Autor | Mensagem |
---|
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 4:45 pm | |
| Hehehe... tenho que me lembrar de nunca provocar um dragão ^^
*terminando de comer*
Nossa... está tudo bom demais, mas pra mim já chega de comer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 01, 2011 9:01 pm | |
| *Ele também continuava comendo e fala.*
Ta:err... Que vão fazer hoje? [não quero atrapalhar o dia de passar família de neguem, e nem ficar sozinho, por isso que não vou la com a katrina.] e meu primeiro natal longe da minha família e por isso que quero perguntar se eu poderia ficar com vocês uma parte do dia.*Era meio difícil falar aquilo, mais por orgulho que por outra coisa.*[ e nos padrões dos dragões ainda sou uma bebe ou criança.] |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Nov 02, 2011 11:29 am | |
| (enterrar no chão mesmo né...? XD) Hum... não... eu não tenho nada pra fazer... acredito que a schwester também não tenha né...
*olha para Sabine com uma sobrancelha levantada* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Nov 02, 2011 7:11 pm | |
| Claro que pode ficar conosco, só que eu não tenho idéia de onde podemos ir. Tem alguma sugestão, Tatsuya-kun? Se bem que não posso esquecer de fazer o presente do meu amigo secreto.
*olha para o irmão*
Você lembra que disse que ia me ajudar a forjá-lo, lembra mano? Espero que essa pessoa goste do presente ^^
*então olha novamente para Tatsuya*
Ah, Tatsuya-kun vai participar também? (finge que não sabe quem mais vai participar do evento xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Nov 02, 2011 7:31 pm | |
| *Ele sorri.*
Ta:Sim irei participar, irei dar uns presentes que ja tenho, são partes da coleção especial dos dragões, tinha encomendado logo que recebi o nome, espero que meu amigo secreto goste ^^. mesmo sendo coleção especial dos dragões servem para qual quer raça.
*Ele pensa e fala.*
Ta:Olha, poderíamos nos divertir la na areá do mercado, aproveitando comparar uma lembrancinhas, treinar, porque pelo visto vocês são do tipo que gostam de treinos e podemos ver as habilidades de cada um, tipo musica desenho ou qual quer coisa do tipo .*Dizia meio que vermelho.* |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Nov 02, 2011 11:06 pm | |
| Claro que eu lembro mana! não é nada tão difícil assim... bom... e quanto ao mercado... porque não...? Vamos então...
*levanta, preparando-se para sair.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 03, 2011 12:07 am | |
| Quando eu recebi o nome do meu, não sabia o que dar no começo. Mas aí depois eu tive uma idéia e com os poderes do mano e os meus juntos, nós podemos forjar coisas. O que acaba nos facilitando bastante ^^
Ir na área do mercado parece ótimo pra mim... treinar também seria bom, já faz um bom tempo desde a última vez que eu treinei com o mano... *pensa um pouco* ...e aliás foi por causa daquele treino que hoje uso esse tapa-olho...
*inconscientemente, e agora com uma cara séria, leva a mão ao olho esquerdo, sobre o qual está o tapa-olho azul em forma do naipe de espadas. Mas logo se dá conta do que fazia e voltou a sorrir*
... mas bem, de qualquer maneira seria muito bom treinar novamente. Mas vamos ao mercado primeiro, gostaria de conhecer melhor os arredores da academia.
*agora ela falava como se nada tivesse acontecido* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 03, 2011 5:21 am | |
| Ta:Então tudo bem. *Ele não gostava de caolhos, mais respeitava ela como amiga e tudo mais e tinha um cheiro bom que não lembrava nada ele.* então vamos no exterior, eu guio, ja que vocês não conhecem muito, vamos? |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 03, 2011 11:34 am | |
| *põe a mão no ombro de sabine com uma expressão séria de "está tudo bem...?"*
[Ta tudo bem...?] *Logo após isso, percebe que o Tatsuya está falando, então presta atenção no que ele fala* Ah... sim! quero dizer... não! Ah... vamos indo vai!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 03, 2011 11:53 am | |
| *olha pra Richard como que dizia "não se preocupe com isso, já passou"*
Sim, vamos indo.
*levanta da mesa e se prepara para sair* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 03, 2011 1:14 pm | |
| *Ele ri.*
Ta:Telepatia de irmaos , que coisa legal.
*Leva eles para a rua do comercio.* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 03, 2011 2:06 pm | |
| *vai com Tatsuya e Richard para a rua do comércio* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Nov 06, 2011 9:12 pm | |
| *Ele chega, embrulha a espada e coloca junto com o presente e deixa o gato , agora longe da loja e da rua, o gato estava praticamente branco, com algumas manchinhas de preto, e ele descansa dos cortes do corpo e logo se cura , o gato da uma lambida no rosto dele , entao ele alimenta o gato e deixa la e ja vai no salão nobre.* |
|
| |
Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Nov 26, 2011 5:09 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Toyotama Tatsuya. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Dez 11, 2011 4:47 pm | |
| *Ele chegava e ia descansando logo na cama dele sem prestar atenção nos presentes.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Dez 21, 2011 3:16 pm | |
| *Ao acordar ele toma banho e estudava antes da prova so por não ter nada que fazer.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Dez 28, 2011 8:46 am | |
| *Ele tomava banho comia o cafe da manha e ia para prova.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Jan 25, 2012 11:12 am | |
| *chega e vai jantar, depois vai dormir.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Jan 30, 2012 6:10 am | |
| *acorda come o cafe da manha, depois toma banho poe uma roupa da academia limpa e vai para a aula.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Fev 13, 2012 6:34 am | |
| *chegava comia e ia dormir.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Abr 03, 2012 6:48 pm | |
| *Chega no quarto dele e começava a dormir rapidamente, pois ele estava cansado.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 210 | |
|