Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 210

Ir para baixo 
+2
Akane Emi
Bus Driver
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 210 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 210 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 210 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 210 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 210 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Toyotama Tatsuya.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 7:20 pm

eu sei que você é, mas isso não justifica *respondeu ao seu pensamento.

Sem perceber havia liberado seu poder de ilusão e estava fazendo com que ele imaginasse como seria se eles passassem do ponto. Parou a ilusão rapidamente, hà muito tempo ela havi aprendido a controlar esse poder.

Continuou beijando-o e sem conseguir se controlar colocou a mão embaixo da camisa dele. Ela não pode acreditar quando sentiu os gomos de sua barriga*

[Merda, to me sentindo uma depravada ninfomaniaca que esta preste de tirar a inocencia de um bebê. Ah, foda-se, quem liga pra isso...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 7:27 pm

*Ele começava a responder pondo as maos de baixo da comisa dela enquanto aumentava a força do seu beijo.*

[Ela e muito boa e linda...E esta me deixando fora de controle.]

*Ele comaçava a tocar intimamente ela de uma maneira muito boa.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:12 pm

*Ela segurou a mão dele quando chegou em sua costela*

Cuidado para não arrancar meu rosário

*Arrancou sua fina camisa de seda e mostrou a ele um pouco abaixo de seu sutiã de renda uma pequena argolinha de metal que ela tinha na pele que cobria sua costela, dessa argolinha pendia uma cruz de ouro branco e platina com vários rubis encrustados. Quando essa cruz era segurado na mão, parecia realmente pesada mas quando Yoi a segurava, ela não pesava mais que uma pena*

*Sorriu como se compartilhasse um segredo*

Tinha que colocar em um local de dificil acesso

*E arrancou a camisa dele*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:18 pm

(Agora ferrou, Ele perdeu o controle.)

*Ele literalmente virou ela pondo ela em baixo dele e fazendo ela ficar no sofa e começa a brincar com ela, e fala.*

Ta:Nao se preucupe, sou um dragao e voce sempre sera a mesma.

*Ele beija o cangote dela e arranca o rosario dela ainda fazendo caricias, nao tendo medo da força do poder yokai dela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:30 pm

*Yoi gritou quando o rosário foi arrancado. O seu verdadeiro poder explodiu pelos seu poros com força o bastante para jogar Tatsuya do outro lado do quarto.

Seu cabelo começou a clarear a partir das pontas e então ficou totalmente branco, seus olhos - contando sua iris e sua pupila - ficaram vermelho sangue e suas presas saltaram pela sua boca, na ponta de seus dedos aparecia o pequeno desenho de uma chama e ela ganhou um ar adulto e perigoso e suas curvas se acentuaram.

E então ela olhou com seus olhos vermelhos profundamente os olhos castanhos de Tatsuya*

Você foi um mau garoto, Toyotama Tatsuya

*Disse de um jeito sexy*

Cena hentai proibida para menores de 3600 anos yy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:45 pm

[Uau isso realmente nao tem palavras.]

*Ele ainda se sentia muito exitado, mas os dois tinham terminado com a selvagem cena, ele realmente agora sabia que ama, mas depois disso ele sentia muito mais atraido a ela, ,ele beijava ela novamente com extremo fevor e brincava com ela com seus dedos.*

Ta:Parabens, acho que voce terminou o trabalho na alma :p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:55 pm

*Yoi deu um rápido sorriso sem mostrar os dentes e desentrelaçou seus dedos dos dele. Saiu do sofá e pegou o rosário que estava no chão e o recolocou na argolinha em sua costela, sentiu seu corpo voltando ao normal e recolocou sua calcinha e seu sutiã*

Sempre faço um bom trabalho com almas, corrompê-las é a melhor coisa que se pode fazer e só para você saber, nesse momento estou me sentindo como uma sucubus *disse fechando o botão da calça.

Fez um coque despenteado no cabelo e colocou seu sapato de salto alto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:58 pm

Ta:Deixa de bobeira voce e mil vezes melhor que uma sucubus, porque voce e Yoi, e niguem bate voce.[Eu acho que tenho certeza ^^.]

*Ele vai no armario tira uma jaqueta , a mais bonita que ele tinha que era negra com detalhes vermelhos e dourados e entrega para ela.*

Ta:Pode ficar com isso, uma lembrança.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:09 pm

Como você mesmo pensou, você acha que sabe, você nunca tinha feito isso com ninguém, mas, como você já deve ter considerado, você foi meu primeiro dragão, fique feliz com isso

*Disse com um suspiro resignado e segurou fortemente sua camisa de seda na mão*

Pode ficar com a jaqueta, eu nunca sinto frio, não ia começar a sentir agora *falou de um jeito frio, colocando um enorme e largo muro entre os dois*

[Tomara que ninguém tenha sentido minha energia yokai, seria um completo desastre] *olhou pra a janela e um calafrio percorreu seu corpo. Yoi sentia como se alguém a estivesse olhando, a perseguindo, tinha que admitir que não era a primeira vez que sentia isso, nem que era a única razão pela qual queria sair o mais rapido possivel do quarto de Toyotama, mas ela se sentia incômoda*

*Segurando a camisa na mão, seguiu até a porta sem olhar para trás e falou antes de bater a porta com força*

Até mais, Toyotama-kun
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:28 am

Ta:Ate mais Yoi-Kun ^^. [Eu fico feliz com isso, e a jaqueta nao e pro frio...a esqueçi.]

*Ele tomava banho no seu quarto rapidamente e depois ele ia para seu diario escrever.*

"Hoje tive uma exelente noite graças a Yoi, ela me ensinou a ter ritimo e tambem conversarmos e fizemos varias coisas, ela e muito maravilhosa, acho que estou apaixonado por ela,mas esse nao e o assunto que vou escrever, mas sim sobre o amor, amor e um sentimento misterioso que une as pessoas por varios laços, eu acho que com ele seria possivel unir os yokais e humanos, o problema que normalmente ele nao acontese assim, aparesendo comodamente para integrar, possivelmente ele demora a surgir e surge com pessoas especiais para aquela pessoa,e muito mais, e mesmo assim o amor e uma faca de dois gumes bem querida, mas devemos ficar alertas, para nao perder quem amamos ou nossos amigos, nao estou muito inspirado para escrever hoje entao vou deixar so isso enquanto irei comer."

*Ele prepara um cafe da manha jantar e fica comendo, depois de comer,ele vai ageita(Leia-se consertar.) algumas partes destruidas pelo relacionamento dele e da Yoi.*
(Principalmente o sofa XD.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:09 pm

*Ele ficava com um sentimento ruim em relaçao a Yoi mais logo passa, e percebe um cheiro de vampiro que jamais tinha sentido antes .*

[Droga, sera que yoi esta bem, estou preucupada com ela, sinto que algo vai aconteser com ea, nao sei se e bom ou ruim, espero que fique bem, pelo menos sempre estarei ao lado dela ^^.]

*Começava a fazer ns preparativos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:18 am

*Ele prepara a sua mochila e arruma varias coisas ate as duas marmitas, sendo que uma grandona e outra pequena e vai para sala.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:58 pm

*deixava a guitarra e voltava para yoi.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:16 pm

*Chega la com os dois e fala.*

Ta:Nao se assustem.

*Ele abre a porta e revela que o quarto estava cheio de cartas, empilhadas uma em cima da outra em 3 montes.*

Ta:Ufa ate que esta razoavel, so quero que separem as cartas por ordem de prioridade e cor de envelope, pretas sao ameaças, verdas sao assustos importantes mas nao urgentes, vermelho e urgentissimo, amarelo sao relevantes, e se tiver outras cores poe num outro monte.

*Ele vai logo trabalhando nas cartas.*

Ta:Durante isso podemos conversar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:21 pm

*Olhou tudo aquilo espantada*

[Não sou empregada dele, até parece que vou fazer isso. Sem contar que estou com uma preguiça do caramba]

*Chega perto de Gushi e cochicha*

Quer dar o fora daqui?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:22 pm

*Ele ri e fala.*
Ta:Eu avisei nao avisei? Esperava que nao se arrependese.^^
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Quarto Nº 210 - Página 3 Left_bar_bleue21/99Quarto Nº 210 - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Quarto Nº 210 - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Quarto Nº 210 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:25 pm

(KKKKKKKKK adorei)

*Arregala os olhos assustado com aquilo e pensa seriamente na ideia de Yoi, seria legal se começasse uma perseguição na academia; ele estava entediado, ams também não estava a fim de trabalhar.*

*Responde Yoi, cochichando*

Já é. *Na hora sai correndo do quarto, abrindo a porta numa incrível velocidade e a deixando aberta, esperando Yoi sair.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:27 pm

*Ele ri para caramba ate ficar serio, era uma carta preta , vermelha magma, que estava em cima da escrivaninha isolada, que deixou espentado e irritado.*

Ta:Odeio essa combinaçao.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:44 pm

*Sai de fininho, para Tatsuya não perceber*

[Desculpa, Toyo-kun, mas ninguem merece fazer inventario de cartas]

*Sai com Gushi*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:51 pm

*Ele pega a carta isolada e fala.*

Ta:Pelo menos me diverti com eles, XD a yoi e bem mas discreta que ele, e a cara assustada deles?Foi divertido.

*Ele abra a carta e encontra um cartao de aniversario com uma coruja com uma espada enfiada e sua asa decepada e escrito feliz aniversario atrasado, queremos aquilo.*

Ta:Pelo menos ele avisa quando ele me localiza, detesto ele.*Ele usa seu sopro de fogo e queima essa carta isolada e vai para pilha de cartas.* Bom meu irmao ja organizou algumas, o resto vou organizar depois, vou pegar as cartas urgentes e le logo.

*ELe ia para a geladeira e pegava um prato de comida fria e comia rapidamente e depois bebia muita agua e ia responder as cartas vermelhas que ja estavam separadas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:58 pm

[Eles devem estar se divertindo sem mim .TT. Depois ela fala que menbro do conselho e como ser um bambambam, se ela ficasse no meu lugar ela entenderia um pouco pelo que passo, aonde eles devem estar?Aff sou intuitivo mas nao medium XD.]

*Ele terminava de responder e redigir a ultima vermelha e separa rapidamente uma pilha de cartas e começa a arrmar por blocos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:23 pm

*Ele termina uma pilha , as cartas divididas estavam bacana e ele vai beber agua e descansar um pouco , ele poderia continuar mais tarde, ele prometera que nao exederia nesse trabalho.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:16 pm

*Aos poucos ele começou a dormir e sem sonhos , e ele começou a sonhar com sa casa e yoi.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:20 pm

*O Sonho Do tatsua começou a mudar, o ambiente começou a ficar escuro e tenebroso e ido para m lugar distantes, o luar aonde nasce, la ele encotrou com o ranma na forma de dragao, ranma fala.*

Ranma:Ola caçada fugitiva, estou aqui para pegar o que venho procurando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:35 pm

*Ele ficava realmente irritado por ele ter invadido seu sonho, e ainda mais irritado por quem ele era e fala com autoridade.*

Ta:Saia do meu sonho e va embora seu ser odiavel, nao estou com paciencia para voce hoje.E nunca ira consegir nada de mim.*Mas no fundo sabia que tinha um pouco de medo dele, pois ele era gigantesco e cruel, ele era enorme , mais ja tinha treinado com dragoes gigantes por isso que tatsuya nao perdia a compustura.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 210   Quarto Nº 210 - Página 3 Icon_minitime

Quarto Nº 210
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte