Capítulo 1 – O Flagra
-Sonho do Shiroi-
*Shiroi de terno e gravata, estilo MIB, cercado por mulheres*
Mordomo: Hiko-sama, gostaria de mais alguma coisa?
Shiroi: Não, Alfred, obrigado.
Mordomo: Com sua licença, vou me retirar.
Shiroi: Pois não.
*O mordomo sai, as mulheres começam a passar a mão em Shiroi*
Shiroi: Ah, mulheres, sinto muito... hoje não dá. Amanhã acordarei muito cedo, tenho uma missão especial como agente da Black Squad.
Mulheres: Aah, nem um pouquinho, Hiko-kun?
Mulheres: Por favor, nós imploramos!
Shiroi: Eu sei, eu sei... Mas meu trabalho como espião secreto é muito importante, sinto muito.
*as mulheres praticamente sobem em cima de Shiroi, e este fica com cara pervertida e adorando os peitos se amassando nele*
Shiroi: *cara pervertida* HAHAHAHAH, HAEUHEUAHEUAHEU
*Shiroi Acorda*
Shiroi: UHAHAHAHAHAHA *se toca que era um sonho e se senta na cama* Ah, droga... Era só um sonho...
*se levanta e vê a hora*
Shiroi: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? *visao de fora do prédio*
*a porta da sala abre, Shiroi tava só de cueca, se trocando, com uma escova na boca. Quem abriu a porta era sua vizinha do lado, Ami*
Ami: Dá pra parar de gritar a essa hora da manhã? E VAI BOTAR CALÇAS! *brava*
Shiroi: SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE BATER NA PORTA!?
Ami: TALVEZ A CULPA SEJA SUA, JÁ QUE VOCÊ NÃO TRANCA ESSA PORCARIA! *bate a porta e sai*
Shiroi: Ah... *cara de puto* [Meu nome é Hiko Shiroi, tenho quinze anos. Moro há seis meses nesse apartamento, sozinho.]
*sai do apê, fecha a porta*
Shiroi: [Eu morava em uma cidade pequena, mas lá não tinha um colegial bom. Por isso vim morar aqui, pois eu consegui passar em um dos melhores colégios dessa cidade, que fica bem longe de onde eu morava...]
*andando na calçada*
Shiroi: [tudo corre bem por aqui. O único problema é aquela vizinha, Nagase Ami. Estuda no mesmo colégio que eu, embora em outra classe. Ela mora no apartamento do lado, junto com Hoenji Moriko, sua melhor amiga]
*entrando no colégio*