Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 390 | |
|
+6Mizuiro Yukio Yukiiro Mizuyo Dareno Hansha Tsuhara Haruka Kounagi Kurisu Bus Driver 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 390 Dom Abr 10, 2011 12:45 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Kounagi Kurisu.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Out 03, 2011 11:14 pm | |
| *Fica fitando Sae quando ela começava seu relato. Kurisu não era daquela forma, isso era verdade, sua memória estava quebrada, partida em vários pedaços, mas alguns flashes vinham em sua cabeça, ela se lembra de ter prendido Takami, ter pixado muros, de ter discutido várias vezes com Kotone... Mas não conseguia se lembrar de tudo, entretanto aquelas poucas memórias a faziam se sentir mal.*
Eu me lembro de algumas coisas, coisas feias que eu fiz... M-Mas, por que eu fiz isso? Eu não queria ter feito essas coisas... Você diz que eu tinha uma personalidade diferente dessa? Mas, eu não lembro disso...
*Não tinha memórias de sua outra personalidade, mas confiava nas palavras de Sae e percebia que era verdade. Consegue notar que ela pausava suas frases para a ruiva poder assimilar as ideias, mas aquilo soava um pouco confuso de início, Kurisu achava que tinha vivido suas memórias como ela é, mas não entendia o motivo de ter feito aquelas coisas.*
*Olha nos olhos de Sae, nota que ela estava séria, podia ver que ser olhos estavam firmes. Kurisu sentiu como se pudesse até mesmo se apoiar neles, então escutou o pedido dela. Fica por uns momentos fitando-a, mas depois sorri para Sae, um sorriso como o de uma criança carinhosa.*
Sae-chan, não precisa se preocupar, eu não vou esquecer de nada!
*Estende sua mão para Sae, com seu dedinho mindinho levantado.*
É uma promessa de dedinho!
| |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Out 04, 2011 3:05 am | |
| Un! Yubikiri no yakusoku!
*Confirmando a promessa com Kurisu, Sae estende seu mindinho para a aluna, envolvendo o dedo dela com o seu, carinhosamente, e logo depois separando-os como o de costume. Sorrindo de leve, Sae estava feliz por poder ter feito aquela promessa. Agora, por mais que ajudasse Kurisu a voltar a ser aquela garota encrenqueira de antes, ela continuaria se lembrando de que as pessoas ao seu redor não são todas inimigas, que ela não está sozinha e que, principalmente, ao fazer mal aos outros ela poderia - através de tantos elos fortes que seria capaz de formar com as coisas mais simples - fazer mal a si mesma. A partir daquela promessa, a Kurisu "real" se lembraria de valores que antes não estava acostumada a experimentar, ter ou ligar. Algo que Sae também custara para encontrar quando era jovem... Mas que depois que conseguira, não quisera largar jamais. Vendo um pouco de si mesma - talvez por causa de suas raças serem a mesma - em Kurisu, Sae permanece sorrindo enquanto percebe que a louça e tudo mais já estava arrumado. Vendo que a aluna não corria mais riscos, pegou suas coisas e depois afagou a cabeça dela, contente.*
Precisa de mais alguma coisa, Kounagi? Porque logo logo eu preciso voltar à enfermaria... | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Out 04, 2011 7:39 pm | |
| *Fica alegre por ver Sae sorrindo, havia selado sua promessa com ela, selado com os dedinhos, era algo bem forte. Kurisu não sabia do passado de Sae, apenas sentia afeição por ela, entretanto ainda estava um pouco abalada com o que Sae dissera de sua outra personalidade, parecia surreal, mas Sae não mentiria e ainda haviam aquelas estranhas memórias.*
*Percebe que Sae precisava ir embora, afinal ela devia estar abrindo mão de muitas coisas na enfermaria para ficar ali, Kurisu tinha noção disso.*
Não, estou bem, Sae-chan, mas...
*Olha pra ela com olhinhos brilhantess, fechando-os em seguida e virando seu rosto um pouco de lado, ficando com um sorrisinho meigo no rosto.*
Se eu precisar, posso ir te ver?
*A nova Kurisu estava alimentando um sentimento de afeto por Sae, entretanto suas novas memórias deram a ela uma coisa para fazer.* | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Out 05, 2011 3:26 am | |
| Heh...
*Dizia Sae, mais uma vez lembrando muito uma outra certa pessoa ao dar um sorriso desajeitado, animado mas ao mesmo tempo saudoso, chegando a se assimilar com um "sorriso Yankee", como é chamado por alguns. Parecia ter encontrado uma pessoa capaz de, mesmo no futuro em que volte a ser como era antes, se tornar amiga. Por mais estranho que aquilo parecia, era o sentimento que Sae guardava agora no coração, e não tinha mais como mudar.*
... sinta-se livre. ^^
*Depois disso, Sae despediu-se apenas com um aceno com a cabeça, tendo até um pouco de dó de deixar a garota só ali. Rapidamente saiu dali, voltando aos corredores dos dormitórios.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Out 06, 2011 5:39 pm | |
| *Fica acenando para Sae enquanto a vê ir embora, o sorriso dela parecera bem familiar. No fim, se vê sozinha no quarto*
Ah... Acho que é bom eu ir dormir um pouquinho...
*Não era algo tão fácil assim, a desordem daquele quarto era muito grande, a antiga personalidade de Kurisu pouco se importava com aquilo, mas a nova sim.*
Vou dar uma arrumada nessas coisas antes de dormir...
*Pega uma vassoura e começa a varrer algumas coisas, recolher o que podia ser jogado no lixo e etc, quando encontra um potinho fechado, Kurisu o pega e o abre, abrindo aquilo e vendo unhas arrancadas ali.*
Que horror!
*Fecha aquele potinho, sente algo em sua cabeça, como se uma nova memória estivesse ressurgindo, se lembra então de um gorro. Kurisu guarda o potinho em uma gaveta na sua cômoda e abre seu armário, revirando lá dentro e achando um gorro.*
Esse gorro... Acho que é importante, mas...
*Mas as memórias não voltavam totalmente, resolve guardar o gorro onde estava no seu armário e olha no relógio, percebendo que estava tarde.*
Oh não! Já passou da hora de dormir!
*Desde quando Kounagi Kurisu se importa com iss... esqueci que ela tinha mudado de personalidade...*
Melhor me apressar... Estou no meu quarto, então acho que não tem problema...
*Começa a correr, era como se um tufão vermelho estivesse ali dentro do quarto, e cinco segundos depois tudo estava devidamente arrumado, recolhido e ela já vestindo uma camisola vermelha, única que encontrara. Se deita na cama e fita o teto, se lembrando de Sae.*
A Sae-chan é uma pessoa tão boa... Mas... se aquilo o que ela disse for verdade...
*Sim, Kurisu sentia que precisava fazer uma coisa, uma coisa que poderia machucá-la muito, entretanto aliviaria um peso que ela sentia. Acaba dormindo pouco tempo depois.* | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 12:38 pm | |
| *Bate na porta do quarto.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 12:41 pm | |
| *Acorda escutando um barulho de batidas na porta. Se levanta ainda sonolenta.*
Já estou indo...
*Resolve abrir a porta de camisola mesmo, ainda com seus cabelos meio despenteados, ela pisca seus olhos e olha para sua visita.*
Haruka-chan...
*Sorri para a jardineira.*
O que faz aqui tão cedo? Aconteceu alguma coisa com você?
*Preocupada e curiosa ao mesmo tempo.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 12:45 pm | |
| Ahhhh D:
*Fecha os olhos e protege a cabeça, pensando que ia levar um socão ou qualquer coisa do tipo, Fica uns segundos paralisada naquela posição e abre os olhos, percebendo que Kurisu não ficara puta por Haruka a ter acordado.*
Kurisu-chan, você não ficou chateada por eu ter te acordado?
*Olha para a ruiva, notando que ela estava usando uma camisola.*
Kurisu-chan, desde quando você está usando camisolas para dormir? o.o
[Eu achava que ela dormia só de roupas íntimas ou nua mesmo...] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 12:51 pm | |
| *Fica olhando enquanto Haruka ficava parada protegendo a cabeça.*
Ahm... Você está bem?
*Percebe que Haruka imaginava que Kurisu iria tomar uma outra atitude quando fosse acordada pela manhã, mas a atual Kurisu não entendia o motivo dela ter achado que fosse ser recebida com violência e repreensão.*
[Será que tem algo a ver com minha outra personalidade que a Sae-chan falou?]
*Parecia ser a única explicação possível, entretanto Kurisu resolve agir de seu jeito normal com a jardineira, já que a lembrava como uma amiga. Percebe que Haruka havia estranhado a camisola.*
Hum? Qual o problema com a camisola, é feia?
*Enquanto esperava uma resposta resolve deixar Haruka entrar, claro, não queria ser uma má anfitriã.*
Ah! Não conversemos em pé aqui, venha, entre, vamos nos sentar no sofá... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 12:54 pm | |
| Ah! Não, é uma camisola linda ^^'
*Entra no quarto e olha para o sofá, depois olha para o sofá. Com medo de que Kounagi estivesse encenando e preparando alguma coisa para ser troll com Haruka, resolve não se sentar ainda.*
Ah... Kurisu-chan, eu vim pedir sua opinião sobre um assunto, será que você pode falar comigo rapidinho? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 12:56 pm | |
| *Depois que Haruka entra, Kurisu fecha a porta.*
Claro que posso te escutar, Haruka-chan! ^^
*Se senta no sofá, esperando que Haruka fizesse o mesmo.*
Me conte, o que foi? Algum problema? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 12:59 pm | |
| *Quando vê Kurisu se sentandio no sofá, Haruka percebe que não havia perigo ali, então se senta também, com cuidado, claro.*
Ah bem... ^^'
*Como começar aquele assunto? Provavelmente Kurisu iria chamá-la de frouxa, infantil, burra ou alguma coisa do gênero. Respira fundo e fala.*
É que... Ontem o Masamune Akira... O técnica da informática... Se declarou para mim lá na Pista Esportiva...
*Junta os dedinhos indicadores, batendo um contra o outro.*
Eu até gosto dele... Mas estou confusa... Foi rápido demais, estou com medo de me decepcionar... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:04 pm | |
| *Arregala seus olhos e sorri, empolgada, dando uns pulinhos.*
Ah! Haruka-chan, que bom que você está superando o Itezaki e começando a gostar de alguém *-*
*WTF?? Kurisu, sua personalidade atual continua assustando seu OFF...*
O Masamune-san, ele parece ser um cara legal e simpático...
*Sorri para Haruka e coloca a mão no peito dela.*
Eu te aconselharia a tentar, afinal, você mesma acabou de dizer que está gostando dele!
*Kurisu estava ficando mais curiosa e resolve perguntar algumas coisas também.*
Mas então, quando foi que ele se declarou? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:08 pm | |
| Ahm? Você não vai me xingar? O.O
*Como aquilo era possível? Kurisu estava sendo LEGAL! Na moral, Haruka achava que poderia ver até a academia virar bolhas de sabão cor de rosa, mas nunca acreditou que viveria para ver um dia em quje Kounagi Kurisu fosse simpática e não tentasse sacanear alguém.*
*Até engasga um pouquinho, mas se controla e volta ao normal.*
[O que aconteceu com ela? Será que ela está me enganando?]
*Sim, aquela era a provável possibilidade que passava em sua mente, não fazia sentido nenhum Kurisu ser legal com alguém.*
Etto... Kurisu-chan, eu gosto dele, mas foi rápido demais ^^'
*Se lembra de quando foi a declaração e fala.*
Ele se declarou pra mim no final da prova de corrida na pista de atletismo... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:14 pm | |
| *Estranha aquilo, Kurisu nunca xingava ninguém, até evitava usar palavras sujas.*
Não, claro que não! Por que eu te xingaria?
*Sorri para Haruka e encosta no ombro da amiga.*
Pode ter sido rápido, mas você não tem nada a perder se tentar alguma coisa, tem?
*Se lembra da pista de atletismo e da prova de corrida que iria participar.*
Depois da prova de corrida? Eu ia participar dela...
*Se recordava apenas de quando Sae a havia curado em seu quarto, não tinha ido na prova de atletismo por ter sido violentamente atacada na noite anterior, apesar de não lembrar do que aconteceu...*
É, eu não pude participar, foi uma pena, queria poder ter me divertido junto com todos... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:20 pm | |
| Você não costuma ter motivos para xingar alguém, né? Mas tudo bem, obrigada dessa vez... ^^
*Aquela conversa estava ficando meio estranha, mas de qualquer forma Haruka prossegue.*
É, eu não tenho nada a perder com isso... Mas também tenho medo de criar esperanças e no final...
*Ouve ela falar da prova de corrida e a olha com um sorrisinho.*
Foi uma prova bem divertida, uma pena você não ter ido...
[Pelo menos todos tiveram mais chances de vencer sem ela, dessa vez...] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:25 pm | |
| [Não costumo ter motivos para xingar as pessoas? Como assim?]
*Se surpreende um pouco com aquela frase, mas resolve não comentá-la, apesar de ter ficado levemente perturbada.*
Ah! Não tenha esse tipo de medo, se não você vai passar a vida toda sozinha só por ter medo de se decepcionar...
*Até dá uma engasgada nessa hora, não que não acredistasse nisso, mas foi só falar em decepcionar que a imagem desfocada de um garoto se passou na sua mente, apesar de não conseguir se recordar de quem era.*
[Ahm? Que estranho...]
*Sorri para Haruka e se levanta do sofá.*
Eu vou ir preparar um chá para nós duas, espere só um pouquinho, okay? ^^ | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:27 pm | |
| *O pior de tudo era que Kurisu estava certa, Haruka não devia ter medo de se decepcionar, se não nunca iria poder se sentir afetivamente feliz.*
É, acho que você está certa... Mas eu me enrolo demais, ele vai acabar não gostando de mim...
*Ouve ela falar do chá.*
Ah, claro, eu espero um pouquinho! ^^'
*Acha aquilo estranho, na verdade estava achando Kurisu estranha.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:30 pm | |
| *Vai para a cozinha e, usando seus conhecimentos, esquenta a água, separa as folhas e prepara um chá de ervas bem quentinho e gostoso, era algo que provavelmente animaria Haruka. Pega duas xícaras e um bule, coloca o chá nele e os serve, colocando tudo em uma bandejinha e voltando para a sala.*
Voltei! Viu, foi rápido ^^
*Senta-se de novo e oferece para Haruka.*
Aqui, experimente... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:34 pm | |
| Oh, realmente você é rápida até nisso! o.o'
*Olha para aquela bandeja bema arrumada e percebe mais uma coisa que só agora se assimilara em sua cabeça: o quarto de Kurisu estava arrumado.*
[Meu Deus! O que passou por aqui? o.o]
*Olha para as xícaras e raciocina um pouco, estava receosa de beber aquilo, provavelmente deveria estar com alguma droga, entorpecente ou qualquer coisa do tipo. Olha com um sorrisinho para Kurisu.*
Ah, por favor, pode tomar primeiro! ^^
[Onde eu fui me meter? D:] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:37 pm | |
| Ah, não é tão assim, aposto que existem pessoas bem mais rápidas do que eu ^-^'
*Ficou meia sem-jeito com o elogio.*
Mas então, Haruka-chan, tente conversar com o Masamune-san! Quem sabe ele não é o cara certo pra você?
*Percebe que ela estava recusando o chá, mas Kurisu não ia deixar sua visita sem beber, era até feio Kurisu beber e Haruka não, já que a ruiva era a anfitriã no momento.*
Ah, eu insisto, Haruka-chan, pode pegar, aproveite que está quentinho! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:40 pm | |
| Existem? ^^'
*Achou estranho Kurisu não ter se gabado de sua velocidade dessa vez, já que a ruiva sempre fora tão orgulhosa quanto a isso.*
Tudo bem... Acho que vou ir conversar com ele, estávamos combinando de fazer um bolo...
*Olha para o chá e olha para Kurisu, provavelmente havia alguma coisa ali, por isso ela devia estar insistindo tanto.*
Por favor, você primeiro, você fez, você merece degustar antes! ^^' | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:43 pm | |
| Um bolo? Que ótimo! Aproveite para tentar se aproximar mais dele! ^-^
*Percebe que ela estava recusando prontamente o chá, aquilo magoava um pouco Kurisu, que resolve insistir mais um pouco.*
Eu fiz o chá pra você Haruka-chan!
*Pega uma das xícaras e a aproxima dela, para que ela pudesse sentir o aroma delicado das ervas.*
Sinta o cheirinho, está gostoso! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:46 pm | |
| Sim, vou ir comprar os ingredientes depois e...
*Estava ficando com medo, com certeza devia ter alguma coisa naquele chá. Haruka sente o cheiro e realmente parecia estar bom, mas estava muito apreensiva.*
Ah! Não, eu não quero tomar! @-@
*Já nãpo sabia mais o que fazer!* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Out 09, 2011 1:49 pm | |
| Ahm? Por que você não quer tomar?
*Kurisu já estava ficando magoada com aquilo, ela não entendia por que Haruka recusava tanto aquela bebida que ela havia feito com tanta dedicação.*
Qual o problema? Está quentinho!
*Pensa que Haruka devia estar achando que ela não sabia fazer chá e que, apesar do cheiro, deveria estar ruim.*
Eu sei preparar chá muito bem! Posso até não ser tão boa na cozinha, mas chá eu sei fazer! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 | |
| |
| | | | Quarto Nº 390 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|