Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Left_bar_bleue99/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Left_bar_bleue1000/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty
MensagemAssunto: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:16 pm

Capítulo 6 – Eu te Mostro o Meu se Você me Mostrar o Seu.

*Shiroi terminando de se arrumar para o colégio, em casa*
*alguém bate na porta*

Shiroi: A essa hora, ou é o carteiro ou a Moriko pra ir pro colégio comigo... Mas como ela mora com Ami, aposto que é o carteiro.

*Shiroi abre a porta, era o carteiro*

Kurumada: Ohayou, Hiko-san!

Shiroi: Ohayou, Kurumada-san! [Kurumada Masami, é o carteiro responsável por esse bairro pelas manhãs. É um senhor gentil. Sempre que eu tenho correspondência, é ele quem me traz.] Tem correspondência pra mim assim cedo?

(BTW, sim, é o nome do mangaka viado de Cavaleiros do Zodiaco. -QQ)

Kurumada: Tem sim, tome! *entrega um pacotinho para Shiroi* Assine aqui por favor...

Shiroi: Pois não... *assina* Que estranho, eu nem tava esperando nada... Arigatou, Kurumada-san!

Kurumada: Não há de quê, Hiko-san! Até mais ver!

Shiroi: \o Até! ^^ *entra e fecha a porta* O que será?... *abre o pacote*

*estava escrito “manual caseiro da Black Squad: Como mexer nos equipamentos que você, novato energúmeno, ainda nem sequer notou na sua casa – Por Ishida Izumi ♥”*

Shiroi: Ela é realmente péssima com as palavras... Bem... *joga o livrinho feito a mão em cima da mesa kotatsu da sua sala, pega as chaves e sai* Agora não tenho tempo pra ler, preciso ir pra aula.

*Shiroi sai do prédio. Atrás de uma mureta estava Ruri, observando e com uma câmera na mão*

Ruri: Huhuhu... *some*

*Hooji, Sakura e Moriko já estavam na classe, conversando animadamente*

Hooji: Eu tô dizendo, preciso urgentemente de um emprego...

Sakura: Pra que toda essa necessidade de dinheiro agora, Hooji-kun?

Hooji: Não é nem isso... É que alguém tem que reconhecer o meu talento natural!!!

Moriko: Hooji-san, qual é o seu talento natural?

Hooji: Não digam pra ninguém, mas... *aparece com roupa de chef, com brilho atrás dele* Eu cozinho maravilhosamente bem!!!

Sakura: =o tá falando sério!?

Hooji: Juro! Ontem mesmo fiz uma lasanha com vários recheios, todos combinaram perfeitamente! Miina me elogiou e disse que eu já tô melhor que a mamãe... Embora isso não seja lá grande coisa...

Moriko: Nossa! Um dia você vai ter que chamar a gente pra comer sua comida, Hooji-san!

Hooji: Um dia vocês irão no restaurante em que eu serei chef, isso sim u.u. Aliás, Sakura, você já tem um emprego, não é?

Sakura: Mais ou menos... Tá mais pra um bico de garçonete no Pizza Master!...

Moriko: Ah, sério? Ami também trabalha no Pizza Master, só que como balconista...

Sakura: A sua companheira de apartamento? Aah, sei sim, Nagase... É uma loira, certo? Até que ela é simpática...

Moriko: Não diga isso na frente do Shiroi-kun ^^”...

Shiroi: Não dizer o que na minha frente? *chega e aparece atrás de Moriko*

Hooji: É verdade, Shiroi, Moriko... Vocês trabalham ou fazem alguma coisa fora o colégio?

*os dois se entreolham. Não podiam dizer que eram agentes da BLACK Squad...*

Shiroi: Não, não, ainda não tenho um emprego...

Moriko: Eu também, mas preciso de um, sabe... ^^

Sakura: Vocês podiam conversar com Seiryuu-san. Os pais dele são donos do restaurante Seiryuu, um dos restaurantes mais famosos por aqui.

Moriko: É... Talvez a gente faça isso... Mas seria bom pra você, Hooji-san. Já pensou se você cozinhasse no restaurante Seiryuu? Seria ótimo!

Shiroi: É verdade, Hooji, você cozinha muito!

*Moriko e Sakura com cara de ._.*

Moriko: Você já sabia que Hooji-san cozinhava bem?

Shiroi: Eu o conheço desde criancinha... ^^”

Sakura: É... Pensando bem, acho que vocês já comentaram sobre esse talento dele pra mim... Enfim, precisamos falar com Seiryuu~~

Outa: ALGUEM ME CHAMOOOOU? *cara de pervertido em cima de Sakura*

Shiroi: Seiryuu-san... Você ouve de longe quando uma mulher diz seu nome, né?

Outa: E como eu poderia não ouvir, vindo de alguém como Morino-san!? *-*

Shiroi: [Realmente, um pervertido...]

Hooji: *se levanta, decidido* Seiryuu-san, eu preciso conversar com você.

Outa: o.o Tá legal, Takamura-san... Aconteceu alguma coisa?

Hooji: Eu quero pedir um emprego no restaurante dos seus pais, acha que tenho chance?

Outa: Ah, claro! Como garçom, recepcionista ou algo assim? o.o

Hooji: Não, Seiryuu-san... *ù_ú* Eu quero ser um Chef do restaurante Seiryuu.

*Moriko, Sakura e Shiroi olham pasmos*

Outa: Eeh, Takamura-san... ^^> Sabe como é, os chefs daquele restaurante são muito bons, e experientes...

Hooji: Mas eu posso fazer um teste, pelo menos... Não posso?

Outa: Bem, acho que não faz mal... Aparece lá hoje a tarde, eu converso com meus pais... Não é nada pessoal, Takamura-san, mas hoje em dia é difícil aceitar alguém com 15 anos como chef, eu acho... Mas eu te apóio! Hoje a tarde eu vou te esperar no restaurante!

Hooji: Obrigado, Seiryuu-san! *os dois apertam as mãos*

Sakura: Que divertido, todo mundo aqui trabalha em restaurantes... Hooji será um futuro chef, eu e Seiryuu-san somos garçons...

*Seta aparece correndo*

Seta: AAAAH! EU ADORARIA VER MORINO-CHAN EM UM TRAJE DE GARÇONETE *-*

Shiroi: ~~Han? [Eu já vi esse cara por aqui... Costuma andar com Seiryuu-san, mas qual o nome dele mesmo?]

Seta: MORINO-SAN COM UMA SAIA DE GARÇON~~ *Sakura dá um socão e Seta voa longe*

Sakura: Eu gosto de atenção, mas isso aí é completamente pervertido!!!

Shiroi: Eeh... Quem é esse cara...?

Seta: KUROGASA SETA, TÔ NA SUA CLASSE, HIKO SHIROI-KUN!!! *berrando, com cabeção*

Shiroi: Eheheheh, sinto muito, Kurogasa-san...

Outa: Seta é meu amigo de infância, ele é um bocado extrovertido, eu acho...

Seta: Qual é, Outa? Você tá bancando o bonzinho mas não parou de olhar pros peitos de Hoenji-san até agora!!

Moriko: E-eeeh!? *fica vermelha*

Outa: AAAAH! SETA, EU VOU MATAR VOCÊ!!!

*os dois saem correndo*

Sakura: Que caras estranhos...

Hooji: Eu gostei deles! *sorrindo*

*Shiroi olha pra Hooji e sorri também*

Sensei: Ok, pessoal hora da aula... Hoje nós vamos ver um pouco do...

*Shiroi sentado, olhando pro nada, apoiado em sua mão, pensando*

Shiroi: [Todos aqui fazem algo da vida, ou tem sonhos interessantes... Eu... Eu nem sei o que eu quero da vida...]

Miina: Eu quero crescer, Arima-chan! *a cena muda do nada, e mostra Miina na sua escola conversando com Arima*

Arima: Pra que isso agora, Miina-chan? Você nunca teve uma crise dessas antes! =o

Miina: *olhando pra frente* Eu sei... Mas...

Arima: *aponta seu ursinho na cara de Miina* Miina-chan está apaixonada por alguém mais velho!

Miina: Eeh! N-não! Não é nada disso, Arima-chan! *vermelha*

Arima: Não consegue disfarçar! Kuma-kun está dizendo que você está apaixonada por um garoto mais velho!! *apotando pro ursinho*

Miina: Você não larga mesmo desse urso, não é, Arima-cha~~

Arima: NÃO MUDE DE ASSUNTO :D! *animadona* Quem é o cara?

Miina: *sem jeito* Arima-chan... *o.o* É um amigo do meu Onii-san...

Arima: Ele é rico? Ele parece um ursinho de pelúcia? Ele sabe cozinhar arroz?

Miina: Rico, não sei... Ele nem tem um trabalho... Não ele não se parece com um urso, e quanto ao arroz, meu Onii-san deve ser melhor o.o... Mas por que essas perguntas?

Arima: Eu só namoro alguém com essas qualidades =3

Miina: PRA VOCÊ O IMPORTANTE É SEMPRE DINHEIRO, URSO E ARROZ?

Arima: *close na cara animadona de Kaolla* HAAAI!!! \o

Miina: Então nós dois pensamos bem diferente, no fundo...

Arima: Se ele não parece ursinho, não faz arroz e não é rico, é dispensável!

Shiroi: ACHOO! *quadrinho pequeno mostrando Shiroi espirrando. Moriko, Sakura e Hooji olhando com cara de ._. ao fundo*

*Corte de cena*

Senpai: *Maki conversando baixinho durante a aula com a garota ao lado dele* Ruri-chan, no que você tá mexendo aí?

Ruri: Huhuhu... Junichi-kun, eu tenho ótimas fotos sobre primeiranistas...

Senpai: Você se mete demais na vida dos outros, Ruri-chan... *indiferente*

Ruri: Eu preciso disso, Junichi-kun... Pro jornal da escola *close nos olhos malvados* Huhuhu...

Senpai: *arrepio* [Ela é assustadora...] Mas peraí... *espia na camera* Esse aí não é o Hiko? E a Hoenji?

Ruri: Você os conhece é? Olha essas fotos... *mostra* Com isso eu posso fazer com que pareça o maior romance primeiranista já visto... Olha só, na primeira declaração, fugiram juntos... Olha só eles pulando esse muro... Posso dizer que eles foram pra um motel logo depois. Vai dar o que falar!!

Senpai: Ruri-chan, isso é errado! Mentir sobre a vida dos outros assim... Vamos, me dá essa camera! Apaga essas fotos!

Ruri: Não! Aliás, tem coisas sobre você que eu ainda não sei... E você sabe, se tem algo no colégio que eu não saiba, eu faço de tudo pra descobrir!

Senpai: O que é isso agora? As pessoas não podem mais ter segredos dentro da mesma escola que você? Isso tá errado...

Ruri: Segredinhos bobos não interessam, claro... Mas se tem alguém com uma grande história aqui nesse colégio que eu ainda não sei, esse sujeito é um desgraçado!
*Quadrinho pequenininho mostrando Shiroi e Moriko espirrando juntos*

Hooji: *ainda no mesmo quadrinho* Vocês não querem tomar uma vitamina lá na enfermaria? ._.

*cena volta para Maki-Senpai e Ruri*

Senpai: Isso tá errado, você não pode fazer isso!

Ruri: Você trabalha, não trabalha? *cara de malvada*

Senpai: Eeh? O.o

Ruri: Ninguém sabe no que você trabalha...

Senpai: Ah, isso é...

Ruri: Vamos fazer um acordo. Me conte no que você trabalha, que eu apago as fotos dos primeiranistas!

Senpai: Pra que isso!?

Ruri: O acordo é simples, Junichi-kun... Eu te mostro o meu se você me mostrar o seu...

*o sinal toca. A cena agora é a porta da sala de Shiroi, e ele está saindo da sala com Moriko, Sakura e Hooji. Dois vultos extremamente velozes passam por eles*

Senpai: *correndo adoidado* Nãããão! Eu não vou ficar te contando da minha vidaaaaa!!

Ruri: VOLTA AQUI! EU VOU PUBLICAR AS FOTOS, SE VOCÊ NÃO ME DISSER!

Senpai: HIKO E HOENJI VÃO TER QUE ME PERDOAR, MAS EU NÃO CONTO PRA VOCÊ MAIS NADAAAAAA!

*Shiroi e Moriko se olham*

Shiroi: ELE FALOU NOSSO NOME?

Moriko: A GENTE TÁ ENVOLVIDO NISSO!? *saem correndo*

Hooji: Ei, calmaê!! *sai correndo com Sakura logo atrás*

*todos vão parar no terraço do colégio. Maki está encostado com as costas na grade, encurralado por Ruri*

Ruri: Você não tem saída, me conta logo!

Shiroi: PERAÍ!!! *chega. Todos cercam Ruri e Maki* O que tá acontecendo? Eu ouvi o meu nome e quero saber por que!

Senpai: Hiko-san! Graças a Deus, me ajude! Essa louca quer descobrir o segredo de todos os estudantes daqui, eu to tentando impedi-la...

Moriko: E onde que a gente entra nisso?

Senpai: Ela tem fotos de vocês fugindo juntos e pulando um muro. Não é grande coisa, mas ela quer por isso no jornal da escola criando um monte de boatos falsos.

Ruri: SEU DESGRAÇADO, NÃO ERA PRA CONTAR!!>~<

Senpai: EU NÃO TO DO SEU LADO! Ò-Ó

Hooji: Peraí, o que vocês dois tavam fazendo fugindo juntos e pulando muros?

Shiroi: VOCÊ NÃO TÁ DO MEU LADO? Ò-Ó

Moriko: DEPOIS A GENTE EXPLICA!!

Ruri: De qualquer forma, vocês nunca tiveram a curiosidade de saber no que Tatsumaki Junichi trabalha? Todo mundo sabe que ele trabalha, mas ninguém sabe com o que...

*Todo mundo: ._.*

Seta: *aparece do nada, atrás de Sakura, e a dá um susto* EU ACHO QUE ELE É UM VAGABUNDO DISFARÇA~~

Sakura: *socão que afunda a cara de Seta* SE FOR ME ASSUSTAR, PELO MENOS DIGA ALGO QUE VALHA A PENA OUVIR!!

Hooji: ^^” Kurogasa-san, de onde você veio?

Outa: *aparece ao lado de Seta* A gente não podia deixar essa correria de lado!!!

Shiroi: *disfarça* Olha, eu não quero que boatos falsos sobre Moriko e eu saiam rolando por aí... Mas Maki-senpai, qual é o problema de dizer seu emprego? [Será que ele é mais complicado que o meu?]

Outa: Eu ouvi falar que ele faz strip-tease numa boate gay! :D

*todo mundo: O.O EEEEHH!?*

Senpai: NÃO É ISSOOOOOO!! *se acalma* Bom... é que... Ruri-chan... Na verdade...

*Ruri olhava para Maki. Atrás de Ruri, também olhando para Maki, estava Shiroi olhando para ele, desenhando um coração no ar com as mãos e Moriko apontando para Ruri.*

Senpai: Ruri-chan... Na verdade.. EU TE AMO, RURI-CHAN!!

*Todos olham espantados com cara de abismados e pasmos. Exceto Shiroi e Moriko*

Ruri: COMO É QUE É!? O.O *se distrai*

Moriko: AGORA!!!

*Shiroi pega a câmera da mão de Ruri e a joga para Moriko, que já tava do outro lado do terraço*

Moriko: PEGUEI!! *pega e sai correndo pra outra ponta do terraço*

Ruri: AH, SUA~~ *sai correndo atrás dela* EU VOU TE JOGAR LA EMBAIXO!!!

*todo mundo corre atrás deles gritando coisas como “Ruri-chan, não faça isso”. Acaba que todo mundo se choca no meio do caminho, tropeçam, caem em cima de Moriko e ela deixa – sem querer – a câmera cair lá embaixo e se espatifar*

Ruri: AAAAAAAAH! MINHA CÂMERAAA! MINHA VIDAAA!! *desesperada*

Shiroi: Eh... Não era desse jeito que eu pretendia que as coisas acabassem, mas convenhamos, justiça seja feita...

Ruri: Seus... Seus... WAAAAAAAAAAAHH!! *sai correndo, chorando feito criança*.

Senpai: Caramba... Fico devendo essa pra vocês...

Seta: Não vem com essa não... Desembucha, qual é o seu trabalho!?

*todo mundo olha sério pra ele*

Senpai: Eeh!? O.o

*quadrinhos em Fade Out*

*Shiroi e Moriko voltando pra casa*

Shiroi: É, hoje foi um dia conturbado...

Moriko: E no fim, Maki-senpai não contou no que trabalha...

Shiroi: *sorri* Acho que nós não podemos julgá-lo quanto a isso.

Moriko: *retribui o sorriso* Não mesmo. Aliás, acho que fomos sortudos por não termos que explicar a nossa fuga...

Shiroi: Tem razão... Acho que eu estou me acostumando demais com esse negócio de ter segredos...

Moriko: *se abraça no braço de Shiroi e continua caminhando com ele* Ainda tem muita coisa que eu gostaria de te contar, Shiroi-kun.

Shiroi: Moriko... E o que é? Pode dizer, sou todo ouvidos!

Moriko: *sorri alegremente, quadrinho kawaii desu nya-* Não posso!

Shiroi: Moriko... [Ela é realmente linda... o.o] ...Então quando puder, não hesite em me contar!

Moriko: Pode ter certeza... *os dois caminhando juntos, de costas* que eu vou.

Capítulo 6 - Eu te Mostro o Meu se Você me Mostrar o Seu – Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Left_bar_bleue99/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Left_bar_bleue1000/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:18 pm

Making Of: Ishida Izumi
Agora sim, vamos falar de uma personagem complicada... Quem diabos é Ishida Izumi? Mais uma das apaixonadas por Shiroi? Uma sub-chefe da Black Squad? Uma mulher com grandes tendências a atos infantis e roupas adolescentes? Ela é seca e ruim com as palavras? Ou ela é doce e gentil? Com tudo o que ela faz ao mesmo tempo, é difícil definir uma personalidade certa. Por isso então uma personagem geminiana. Dois ou mais pensamentos ocorrem na sua cabeça simultaneamente, além de ter um humor extremamente instável e ser muito difícil de se entender. Outro aspecto geminiano forte é a sua inteligência e capacidade para esconder sentimentos e agir friamente, enquanto por dentro pode ser alguém de um coração quente e gentil... Exatamente, mesmo depois dessa definição, nós não conseguimos entendê-la... Então eu atingi meu objetivo: a personagem indefinível, instável, duplamente complicada. Ainda tem muito o que acontecer por aí graças a essa personagem. Ah sim, seu nome foi um joguinho de iniciais. A letra I significa 1 em algarismos romanos, então II, suas duas iniciais, daria mais um significado duplo a ela. Realmente, eu não entendo essa loira.
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Left_bar_bleue22/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Left_bar_bleue188/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:24 am

Making of (Continuação)

*Palavras do Chucky* Gosto tanto da Ishida que resolvi fazer um personagem dela pra jogar no Yokai+Gakuen RPG. Ela é fods. (Y)
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Left_bar_bleue27/99BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Left_bar_bleue255/1000BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:42 am

Mas é fato, a Ishida é uma das personagens que eu mais gostei de criar em toda a minha vida.
http://momantaimanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006   BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006 Icon_minitime

BLACK ~Top Secret Chronicles~ Capítulo #006
Ir para o topo 
Página 1 de 1