproporcional!] *Pega uma shinai.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 2:41 pm | |
| *Koushirou chega no Dojo e vê Gushi e varios Npc's, que haviam chegado a pouco tempo, ele pega uma shinai e manda alguns alunos o atacarem. Koushirou começa a lutar com eles e derruba-los varias vezes, enquanto todos levantam e ficam tentando acerta-lo* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:04 pm | |
| *Emi entra no Dojo de mãos dadas com Yoshioka. Vê Kou lutando e sorri.*
- Hey Kou... - *Emi acena para ele, o chamando* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:09 pm | |
| * Saizou avista Shinta também e acena.*
Olá Koushirou Shinta, espero que esteja bem. * Ele pega uma das shinais do dojo e volta entregando para Emi em seguida.* Vou me sentar na arquibancada, estou torcendo por você...* Ele da um selinho nela e vai até as arquibancadas, se sentando lá e observando os dois.*
[ Vamos ver o que acontece...]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:20 pm | |
| - Yo Saizou-kun, Emi-chan. Tudo bem com vocês? *Koushirou acena e se distrai por alguns segundos, tempo o suficiente para um dos Npc's o acertar. Koushirou acerta a espada na cabeça do Npc o derrubando, ele(O Npc) percebe que outra pessoa havia chegado e abre espaço, deixando o meio do Dojo vazio* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:26 pm | |
| - Mais ou menos... Kou... quando uma coisa se acerta outra piora! - *Emi diz coçando a cabeça. Segura a shinai em posição de ataque e acerta o ar, imaginando pessoas nele, golpea o ar furiosamente* - E você? Daria a honra de lutar comigo?
*Emi para seus ataques nas pessoas imáginárias, algumas pessoas estavam olhando para ela com medo...rsrs*
- O que foi? Nunca viu? - *Emi sorri docemente para um dos alunos (NPC).* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:31 pm | |
| *Koushirou vê alguns alunos olhando para Emi e diz com um sorriso macabro: * - Ei, voltem a treinar... *A voz dele era bem intimidadora naquele momento, alem de uma "aura negra" aparecer ao redor dele.* - Piorar? - *Perguntava meio preocupado e logo apos responde a pergunta sobre a luta* - Claro, vamos la. *Koushirou aparenta se livrar daquela "Aura" e sorri, assumindo a posição inicial.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:36 pm | |
| - É, piorar. Ainda não conversei com Yoi. - *Emi fala enumerando enquanto assume a posição Chudan no Kamae.* - Me acertei com Yoshioka, mas por outro lado fui expulsa do conselho estudantil... Sinceramente meu estado de espírito não está muito bem hoje!
*Emi fala para Kou, ela sabia que ele iria entender* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:42 pm | |
| - Bem, espero que tudo melhore. *Falava Koushirou sorrindo, ele rapidamente tenta uma pequena e lenta estocada mirando a mão esquerda de Emi, logicamente diminuindo muito a força do golpe.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:49 pm | |
| *Emi se defende com um Kasume, só que defendendo seu lado esquerdo. As shinais se encontram em um som oco, mas estridente.*
- Pode botar mais força Kou, não é porque eu sou menina que não aguento o golpe! - *Emi pisca para Kou e em seguida ergue a espada rapidamente a um ponto direito acima de sua cabeça e ataca, colocando força no golpe, para mostrar a Kou que ela não quebrava.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 3:54 pm | |
| *Koushirou sorri e uma a shinai para desviar o golpe de Emi com dificuldades.* - Não e por você ser uma garota, e por estar sem o equipamento^^ *Koushirou recua rapidamente e tenta acertar a costela esquerda de Emi, novamente diminuindo a força do golpe* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 4:00 pm | |
| - Tudo bem... - *Emi sente a shinai acertando as suas costelas, mesmo assim, gira rapidamente sobre Koushirou, ficando levemente do seu lado e o acerta nas costas, diminuindo a força do golpe.* - Obrigada por me lembrar... vou tentar não usar muita força! Se eu usar me avise, afinal, também quero aprender! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 4:14 pm | |
| *Koushirou recebe o golpe e segura fortemente a Shinai, ele tenta acerta-la com um golpe vertical ao lado direito de Koushirou(Creio que você foi para esse lado).* - Pode deixar que eu aviso | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 08, 2010 4:25 pm | |
| *Entra e vê Kourishou treinar com uma garota desconhecida, mas que Hansha identificou graças a seu olho especial, chamada Emi Akane.*
*Pegando uma espada de bambu, brada para todos no clube de kendo.*
Alguém aí quer lutar? *estava realmente afim de bater em alguém hoje.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dojo Yokai | |
| |
|
| |
| Dojo Yokai | |
|