Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Left_bar_bleue99/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Left_bar_bleue1000/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty
MensagemAssunto: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 9:00 pm

Capítulo 3 – O Dia Seguinte

*visão aérea do prédio*

Ami: MORIKO! ACORDA! TÁ NA HORA!!!

*Moriko acordando*

Moriko: Ainda não é madrugada? *cara de sono*

Ami: *cara de desconfiada* O que você ficou fazendo essa noite, hein!?

*Moriko se levanta, poe suas roupas correndo, sorrindo*

Moriko: NADA NÃO! HAHAHAHA, NADINHA! HAHAHA [tirando a visita noturna no quarto de Shiroi-kun xD] *com escova na boca*

Ami: Sei, sei... *poe a mala no ombro* Você vai acabar se atrasando, eu vou na frente. Tchau!

Moriko: Tchauzinho ;D \o

*Ami sai, Moriko faz cara de aliviada*

Moriko: [eu fui dormir muito tarde essa madrugada... Shiroi-kun também. Será que ele acordou na hora?]

*Moriko faz cara de curiosa. Olha pra parede “secreta”*

Moriko: [Não, não! Não posso invadir o quarto dele desse jeito!]

*Olha de novo pra parede*

Moriko: Se bem que...

*Flashback: “Moriko: Então tudo bem... Você pode me visitar quando você quiser, só tome cuidado com Ami...
Shiroi: *cora* Ah, hai! Você também, é sempre bem vinda... :D”*

Moriko: xP Eu vou lá! *abre o armário e digita um código no computador secreto*

*a parede se abre. Moriko então vê Shiroi trocando de roupa, de costas para ela, mas com a bunda de fora*

Shiroi: Han!? *se vira, sem se tocar*

Moriko: NÃO SE VIRE!! *poe as maos na frente* Desculpa! *cai pra trás, de bunda. Assim, sua saia levanta um pouco e deixa sua calcinha aparecendo*
*a cena é Shiroi de cueca olhando pra calcinha de Moriko, dentro do “mesmo quarto”*

*Moriko aponta pra birinjela de Shiroi, tava “Turned On”*

Moriko: NAAAAAH! *fecha os olhos. Shiroi poe a mao na frente da birinjela e continua olhando pra calcinha de Moriko, até que ela abre os olhos de novo e percebe*

Moriko: PÁRA DE OLHAR! NYAAA *se levanta correndo, se vira de costas e, rapidamente, clica o código no seu armário pra fechar a passagem, mas Shiroi fica confuso e assustado com tudo tão repentinamente, e corre atrás dela, estende o braço pra frente mas acaba ficando com este braço prensado entre a “porta” e a parede quando a passagem se fechou*

Shiroi: KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ÒÓ” *cara de desespero e dor extrema*

Moriko: Kyaaa, desculpa!! *abre a porta, Shiroi cai sentado e olha pro braço*

Shiroi: Se nós estamos praticamente morando juntos como você disse ontem, temos que aceitar o fato de que isso acontece de vez em quando ... Então pense melhor antes de prensar meu braço...

Moriko: Eu já me desculpei, não é!? Foi sem querer... Sem contar que você viu~~

Shiroi: Foi você quem abriu a passagem do nada e me viu numa situação desagradável primeiro... Estamos quites.

Moriko: ...Tá... Tá bem.

*Shiroi se levanta, Moriko fica olhando pra ele*

Shiroi: OK, AGORA DA LICENÇA QUE EU AINDA TO DE CUECA èé”

Moriko: Hai! *sai e fecha a porta* [nossa... que mau-humor -.-] Eu não devia ter aberto mesmo...

*Moriko sai de casa, tranca a porta e vai embora*

*minutos depois, Shiroi sai de seu apartamento, tranca a porta e vai embora*

*sala de aula. Hikaru-Sensei explicando (em segundo plano)*

Hooji: Morino, você sabe por que o Hiko ainda não chegou? *falando baixinho*

Sakura: Eu ia te perguntar a mesma coisa! E parece que Hoenji-san também não chegou...

*eles se olham*

Hooji: Peraí, eles não moram um do lado do outro?

*Sakura faz cara de quem entendeu*

Sakura: Será que eles... Que eles...?

Hooji: Aquele Hiko... Bancando o inocente enquanto é um belo come-quieto...

Sakura: Come... Come-quieto!? Takamura, você acha que eles já... que eles já...

Hooji: Partiram pra “próxima etapa”? Olha, pra não conseguirem nem acordar hoje...

*Sakura e Hooji se olham por mais um instante*

Sakura: Takamura... Eles... Eu...

Hooji: Eu também to curioso feito merda.

*cara séria de ambos*

Hooji: Nós precisamos saber isso melhor... Topa uma “operação de espionagem”?

Sakura: CERTO! *gritando* VAMOS FAZER A ALIANÇA DA ESPIONAGEM!

*a professora fica olhando pra eles, com um sorriso meio desajeitado*

Sensei: Morino-san, Takamura-san... Vocês deviam ver menos programas de Super-Sentai ^^”

Hooji: [Kakurenger!?]

*os dois ficam completamente sem jeito*

*a classe inteira ri, e então todos voltam à aula*

Hooji: Seja mais discreta, Morino. Aliás, espiões não saem por aí dizendo que são espiões~~

Sakura: Takamura, olha, são eles dois do lado de fora!! Eles realmente tavam juntos!!

*mostra o rosto dos dois do lado de fora da sala, através do vidrinho da porta*

Hooji: Cacete, então é verdade! Eles tavam mesmo juntos!

*os dois com cara de surpresos*

*muda a cena. Agora são Shiroi e Moriko do lado de fora, em silêncio*

Shiroi: [eu realmente fui muito rude hoje cedo... Melhor eu me desculpar...] Moriko...

*Um aluno mais velho aparece*

Senpai: Oy, o que vocês estão fazendo aqui fora? Chegaram atrasados?

Shiroi: [PORQUE EU SEMPRE SOU INTERROMPIDO QUANDO VOU ME DESCULPAR PRA MORIKO!?]

Moriko: Hai. Estamos atrasados, Senpai. *reverencia*

Senpai: Hahah! Eu também acabei de chegar! Não precisa de tanta reverência assim não, moça! Como vocês se chamam!?

Shiroi: [Tão legal *-*, tão educado e jeitoso com palavras... Eu nunca vou ser legal como ele...]

Moriko: Me chamo Hoenji Moriko, primeiro ano, classe 3.

Shiroi: Ah, eu sou Hiko Shiroi, mesma classe de Moriko.

Senpai: Heh, vocês amigos de colegial se chamando pelo nome ao invés de sobrenome ^^... *Shiroi e Moriko ficam meio sem jeito e corados com este comentário* Devem ser bastante amigos! Eu sou Tatsumaki Jun'ichi, segundo ano classe 4. Mas podem me chamar apenas de Maki-Senpai, porque tanto meu nome quanto meu sobrenome são meio grandes, eu não gosto deles ^^>...

Shiroi: Hai, Maki-Senpai :D [ELE É TÃÃO LEGAAAL *-*]

*o sinal toca, a porta da classe se abre rapidamente*

Hooji: *sai correndo, pega Shiroi pela gola da camiseta e o puxa prum canto da sala. Sakura já o esperava lá* Pode começar, mocinho... O que houve com você e Hoenji nessa última noite?

Senpai: *olhando a puxada* Heheheh... Que ânimo! Bem, vejo vocês por aí! Sayounara, Hoenji-san! *sai*

Moriko: Sayounara... Maki-Sempai. *ainda olhando pro Shiroi sendo puxado no canto*

Sakura: Manda ver, conte tudiiiiinho pra mim, senão eu entro em desespero!

Shiroi: Ontem... *lembra-se da visita noturna* Ontem a noite? *meio sem jeito*

Sakura: EU SABIA! VOCÊ É UM PÉSSIMO ATOR, HIKO-KUN!

Hooji: E você é péssima em ser discreta. Tá todo mundo olhando pra cá agora.

*olhos de Sakura brilham*

Sakura: Nyaaaaaah, adoro quando todo mundo olha pra mim *-*

Hooji e Shiroi: -_____-“

Hooji: Vamos, Hiko, não se faça de desentendido... O que rolou com você e sua vizinha?

Shiroi: [Eu não posso contar a verdade sobre a Black Squad nem sobre uma passagem secreta...] Nada, nada mesmo! Nós só conversamos um pouco a noite, mas nada fora do normal...

Hooji: Só conversaram? *cara intimidadora* Eu vou chamar Seiryuu-san para te fazer revelar tudo.

*Hooji olha pra o outro canto da sala, onde Seiryuu-san estava de pé. Ele parecia um gorila gigante*

Shiroi: AKAKAAAAHH! NÃO FAÇA ISSOOOOO!!

Moriko: *aparece por trás de Hooji, olhando pra Shiroi* Shiroi? Aconteceu alguma coisa? Takamura e Morino não pararam de te cercar... O que você andou fazendo? ^^”

Shiroi: Moriko... o.o

Hooji: “Shiroi”? “Moriko”!? Vocês já estão até se referindo assim um ao outro? Nem eu te chamo pelo nome, Hiko! Você é bem avançadinho mesmo, hein?

Shiroi: A-avançadinho? *cabeça gigante, berrando com Hooji* O QUE DIABOS VOCÊ QUER DIZER~~

Sakura: *para Moriko* E então, Hiko-kun é bom na cama, Hoenji-san?

*silencio. Hooji, Shiroi e Moriko olham pra Sakura*

Shiroi: O QUE VOCÊ TÁ DIZENDOOOOOO!? *cara de desesperado*

Hooji: Morino-san... Não é o tipo de pergunta que se fa~~

Moriko: Maravilhoso.

*todos, inclusive Shiroi, olham pra cara de Moriko extremamente assustados*

Moriko: É a resposta que vocês queriam, não é? Enquanto eu não dissesse isso, vocês não parariam de ficar perguntando e perguntando... Então eu disse. É simplesmente incrível.

*Sakura e Hooji continuam olhando abismados. Shiroi entendera o que Moriko quisera dizer*

Moriko: Aliás... Morino-san, você também não acha Shiroi-kun sexy? *aproxima seu corpo de Sakura, e amassa seus peitos contra os dela* Você não me engana...

*chega seu rosto bem próximo ao de Sakura, como se fosse beijá-la, exatamente como Ishida fizera com ela no dia anterior. Sakura fica completamente vermelha e sem jeito, então dá três passos corridos pra trás, se livrando*

Sakura: O-O que diabos você tá fazendo!?!?!?!?!?!?

Moriko: Hihihihihi^^”... Morino-san tem belos peitos! Não acha, Takamura-kun?

Hooji: *nariz sangrando* EeEeEeeeEh!? HIKO, ESSA GAROTA É INCRÍVEL!!! *apontando pra Moriko*

Shiroi: *cara de pervertido, seu nariz sangrando mais ainda* Eu sei “ÒO...

Moriko: Vem, Shiroi-kun, a aula vai começar ^^ *puxa Shiroi cuidadosamente pelos braços, se agarra a ele quando ele fica de pé e vai com ele para se sentarem em suas carteiras*

Moriko: *pra Shiroi* Eles possivelmente vão me achar uma vaca depois disso que eu falei, mas fiz de propósito pra te livrar de lá. *chega seu rosto bem próximo do dele, como havia feito com Sakura* Você tá me devendo uma ;D. *vai se sentar*

Shiroi: Moriko... *o.o* [Será que ela realmente...] *fica olhando pra Moriko* [Concentre-se, Hiko Shiroi! Concentre-se! Você precisa estudar!] *arruma suas coisas e começa a prestar atenção*

*close na cara de Sakura, que ainda estava vermelha e abismada, e na de Hooji, que ainda tinha seu nariz sangrando*

*visão aérea do colégio, sinal batendo*

*terraço do colégio, Sakura olhando lá embaixo com um olhar triste*

*Hooji chega*

Hooji: Morino, eu recebi seu recado... Aconteceu alguma coisa? Por que está aqui?

Sakura: Takamura, você sabe, não sabe?

*Hooji faz cara de quem não entendeu nada – porque realmente não entendeu*

Hooji: Morino, o que você quer di~~

Sakura: Você conhece Hiko e eu desde o primário. Eu só me mudei pra cidade grande porque vocês vieram fazer o colegial aqui... Você sabe o que eu sinto, não sabe?

Hooji: Morino, eu...

Sakura: Tem alguma coisa de errado comigo?

*Hooji se aproxima, com cara amigável*

Hooji: Não há nada de errado com você, Morino...

Sakura: Então por que?

Hooji: Por que o que!?

*Sakura olha nos olhos de Hooji. Seus olhos estavam muito tristes*

Hooji: Morino.... o.o

Sakura: Agora que eles revelaram aquilo, eu não posso mais dizer...

Hooji: Morino, eu não tô entendendo...

Sakura: Eu... Eu... Takamura, eu... EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO HIKO-KUN!!!

*olhos de Hooji assustados. A cena muda novamente, eram Shiroi e Moriko andando no corredor*

Shiroi: Obrigado... Por me livrar do interrogatório hoje cedo.

Moriko: Não agradeça, eu também livrei o meu traseiro já que eles também estavam falando de mim...

Shiroi: Entendo... Me desculpe.

*Moriko olha pra Shiroi*

Moriko: Pelo que?

Shiroi: Você sabe, hoje cedo... Eu fui grosso com você.

Moriko: Tudo bem... *sorri alegremente* Eu nem lembrava mais disso... Hei, a propósito, você gostou do meu ataque sexy à Morino-san?

Shiroi: FOI INCRIVEL! *pinguinho de sangue no nariz só de lembrar* Eu não sabia que você era tão boa nisso!

Moriko: Heheh... Nem eu. É que eu fiquei pensando sobre aquilo que Ishida-san disse sobre nós. Não imaginei que aquela doida pudesse estar certa, mas eu tentei usar minha aparência pro meu bem pela primeira vez e deu certo.

Shiroi: É verdade, ela disse isso... *pensa* Quanto a mim... Ela só disse que eu tenho olhos~~

Moriko: Eu concordo com ela. Quando eu não te conhecia direito, achava que você era alguém seco e frio, por causa dos seus olhos. Mas ao mesmo tempo, eu achava que você podia ser doce. Isso tudo eu via apenas olhando pra você.

Shiroi: Moriko...

Moriko: Hahahahahahaha, aqui estou eu falando mais coisas sem sentido ^^”

Shiroi: Não é isso... É que eu realmente não sabia que tinham pessoas que prestavam atenção em mim desse jeito... Só isso :D

Moriko: *vermelha* Aaah! Não não! Não é prestar atenção, é só que eu te via todo dia, por ser sua vizinha, só isso..... *volta para sua expressão natural* Mas mesmo assim... Quando te conheci vi que você tinha apenas a parte doce... Mas tinha certeza que esses olhos frios guardavam alguma coisa a mais. Sabe, eu acredito muito nessas coisas ^^

Shiroi: Eh... Faz sentido. Certo, então eu vou tentar usar melhor estes meus “olhos” tão especiais xD... *os dois sorriem*

*a cena volta ao terraço. Hooji abraçava Sakura*

Hooji: Eu realmente não sabia, Morino...

Sakura: Eu não tenho o direito de ficar tão triste, eu acho... Ela chegou primeiro, afinal de contas... *sai com calma dos braços de Hooji* Mesmo eu tendo certeza de que não aconteceu nada entre eles.

Hooji: Eh!? *O.o* mas você não ouviu? Até Hoenji confirmou...

Sakura: Você não percebeu? Tá na cara que ela disse aquilo pra livrar Hiko do nosso interrogatório. Alguém que faz essas coisas não sai contando pra todo mundo no dia seguinte desse jeito...

Hooji: Faz sentido... Morino, você é esperta!

Sakura: Obrigada, Takamura. Eu sabia que podia contar com você pra desabafar.

*Hooji sorri*

Hooji: Você sempre pode ;D. Mas me diga, se realmente não tem nada entre eles, quer que eu converse com Hiko sobre o que você sente?

Sakura: Tá louco? Eles não fizeram “aquilo”, mas tá na cara que tão caidinhos um pelo outro.

*Hooji novamente faz cara de desentendido*

Hooji: [Eu pareço um novato babaca nesses assuntos, quando tô conversando com a Morino...]

Sakura: Mas não interessa. *dá uma piscadinha pro Hooji, daquelas que se dá ao dizer “confie em mim (Y)”*

Hooji: Morino?

Sakura: Eu perdi uma batalha... *olha sério. Close em seus olhos* Mas a guerra continua!

Hooji: =o Morino, o que você quer dizer?

Sakura: *olha novamente pra Hooji, com um olhar calculista e um sorrisinho malicioso*

Sakura: Eu não desisti. *close em seu rosto inteiro* Hiko-kun ainda será meu.

Capítulo 3 – O Dia Seguinte – Fim.

Ir para o topo Ir para baixo
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Left_bar_bleue99/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Left_bar_bleue1000/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 9:02 pm

Making Of: Nagase Ami
Eu li todos os volumes de Ichigo 100% (de Kawashita Mizuki) com a esperança de que o personagem principal terminasse com uma garota que é o par perfeito pra ele desde o começo. Não querendo desmerecer o mangá de Kawashita, mas quando eu vi que ele terminava com outra garota nos braços do protagonista, eu peguei raiva pela personagem escolhida. Portanto, a personagem que eu mais odeio neste mangá, Ami, teve seu visual baseado nessa personagem pela qual eu criei desgosto, embora ela não tenha nada a ver em aspectos psicológicos. A personagem de Kawashita era gentil e bondosa, enquanto Ami é um verdadeiro demônio. Eu fiz isso de propósito. Esse é o tipo de mangá em que a maioria das garotas acabam se apaixonando pelo protagonista, então botar alguém que o odeie com todas as forças dá uma quebra nesse estereótipo. Quanto ao seu nome, eu não sei de onde tirei Nagase, mas achei que soou bem com o nome Ami. Ami eu tirei do tatuador de Miami Ink, Ami James. Ele era incrível e eu admiro muito seu trabalho, mas era muito mandão – como Nagase. Quando descobri que “Ami” era feminino, no japão, não pensei duas vezes.

EDIT: Eu lembrei de onde tirei Nagase, foi da Ninja de King of Fighters Maximum Impact II. '-'
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Left_bar_bleue27/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Left_bar_bleue241/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:26 pm

Eu gosto da Ami D:
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Left_bar_bleue13/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Left_bar_bleue410/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:27 pm

Sem a Ami não seria tão divertido. (Y)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003 Icon_minitime

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #003
Ir para o topo 
Página 1 de 1