Capítulo 4 – O Nosso Segredinho...
*Cena: Shiroi sentado na sala, lendo um livro*
*alguém bate na porta, ele se levanta e vai atender*
*abre a porta e vê Ishida, com um vestido rosa claro, sapatinho e uma tiara no cabelo. Não parecia a adulta que Shiroi conhecera, mas parecia alguém da mesma idade ou até mais nova – exceto pelos peitos de uma mulher madura*
Shiroi: I-Ishida-san!
Ishida: Ohayou, Hiko-kun! ^^ *sua voz também parecia mais jovem*
Shiroi: Ohayou, Ishida-san... Quer entrar?
*nesse momento, Ami sai do apartamento ao lado*
Ami: *para Moriko* Vou comprar pães, já volto! *fecha e vê Hiko com uma linda loira* Hiko-obaka, não está tentando estuprar essa jovem moça não, está?
*Shiroi com cara de “o que demonios vc tá dizendo!?” e Ishida com o mesmo sorriso*
Ishida: Não não, moça! Eu vim aqui para o encontro que marquei com Hiko-kun!
Shiroi: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH!? *OO???*
Ami: Eu não entendo o que vocês vêem nesse babaca... Credo! *passa reto por eles*
Shiroi: Nagase, o que você quis dizer com “VOCÊS VÊEM”?~~
*Ami olha feio pra ele*
Ami: Você é mesmo um baka. Sayounara, Baka-kun, Loirinha-chan. *vai embora*
Ishida: Mas que moça cheia de espírito, não é, Hiko-kun?
Shiroi: *ainda olhando na direção que Ami sumira* Só se for cheia de espírito maligno. -.-
Ishida: Então, vamos? *estende a mão*
Shiroi: Eh? Ishida-san, você tá falando sério? Um en-en.. enc.. encon~~ *sem jeito*
Ishida: Eu vou te dar aulas *sussurrando*, seu idiota. Mas para te ensinar algumas coisas, precisamos sair pelas ruas para treinar discrição e coisas do tipo. Para disfarçar isso, diremos que é nosso encontro. ^^”
*Shiroi entende*
Shiroi: Hai, hai... Já entendi... Só vou trocar de camiseta, essa aqui é a que eu durmo...
*Shiroi entra e deixa a porta aberta, mas Ishida fica do lado de fora*
*Moriko abre a porta de seu apartamento e sai com umas sacolas de lixo e um bonezinho rox. Olha pra Ishida e sorri*
Moriko: Ohayou, Ishida-san! O que faz por aqui?
Ishida: Eu vou sair para um encontro com Hiko-kun! :D
Moriko: *não saca* HEIN!? O.O C-C-Como assim, Ishida-san!?
Ishida: Daijoubu, Hoenji-san. Não se preocupe, o “encontro” é apenas um disfarce. Eu preciso sair com ele para começar suas aulas para seus primeiros trabalhos. Sem contar que já faz um bom tempo que não saio em encontros ^^” *brilhinho ao fundo* E Hiko-kun até que é bonitinho, afinal de contas...
Moriko: Ishida-san, falando assim parece que você realmente gosta dele... *muda de expressao e volta pro seu sorriso natural* Mas um encontro não parece meio forçado? Não seria melhor dizer que são parentes saindo juntos, ou amigos de infância?
Ishida: Alguém está com ciúmeeees *olhar fechadinho pra Moriko, que faz cara de “xD” e nega*. Mas é exatamente isso que o encontro causa. Histórias como “minha prima ou amiga distante que veio me visitar” são muito clichê, e usadas exatamente para disfarçar um encontro. Dizer que está saindo com a pessoa logo de cara causa um impacto decente para que outros realmente não duvidem. É uma coisa que você também vai aprender com o tempo...
Moriko: Ah... Você é esperta, Ishida-san! o.o
Ishida: heheheh ^^ *então Shiroi volta, arrumado*
Shiroi: Ah, Ohayou, Moriko! Ishida-san já te explicou tudo, né?
*Moriko assente com a cabeça*
Moriko: Tenham um bom “encontro”! Me conte depois tudinho, viu, Shiroi-kun?
Shiroi: Ryokai! *joinha* Vamos, Ishida-san?
*Ishida se abraça no braço de Shiroi e age como se fosse realmente uma jovem adolescente apaixonada*
*a cara de Moriko, ao fundo, é de completo desespero misturado com “você realmente precisava fazer isso? ”*
*a cena muda. Hooji está em casa, sua irmã está na frente da TV.*
Hooji: Oy, Miina, vou dar uma volta... Tô entediado aqui dentro de casa. Quer ir comigo?
Miina: Onii-san... Eu posso? *sorriso fofinho*
Hooji: Fui eu que te chamei, certo? Então claro xD!
Miina: Hai! *poe os sapatos e sai na frente, e fica esperando Hooji do lado de fora da porta* Sabe onde vamos, Onii-san?
Hooji: Está quase na hora do almoço, e hoje Oka-san e Otou-san estão viajando... Podemos ir comer alguma coisa no restaurante Seiryuu, que acha? *andando ao lado de Miina*
Miina: Haaaai! \o *caminhando calmamente, com um sorrisinho fofolete*
*cena volta para Shiroi e Ishida. Estavam entrando em um restaurante*
Ishida: Hiko-san, você sabe reconhecer pessoas pelos seus olhares?
Shiroi: *o.o* Como assim?
Ishida: Lembra que eu falei dos seus olhos perfeitos para um espião? Eu costumo olhar nos olhos das pessoas desse jeito, e já saber muito sobre seu comportamento ou caráter. No seu caso, pude até ver uma habilidade escondida.
Shiroi: Nossa, Ishida-san, você é boa nisso... Mas eu nunca pensei nesse assunto, acho que não sei não...
Ishida: Veja aquele garçom *aponta para um garçom grandalhão*.
Shiroi: KAAAAH! *fala mais baixo pra Ishida* Esse é Seiryuu Outa, estuda na minha sala, põe medo em todo mundo!
Ishida: E por que ele põe medo?
*Shiroi fica com cara de pastel*
Shiroi: Ishida-san, olha a cara dele~~
Ishida: Olha os olhos dele. Ele tem caráter, e mesmo com esse tamanhão, deve ser impossível ve-lo em brigas.
Shiroi: S-sério? Realmente, eu nunca o vi brigar...
Ishida: *^^* O único porém é que ele deve ser um pervertido.
Shiroi: Você vê até essas coisas? *impressionado*
Ishida: Treine isso, Hiko-san. É sua primeira lição. Quando puder reconhecer a personalidade de alguém simplesmente pelo olhar, terá meio caminho andado.
*o próprio Seiryuu Outa vem servir a mesa deles*
Outa: Hum? Você não é Hiko Shiroi, da minha classe?
Shiroi: Hai! Ohayou, Seiryuu-san, eu não sabia que você trabalhava aqui! ^^
Outa: Bem vindos ao restaurante dos meus pais! Eu trabalho aqui pra conseguir um dinheirinho, sabe como é. Mas a propósito, Hiko-san... *cara pervertida, agachado ao lado de Shiroi falando no ouvido dele* Quem é essa bela garota? ÒÓ
Shiroi: [Impressionante! Gente boa, com caráter, mas pervertido! Exatamente como Ishida-san disse!] Ah, essa é Ishida-san, ela é~~
Ishida: Ohayou, Seiryuu-san, eu e seu colega Hiko-kun estamos saindo juntos num encontro ^^>
*Outa com cara de chocado e Shiroi com cara de “voce não precisa contar pra todo mundo...*
Outa: *pra Shiroi* Você é um cara de sorte... Então, já sabem seus pedidos? ^^
Ishida: Haai! Eu vou querer um desse aqui, com esse acompanhamento... *apontando opções no cardápio*
Shiroi: [É incrível... Há alguns dias atrás eu não fazia nada além de estudar, e agora estou saindo com uma linda garota, mesmo que apenas fingindo, mas que na verdade é minha chefe em um esquadrão secreto de espionagem da polícia...]
Outa: Hiko-san?
Shiroi: [Pensando bem, nem faz sentido! Como as coisas foram parar desse jeito? Será que eu realmente presto pra esse trabalho?]
Outa: Hiko-san?
Shiroi: [Isso é... Isso é tão...]
Outa: HIKO-SAN!? *berrando*
Shiroi: Eh?
Outa: Seu pedido...? ^^”
Shiroi: Ah, certo, vamos ver... Quero um pouco disso e disso... *apontando também*
*nesse momento, Outa anota o pedido e sai, e vem um barulhinho da porta. Eram Hooji e Miina entrando no restaurante. Shiroi os vê*
Shiroi: [ESSA NÃO!? HOOJI AINDA ACHA QUE EU TENHO AQUELE CASO FICTÍCIO COM MORIKO, SE ELE ME VER AQUI EU TÔ FERRADO!] *suando frio*
Ishida: Hiko-san, você tá bem? o.o
Shiroi: Hããn!? Aah! To ótimo, ótimo! HAHAHAHAHAHA *cara de fingido*
Ishida: Você é um péssimo ator. Seja mais natural... Você tá nervoso por que? Por acaso aqueles dois fregueses que acabaram de entrar te conhecem?
Shiroi: Meu melhor amigo e sua irmã mais nova. Nada bom...
Ishida: Nada bom por que? Você tem tanto medo de aparecer junto com uma mulher para os outros assim?
Shiroi: Não é isso... É que ontem, na aula, Moriko teve que inventar que era minha namorada para que ele parasse de encher o nosso saco com umas perguntas desnecessárias. Agora se me ver com outra, pega mal...
Ishida: Por que você não fala pra ele a verdade?
Shiroi: Pra você, falar é fácil...
*então, Hooji vê Shiroi*
Hooji: Hiko!? Ooy, Hiko! o/
*se aproxima com Miina até a mesa deles*
Shiroi: Tarde demais...
Hooji: Hiko, tudo bem? Eu e Miina também viemos almoçar aqui, que coincidêcia!
Shiroi: [Ele ainda não se tocou? o.o]
Hooji: Eh... e quem é essa moça com você, Hiko? Alguma parente?
Shiroi: [O que, acha que eu não tenho capacidade para um encontro?] Essa é Ishida-san e~~
Ishida: Eu tô num encontro com Hiko-kun :3
Hooji: HIKO, SEU CAFAJESTE! VOCE JÁ NÃO TEM HOENJI? *Ò-Ó*
Miina: [aahh ó__ò Hiko-senpai tem duas namoradas ao mesmo tempo?] *olhar triste, corada*
Shiroi: Oyoyoy, calma aí! É tudo um mal-entendido. Presta atenção, aquilo que Moriko disse ontem na aula foi só pra que vocês parassem com o interrogatório, mas não é verdade!
Hooji: [Exatamente como Morino disse! Ela é realmente boa...] Entendi, entendi... Então você só tem a Ishida-san?
Shiroi: [também não é exatamente isso... ~_~] É... é sim! *falou com uma expressão convicta. Ishida ficou surpresa com a primeira boa atuação do garoto*
Ishida: Nyaaa =3 Hiko-kun, que liiindo *-* *cara típica de namoradinhas colegiais apaixonadas*
Hooji: Heheheh, então é melhor eu não atrapalhar. Boa tarde Hiko, Ishida-san!
Shiroi: Boa tarde, Takamura, Miina-san!
Miina: [ele tem mesmo uma namorada!!!] BWUAAAAAAAAAAA *chorando*
Ishida: Anoo, aconteceu alguma coisa? *preocupada*
Miina: Nyaa~~ Eu bati meu pé! É isso, eu bati meu pé! Vou no banheiro ver se o machucado foi sério, pegue uma mesa pra nós, Onii-san!
Hooji: Ah, hai o.o... Até mais! *se despede de Shiroi e Ishida*
Shiroi: Nossa, foi por pouco...
*Ishida simplesmente olhava para Shiroi com um sorriso satisfeito*
Shiroi: ?
*Outa chegou com a comida*
Outa: Itadakimasu! *serve a comida para ambos*
Ishida e Shiroi: ITADAKIMASU!!! ^^ *quebrando os hashis*
*cena muda para a visão aérea do prédio de Shiroi*
Moriko: KYAAAA, EU NÃO AGUENTO MAIS!!!
*mostra as duas amigas dentro do apartamento*
Ami: Nani?
Moriko: Ami! Eu preciso saber o que aqueles dois estão fazendo!!!
Ami: Que perda de tempo, não se preocupe com aquele babaca do Hiko, ele nunca se daria tão bem com uma garota daquelas no primeiro encontro...
Moriko: Ah, vai saber... [Se fosse comigo...] *ú.ù* Tá certo!
Ami: O que? Desistiu do babaca finalmente?
Moriko: Você é doida? Eu vou atrás deles!
*Ami espantada e Moriko pegando suas coisas*
Ami: Moriko, você nem sabe pra onde eles foram e onde devem estar agora...
Moriko: Shiroi não é rico, não deve levá-la muito longe -.-
*sai de casa*
Ami: *ainda olhando pra porta que acabara de ser fechada* Louca. Ainda se fosse pra ir atrás de algo decente...
*Moriko descendo o ultimo lance de escadas*
Moriko: [É isso aí, Moriko, você sabe o que tá fazendo!] *pow* Aai! *olha. Havia se trombado com Sakura*
Sakura: Hoenji-san, sinto muito, eu não tava olhando por onde andava...
Moriko: Ah, tudo bem, Morino-san, eu tambem não!
Sakura: E como vão as coisas com Hiko-kun?
*Moriko fica um pouco vermelha, mas se toca que não tinha nada, na verdade*
Moriko: Morino, a verdade é que eu não tenho nada com ele. Eu só disse aquilo ontem pra parar com aquele interrogatório e tal.
Sakura: Hoenji... Entendo. Tudo bem, foi pro bem dele, né? ^^
Moriko: Hai^^! *as duas se olham amigavelmente por uns 5 segundos*
Sakura: Mas na verdade você gostaria mesmo de ter alguma coisa com ele, certo? *cara um pouco mais tristinha*
Moriko: Morino! M-m-mas o que v-você tá~~
Sakura: Tá estampado na sua testa, Hoenji-san. *cena cômica, com uma plaquinha brilhante na testa de Moriko escrito “I Love Shiroi”*
Moriko: Eeh... Ahahahah^^ Ah, acho que eu não consigo fingir.
Sakura: Eu entendo perfeitamente como você se sente, Hoenji.
*Moriko olha um pouco assustada*
Moriko: C-como assim, Morino-san?
Sakura: Eu também. Eu sinto a mesma coisa por Hiko-kun.
*close no olhar espantado de Moriko*
Moriko: Morino-san, eu não sabia...
Sakura: Tudo bem, eu não fico brava. Você é uma pessoa ótima, Hoenji-san, eu não ficaria mal se Hiko escolhesse você no final.
Moriko: Morino... Eu... Pior que eu acho que também sinto algo assim em relação a você agora! Hahaha! [Embora me morda de ciumes =-=]
*as duas riem juntas*
Sakura: Mas então, Hiko-kun está em casa?
Moriko: Não, ele saiu num encontro com uma garota. *cara séria e preocupada*
Sakura: O QUE!? *espantada* Como você deixou isso acontecer, Hoenji-san!?
Moriko: Não é culpa minha, quando eu vi, já estavam saindo. *olha no fundo dos olhos de Sakura* Morino-san, está pensando na mesma coisa que eu?
Sakura: N-no que você tá pensando? *o.O*
Moriko: Vamos fazer uma aliança! Nós só ficaremos felizes se Shiroi escolher uma de nós! Mas qualquer outra garota que queira algo com ele, nós deveremos nos livrar dela o mais rápido possível!
Sakura: Ryokai! A aliança está formada! *as duas dão as mãos* Vamos procurar aqueles dois agora!
Moriko: Hai! *olhar sério* É o nosso segredinho!
*Muda a cena. Shiroi e Ishida caminhando na rua*
Ishida: ...E é assim que você faz essa parte da espionagem. Entendeu?
Shiroi: Hai. Do jeito que você fala não parece tão difícil! ^^
Ishida: É prática, hahah! *então começa uma chuva. A água molha o vestidinho de Ishida, que fica um pouquinho transparente por ser um rosa muito clarinho, quase branco. Shiroi olha e faz cara de pervertido*
Shiroi: WAAAH! Ishida-san, seu... Seus p-p-pei~~~
*barulho de porrada. No quadrinho seguinte, Ishida está cobrindo os peitos e Shiroi está com três galos na cabeça*
Ishida: Melhor acharmos um lugar pra nos protegermos da chu~~
*aparecem dois gangsters. Um era grandalhão, o outro era mais magrelo*
Grandalhão: Ei, rapaz, sai de perto. A loirinha é nossa! *se aproxima de Ishida*
Magrelo: Hahaha! Hoje é nosso dia de sorte, Aniki! Uma bela garota com roupas molhadas acompanhada por um sem-graça desses!
Grandalhão: Deve ser um parente, pra andar com uma mulher linda assim.
*Shiroi toma coragem*
Shiroi: Vocês não tem vergonha, dando em cima de mulheres que já tem um namorado?
*Ishida olha surpresa. Realmente não esperava aquela reação*
Magrelo: Aniki, dê um jeito nesse babaca! *bravo*
Grandalhão: Pode crer... Hehehe *cara de malvado, levanta a mão pra dar um soco*
*close em Shiroi, que estava com os olhos frios e calculistas, além de um bocado sérios. Assim que o grandalhão deu o soco, Shiroi se virou pro lado e desviou, se abaixou rapidamente, catou uma pedra e a afundou na cara do grandalhão, que caiu*
Magrelo: ANIKI! ANIKI, VOCÊ TÁ LEGAL? *olha pra Shiroi, que ainda estava com os mesmos olhos* O QUE VOCÊ FEZ!? DESGRAÇADO! *ajuda o grandalhão a se levantar e vai embora*
Ishida: Hiko-san! o.o [esses olhos... Exatamente os olhos que eu estava procurando!!!]
Shiroi: *volta a sua expressão natural e olha pra Ishida* Você tá bem? Eles te fizeram alguma coisa?
Ishida: Como você fez aquilo? *peitos aparecendo através da blusa novamente*
Shiroi: HEHEHEHEHEH, ISHIDA-SAN, SEUS... OS SEUS P~~
Ishida: Pervertido! *soco na cabeça* Mas eu tenho que te agradecer. Você me salvou, afinal de contas.
Shiroi: Não precisa. Eu só fiz isso graças àquilo que você me disse.
Ishida: Como assim, Hiko-san? o.o
*os dois ainda embaixo da chuva, olhando um pro outro*
Shiroi: Você disse pra Moriko que o corpo dela podia ser usado como uma ferramenta muito útil, e ela tentou fazer isso e funcionou naquela situação que te contei, pra enganar Takamura e Morino. E eu fiquei pensando, “como assim olhos de espião? No que isso pode me ajudar?”... E cheguei a conclusão... Espiões são sempre frios, calculistas, calmos. Pelo menos os espiões dos livros que eu leio. Eu simplesmente mantive a calma, mas foi graças ao que você me disse.
Ishida: Hiko-san... *abraça Shiroi com força* Meu herói >D
*Moriko e Sakura estavam chegando ali perto. Viram a cena, fizeram uma cara de apavoradas e se esconderam atrás de uma caçamba de lixo*
Sakura: Você viu aquilo!? Eles estavam se...
Moriko: Foi só um abraço... Mas mesmo assim, ela tá muito atiradinha!!!
*cena volta para Shiroi e Ishida*
Shiroi: *vermelho, sem jeito* I-Ishida-san, melhor arranjarmos um lugar pra nos protegermos da chuva...
Ishida: Hai... Ali, tem um hotel. A gente pode ficar embaixo da marquize até o tempo dar uma melhorada.
Shiroi: Ok!
*os dois vão para o hotel*
Moriko: O QUE!? ELES JÁ ESTÃO INDO PRA UM HOTEL!? *seu guarda chuva – que era o mesmo de Sakura – voa*
Sakura: -.- Hoenji-san... Hoje nós perdemos... Vamos voltar pra casa...
Moriko: T~T Haai :/
*Moriko e Sakura andando, de costas, embaixo de chuva*
*Naquele momento, Shiroi e Ishida estavam entrando no hotel. Ishida ainda estava abraçada com ele...*
Capítulo 4 – O Nosso Segredinho... – Fim.