Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Ago 25, 2011 11:57 am | |
| *Observa o clone "entrando" em Hansha.*
Nossa, realmente essas habilidades suas são meio bizarras às vezes...
*Percebe que provavelmente aquele clone havia alterado alguma coisa em Hansha, Kurisu suspeita que o clone havia copiado alguém e agora havia passado os poderes para o garoto.*
Sem enrolação então, se você puder me ajudar com isso...
*Espera Hansha fazer algo, mas se lembra de responder à primeira pergunta dele.*
Pretendo ir direto para o show de música, lá nós agiremos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Ago 25, 2011 10:58 pm | |
| *Percebe que estava ficando tarde e que o Show já havia começado.*
Droga, temos que nos apressar! Hansha, lá você faz o que você ia fazer aqui!
*Pega Hansha pela mão e sai apressada de lá levando Hansha consigo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Ago 30, 2011 7:33 pm | |
| *Kurisu volta para seu quarto, entrando no mesmo pela janela.*
Droga, usar aquele fogo acaba com meu poder mágico... Gastei toda minha youki...
*Olha para seu quarto, tudo parecia normal ali. Ela se lembra do que tinha acabdo de acontecer no cemitério*
Aquele homem... Conhece o meu pai...
*Vai andando até o banheiro, tirando suas roupas pelo caminho e largando-as no chão. Fecha a porta e entra na banheira, já nua.*
Não preciso da ajuda dele, se eu vou realizar meus desejos vou realizá-los através do meu próprio suor...
*Se afunda um pouco na água. Relaxando com o banho de água quente.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 5:56 pm | |
| *Chega e bate na porta quatro vezes. Fica então esperando silenciosamente, apenas dando batidinhas com a ponta do pé direito no chão como se mostrasse certa impaciência.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 10:54 pm | |
| *Tinha acabdo de se enxugar quando escutou baterem na porta.*
[Justo agora?]
*Se troca rapidamente, colocando um short jeans bem curto e uma regata vermelha, seus cabelos ainda estavam levemente úmidos por causa do banho. Kurisu vai até a porta e a abre meia puta da vida.*
Que foi, porr~~
*Quase engasga quando vê Yukio.*
VOCÊ!!!
*Salta pra trás, como reflexo, se afastando dele um pouco.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 10:56 pm | |
| Yo...
*Yukio nem sabia por onde começar. Estava nervoso, confuso, mas aquilo era o certo a se fazer... Pelo menos parecia. Ele não queria mais ver ninguém sofrendo. Não se importava nem um pouco em se humilhar - ou pelo menos aparentar isso - se fosse pelo bem das pessoas próximas - e talvez distantes também. Olhando fundo nos olhos de Kurisu, Yukio se agachou, ficou de joelhos e depois abaixou a cabeça, colocando a palma das suas duas mãos no chão, quase batendo sua testa no piso*
E... eu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:01 pm | |
| *Fica surpreso com o olhar penetrante de Yukio, seus olhos sempre chamram a atenção, mas nunca pareceram como estavam agora. Se surpreende um pouco com ele ficando de joelhos e se abaixando.*
Ahm??? O que você está fazendo?
*Kurisu estava imaginando que ele estava prestes a criar algum círculo mágico para conjurar alguma coisa.*
[Droga! Justo hoje! Ele deve estar puto mesmo, é a primeira vez que ele vem me atacar diretamente...]
*Não sabia como reagir naquela situação, estava esgotada por ter usado o fogo branco e não tinha como se defender ali. Tenta pensar em uma maneira, estava muito nervosa.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:06 pm | |
| *Yukio notara que a garota ainda não havia percebido o que ele estava fazendo. Talvez pensar não fosse uma das melhores virtudes dela, mas ele tinha que admitir que pelo menos cara de pau ela tinha. Sabia da conexão de Yukio com Minori, estava lá na cena da noite anterior e, sendo culpada ou não, deveria imaginar o porque de uma pessoa se submeter aquilo justo depois que um ente querido quase morre num incidente daquela escala. Independente disso, Yukio não mudou de atitude, tomou coragem, engoliu em seco e continuou*
... Eu te imploro, Kounagi Kurisu!
*O QUE, VOCÊ TÁ ATÉ PARANDO DE CHAMÁ-LA POR APELIDINHOS!? VER VOCÊ AJOELHANDO DA PRA ENGOLIR, MAS ISSO!?*
... eu tô me entregando... Depois da Chicchi eu pensei em tomar cuidado em dobro, querer protege-las em dobro... Mas você continua agindo nas minhas costas... E cada vez que você faz isso é uma pessoa importante pra mim que sofre... Eu não aguento mais... Você pode fazer o que quiser comigo... Se vingar, não importa. Mas eu te imploro, Kounagi Kurisu...
*Olha para Kurisu novamente com os mesmos olhos penetrantes, profundos, ligeiramente marejados. Yukio, o ator impecável da academia, não estava atuando. Nem conseguiria, num momento como este.*
... Para de envolver pessoas que não tem nada a ver... Para de machucar pessoas que são importantes pra mim!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:13 pm | |
| *Espere, ela ainda não capitou o que estava acontecendo ali.*
Você só pode estar de zueira com a minha cara !
*Se lembra que Minori havia caído do terraço e imagina que ele estava imaginando que Kurisu havia feito aquilo. A parte mais bizarra era a falta dos apelidinhos, mas toda aquela cena era chocante. Kurisu já havia sonhado com aquilo, mas em seus sonhos Yukio não havia se entregado daquela forma, ele sempre era derrotado.*
*Uma leve suspeita surge, ela já havia tido demonstrações de que Yukio sabia interpretar muito bem.*
Como posso acreditar que isso não é um blefe seu? Como posso saber se você não está fingindo?
*De certa forma ela tremia um pouco, aquela cena era um tanto quanto absurda para se acreditar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:23 pm | |
| Não sei como eu posso te provar. Aliás... Pensei que me ajoelhar dessa forma fosse o suficiente. Não trouxe minha Tsukepen, não estou com poder mágico elevado, você pode sentir isso, afinal também é Yokai. Por que não tenta me bater, então? Se eu oferecer resistência é mentira. Se eu apanhar já é prova o suficiente, não?
*Não precisava ser muito gênio pra saber que Yukio, com aquele orgulho todo, odiava absurdamente ser submetido à situações como aquela. Kurisu estava apenas piorando a situação para ele, mas ele ainda assim não parecia querer desistir.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:27 pm | |
| *Escuta tudo aquilo e realmente, ela sentia a youki dele.*
[Hum... Bem, vou tentar...]
*Kurisu caminha até Yukio e para na sua frente.*
Tudo bem! Vamos ver então!
*Como Yukio ainda estava ajoelhado estava em uma posição ótima para se atingido por um golpe das pernas, então ela projeta sua perna esquerda para a frente, criando um chute na direção dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:36 pm | |
| *Toma o chute bem na cabeça. Kurisu não tem muita força física, e Yukio ainda tem uma vitalidade até que considerável, portanto não doeu tanto. Mas ainda assim, machucou as costas de sua cabeça, e fez o professor bater com força a testa no chão e não reagir a absolutamente nada.*
... Precisa... de mais? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:40 pm | |
| *Espera levar um choque ou qualquer coisa parecida. Aquilo fora suficiente para Kurisu entender o que estava acontecendo ali.*
Você está falando sério...
*Nem acreditava direito, fica com cara de boba por uns instantes e depois fala.*
Já que é assim, pode se levantar e entrar no quarto...
*Ela não era forte o suficiente para puxá-lo para dentro e a porta ainda estava aberta.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:44 pm | |
| *Não entendia por que ela o convidava. "Essa maldita vai me amarrar, enfiar uma maçã na minha boca e me assar no forno?", pensava o professor enquanto se levantava e entrava no quarto, fechando a porta depois. Adentrou até ficar bem no meio do quarto, de pé e de frente para a garota, olhando-a seriamente. Estava até com frio na barriga, mas ja era tarde pra voltar atrás.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:49 pm | |
| *Fecha a porta e anda em círculos ao redor dele um pouco analisando-o.*
Sabe, eu não esperava que fosse assim...
*Vai até seu armário e abre a porta do mesmo, tirando de lá uma corda, voltando-se para ele com um sorriso debochado.*
Huhuhuhuhuhuh >D
*Puxa uma cadeira ali mesmo e senta Yukio nela, amarrando-o bem ali, mas com as mãos voltadas para frente, envolvendo-as com a corda também. Dá uma última apertada e resolve perguntar.*
Então, está confortável?
*Claro que ela estava tirando sarro da cara dele com aquilo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Ago 31, 2011 11:56 pm | |
| *Não ri. Permanece sério, olhando para ela decidido. Nada o faria voltar atrás.*
Se isso vai fazer você parar de colocar a vida dos outros em risco... Não poderia me sentir melhor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:04 am | |
| *Engole aquilo.*
Você sempre fala desse jeito, não é?
*Se vira para ele e vai até seu armarilho, de onde ela tira um alicate bem grande, voltando para a frente dele, puxando uma cadeira e se setando ali.*
Bem, todas as unhas precisam de cuidados!
*Pega a mão esquerda dele e engancha o alicate em seu dedo indicador, usando o instrumento para arrancar brutalmente a unha dele, se não saísse ela ia forçando com o instrumento até arrancá-la.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:07 am | |
| Ugh~~
*Faz uma expressão totalmente assustada, sentindo uma dor absurda, do tipo que jamais sentira antes. Mas engole e continua... Tinha mais motivação do que ela imaginava*
Voce... é pior do que eu pensava. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:10 am | |
| *Dá uma olhada para ele.*
Pior do que você pensava? Eu só estou sendo sua manicure por um dia >D
*Vai no dedo médio dessa vez, arrancando mais uma unha. Ela puxa um potinho ali perto para ir depositando as unhas arrancadas.*
Você fez isso comigo uma vez! Tudo bem que você cortou, mas não tem graça cortar as unhas de alguém que não tem garras!
*Vai no dedo anelar, da mesma mão, e arranca mais aquela unha também.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:12 am | |
| Gh... AAAAAAAAaggggggggggghhhhhhhhhhhh!!!
*seus dedos sangravam, tremiam e ficavam sem forças. A dor era tanta que se Yukio tentasse ao mesmo fechar suas mãos, já não conseguiria. Começava a suar fortemente, como reação do seu corpo àquela situação*
Tch... Pra quem tenta matar alguém isso aqui realmente não deve ser nada... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:19 am | |
| *Vai com o alicate até o dedo mindinho da mão dele e escuta ele falar sobre ela ter tentado matar alguém.*
[Ele realmente acha que eu tentei matar aquela Shiraishi... Não sou uma assassina, mas não posso desmentir isso... Não agora.]
*Aplica força no alicate e arranca mais aquela unha.*
Bem, se você acha isso...
*Coloca a unha daquele dedo no potinho e volta com o alicate para o dedão da mão esquerda.*
Mas, foi você que veio até mim, já devia imaginar o que eu devia fazer... Você pode ter se sacrificado de um jeito um tanto quanto tolo agora, já pensou nisso?
*Fica olhando para o rosto dele enquanto fecha o alicate, o que arrancaria mais aquela unha. Ver a expressão no rosto de Yukio era algo maravilhoso.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:23 am | |
| *Por incrível que pareça, a do dedinho doeu um pouco menos, o que fez o grito de Yukio ser menor que os anteriores. Porém, ainda assim, mantinha a expressão e continuava sofrendo daquela forma cruel. E não dava o braço a torcer.*
É... pra alguém como você que se diverte com isso aqui... amar deve parecer tolice mesmo.
E se realmente for tolice... Eu aceito ser a pessoa mais tola do mundo. Não me importo. Nem sob tortura.
*Volta a olhá-la da mesma maneira seca e profunda de antes. O corpo de Yukio trêmulo, dolorido, visivelmente sucumbia às dores, era claríssimo. Mas era ainda mais visível que aquele poço de magia e inteligência tinha muito mais sabedoria, motivação e sentimentos para deixar que seu psicológico permanecesse o mesmo. Por fora, Yukio estava ruindo. Mas era possível ver em seus olhos que por dentro, era inabalável.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:34 am | |
| *Kurisu sorria cada vez que via Yukio gemer com aquilo que ela fazia. Volta sua atenção agora para a mão direita, indo em seu dedo indicador. De certa forma, fica um pouco bolada com o que ele diz.*
Ei! Não é como se eu não soubesse o que é amar...
*Arranca mais aquela unha e coloca no potinho.*
Do jeito que você fala eu pareço um monstro sem sentimentos...
*Vai para o dedo médio. Percebia o sofrimento do corpo de Yukio, mas se surpreendia por seu psicológico não ser abalado, o que era algo admirável.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:36 am | |
| Tch! Agh!!!
*segurava cada vez mais a dor, como se fosse "se acostumando" a sofrer com aquilo. Ainda com o mesmo olhar, complementou o que ela disse*
E não é? Olha só, você tá arrancando as unhas de um professor com um alicate... Só porque ele tem pego no seu pé por causa de uma infração das regras que você fez deixando um cara pelado no quarto - bagunçado - de uma estudante inocente. Já parou pra pensar que se você nunca tivesse usado suas unhas pra entrar no quarto da Minorin aquele dia... Nós jamais poderiamos ter cruzado sequer olhares, quem diria ofensas...? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 12:42 am | |
| Não é como se eu quisesse isso...
*Ahm? O que você disse? Arranca a unha do dedo médio.*
Tudo bem, admito que sou vingativa! Mas você também é! Você foi atrás de mim, me enganou com aquele papinho doce lá, cortou minhas amadas garras e me deixou nua no terraço...
*Fica levemente vermelha ao se lembrar daquilo.*
V-Vai dizer que eu infrigi as regras e tudo mais, mas você não deixou de ser professor e, em vez de pensar como tal, foi guiado por seu sentimento de revanche ...
*Vai com o alicate para o dedo anelar agora.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 390 | |
|