Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 2:43 pm | |
| Obrigado, Koushirou Shinta. * Saizou pega o kit e vai até a arquibanca do Dojo, havia uma garota ali, Saizou já a havia visto antes nos dormitórios. Ele retira a bandagem que estava em sua cabeça para trocá-la, o sangue ainda escorria um pouco, ele abre o kit e prepara uma nova bandagem.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 5:31 pm | |
| *Caminhou até o lugar onde Saizou havia pegado sua espada e a coloca de volta. Depois vai para a arquibancada também.* Aceito sua proposta, Saizou-san. Foi uma ótima luta. *fala com um leve sorriso no rosto.* *Fica lá de companhia para Saizou enquanto ele troca as bandagens.* Koushirou-san, você voltou rapidinho com o kit. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 9:11 pm | |
| Deixe-me ajudá-lo
*Yoi simplesmente arranca as bandagens da mão do garoto sem que ele pudesse reclamar e se levanta do banco para poder enfaixar a cabeça dele*
Me chamo Yoi Mayumi, me desculpe mas não conheço vocês, só Koushirou. O que aconteceu com sua cabeça?
*Perguntou preocupada para o syren machucado* |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 9:20 pm | |
| * A garota arrancou as bandagens da mão de Saizou que ele nem teve reação imediata, em seguida ouviu o que a garota disse.*
Prazer Yoi Mayumi, me chamo Yoshioka Saizou. * Dessa vez ele não faz nenhum movimento com o corpo, para que o corte não sangrasse mais. Em seguida responde a pergunta da garota.* Bom, resumidamente eu fui apedrejado e não se preocupe, eu posso fazer o curativo...
[ Claro que eu não sou muito bom em fazer curativos, mas...] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 9:29 pm | |
| Não, por favor, se você fazer o mesmo curativo que tinha feito ele vai se soltar em menos de 10 minutos, Yoshioka-kun *Yoi fez pressão no machucado para poder prender as bandagens fortemente, mas logo desfez a pressão* E eu odeio ver pessoas sangrando
*Bem, óbvio que ela odiava ver pessoas sangrando, mesmo alimentada como ela estava, o sangue fazia-a ter uma reação, seu sangue acelerava e suas presas doiam para saltar de sua gengiva. Mas ninguem precisava saber disso*
Desculpe a pergunta, mas quem te apedrejaria e porque? Se não quiser responder eu irei entender... |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 9:36 pm | |
| Obrigado Yoi Mayumi, infelizmente não sou muito bom para cuidar de ferimentos...
* Ela fez pressão no machucado em sua testa enquanto amarrava as bandagens, o corte doia levemente, mas era completamente suportável. Vendo que ela havia terminado, ele ajeita seus cabelos para que ficassem por cima da bandagem, fazendo com que apenas uma parte dela fosse visível na testa. Saizou vira-se para ela em seguida.*
Não há problema nenhum em responder, quem me apedrejou foi o Gushi, o rapaz com quem eu estava praticando Kendo, Eu estava fazendo um treinamento na floresta quando ele apareceu por lá, resolvi fazer um certo teste com ele, mas depois que falei de morcegos ele se descontrolou e arremessou a pedra, mas eu o desculpei já que ele não sabia que era eu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 9:44 pm | |
| *Yoi parou e olhou para Saizou, depois para Gushi e seu cabelo azul, olhou novamente para Saizou e depois para Gushi, olhou para Saizou e parou o olhar no ferimento, no instante seguinte, estava tendo um descontrolado acesso de riso*
*Não conseguia se controlar e acabou por se curvar para frente abraçando a barriga que começava a doer com o braço*
Me desculpe *conseguiu falar e limpou uma das lagrimas que caia e começou a rir denovo* É que eu fico impressionada quando eu vejo que as pessoas tem medo desses animais tão inofensivos |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 9:52 pm | |
| * Saizou observou o acesso de riso da jovem, ela estava realmente achando aquilo tudo muito engraçado, se ele tivesse um pouco mais de senso de humor acabaria rindo também, mas haviam poucas mudanças na sua expressão séria. Ele observou que havia sujado sua blusa de sangue.*
[ Mais uma...]
* Ele fechou o kit que Koushirou tinha trazido para ele e virou-se para Yoi.*
Não se desculpe, não tem problema achar graça de uma coisa como essa, e realmente esses animais não são perigosos. * Ele se levanta e curva-se em agradecimento.* Yoi Mayumi, obrigado pela sua ajuda.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 9:54 pm | |
| Pode me chamar apenas de Yoi *sorriu de lado. O ataque de risos já havia passado* E foi um prazer ajudá-lo :)
*Curvou-se também. Ele parecia ser uma pessoa que levava as regras de etiqueta à risca. Yoi não era uma dessas pessoas, mas se para poder manter uma conversa com ele ela teria que ser assim, então ela não teria nenhum problema em ser assim*
Última edição por Yoi Mayumi em Ter Out 19, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 9:57 pm | |
| Está certo então, Yoi, se houver qualquer coisa que eu possa fazer para ajudá-la ficarei feliz com isso. * Ele olha a garota, ela parecia ser mais nova que ele, ele vira-se vendo que devia guardar a shinai.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 10:02 pm | |
| Terei que cobrar o favor um outro dia. Deixemos como está no momento :). O curativo vai durar cerca de 12 horas mas se o corte curar antes, é só tirar, e não faça atividades fisicas enquanto sua cabeça não estiver curada, você vai acabar passando mal :)
*Sorri*
Tenho q ir para o dormitório, até mais
(to indo dormir, --' até amanha) |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 10:06 pm | |
| Então fico lhe devendo um favor, quando precisar de ajuda para qualquer coisa e só falar comigo, e mais uma vez muito obrigado pelo curativo, vou seguir suas orientações.* Ele curva-se mais uma vez e despede-se.* Até mais... * Ele vê a garota saindo do Dojo e indo para os dormitórios.*
* Ele volta-se para onde havia largado sua shinai, ele a pega e coloca no local onde a havia encontrado, em seguida pega o kit de primeiros socorros e caminha até Koushirou.* Obrigado Koushirou pela sua ajuda trazendo o kit.
( Até amanhã Yoi, boa noite.) | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 20, 2010 5:16 am | |
| - Simples Gushi-kun, pedi emprestado para um aluno que estava passando...Não precisa me agradecer apenas por isso, Saizou-kun.
*Koushirou se vira e começa a andar em direção a saida do Dojo.*
- Não devolva o Kit ate estar completamente curado... Ate mais Saizou-kun e Gushi-kun
*Ele sai do Dojo e vai diretamente para os arredores da academia, um lugar que não tinha visitado antes.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 20, 2010 12:44 pm | |
| *Gushi responde* Até mais, Koushirou-san e Yoi Mayumi. [Não é medo, é ódio de morcegos, eu sei que eles são inofensivos, não teria medo deles... mas não se preocupe Yoi-san, vou superar esse problema já já.] Estou indo para o quarto, Saizou-san, tenho que resolver um problema lá. Boa noite e melhoras... *fala com um leve sorriso no rosto.* E desculpe pela testa. *Vai saindo do Dojo, mas vira-se para Saizou novamente* Foi uma ótima luta! Até amanhã na aula! | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 20, 2010 1:15 pm | |
| *Emi observava tudo da arquibancada, mas ninguém a via, pois ela havia invocado o espirito*
[ Essa dos morcegos foi boa! rsrs... a Yoi está se controlando bem!]
*Quando sua amiga sai* [Boa noite garotos...] - *Emi pensa, logo depois vai embora deixando o local perfumado: lavanda* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 20, 2010 1:22 pm | |
| Até mais.* Saizou despede-se dos outros, ele segura o kit e também vai saindo na direção do dojo, entretanto enquanto andava sentiu um cheiro de lavanda no ar, fazendo ele se virar novamente para o dojo quando estava perto da porta.*
[ Esse cheiro, não havia sentido antes...]* Ele olha para um relógio na parede.*[ Droga, já está tão tarde assim? É melhor eu me apressar...]
* Ele sai do dojo fechando a porta em seguida.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 25, 2010 4:22 pm | |
| *Koushirou chega ao Dojo e vê varios alunos npc's o esperando.*
- Começem a treinar agora!
*Falava Koushirou furioso com a atitude deles o esperando, todos ali começam a treinar. Ele vai para perto de uma parede e fica escorado la, olhando eles treinando. | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 25, 2010 5:02 pm | |
| *Chega e vê alguns alunos treinando, enquanto Koushirou ficava observando. Com um ligeiro sorriso debochado, pega duas espadas de madeira, aproxima-se de Kourishou e lança uma delas para ele.*
- Quero treinar uma luta contigo. Topa? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 25, 2010 5:05 pm | |
| *Koushirou pega a espada e sorri levemente*
- Prefiro ficar descançando...Acho que topo...
*Koushirou sai de perto da parede e vai ate o centro do dojo, ja entrando na postura inicial.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 25, 2010 8:18 pm | |
| *Yoi chegou e viu que todos os alunos já haviam feito pares*
[Terei que começar a fazer rodizio, um dia na sala de musica e outro aqui no Dojo] *pensou enquanto assistia os alunos treinarem.
Passado alguns minutos, recolheu suas coisas e com rapidez foi para a sala de música* |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 1:31 pm | |
| *Chegou no Dojo, vendo Koushirou e um garoto preparando-se para lutar. Enquanto a luta não começava, pegou uma shinai e começou a bater num bambu com ela.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 1:41 pm | |
| *Tetsuo abre a porta do Dojo, com seus fones de ouvidos tocando a musica "All The Small Things-Blink 182". Ele se arruma direito com tudo que precisa para a aula, e começa a treinar batendo em um saco de areia(ou outra coisa que poder).* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 3:20 pm | |
| - Ok, let's go.
*Avança contra Koushirou e aplica um golpe aberto vertical, de baixo para cima.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 3:38 pm | |
| *Koshirou vai pouco para a esquerda e usa a Shinai para defender o golpe do garoto, depois ele pressiona a Shinai do garoto tentando deixa-la no chão por algum curto periodo de tempo depois ele tenta acertar um golpe diagonal mirando o torax, claro diminuindo a força para não machucar seu oponente*
- Qual seu nome? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 26, 2010 4:02 pm | |
| *Larga a espada de madeira e desvia do golpe movimentando-se para esquerda, segurando o pulso do oponente com a mão esquerda, e com o punho direito aplica um soco na direção do rosto de Koushirou, mas para o ataque a milimetros do alvo. Largando-o, sorri debochadamente.*
- Dareno Hansha. E voce... Shinta, certo?
Podemos começar de novo? Fiz merda em atacar tão abertamente assim...
*Pega sua katana de madeira do chão, esperando uma resposta.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dojo Yokai | |
| |
|
| |
| Dojo Yokai | |
|