Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Left_bar_bleue99/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Left_bar_bleue1000/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty
MensagemAssunto: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:43 pm

Capítulo 5 – Na Verdade, Eu Também...

*despertador tocando “beep beep beep” bem alto no quarto de Shiroi*
*Shiroi acorda, dá um tapinha no despertador e ele para*

Shiroi: *fala baixinho, se deitando e olhando pro teto* Ah, só mais cinco minutinhos... *se vira pro lado oposto ao do despertador* Han?

Ishida: Ohayo, Hiko-san^^ *deitada ao lado de Shiroi, olhando pra ele com um olhar todo carinhoso. A cara de Shiroi foi instantaneamente apavorada

Shiroi: Ish-ish-ishida-ishida-san, você..-vo-você... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, ISHIDA-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!? *berrando*

Ishida: Você não se lembra mesmo de nada? Nossa, você é realmente fraco pra bebida...

*Shiroi não se lembrava nem que tinha bebido*

Shiroi: MAS O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU FUTOOON!?

Ishida: Você não tem outro futon, esqueceu? Eu tive que dormir com você^^

Shiroi: [Ah, merda... Não era para essas coisas terminarem assim O.o] O-o que aconteceu essa noite, Ishida-san?

Ishida: Você não lembra mesmo? Você foi tão maravilhoso comigo ontem, Hiko-kun! Eu não sabia que você era tão gentil assim...

Shiroi: [DEUS, ME DIGA QUE ESSA FOI SIMPLESMENTE UMA FRASE COM DUPLO SENTIDO...] *sorriso apavorado*

*Shiroi se levanta, estava só de samba-canção*

Shiroi: *olha pra baixo* >_> WAAAAAH! *poe a mao na frente, cata um bolinho de roupas que tava ali jogado e sai do quarto* [O QUE SERÁ QUE ACONTECEU!] *poe o uniforme e volta pro quarto. Ishida estava em pé, usando apenas uma camisa de botão de Shiroi* [MENTIRAAAAAAAAAAAAA~~] T¬T ISHIDA-SAAN, VOCE NÃO DEVIA ESTAR VESTIDA ASSIM! *ve as roupas dela num cantinho, pega e vai entregar pra ela* Aqui, se vist~~ *tropeça e cai em cima dela. Ishida vai parar de pernas abertas com Shiroi entre elas. Os rostos ficam bem próximos*

*vrum (porta abrindo). Era a passagem secreta.*

Moriko: O que você tá gritando a essa hora~~ *vê a cena. Fica corada e com uma expressão triste/assustada* G-gomenasai! *sai correndo e fecha a passagem*.

Shiroi: Morikoooooooo! *se levanta rapidamente e corre, mas dá de cara com a parede* Ehh...

Ishida: Ah! Sinto muito, eu não sabia que causaria tantos problemas assim, Hiko-san...

Shiroi: O QUE VOCÊ TÁ DIZENDOOO!? DEPOIS DISSO TUDO VOCÊ AINDA PEDE DESCUL~~

Ishida: “Disso tudo”? Do que você tá falando?

*silencio. Ventinho passando (sim, no meio do quarto). Hiko com corpinho de criança e cabeção, expressão de “Hã?”*

Shiroi: Sério, Ishida-san, o que houve ontem a noite?

Ishida: Ahh... Bem, a gente tava encharcado naquele hotel, e você disse que seu apartamento era perto, e a gente veio pra cá pra secar as roupas e tal.

Shiroi: Ah, isso eu lembro...

Ishida: Você me emprestou essa camisa, que pra mim, que sou baixinha, ficou grande o suficiente^^. Aí enquanto as roupas secavam, a gente começou a beber. Eu,
quando tô bêbada, começo a desabafar coisas para as pessoas, e você me ouviu sempre, foi tão gentil!

Shiroi: [Aah, então foi isso que ela quis dizer...] Agora eu entendi... Realmente não me lembro de nada... Sinto muito.

Ishida: Tudo bem. Aliás, é bom que você não se lembre, principalmente da parte em que ficou pelado por causa do calor ^^

Shiroi: P-p-p-p-p-p-p-p-p-p-pe-pe-pe-pe-p-PeeELAADOOOOO!? OÓ”

Ishida: Você tava doidão! Aí você apagou depois disso, peladão na sala.

Shiroi: Mas peraí... Eu acordei de cueca, então...

Ishida: Eu pus em você^^ *sorrisinho alegre*

Shiroi: [O QUE MAIS SERÁ QUE ELA FEZ QUANDO EU TAVA DORMINDO?] Ishida-san... Me desculpe mesmo, por esses momentos vergonhosos... *vermelho e completamente sem jeito*

Ishida: Não sinta vergonha, o tamanho tá ótimo! A sua namorada não vai ter do que reclamar!

Shiroi: ISHIDA-SAAAAAAAAN! *sai correndo atrás dela. Desenho SD nesse quadrinho. Ishida com sorriso bobo falando "ara ara"*

*a cena muda. Shiroi está se despedindo de Ishida, numa esquina. Ele vai para um lado e ela pro outro*

Shiroi: Eu preciso me explicar pra Moriko... *falando baixinho pra si mesmo*

Hooji: Explicar o que, Hiko? *aparece atrás de Shiroi*

Shiroi: TAKAMURA! *toma um susto*... Desde quando você tá aí?

Hooji: Acabei de te ver passando e dei uma corrida pra te alcançar. Aliás, você tava com aquela garota até agora é? A noite deve ter sido boa, han?

Shiroi: [ESSA NÃO, ELE VIU ISHIDA-SAN COMIGO... Pense, Shiroi, pense... Invente uma história] Na verdade eu só encontrei com ela agora cedo, por coincidencia. Não estávamos juntos até agora não...

Hooji: Mas ela tava usando as mesmas roupas de ontem... *sacana*

Shiroi: TAVA NADA, IMPRESSÃO SUA!!

Hooji: Mas mesmo assim... O que você tem que explicar pra Hoenji-san, hein?

Shiroi: -.- intrometido...

Hooji: Tem a ver com a loira, não tem? Vai, Hiko, você sabe que pode se abrir pra mim, eu sou seu amigo!

Shiroi: Eu sei, Takamura, mas... [Eu não posso contar que tem uma passagem secreta entre meu quarto e o de Moriko -.-]...

Hooji: É... Sacanagem...

Shiroi: Takamura? o.o

Hooji: A gente prometeu, desde crianças, que seríamos sempre melhores amigos... E você do nada aparece com Hoenji-san, chamando-a pelo primeiro nome e vice-versa, cheio de segredos e coisas em que hesita pra me contar...

Shiroi: Takamura... Mesmo se eu te contasse, seria difícil de você acreditar...

Hooji: É... Pra você pensar isso... Parece que você quebrou a promessa, Hiko.

*Shiroi fica parado, Hooji segue na frente, sem olhar pra trás*

Shiroi: Ta...Takamura....

*tava difícil de acreditar que já havia arranjado confusão com Moriko e Takamura no mesmo dia...*

Shiroi: Que inferno... [Eu preciso arranjar um jeito de me explicar... Mas como eu posso dizer isso? Eu não posso contar que sou um espião da Black Squad, e que minha chefe ficou bêbada comigo enquanto me ensinava técnicas de espionagem depois da chuva, e dormiu do meu lado por falta de Futon... Caraca, é completamente sem sentido! Como as coisas foram ficar assim!?]

*Shiroi entra na sala. Olha para a carteira de Moriko. Ela vê Shiroi entrando e faz uma cara de malvada, embora com bochechas vermelhas*

Sakura: HIKOOOOO!

Shiroi: [Ah, ainda tem alguém amigo...] *cara de aliviado ao ouvir Sakura*

Sakura: HIKOO! HOENJI ME CONTOU TUDINHO! VOCÊ DORMIU COM UMA LOIRA!? NO PRIMEIRO ENCONTRO! COMO VOCÊ É CAFAJESTE!!!

Shiroi: O-O QUE!? N-não, foi um mal entendido! Um mal entendido!!

Sakura: Sei, sei, conte outra! E ela te abraçando embaixo da chuva ontem a tarde!?

Shiroi: [isso eu lembro...] Peraí, como é que você sabe disso!? Você tava me seguindo?

Sakura: Eeh!? *sem jeito* N-não! Por que eu te seguiria, seu pervertido! Eu só tava passando ali por perto e acabei vendo! Ou você vai me dizer que são duas loiras
diferentes!?

Shiroi: Ah!? O que? Não não! Não é isso...

Sakura: Então você admite que passou a noite com ela?

Shiroi: Me deixa explicaaaar TT...

Sakura: Não tem o que explicar, Hiko-kun... Você é um pervertido cafajeste!!

Shiroi: MORINO! *a segura pela mão. Esta faz cara de assustada e o rosto fica corado* Espera, eu...

Sakura: *se vira bruscamente. O olhar de Moriko sobre eles era bem preocupado* O que foi agora?

Shiroi: Por favor, me escute... *faz uma reverência, implorando, mas vai parar com a cara no meio dos peitos de Sakura*

Moriko e Sakura: PERVERTIDO!! *socam Shiroi ao mesmo tempo. Este sai voando pra fora da sala*

Moriko: Eu não acredito nisso....

Sakura: Nem eu! Credo!

*do lado de fora, Shiroi caído com galos na cabeça e a professora então chega para entrar na sala*

Sensei: Hiko-san, vai ficar aí fora? Acho que vou ter que te mandar fazer a limpeza de hoje, mas que falta de respeito ficar jogado pelos corredores do colégio!!!

Shiroi: Sensei... [Não poderia ser pior...]

*visão aérea do colégio*

*cena: intervalo, Shiroi e Maki-Senpai no terraço do colegio*

Senpai: Entendi... Caramba, você tá com uma uruca braba hoje hein...

Shiroi: É... Desculpa, Maki-Senpai, ter que te contar isso tudo, mas eu realmente não sei mais com quem contar...

Senpai: *sorri amigavelmente* Eu é que fico agradecido por ter ganho essa confiança de você, mesmo nós mal nos conhecendo!

Shiroi: [Ele é tãããão legaal *-*] *Quadro mostrando Maki bonitão parecendo um herói de mangás shoujo*

Senpai: De qualquer forma, eu gostaria de te dar conselhos, mas isso nunca aconteceu comigo dessa maneira... E como eu não conheço os seus amigos, prefiro não me
meter... Mas tome cuidado, isso tá realmente perigoso! *sorri*

Shiroi: [Tããão legaal *-*] Eu vou ter cuidado, Maki-senpai, obrigado.

Senpai: De nada, Hiko-san. E boa sorte :D

*os dois se despedem. Shiroi vai descendo as escadas, quando tromba com Zui*

*cada um cai pra um lado. Shiroi logo se recompõe*

Shiroi: Ei, você tá bem? [eu nunca vi essa garota aqui pelo colégio...]

Zui: Ah, eu... *percebe que sua calcinha está a mostra. O nariz de Shiroi sangra* AAAAAH! *sai correndo*

Shiroi: Espera, foi um acidente... *tarde demais* Droga... Por que tá tudo isso acontecendo hoje? *olha na direção em que Zui correra, e vê Ami passando ao fundo. Ami
olha para Shiroi, com uma cara de seriedade extrema* ...e ainda tem essa vizinha... *se levanta, desce o resto das escadas*

*A cena muda. Agora Ishida está com seu uniforme de trabalho, de frente para seu chefe, Kazura Goro*

Goro: Ishida, foi relatado que você passou a noite com um de seus subordinados. Confirma?

Ishida: Sim senhor, mas foi devido à circunstâncias especiais. Posso garantir que não houve nada fora das regras.

Goro: Tudo bem, eu confio em você. Mas só para te lembrar que isso pode ser facilmente confundido... Não só as regras deste departamento são rígidas, mas se alguém
tiver descoberto, pode ser ruim para a imagem do próprio novato.

*Ishida sorri*

Ishida: Pode ter certeza que ele vai se sair bem, não aconteceu nada demais.

Goro: Nada demais? *...*

Ishida: Eh... heheh... [Hoenji nos viu numa posição bem estranha, mas isso é segredo ^^] Ah, o senhor já me entendeu.

Goro: ...Tá certo... Era só isso.

Ishida: Com licença, Kazura-sama. *sai da sala*

*Shiroi então chega em casa, se joga num canto e faz uma cara de tenso*

Shiroi: [Como que isso tudo pode estar acontecendo...] Será que dá pra piorar?

*o telefone toca*

Shiroi: ... *atende* Oi mãe... Tudo bem, e por aí? Ah, certo... Algo importante? Pode dizer!

*close na cara de Shiroi, assustada*

Ami: *em seu apartamento* Ok, hoje eu levo o lixo pra fora! *sai e vê Shiroi encostado no parapeito, olhando o por do sol* Hey, homem-paisagem, sai da frente que eu tô com um lixo que consegue feder mais do que você.

*Shiroi não responde, e continua olhando o por do sol*

Ami: O que? Agora também é surdo? *SD*

*Shiroi olha pra Ami. Estava chorando*

Shiroi: Será que dá pra você não ser você, só hoje? *sério, sem a cara sarcástica que costumava usar pra brigar com Ami*

Ami: ... *o.o* Hiko... *se aproxima e se debruça no parapeito também, e fica olhando o por do sol* Eu sei que vou me arrepender disso mais tarde, mas... Tem algo que você precise desabafar?

Shiroi: Tem. *a resposta assustou ainda mais Ami. Ela podia jurar que ele responderia um “não pra você”, ou algo do tipo.*

Ami: Então anda, eu não tenho todo tempo do mundo, sabe...

Shiroi: Você já teve um dia em que absolutamente tudo dá errado? *sério*

Ami: Depende, só de te ver toda manhã eu já sinto como se minha rotina fosse deprimente.

Shiroi: *finge que não ouve* Sabe a moça que saiu comigo ontem?

Ami: A Loirinha-chan? O que tem ela?

Shiroi: É só uma amiga. Era um encontro, mas não um encontro de amantes ou algo do tipo. Acontece que nós pegamos uma chuva muito forte ontem a tarde, perto do restaurante Seiryuu, aqui perto, e eu falei para ela vir aqui em casa para secar nossas roupas, pra ela poder ir embora quando a chuva passasse.

Ami: Por que você tá me contando isso? Tenho cara de diário?

Shiroi: Eu pendurei nossas roupas e a emprestei uma camisa grandona. Nós, como bons amigos, bebemos a noite e conversamos muito. Mas a chuva não passou, e ela
foi obrigada a dormir aqui.

Ami: Aah, entendi, você vai ser papai!

Shiroi: [Eu não acredito nessa garota... =.=] Eu caí no sono depois de beber, e ela me ajudou a ir ao meu futon. Mas eu só tenho um Futon em casa, então ela acabou
dormindo do meu lado. Hoje cedo, eu não lembrava de nada do que tinha acontecido. Moriko a viu só com uma camisa minha, antes de ir pro colégio, e tirou conclusões próprias. E como eu tava com amnésia alcoolica, não pude explicar a verdade para Moriko na hora, porque não me lembrava.

Ami: Você é mesmo um fracassado. Mas por que você tá se preocupando tanto com a sua imagem perante a Moriko?

Shiroi: Graças a esse mal entendido, eu to sem falar com meus outros dois melhores amigos. Tropecei numa estranha e a fiz achar que sou um pervertido, o único cara
que me ouviu tá achando que rogaram praga... Tá tudo dando errado.

Ami: Credo, não chega perto pra eu não pegar...

Shiroi: E eu acabei de chegar em casa, pensando em descansar e esfriar a cabeça... Mas minha mãe ligou e~~

Ami: Percebeu que você não vale a pena e te deserdou?

Shiroi: Pior. Minha única avó acabou de falecer.

Ami: *fica em silêncio* S-sinto muito por isso.

Shiroi: ...Obrigado por ouvir... Mas vindo de você, acho que não valeu muito a pena.

Ami: *dessa vez, ela é quem finge não ouvir* Você já tentou explicar isso pros seus amigos?

Shiroi: *parado* E você acha que eles me ouviriam?

Ami: Até eu, que odeio o simples fato da sua existência, te ouvi. Se eles não te ouvirem, não são realmente seus amigos.

Shiroi: Nagase... Certo, eu vou fazer isso. *sai do parapeito e vai em direção a sua porta* Obrigado.

Ami: Obrigado nada, toma! *joga a saca de lixo em Shiroi* Leva isso pra fora como agradecimento.

Shiroi: Ah, sua...

Ami: *sorriso malicioso* Boa sorte, babaca-kun. *entra*

Shiroi: Babaca....kun? *se toca que tá com uma sacona de lixo nas mãos e olha pra ela* Droga...

*anoitece. Moriko e Ami estão na sala vendo tv*

Moriko: Por que você demorou tanto pra levar o lixo lá fora?

Ami: Han? Ah, eu encontrei uma colega lá embaixo e conversei um pouco com ela. E você, por que está tão quieta hoje? Falou pouco, comeu pouco... [Será que o lance
com Hiko te deixou tão mal assim?]

Moriko: Não que tenha acontecido comigo nem nada, mas eu tava pensando... Se você pega a pessoa que você ama no flagra com outra, mesmo que você ainda não
tenha se declarado ou algo do tipo, que reação você teria?

Ami: Moriko... [Eu vou me arrepender...] Se você realmente o ama, não desista.

Moriko: O que você quis dizer com “Você”? Eu disse que não é nada comigo!

*visão aérea do prédio*

Ami: Sei, sei...

*Amanhece. A cena é Shiroi saindo de seu apê com uma cara decidida*

*entra na sala de aula e não fala com ninguém. Se senta, tira três papéis do bolso e uma caneta da mala, escreve alguma coisa nos papéis, deixa um na mesa de Moriko, outro na mesa de Sakura e outro na mesa de Hooji (nenhum deles havia chegado ainda). Sai da sala*

*close nos rostos assustados de Hooji, Sakura e Moriko, no meio da aula, mais tarde*

“Na verdade, eu também tive culpa...
Estou matando aula no terraço,
Me encontre no intervalo, por favor.”

*os três se entreolham*

Hooji: Será que aconteceu alguma coisa?

Sakura: Aposto que é sobre ontem... Acha que devemos ir...?

Moriko: Eu... *tímida* Eu o perdôo, no fim das contas... *olha para Sakura. Esta retribui o olhar, entendendo o recado*

Sakura: Certo, então.

*o sinal toca, os três vão correndo para o terraço*

Hooji: Hiko, que história é essa?

Sakura: É! O que que...

Moriko: Shiroi-kun?

*Shiroi estava sério, de pé, olhando para os três*

Shiroi: *se encurva todo* Por favor, me escutem!

*vista aérea do colégio*

Shiroi: ...E foi isso que aconteceu... Sinto muito os mal-entendidos...

Moriko: Shiroi-kun...

Hooji: Desculpe por duvidar da sua amizade, Hiko.

Shiroi: Me chamem de Shiroi, Takamura e... digo... Hooji e Sakura-chan.

*Hooji abraça Shiroi bem apertado. Sorriso amigável então de Sakura e Moriko*

*Muda a cena. Ishida com roupas normais, em sua casa*

Ishida: Espero que eu não tenha causado muitos problemas para Hiko-san...

*fica olhando pela janela*

Ishida: Eu tenho certeza... Pela reação de Hoenji, ela gosta muito de Hiko...

*fecha os olhos e se senta no chão, encostada de lado na parede*

Ishida: Mas na verdade... *abre os olhos, só um pouquinho* Eu também...

---flashback---
*Shiroi dormindo peladão no chão da sala*
*Ishida pega a cueca dele e poe com jeitinho*
*Ajuda Shiroi a se levantar e o caminha até seu futon, o deita*
Ishida: Obrigada por me ouvir, Hiko-san. *sorriso carinhoso. Então aproxima seu rosto do rosto de Shiroi e lhe beija*
---Fim do flashback---

*ultimo quadrinho, grandão de uma página inteira, mostra Ishida sentada no chão de sua casa, ainda encostada na parede, sentada de um jeito meio encolhido, com o indicador sobre os lábios, de olhos fechados*

Capítulo 5 – Na Verdade, Eu Também... – Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Left_bar_bleue99/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Left_bar_bleue1000/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:51 pm

Making Of: Morino Sakura
É fato: todo colégio tem uma garota mais exibida. Aquela que gosta quando todos estão olhando, que se sente mais a vontade quando na verdade deveria se sentir sem jeito. Partindo deste princípio eu criei Morino Sakura. Ela é praticamente uma exibicionista... Se ela tiver que se dar mal ou fazer algo embaraçoso para que todos a notem, pode ter certeza que ela fará. Foi criada, aliás, para ser o centro do conteúdo Ecchi de BLACK. Por enquanto, acredite se quiser, ela ainda tá comportadinha. Sua aparência, assim como personalidade, foram baseadas em Kitaooji Satsuki (Ichigo 100%, por Kawashita Mizuki), sendo a garota alta, com grandes e chamativos seios, agitada e querendo ser o centro das atenções. Seu nome não foi tão fácil, eu realmente estava sem inspiração. E realmente dizem que Sakura é nome de Mangaka sem inspiração, pois é um dos nomes que mais se vê em Mangás ultimamente... E eu acho que dessa vez não foi diferente. Seu sobrenome, Morino, veio da personagem Morino Ichigo, de Onegai Teacher/Twins (Hayashiya Shizuru). Não que Morino Ichigo tenha algo a ver com Sakura, mas novamente, foi um nome escolhido simplesmente porque soava bem. Eu acho que no final, consegui atingir os meus objetivos para com esta personagem... Ela é exatamente o que eu imaginei desde o início, e com certeza promete muito pro final.
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:51 pm

Pronto. Comentários, por favor =-=
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Left_bar_bleue22/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Left_bar_bleue188/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:11 am

Eu queria ser o Hiko. -Q
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Left_bar_bleue27/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Left_bar_bleue255/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:43 am

Eu queria ser rico.
http://momantaimanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005 Icon_minitime

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #005
Ir para o topo 
Página 1 de 1