Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:15 pm | |
| -Oooi, desu~
*Ela olha para o garoto e o reconhece*
-Tatsuya-kuuun~
*Ela pulou nele feliz e o abraçou. Bem que o número e a ala do quarto eram familiares* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:26 pm | |
| *Ela tambem pula em cima do tatsuya dando um abraço de felicidade.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:28 pm | |
| Jade:Oi priminho lindo, como ta? Glad voce esta mais bonito do que na ultima vez que te vi.^^*Falava apertando o primo dela.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:28 pm | |
| *Ao entrarem no quarto e ele ve a katrina que ficou meio surpreso mais gostou, mais fica palido ao ver a jade com ela e deixase agarrar as duas e fala.*
Ta:Oi Katrina...*E fala com um pouco de receio na voz e algum receio.* Oi jade.E Que esta fazendo aqui e ME CHAMO DE TATSUYA , toyotama tatsuya, quantas vezes terei que repetir meu nome para aprender. E nao recebeu minha mensagem dizendo nao venha ><. *E se vira para katrina e fala.* Desculpe que essa louca fez para voce entrar nisso.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:34 pm | |
| *Katrina deu um doce beijo na boxexa de tatsuya-kun e respondeu sorrindo*
-Conheci ela no Onsen... Ela é legal, desu~ Falou tanto do primo dela que quis conhece-lo, mas ja o conhecia, desu^^
[Ore... Me parece que eles não se dão bem, desu...] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:36 pm | |
| Jade:Qual mensagem?Aquele bolo com um veneno supostamente fatal para os humanos escrito com nao venha?Acho que comi :p e tava uma delicia, niguem mistura veneno e comida melhor que voce ^^.E sabe que nao consigo ficar longe de voce querido, desde que fez aquilo por mim.*punha a mao no rosto sem perceber o duplo sentido que ela falava.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:39 pm | |
| Ta:Para começar te proteger foi o meu dever, e a magia foi por que me sentia em divida comigo depois de ter gritado daquele jeito comtigo, nunca devia ter perdido a peciencia contigo, mas por favor nao me faça passar vergonha , meu orgulho nao aguentaria isso.
*E responde para katrina.*
Ta:Onsen?Tipico dela ¬¬. Ela e legal se voce consigir suportar as brincadeiras e gracinhas dela por muito tempo, alem de ser um pouco pervertida e gosta de fazer coisas pervetidas de vez enquando. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:42 pm | |
| *Ficava meio sem graça*
[deve ter sido uma ideia ruim vir aqui, desu~]
-E-eto... Acho que estou atrapalhando, desu ^^" Melhor eu sair, nao? desu~ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:45 pm | |
| Jade:Claro que nao, fique conosco, voce e legal tambem ^^.E nao atrapalha nada.
Última edição por Stein Matsuri em Qui Nov 18, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:45 pm | |
| Ta:Fique, nao quero ficar com a louca sozinho.*Falava como uma criança pedido ajuda.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:48 pm | |
| *Katrina encostava-se numa parede* -Eto.. Esta bem então, desu^^
*Tentou puxar algum assunto*
-Vocês estudam na mesma sala, desu? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:54 pm | |
| Jade:Espero que sim, mais ainda nao sei, ia ver amanha isso ^^.*Falava alegremente.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:55 pm | |
| Ta:Espero que nao, nao ia consiguir suportar muito tempo ela ao meu lado TT |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 3:57 pm | |
| *Não entendi como primos podiam se dar tão mal*
-Ore, até parecem que não se gostam, desu~ Porque, desu? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 4:04 pm | |
| Ta:Eu?Nao e que eu nao gfoste dela, so que ela acaba humilhando demais nas brincadeiras que ela tira e tirava comigo, alem de ser uma pervertida , ela ainda nao começou a tirar aquelas brincadeiras horriveis comigo, mas tirando tudo ruim ela e legal.*Falava tristemente.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 4:04 pm | |
| Jade:EU?Eu adoro ele, estou apaixonada por ele, esse cavaleiro ingles e samurai japones ao mesmo tempo foi que mais dominou meu coraçao, mesmo ele nao sentido isso.^^ *Falava alegre.*E Prometi que ia parar com essas brincadeiras nao prometi? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 4:05 pm | |
| TA:Nao se pode confiar 100% Em voce, voce e espotanea demais XX.*Falava tnormal.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 4:08 pm | |
| *Dava uma risadinha* -Esta apaixonada por ele.. que fofo, desu^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 18, 2010 4:16 pm | |
| Jade:Sim , ele e fofo, mais ainda nao e meu, mais ate la posso aproveitar os outros e outras para me divertir ^^.*Dava um sorriso alegra para ela .* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Nov 19, 2010 3:45 pm | |
| *Viarava-se para tatsuya-san*
-Ore, porque você não da uma chance para ela, desu ka? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Nov 19, 2010 5:42 pm | |
| ta:Tenho cara de masoquista?So quando perder a sanidade mental que ficarei com ela.eu gosto dela como amiga, mas nada mais , e a personalidade dela acaba me humilhando as vezes .^^ [E atualmente tem uma garota que estou afim, mais isso e so pensamento por enquanto.]
*Ele falava com uma cara seria.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Nov 19, 2010 6:14 pm | |
| Jade:Como falei, tenho culpa no cartorio, antes de me apaixonar ele era um amigo e primo querido^^. E fazia muitas brincadeiras e cuidava como alguem mais novo e muito mais, foi por causa disso que um dia ele acabou perdendo paciencia comigo e me deu uma liçao de moral, fiquei triste e fugi, e quando fui atacada por algumas pessoas que nao gostavam de mim ele veio e me salvou, ele usou ate magia para me ajudar, e as palavras que ele usou, desde esse dia to caidinho pelo Glad ^^[Mas ele nunca me quis, mas um dia ira me querer, ate la irei me divertir .^^] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Nov 19, 2010 6:59 pm | |
| -Hun, entendo, desu... *Ela bocejava* -Nya~ Estou cansada, desu~ Que tal todos nos dormimos aqui hoje desu ka? \o\ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Nov 19, 2010 7:09 pm | |
| Ta:Tudo bem^^, voce dorme na cama, a jade dorme na rede e eu no poltrona ok?^^
*Falava como um anfitriao simpatico .* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Nov 19, 2010 7:13 pm | |
| *dava um beijo na boxexa dele e sorria docemente*
-A-ri-ga-tou de-su ~
*sentava-se na cama* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 | |
| |
| | | | Quarto Nº 210 | |
|