Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 210

Ir para baixo 
+2
Akane Emi
Bus Driver
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 210 - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 210 - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 210 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 210 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 210 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Toyotama Tatsuya.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:00 pm

Ta:Aff , esquesi que os outros nao comem tanto quanto os dragoes.*Dizia isso com um sorriso no rosto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:17 pm

-Rsrs

*Katrina não aguentava mais comer. Deixou o prato sobre uma mesinha*

-Obrigada desu~

*Ficava no tédio. Levantou-se, foi em direção de Tatsuya-kun e deu-lhe um selinho*

-Eto... Acho que vou me arrumar... Passe meis tarde no meu quarto para passearmos, desu^^

*Ficava corada e se aproximava da porta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:19 pm

*Ele fica corado e surpreso pelo selinho e fala.*

TA:Tudo bem eu passo mais tarde.*Dizia corado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:23 pm

*Ela sorria para ele*
-See ya desu~

*Saia pela porta para seu quarto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:27 pm

*Ao ela sair a cabeça dele começa a sair fumaça.*

Ta:Seu estupido precisa se controlar, esta se tornando um pervetido, e lembre-se que voce gosta da oi...tambem, aff minha cabeça vai pifar com issoXX , vou tomar banho.*Ele ia tomar banho quente no seu banheiro.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:53 pm

*Ele termina de tomar banho e veste uma camisa dourada e causa jens preta com sapato azul escuro e pensa um pouco.*

[Vou deixar a yoi hoje ainda com irmao, mas no ultimo dia vou pegar um poco dela para mim ^^.]

*E ia para o quarto de katrina.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:19 pm

*Chega no quarto dele e vai na geladeira e fala para ela.*

Ta:Tem varias coisas para fazer e so escolher ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:36 pm

*entra no quarto*
-Melhor nos trocarmos antes, nao desu ka?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:38 pm

Ta:Nao me importo, nao vou ficar resfriado XD.Mas se voce acha melhor trocar de roupa pode se trocar ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:41 pm

-Bom... É dificil uma mulher de gelo se resfriar desu^^

*Inclinava-se para ver o que tinha na geladeira, deixando a canga escorregar um pouco*

-Eto... Entendo pouco de comida salgada, desu...

*Virava-se para ele, dixando a canga cair*

-O que sugere desu ka?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:44 pm

*Ele ficava vermelho e fala.*

Ta:Que acha de comermos carne assada junto com um molho especial que meu paime ensinou?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:49 pm

-Nyaaa~ Nao sei fazer assados desux-x Você faz, ta desu ka?
*Sorria docemente para ele*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:51 pm

Ta:Tudo bem.

*Começava a fazer a comida e fala.*

Ta:Qual e seu passatempo favorito?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:54 pm

*Sentava-se na cama balançando as pernas*
-Eto... Antes de vir para o mundo yokai, eu ficava fazendo esculturas de gelo escondida no mundo humano desu... Mas agora não posso usar magia na academia, fico passeando desu... E o seu desu ka?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:56 pm

Ta:Cozinhar, ler, jogar e voar escondido, eu posso voar sem ativar meus poderes yokais ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:01 pm

*Deitava-se de barriga para cima*
-Nya~ Que sorte desu... Só voo ativando os poderes e mesmo assim ainda tenho alguma dificuldade desu...

*Virava-se e mostrava um machucado atras da coxa direita*

- Me machuquei quanto tentava voar de um predio. Estava meio tonta no dia fui caindo bati numa arvore e um galho me machucou desu >_<
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:06 pm

TA:Engrçado, mas voce pega a pratica, eu pelo menos sou um dos melhores dragoes que sabem voar, mais nao chego ao rank dos melhores aviadores ^^.Mas tenho uma exelente habilidade. *Ele falava.*Ainda posso invocar minha forma verdadeira sem utilizar o yokai, so preciso utilizar yokai quando luto serio na forma verdadeira, utilizo magia ou para intimidar.^^E claro que sei utilizar outras coisas meu yokai, mas normalmente so utilizo a isso.*Falava e continuava fazendo a comida.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:09 pm

-Então você é realmente bom desu^^ Você poderia me ensinar a voar desu ka?

*Ela ia para tras dele e ficava vendo o que ele cozinhava.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:10 pm

Ta:Claro.^^Mas temos que estar num lugar onde nao pode encontrar seu poder yokai. Sera divertido ^^.*Falava preparando a comida.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:39 pm

-Mas aonde tem um lugar assim desu ka?

*Voltava a se sentar na cama balançando as pernas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:42 pm

Ta:Acho que na praia usando selos de contençao de yokais e bareiras magicas. vou pedir ajuda de alem depois.^^

*Colocava a comida no fogo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:43 pm

-Haaai desu~

*ela inclinava a cabeça levemente para cima*

-Nya~Esta um cheiro bom desu~Faz aumentar minha fome desu~
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:47 pm

*Ele sorri.*

Ta:espere um pouco, voce nao e dragao para ter estomogo que digere ate coisas inorganicas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:53 pm

-Nya~Então voces não tem frescura para comer desu^^

*Ela deitava*

-Ficar parada é tão chato desu~Queria ter algo para distrair desu~

*Não havia tom de malicia em suas palavras. Apenas queria poder usar seus poderes para voar tranquilamente, afinal, no mundo humano não podia faze-lo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:56 pm

TA:Tem muitas coisas para fazer, algumas recusaste.Mas pode jogar um pouco ds ou psp, esta no criado mudo do lado da cama.^^*Ele dezia prestando atençao na comida.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 8 Icon_minitime

Quarto Nº 210
Ir para o topo 
Página 8 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte