Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 5:34 am | |
| *Ele sorri e aponta para flauta.*
Ta:Se considerar as espectativas da vida de um dragao, eu terei um tempo tao longo ou mais do que voce para praticar, mas e meio dificil para nos tocar musica, intrumentos de folego nos precisamos controlar a nossa respiraçao muito bem, se nao queimamos o intrumento, o resto estava tentando aprender, mas nao dava dando certo.
*Ele guarda as caixas de chocolate, ele levaria para os correios amanha, agora estariam fechados e fala.*
Ta:Suspeito que a algonps dragoes que dificulte isso, mesmo com todas as nossas vantagens.[E ainda mais essa menina e linda e talentosa ^^.] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 12:20 pm | |
| Nah, mas controlar o folego para não queimar o instrumento é bem facil, se não fosse, eu mesma ja teria queimado vários instrumentos, ó só
*Fechou a boca e no instante seguinte a abriu, uma pequena bola de fogo saiu flutuando de seus lábios e parou a centimetros de seu rosto*
Vocês dragões dificultam muito as coisas. E de novo, se você quiser, eu te ensino a tocar alguma coisa, e também posso te ensinar a controlar as saidas de calor
*A pequena bola laranja flamejante virou uma minima cascavel que ficava colocando a lingua para fora e ficava mexendo seu rabo*
Por que vocês dragões sempre acham que as coisas mais difíceis do que são? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 2:11 pm | |
| Ta:Tecnicamente so so m bebe na idade dos dragoes, e controlar nosso fogo interno e tao dificil quanto nao levantar os braços, e quanto mais forte o dragao for pior vai ser, e osto de intrmestos de corda, mesmo estando extremamente afinado nao consigo entrar no ritimo, esse e meu problema pricipalmente.
*E ele olha para ela e fala.*
Ta:Dragoes nao se lemitam, conhesem suas limitaços, mesmo que u dragao saiba tocar nao qe dizer que ele sera bom, a arte dos dragoes e considerado um arte fria infelismente, e tambem tento aprender a arte, sou melhor que muitos ^^.
*Ele pega o violao ecomeça a tocar algo, as notas que saiam eram certas ,mais o ritimo estava diferente, mesmo ele tentando imitar o ritimo original.*
Ta:Entao professora, como ajdara seu aluno? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 2:42 pm | |
| Muito curiosa... Quantos anos você realmente tem?
[É melhor ele não perguntar a minha idade, ele ficaria surpreso... Mesmo assim, eu ainda sou considerada uma recém nascida]
*A pequena serpente começou a se enroscar em seu cabelo e passar a pequena cabeça em chamas no pescoço de Yoi, fazendo um carinho na pele delicada dela. Yoi fechou os olhos e deu um pequeno riso. A cobra estava fazendo leves cócegas nela.*
Pense no ritmo da musica, deixe-o inundar sua cabeça e fluir pelo seu corpo e toque-o sempre dois milésimos de segundo antes do que o ritmo que você esta pensando. Se você tentar tocar na hora, ou vai se atrasar ou se adiantar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 6:50 pm | |
| Ta:Tenho 15 anos, mas mal posso esperar ter um seculo para ser tratado como criança ou adulto, mas ja consegi um certo por causa de mentalidade.A minha humana nao conta muito para perceber minha idade ^^.
*Ele tenta fazer que ela disse, mais ainda ao estava pegando o ritimo, mais se esforçava.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 6:53 pm | |
| Só quinze? Do jeito que falou parecia mais. Qual a expectativa de vida de um dragão?
*A serpente voltou para a frente de seus olhos e se transformou em um pequeno dragão que ficava batendo as asas* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 6:59 pm | |
| Ta:Deixa ver, a atual e somente uns 3ou 4 seculos, isso e por causa de mortes por acidentes ou assasinatos na forma humana ou confronto entre eles mesmos e outros yokais, mais dragoes nao morrem por idade, os 5 ancestrais vem de epocas anteriores da escrita ^^.
*Ele continuava tentando.*
Ta:O problema que dragoes facilmente tem inimizades entre eles ou outros yokais fortes, isso aumenta a mortalidade dos dragoes, na segunda guerra mudial tambem muitos dragoes na forma humana morreram , pois a forma humana e muito vuneravel mesmo sendo mais forte que a maioria dos humanos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 7:01 pm | |
| Não foi esse tipo de expectativa que eu estava perguntando. Sem todas essas brigas e tal, você vivem por quantos anos? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 7:14 pm | |
| Ta:Nao sei , como falei, os acestrais sao os dragoes mais velhos vivos e sao 5 nasceram antes da escrita quando nao se media o tempo quanto e oje, e sao poucas coisas que matam um dragao naturalmente, penso que podemos viver 3 milenios facilmente, a forma humana para de envelherser teoricamente aos 20, mais muitos dragoes ancioes adotam forma envelhecida por que querem. Mas acho que respondi. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 7:20 pm | |
| Entendo... *o pequeno dragão se foi com uma explosão e Yoi não pode deixar de pensar no diario mofado e sujo, as finas e gastas paginas de papiro e pergaminho e a capa de couro de leopardo.
Mas ela nao podia pensar naquilo, nem mesmo Emi sabia o que ela havia descoberto. Emi adorava ser a princesa, se ela descobrisse que Yoi... Não, ninguém nunca vai saber, e ela era a única sobrevivente.
Mesmo assim, ela sentia como se alguém mais de seu verdadeiro clã vagasse por aí*
Três milenios é muito tempo não acha? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 7:27 pm | |
| *Ele ri.*
Ta:Que nada, antigamente dragoes viviam por varios milenios, mais eles se esterminaram, eu estimo isso mas como falei ,dragoes ancestrais atuais sao uma prova, eles nasceram a mais de que 10.000 AC, nao se sabe ao certo quano tempo pois eles mediam o tempo de outra maneira antes , e a uma lenda dizendo que existe um dragao da epoca dos dinossauros que vaga entre as pessoas e sempre esta perto ou no centro de grandes acontecimentos, mais nunca foi provado .
*Ele fecha os olhos e fala.*
Ta:"O tempo foi feito para pessoas qe vivem pouco, para mim o tempo nao e nada, mas sim a existencia."Disse certa vez um dragao anciao que nunca falaram o nome ao se casar com uma humana. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 7:33 pm | |
| Já eu conheço um diferente: "o tempo existe para nos mostrar que as coisas boas duram pouco, mas o bastante para serem bem vividas" *disse e escreveu em letras de fogo no ar. Depois as letras desapareceram*
Passando conhecimento um para o outro, muito bem :) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 7:35 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Ta:E bonito ver voce brincar com fogo, e conhecimento nunca e demais, como diaria Atenas, qque por sinal existiu e er um dragao grego que for reverenciada como deus, foi ela que ensinou os humanos o platio da oliveira. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 7:40 pm | |
| Quem brinca com fogo acaba se queimando, mas isso nunca aconteceu comigo, e Atenas foi um dragão? Ouvi dizer que havia sido Ares, mas devo dizer que um dos meus deuses favoritos é Baco, deus do vinho, e Afrodite, que por acaso foi uma vampira.
*Sorri como se houvesse contado um segredo*
Por que você não usa seu fogo também? E fiquei curiosa, qual seu deus favorito? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 7:47 pm | |
| Ta:Ares tambem foi um dragao, por sinal foi o Beserk com a melhor transformaçao de todos os tempos.Enquanto aos Deuses gregos eu gosto de Hefestos e Atenas, e se nao me engano Hefestos foi Elemental do fogo.Nao gosto muito do Ares por causa de motivo pessoal contra os Beserks.
*Ele sorri e fala.*
Ta:Se considerar deuses no geral nao sei opinar, cada cultura tem deuses tao diferentes e meus deuses que gosto que fica decidir. E ao fogo os Dragoes nao sao peritos em controlar, na verdade eles so usam para lançar labaredas que controlam com a lingua, para controlar o fogo precisamos de magia, e nossa magia nao e tao acessivel ^^``. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 8:04 pm | |
| Vocês dragões tem muitas ramificações perdidas por aí
*Tira os saltos e fica em pé na cama dele*
Dragões são um dos Originais. Não entendo como pode ser dificil acessar sua magia *Fez um circulo de 30 cm de largura de fogo ao redor de sua cintura que ficava rodando* Mas como eu disse, eu posso te ajudar a controlar suas saidas de calor, na verdade, é bem facil, é só projetar
*O circulo de fogo se transformou em uma grande bola do tamanho de uma bola de basquete e no instante seguinte estava a 5cm do rosto de Toyotama*
Vocês usam o fogo da forma mais rústica e precária *a bola voltou para Yoi e formou o mesmo circulo que ficava rodando* Não devia ser assim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 8:33 pm | |
| Ta:Algumas coisas sao o que sao, nossa magia e poderosa de mais para consegirmos controlar, nao sabemos como, mais sentimos quando e a hora de usar, e eu tentei controlar minha magia, mais nao deu certo, li varios livros de magia estudei tudo que pode, e a unica coisa que sei fazer e que quando minhas magias saem elas vem de maneiras mais elaboradas.Certa vez fiz a terra engolir ate o pescoço alguns dragoes.Mas a magia do dragoes sao perigosas, nunca se sabe realmente de todos os efeitos.
*Ele sorri tristemente para ela.*
Ta:O fogo e natural de nosso ser, como sugar sangue, ja trabalhamos de maneira elaborada melhor possivel, a unica magia que nos temos controle e mudança de forma, e quanto mais velhos melhor elaborada.
*Ele começava a pegar o ritimo, mais o primeiro ritimo a qual ele pegou foi uma alegria e tristeza juntas.*
Ta:Quando aprender a ter ritimo gostarei de tocar para me acalmar ^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 9:01 pm | |
| *O circulo de fogo desapareceu e ela desceu da cama. Ele fez a terra engolir até o pescoço alguns dragoes? Nossa!*
Se você entende a natureza do seu ser, mais facil é existir
*Se aproximou e ficou a menos de 1 centimetro da guitarra que ele segurava, fazendo-os ficar extremamente perto*
E o próximo acorde é esse
*Colocou o dedo na corda e olhou diretamente para os olhos dele* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 30, 2010 9:18 pm | |
| Ta:Sim e verdade. *ele respondia sobre o mais facil existir.*
*Ele olha para ela feliz quando ela se aproximava, ele sentiu seu coraçao bater, ele nao entendia seus sentimentos mais agora desconfiava, ele ficou corado e toca o proximo acorde, enquanto olha diretamente nos olhos dela, nessa proximidade poderia perceber que o castanho era claro e bonito dos olhos dele, enquanto ele podia ver os olhar dela e se aproxima m poco mais do rosto dela, esperando ela responder, se nao afastaria o rosto dela.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 31, 2010 11:16 am | |
| *Yoi sabia o que havia feito, havia dado o primeiro passo, sem uma real esperança que ele correspondesse. Mas sua mão suou frio quando o viu aproximar o rosto do dela. Naquela distancia, ela podia ver os olhos castanhos dele sem nenhum problema, e ele poderia ver o quão profundo seus olhos pretos eram.
Delicadamente, quebrou a pequena distancia entre ela e Toyotama. Agora seria a hora da verdade. Com um roçar de lábios, encostou sua boca na dele e o beijou esperando que ele também a beijasse* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 31, 2010 6:45 pm | |
| *Ele responde o beijo da maneira dos dragoes, intensamente e selvagem, mas ainda sutil e refinado.O beijo dele era quente , equilibrado, ele estava gostando, ele da um abraço nela, mais rapidamente solta do abraço e da boca dela, e fala meio tonto.*
Ta:Entao isso e um beijo?E o meu primeiro, e muito bom.[Nao consigo descrever o quanto em reles palavras.] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 31, 2010 6:51 pm | |
| Da pra tirar essa guitarra daqui? Esta atrapalhando
*Yoi tirou a guitarra dele e colocou em qualquer lugar*
E estou realmente surpresa por esse ser o seu primeiro beijo. Você tem 15 anos, helo-ou! Me sinto como se estivesse corrompendo sua alma
*Sorriu malignamente*
Me deixa corromper mais um pouco?
*Agarrou-o pela nuca e o beijou novamente. O beijo era feroz, selvagem, ela colocava sua essencia perigosa em seu beijo mais singelo, ela estava entregando sua alma pela sua boca, sempre fazia isso e agora não era diferente* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 31, 2010 7:03 pm | |
| Ta:Ter 15 anos e uma coisa, me aproximar de alguem o suficiente para isso e outra.E claro que pode.
*Ele responde ao beijo tambem de uma maneira feroz e selvagem, mais ainda com a fineza dele, o beijo dele era quente, e recebia a alma dela e entregava a sua, era muito bom isso, ele poderia ficar muito tempo assim.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 31, 2010 7:12 pm | |
| *Yoi mordeu o lábio inferior dele, mas não forte o bastante para sangrar e respondeu*
Você fala como um virgem Tatsuya, e isso é não é legal yy. Na verdade, acaba com o fogo
*Ela o puxou para um pequeno sofá e o deitou ali, colocou suas pernas cada uma de um lado da cintura dele e voltou a beijá-lo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 31, 2010 7:14 pm | |
| [Mas sou ¬¬.]
*Beijava com mais força de seu beijo, algo nele estava sendo estimulado e ele nao tinha medo de perder o controle, parece que desejava.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 | |
| |
| | | | Quarto Nº 210 | |
|