Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 210 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 210 Qua Set 22, 2010 3:33 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Toyotama Tatsuya.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Set 22, 2010 7:15 pm | |
| *Chegava e abria a janela para olhar a paisagem bonita,escolhera o segundo andar porque ele teria uma visão elevada num angulo bompara observar durante os períodos de tédio antes de dormir.*
[Tatsuya:Sim uma ótima idéia que tive ^^.]
*Depois disso arrumava suas coisas em cima de sua cama e organizava tudo,roupas, livros, cds e vinis e comida como biscoito e erva-de-fogo para mastigardurante a viagem e ,e pega uma das ervas e começa a mastigar e o gostoardente e refrescante espalhava pela sua boca e ficava relaxado.*
(Erva-de-fogo são ervas muito consumidas pelos dragões, pois alem a auxiliar a digestãotem um gosto muito bom para eles, e tem vários outros yokais que também gostam,principalmente os de fogos , os humanos não podem consumir se não passam male ardênciaestomacal e da garganta e sede, alem de outros efeitos pequenos.) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Set 25, 2010 8:21 pm | |
| *Ele para de relaxar e vê em suamochila um caderno extra a qual ele tinha comprado por intuição, agora ele teveuma idéia.* [Agora irei utilizá-lo, ele teráuma função importante ^^.] *Ele pega o caderno e materialde escrita (Lápis, borracha, caneta, corretivo e coisa afins, ate régua.) ecomeça a escrever.* “Para quem tiver lendo, humano ou yokai, quero que saiba que quemescreveu isso foi um dragão, e difícil de acreditar, os dragões não sentem necessidadede escrever suas idéias e historia, pois acreditam que sejam muito poderosos etem uma memória boa, mas como todos têm seu fim, escrevo através desse diário meuspensamentos para que os outros lerem, para eles não se perderem depois de minhamorte, que não sei quando será, mas estarei preparado para enfrentar com honra. Pensando bem, acho meio reconfortante estar escrevendo,seique e estranho, mas sou assim, diferente dos dragões, que são tão fixo a suas idéias que não conseguem mudar por causa de seuorgulho,e de outros problemas temperamentais. Mas voltando ao assunto, a primeira sensação quando chegueiaqui era um sentimento elétrico da animação, sinto que aqui será um lugar muitoimportante para mim e que passarei por varias coisas que me ajudaram e ireifazer amigos, a segunda coisa e a quantidade de cheiros, nunca senti tantocheiros como aqui, e impressionante, mas isso me deixa alerta, pode existirperigo que não conheça, e a terceira coisa que percebi aqui, que o lugar emuito bonito, nos padrões humanos seria muito aterrorizante, mas para nos emuito bonito, eu não entendo o medo, para mim e muito abstrato e confuso, não seise um dia chegarei conhecer mais acho difícil, mas não vejo a utilidade saber oque e o medo então não ligarei para isso. Agora terminarei com minha escritura de hoje com oseguinte pensamento. Temos que arranjar um jeito de convivermos em paz com oshumanos, mesmo sendo fracos a alguma coisa neles que fazem de tudo para sobreviver,queria saber o que e, se soubesse poderia ser o inicio de uma idéia de protegeros dois mundos.Amanha irei escrever sobre meu primeiro dia de aula, queaconteceu no resto do dia de hoje e meu pensamento sobre os humanos.”
*Ele termina de escrever eguarda em cima de sua escrivaninha e sai para passear um pouco.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Set 28, 2010 5:10 pm | |
| *Chega e pega um livro para ler (na verdade reler.) sobre historia que tinha o titulo , A ERA DAS REVOLUÇÕES ,e tinha o autor Eric J. Hobsbawm.(Sim ele le varios tipo de livro ate açao e aventura, mas depede do momento ele ta inclinado de ler um livro tipo de leitura diferente, ele pegou esse para refletir se entra ou nao no clube de musica.) e ficava refletindo sobre a proposta da Emi.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Set 28, 2010 9:41 pm | |
| *Para um instante para comer e pensa.*
[E interessante o ponto de vista humanosobre essa época, principalmente desse livro, mas aconteceram muito mais coisasque isso mesmo que eles nunca saibam, e acho que vou fazer um clube esportivo eum clube artístico ou calmo, se eu entrar no de musica terei que meesforçar para conseguir, não quero entrar de culinária, faço por prazer, masmesmo assim se vazar quem e meu pai eles vão ficar enchendo o sacopara entrar, e não sei se entro no de basquete, ate agora vi que sou mais alto,e futebol também e uma boa opção, de arte marciais não sei, e meio ambíguo, hum...játive uma idéia do que quero , então vou me inscrever ^^.] (Vou me inscrever amanha depoisde tirar uma duvida.)
*Marca aonde parou o livro e vai dormir.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Set 30, 2010 10:10 pm | |
| (ObS:Tudo abaixo e um sonho XD) [*Ele desembarcava de um aviãonum aeroporto bonito e pensava que sua primeira visita no Brasil seria boa, eletinha uns 10 anos na época, e ao descer ele vê um grupo de pessoas no térreo,uma delas tinha o cabelo verde lindo com olhos castanhos dourados e ele falavapara um adulto (a imagem apareceu com a cabeça cortada, mesmo ele conhecendo orosto muito bem XD.* Ta:E ela papai?E a minha prima? Scarf:Sim, sua prima Jade, mas onome Humano dela e Jasmine Aisó Stein, mesmo sendo incomum aqui no Brasil, parece que ela gosta dessenome, fazer o que, algumas vezes ter um nome incomum pode ajudar.Quem Sabe? Ta:Certo. *Ao descer , quando ela a viuela saio correndo alegremente e da um abraço no seu primo, ela tinha traços indígenascom europeus, deixando com uma beleza e peculiaridade únicas e harmônicas e elafala.* Jas:Priminho que alegriafinalmente nos conhecermos, fico realmente feliz ^^, ninguém falou como vocêera bonitinho, e você e tão fofinho, que graça, em imaginar que você e só umano mais velho que eu. Ta:Você esta me sufocando...[Ealem disso e meu orgulho ta ferido, agora as pessoas devem estar achando graçade mim .]*Todo enrubescido.* Jas:O ta envergonhado por causado orgulho.^^*Ela o solta e fala.* Ainda bem que vai ficar por aqui por umtempo, vou adorar o conhecer.] (Fim do primeiro sonho com aprima dele XD tem mais para outro dias.) *Nesse momento ele e acordado peloachei, pois ele estava incomodado pelo sonho, de pessoas jogando na parte debaixo junto com um grito assustado e com achei ele acorda e pensa que ia elevaro grau do sono, e percebe que estava quase amanhecendo.* [Ainda bem que durmo bem, se nãoteria uma noite mal dormida ^^ , e por que sonhei com ela?Deve ser um sinal decomeço, sei La, acho que a doida varrida não viria para Ca, não ate o encontro com a família]*Fica meio pálido coma idéia.*[Droga,tenho que parar de ficar pálido por causa dela, sei que elamachuca meu orgulho exageradamente, mas ela e bem legal...quando não esta naquele momento ^^```]
*Ele deita na cama e descansa.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Out 01, 2010 6:52 pm | |
| *Ele terminava de se lembrar do encontro com sua prima , quando ela seapresentou.*
(Lembranças)
[*Ela fala com ele depois dele se apresentar.*
Jas:Dragão com ponto de vistas diferente e inovadores?Então combina comigo^^.Sou Jade, o dragão que abandonou seu orgulho.]
(Fim da lembrança.)
*Ele se toca que tinha que estar no auditório, troca de roupa para o uniformecom a camisa interna dourada e o resto normal e vai correndo para o auditório.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 09, 2010 9:50 pm | |
| *Ele chegava e ia para escrivaninha e escrevia no seulivro.* “Primeiro dia extraordinário,não consigo acreditar nas coisas que aconteceram, fiz muitos amigos e fiz um desenho,mas a coisa que mais me impressionou foi o final, conheci e conversei com Yoi,uma vempira, muito linda e cheiro muito bom, e eu ate voei com ela, voar e bom,mais voar com ela foi bem melhor que o normal.Não entendo meus sentimentos, e aprimeira vez que sinto perturbados, não compreendo ainda que significa, maissinto que e algo bom. Bem como prometi ireifalar um pouco que acho dos humanos, eu acho eles uma raça volúvel e perigosaconsegue se desenvolver rapidamente e são capaz de criar coisas perigosas para os yokais, mas podem ser interessantes einteligentes, não conheço muito sobre eles mais do que a historia conta, maseles sempre tendem a cometer os mesmos erros, que acho uma ironia pois elesvalorizam muito a historia, mais ate do que o futuro, ainda planejo estudareles para compreender, mais tenho esperança que um dia possamos conviver em paze sem nos esconder, mas não sei se e possível e nem se estarei vivo ate La, masdesejo compreender e ajudar a chegar nessa era.”
*Fechava o livro e depois ia tomar banho, depois do banhoarrumava a mochila dele e a caixa que tinha chegado que era seus materiais decozinha e mais alguns suprimentos, depois de arrumar tudo ele ia dormir.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Out 13, 2010 3:02 pm | |
| *Acorda de uma noite sem sonhos e prepara tudo e pega mochila e vai para aula depois de tomar banho e se arrumar.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Out 20, 2010 6:42 am | |
| *Chega no quarto sem que nada aconteça e arruma que comprou e toma banho e vai dormir.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 21, 2010 6:46 am | |
| *Ele acorda e de bom humor e bem descansado e começa a cozinhar os chocolates.* |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 21, 2010 9:26 am | |
| (Já tenho até idéia de para quem eles vai dar os chocolates....rsrs...Ôooo....minininho prendado! ) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 21, 2010 2:25 pm | |
| (XD, ele vai dar muitos chocolates , e por isso que começou cedo :p,mas continuem com suas suposiçoes ^^) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Out 22, 2010 6:21 am | |
| *Pega ps chocolates que ia mandar para seus parentes e inimigas pelo correio e guarda na geladeira, enquanto os amigos do colegio ele embalou corretamente e pegou seu material e seu almoço e vai para a sala de aula com tudo .* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 28, 2010 9:07 pm | |
| *Entra junto com Yoi e apresenta o quarto.*
Ta:Prazer , esse e meu convil temporario XD.
*Ele pegava varios chocolates da geladeira muitos ja embrulhados e varios com embrulhos de ameaça e organiza pondo endereços, e começa a conversar.*
Ta:E como fui seu outro clube? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 28, 2010 9:08 pm | |
| Uh hun, imagine o que as pessoas pensariam se me vissem entrar clandestinamente no quarto de um garoto
*Sorriu para Toyotama assim que entrou no quarto. Era um quarto simples, arrumado, bem a cara dele mesmo. Tinha um tipo de caderno em cima de uma mesinha e Yoi, sendo curiosa como é, pegou ele e leu rapidamente todas as folhas escritas*
[Um diário?]
Bem chato na verdade *responde se jogando na cama dele* Todo mundo ja tinha dupla e eu só fiquei olhando... E o seu? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 28, 2010 9:12 pm | |
| *Ele nao se importava com ela lendo e respondeu.*
Ta:E lider estava super ocupada com uma porçao chocolate que nem aprestou atençao em mim, entao pegei um livro de receita de porçoes para poder estudar para fazer. E nao sei ainda que instrumentos eu irei consegir tocar no clube de musica, mais voces tocam bem ^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 28, 2010 9:16 pm | |
| Ugh, essa lider não sabe o que esta perdendo de não falar com você, e falando em chocolate, eu adorei aquele seu bolo, estava... delicioso *Mordeu o lábio, aplicando a palavra delicioso à dois sentidos. Sinceramente, ainda bem que ninguém por perto podia ler pensamentos, iriam encontrar muita merda na cabeça dela.
E falando sobre musica, Yoi teve uma idéia*
Tem algum instrumento aqui? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 28, 2010 9:20 pm | |
| *Ele riu, ficou feliz por ela ter gostado do bolo.*
Ta:O que nao se encontra num covil de um dragao?
*Ele ia no meio de suas coisas pegava uma flauta meio chamuscada, um violao , guitarra e uma bateria desmontada.*
Ta:E uma pequena parte de minha coleçao, nao consigo tocar instrumentos do sopro de jeito nenhum ^^``, e nao consigo tocar bem o resto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 28, 2010 9:24 pm | |
| *Yoi arrancou a guitarra de Toyotama*
Escolhe uma música *disse sentando na ponta da cama e ligando a guitarra a um pequeno amplificados que ele havia acabado de achar*
[E que essa musica seja orgastica, por favor 'kasokpoaskopas] *pensou para si mesmo rindo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 28, 2010 9:29 pm | |
| *Ele pensa um pouco no que ela gostaria de tocar e fala.*
Ta:Olhe normalmente escuto musica de protesto, mais tenho algumas musicas que as mulheres gostam que acho bacaninhas ^^. Que tal Rihanna - Rockstar 101?
*Ele sorri ao ver a cara alegre dela .* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 28, 2010 9:38 pm | |
| Agora estamos falando minha lingua
*Yoi se pôs de pé e bateu o primeiro acorde. Uma explosão saiu do amplificador enquanto ela começava a dedilhar as notas e cantar colocando uma força feminina igual a própria Rihanna, fazendo a musica parecer sexy e perigosa, agressiva e envolvente ao mesmo tempo*
https://www.youtube.com/watch?v=eMOIUUS8GWo&ob=av2e
I told you I told you I told you baby, baby Uh, uh, I told you baby (uh oh) Uh, uh, I told you baby (uh oh) I told you baby (uh oh) Uh, uh, I told you baby (uh oh) Uh, uh, I told you baby (uh oh) Uh, uh, I told you Got up in the club Hosted in the back Feelin' so good Lookin' so bad Rockin' this skirt Rockin' this club Got my middle finger up I don't really give a fuck Rockin' these diamonds I'm a-rockin' this chain Make sure you get a picture I'm a-rockin' my fame To be what you is you gotta be what you are The only thing I'm missing is a black guitar I'm a rockstar Hey baby I'm a rockstar Hey baby Big city, bright lights Sleep all day, long nights Baby I'm a rockstar Hey baby I'm a rockstar Hey baby It's big cities, bright lights Sleep all day, long nights Baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Hey hey hey Six inch walker Big shit talker I never play the victim I'd rather be a stalker So baby take me in I disobey the law Make sure you frisk me good Check my panties and my bra Wildin' out A crazy house With my white jacket on Won't you come sign me out To be what you is you gotta be what you are The only thing I'm missing is a black guitar I'm a rockstar Hey baby I'm a rockstar Hey baby Big city, bright lights Sleep all day, long nights Baby I'm a rockstar Hey baby I'm a rockstar Hey baby It's big cities, bright lights Sleep all day, long nights Baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Hey hey hey I'm rockin' out tonight 'cause I can't wait till tomorrow Imma live my whole life in the night 'cause I ain't got time to borrow I'm rockin' out tonight Why wait till tomorrow Imma live my whole life in the night I'm a rockstar Hey baby I'm a rockstar Hey baby Big city, bright lights Sleep all day, long nights Baby I'm a rockstar Hey baby I'm a rockstar Hey baby It's big cities, bright lights Sleep all day, long nights Baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Oh baby I'm a Hey hey hey |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Out 29, 2010 5:53 am | |
| *Ele tinha gostado muito de ela cantando e tocando, e fala *
Ta:Voce e muito boa nisso. ^^*E terminava de escrever o ultimo endereço e sentava vendo ela ^^.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Out 29, 2010 8:15 pm | |
| Não que eu queira me gabar, obviamente, mas não sou de falsa modéstia *levantou a mão e passou pelo seu cabelo, jogando-o para trás* Mas considerando a expectativa de vida de um vampiro e minha verdadeira idade, eu tive e vou ter muito tempo para aprimorar minhas tecnicas
*Sorriu deixando a guitarra de lado e voltando a se jogar na cama*
Minha gama de instrumentos que eu toco é realmente grande, pensando bem, acho que toco todos os instrumentos existentes. Mas e você, por que não consegue tocar nada? |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Out 29, 2010 8:18 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 | |
| |
| | | | Quarto Nº 210 | |
|