Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 210

Ir para baixo 
+2
Akane Emi
Bus Driver
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 210 - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 210 - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 210 - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 210 - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 210 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Toyotama Tatsuya.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 10:45 pm

TA:Quem tem que pedir disculpa e ela ¬¬, ela poderia ter te AVISADO.*Falava para a jade.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 10:48 pm

Jade:Nao precisa desculpar.*Ela ignora que o tatsuya disse e tirava um vestido dentro do saco de compras, era um lindo vestido azul com detalhes verdes.* Pode ficar, e do teu tamanho ^^, sinto isso. *Falava entregando o vestido e fala.* Pelo menos agora sabemos que voce e bem bonita e essa tedencia segue para todas as partes do seu corpo. *Falava sorriso na cara e uma cara de inocente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 10:49 pm

(Desculpe preciso dormir sedo e meu irmaozinho que precissa XD boa noite.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:31 pm

*começava a ficar muito corada. Pegava o vestido da mão de stein-san*

[Isso não estava nos meus planos, desuuu....]

-Er.. Eto.. Obrigada, desu... Prometo tomar cuidado e lavar direitinho... Onde fica o banheiro desu ka?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:33 pm

Ta:Fica ali.*Apontava pro banheiro.*Ja e de manha nossa, nem dormimos ^^.Que planejam fazer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:36 pm

Jade:Pode ficar ^^.E posso te aconpanhar na troca de roupa, podemos nos divertir um pouco .^^*Falava sorridente ela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:49 pm

*Ela saia correndo para o banheiro, ignorando demais comentarios. Em seguida vestia-se e saia de lá. A roupa ficara um pouco curta ms era melhor que nada*
*Bocejava*
-Que sono desu~
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:52 pm

Ta:Ha esqueci que maioria das raças precisa dormir reggulamente. Pode dormir na cama. Irei proteger voce de certas pessoas que estao pensando besteiras.*Falava essa indireta para a prima dele.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:53 pm

Jade:Eu tambem vou dormir, preciso descansar da viagem.^^ *Ela ia para rede e se deitava e começava a dormir.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:01 pm

*Sem questionar, ela afastava os cobertores, deitava-se na cama e dormia. Estava descoberta pois era tanto o cansaço que esquecera de se cobrir*

-Desu~

*Dormia como uma criança*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:07 pm

*Ele ia cobrir ela e depois ia cobrir sua prima, assim que termina ele pega o livro de poçoes e começa a fazer poçoes pequenas de receita que poderia encontrar em casa mesmo(traduzindo, receitas com ingredientes normais e domesticos.).*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:06 pm

*Virava-se para um lado, ajeitava-se e continuava quietinha. Apos algumas horas, acordava e se espreguiçava*

-Nyaaaaaa~Ohayo desu~

*Estava com os cabelos um pouco bagunçados e a alça do vestido caida no ombro*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:55 pm

Ta:Ohayo, a jade ainda ta dormindo, que o que para o cafe da manha?*Falava enquanto terminava uma das poçoes que tinha feito e percebia como estava o vestido e fica vermelho.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:15 pm

*Ela dirigia-se ate ele, dava um beijo na bochecha dele e sorria*
-Melhor eu voltar para meu quarto e me trocar, desu^^ Tenho que devolver isso, desu...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:05 pm

TA:Tudo bem, depois podemos sair ^^ , nos 3 se nao tiver problemas .*Falava simpaticamente e corado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:32 pm

*Ela dava uma risadinha e colocava a ponta do dedo na boxexa dele*
-Que gracinha, desu^^ Esta vermelinho, desu~
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:05 pm

Ta:Vou considerar isso como elogio.*Dizia ainda corado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 4:39 pm

*Acorda chorando, mais fica quieta, algum sentimento mito profundo estava fazendo ela ficar alterada, ela depois iria investigar isso, mais o clima do quarto estava tao fofo que ela decidiu nao atrapalhar fica invisivel e troca de roupa para uma que tinha um bom decote e ia para biblioteca sem niguem perceber o smiso dela e ainda deixa ma pequena carte dizendo, sai para ver mas coisas, encontro voces depois ^^.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:14 pm

-Hehe, desu~

*Ela aproximava o rosto do dele sem notar. Quando cai a fixa, ela cora também e se afasta*

-Eto... Desculpe-me, desu >_<

[Péssima ideia desuuu~]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:19 pm

Ta:Nao precisa desculpar, voce e muito bonita^^ e educada, aocontrario de certas pessoas que...*Ele olha para direçao da jade.* Que somem sem avisar¬¬, aff maldita habilidade ninja dela.*Ele estava corado ainda mais por estar sosinho no quarto com a katrina.*E pode contar comigo para qual quer coisa.^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:33 pm

*Olhava para onde Jade deveria estar*
-Ore~ Sumiu desu....

*Ficava sem jeito de estar a sós com ele no quarto*

-Eto... Acho que vai pegar mal, desu >_<
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:36 pm

Ta:Que nada, ja fiquei so com uma garota antes no quaro e nao pea mal se niguem descobrir ^^.*MAs lembra que tinha ficado sos com a yoi e feito coisas divertidas e pevetidas e fica corado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:42 pm

*Ela afastava-se e sentava-se na cama*

-Eto... verdade, ne ^^"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:47 pm

*Ele pagava um prato de bolo da geladeira, o pedaço era grande e entrega para o Katrina com uma colher.*

TA:Esta ai o almoço, e esta do jeito que eu gosto.*Ele pegava outro pedaço para ela e começava a comer, o bolo era de vrutas vermelas, extremamente bom.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:49 pm

*Ela pegava o prato*

-Obrigada desu^^ Mas não sei se aguentarei comer tudo desu~

*Ela comia um pouco*

-Nya~Está uma delícia, desu -^^-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 7 Icon_minitime

Quarto Nº 210
Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte