Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 390

Ir para baixo 
+6
Mizuiro Yukio
Yukiiro Mizuyo
Dareno Hansha
Tsuhara Haruka
Kounagi Kurisu
Bus Driver
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 390 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 12:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Kounagi Kurisu.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue16/99Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:57 pm

*Kurisu acorda, havia descansado bastante até, se sentia bem, logo se levanta, indo ao banheiro e tomando um banho rápido, se enxugando e vestindo o uniforme da academia que ela realmente havia desenterrado de algum canto. Logo pega suas coisas e sai de seu quarto.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue22/99Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue188/1000Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 12:54 pm

*Um portal prateado surge no meio do quarto. Dele sai Hansha, que fecha o portal logo que pisa no quarto de Kurisu. Fica alguns segundos parado, percorrendo seu olhar por todo o perímetro. Estar ali trazia algumas recordações, as únicas que ele já preferiu esquecer.*

[Só me resta esperar agora.]

*Hansha se senta na cama de Kurisu. Nem um minuto se passa e ele já se deita, colocando as mãos atrás da cabeça enquanto encarava o teto branco. Cruza a perna esquerda sobre a direita, permitindo-se ficar bem a vontade. Enquanto aguardava a chegada de Kurisu, tinha vários pensamentos de uma vez, alguns aleatórios, outros interligados. Estava imerso em sua própria mente, tirando conclusões sobre vários fatos que ele planejava fazer acontecer...*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue16/99Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:42 am

*Kurisu logo abre a porta, notando Hansha deitado em sua cama, parecia uma cena até familiar. Logo ela fecha a porta, ainda em silêncio, indo na direção de Hansha, tinha o ímpeto de abraçá-lo, mas não iria fazê-lo.*

Você parece bem acomodado aí, Hansha!

*Diz em um tomzinho leve de deboche, enquanto soltava um sorrisinho e parava ao lado da cama.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue22/99Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 15 Left_bar_bleue188/1000Quarto Nº 390 - Página 15 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 4:39 pm

Hm?

*Hansha estava tão absorto em seus pensamentos que nem nota a porta se abrindo. Apenas volta a realidade quando Kurisu começa a falar. Levanta-se calmamente, ficando novamente sentado na cama da garota, que já estava um pouco desarrumada por culpa do próprio Hansha. Apóia seus cotovelos nos joelhos, inclinando o tronco um pouco para frente, e cruza os dedos de uma mão na outra, como um monge rezando, de modo que suas mãos ficassem a frente de sua boca. Encarava Kurisu com certa frieza... Se bem que esse era seu olhar normal.*

Sim, estava bastante confortável... Mas então, sobre o que queria conversar?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:40 pm

*Dá uma olhada em Hansha, ele parecia agir normalmente, apesar de tudo o que tinha acontecido antes, o que deixa Kurisu um pouco irritada, afinal, como ele conseguia agir como se nada tivesse acontecido?*

Ah, eu perdi meus pais e consegui me livrar daquela maldição que você jogou em mim, obrigada por perguntar, e você, como vai?

*Ainda sentia um pouco de mágoa e rancor em relação a aquilo, mas conseguia controlar esse seu sentimento. Logo puxa uma cadeira de seu quarto e senta-se de frente para Hansha, cruzando suas pernas.*

Fala sério, eu gostaria de ouvir um pedido de desculpas, mas não espero isso de você, fique tranquilo

*Sabia muito bem como Hansha era, mas, enfim, aquela conversa era algo confuso até mesmo para ela, só sentiu que tinha que conversar com ele, algo a dizia que as coisas iriam piorar com o tempo.*

Hansha... Eu queria te dizer para deixar... Aquele cara de lado, isso não vai te trazer nada bom...

*Aquele cara era Tori, Hansha provavelmente entenderia.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:15 pm

*Hansha ouve o tom sarcástico de Kurisu, e solta uma risada breve, contendo-se para manter a seriedade.*

Eu não perguntei porque já sei o que houve com você, minha cara. Compartilho suas memórias, esqueceu?

*Olhava para a garota diretamente em seus olhos, sem nem mesmo piscar, como se enxergasse sua alma através da pupila. Também já sabia o que a garota pretendia falar, mas a deixa dizer mesmo assim.*

Nada bom? Isso é relativo. O passarinho me prometeu algo que eu considero muito bom...

*Hansha permanecia inflexível.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 12:40 pm

*Realmente, Hansha era um doppel, às vezes, quando ela conversava com ele, até se esquecia desse detalhe.*

É, realmente você compartilha minhas memórias...

*Kurisu tenta ficar mais calma também, ficar e exaltando para falar com Hansha não seria uma coisa realmente boa. Logo escuta ele falar que realmente ganharia algo que considerava bom, mesmo não dizendo Kurisu imaginava o que era.*

Hansha, duvido muito que o que ele te prometeu vale a pena a ponto de se virar contra todas as outras pessoas... E não dá para garantir que o plano dele vai dar certo, você não deve se arriscar assim.

*Por impulso acaba segurando a mão de Hansha, nem notando o que estava fazendo.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:17 pm

*Fica um pouco surpreso quando Kurisu segura sua mão sem nenhum medo ou receio. Qualquer pessoa sensata não faria isso depois do que Hansha fizera. Ele tem o impulso de afastá-la, mas não o faz. Continua olhando fixamente para Kurisu, demonstrando sua típica frieza.*

Eu estou preparado para todas as consequências, seja lá qual sejam... Mas porque você se importa com o acontece comigo? Esqueceu o que eu fiz a você? Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso se afastaria de mim...

*Realmente. Nem Hansha entendia o porque de Kurisu estar agindo daquela maneira... Talvez porque nem ela mesmo entendesse...*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:49 pm

Eu... Bom senso nunca foi meu ponto forte...

*De fato, nunca fora mesmo. Vira um pouco o rosto, Kurisu realmente também não entendi o por que de estar agindo daquela maneira, sendo que Hanha ainda a machucara gravemente antes, se tudo der errado e ele se ferrar seria uma excelente "punição", porém...*

Hansha... Eu só me preocupo com você, seu idiota! Afinal, você é... uma pessoa importante...

*Fica um pouco vermelha, sem saber o por que, detestava quando sentia esse tipo de coisa, mas, seria algum sentimento a mais que ela sentia por Hansha? Droga, era difícil dizer.*

Eu não quero que você faça coisas ruins...
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:18 pm

Coisas ruins? Fufufu... HAHAHAHAHAHAHAAA!!

*Dessa vez não consegue conter sua risada. Hansha respira para se recompor após sua gargalhada. Volta a olhar para Kurisu, dessa vez com um olhar penetrante, uma expressão maliciosa e um sorriso cínico. Aperta a mão dela usando a sua, mas não a ponto de machucá-la. Com a outra mão segura delicadamente no queixo dela usando apenas o polegar e dedo indicador dobrado.*

Eu faço coisas ruins sem nenhum remorso... E vou te dizer o porque...

*Hansha aproxima seu rosto do dela, de modo que a testa e narizes de ambos se tocassem. Os olhos a mílimetros de distância, assim como a boca... Seu olhar fica ainda mais denso. Hansha podia sentir a respiração de Kurisu, assim como ela sentia a dele...*

Meu coração é pura maldade.

*Imediatamente a solta e se levanta, caminhando até chegar perto da porta. Então para, e fala sem olhar para Kurisu.*

É só isso que tem a dizer? Se for, irei embora agora.

*Hansha estava um pouco corado após seu feito, mas como estava de costas para Kurisu, ela não veria isso.*

Última edição por Dareno Hansha em Ter Jan 24, 2012 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:01 pm

*Kurisu se espanta com aquela atitude de Hansha, claro, sabia que ele era meio voltado para a maldade, mas não acreditava que o coração de um doppelganger fosse totalmente voltado para o mal, não queria acreditar, não queria creditar que Hansha fosse daquele jeito. Ela cora um pouco quando Hansha aproxima seu rosto do dela.*

Hansha!

*Kurisu se levanta e core até Hansha na porta, escapar de Kurisu correndo era algo quase impossível, fato. Ela o abraça pelas costas, passando seus braços ao redor do corpo dele e encostando sua cabeça nas costas dele.*

Seu coração não precisa deixar de ter maldade, não precisa... Eu só não quero que você se machuque, eu só não quero que você morra, seu imbecil...

*Kurisu respirava forte, seu coração batia rápido, provavelmente algumas coisas haviam ficado claras para ela agora. Ela não largava Hansha, o segurava com toda sua força, apesar de não ser muita coisa, segurava como uma mulher que segura seu irmão para ele não ir embora, mas esse não era o caso ali, não mais, Kurisu não via mais Hansha como um irmão ou um grande amigo, talvez essa sua nova concepção de Hansha já tinha se formado bem antes, mas não era algo fácil para Kurisu compreender, talvez apenas em um momento de mais pressão como aquele.*

Hansha... Eu te amo, seu idiota!

*O aperta mais forte depois de dizer isso, enquanto suas mãos agarram a camisa dele, algo meio involuntário, enquanto seus olhos começam a molhar a blusa de Hansha pelas costas com lágrimas.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:48 pm

O que~~

*Hansha é de repente abraçado por Kurisu. Ele tenta se livrar, mas ouve o que ela diz e seu corpo trava. Fica totalmente perplexo com a notícia. Seus olhos ficam arregalados, e sua respiração pesada. Sentia o corpo quente de Kurisu comprimindo suas costas, deixando-o muito corado e com o coração acelerado. Pela primeira vez na vida, Hansha não sabia como reagir a uma situação... O que estava acontecendo ali?*

Ku-Kurisu... Você...

*Então um sentimento de raiva súbita aflora em Hansha. Ele pega os braços de Kurisu os joga e os afasta com muita força, provavelmente empurrando a garota para trás. Ele se vira para ela com uma expressão assustadora, formada unicamente por uma imensa fúria. Naquela noite onde nada ocorria como normalmente para ele, Hansha nunca havia se alterado até aquele ponto.*

ME AMA? HÁ! VOCÊ ESQUECEU TAMBÉM DAQUELA NOITE COM AQUELE BRUXO MALDITO?! PORQUE EU ME LEMBRO MUITO BEM!

NÃO ME VENHA COM ESSA AGORA, DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ!!!
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:21 pm

*Por algum motivo, no fundo de seu coração, Kurisu sabia que Hansha acabaria reagindo daquela forma, e ela até entendia bem aquela reação, talvez ela reagisse de maneira tão semelhante quanto aquela. Claro, ela não tinha como competir com a força de Hansha, então nem resiste ao que ele faz, sendo empurrada para trás depois, ms não cai, consegue se equilibrar muito bem. Ela percebe que ele se exaltava e gritava, claro, nada mais normal naquele caso, ela se controla para não se exaltar também.*

Hansha... Aquela vez... Eu não sei explicar direito, era como se aquele bruxo me passasse uma ideia de superioridade, ninguém nunca havia me desafiado tanto antes... Eu confundi meus sentimentos, pensei que estava apaixonada por ele... Mas eu estava errada...

*Tenta falar de maneira controlada, não queria se impor naquele tipo de situação e nem começar a gritar, apesar de querer ser escutada, por isso também não abaixava sua voz para falar. Ela vai até Hansha de novo, dessa vez segurando sua blusa pela frente aproximando seu rosto do dele, deixando-os bem próximos, enquanto ela fitava os olhos dele.*

Por favor, acredite em mim, Hansha... É verdade...
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 4:44 pm

*Fica ofegante após seu brado. Nunca ficara tão revoltado antes, ficando até surpreso consigo mesmo por agir tão imprudentemente, deixando seus sentimentos dominarem sua mente... algo que nenhum Doppelganger deveria permitir. Agora que estava novamente controlado, Hansha ouve a tentativa de explicação de Kurisu. Ela mais uma vez tenta apelar para o emocional arragando sua blusa mais uma vez e fitando-lhe fundo nos olhos, mas a frieza no olhar de Hansha já havia retornado. Ele a encara também, agora com aparente desprezo.*

Agora é tarde...

*Pega nas mãos de Kurisu delicadamente, fazendo-a soltar sua camiseta. A fitava agora com uma expressão indecifrável, como se estivesse incerto de como agir. Porém, no fundo, já havia tomado sua decisão.*

Adeus.

*Larga Kurisu e se vira, anda até a porta e a abre, saindo pela passagem.*

(Você ainda pode me impedir, se quiser. -Q)
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 11:13 pm

*A frieza com que ele agia era surpreendente, Kurisu não resiste quando ele a faz largar sua blusa, após ouvir aquela frase "Agora é tarde." Kurisu abaixa um pouco sua cabeça, acabava por descobrir que os erros que cometeu custavam mais caro do que ela esperava. Não sabia como reagir, em um último apelo ela vai até a porta, com o rosto um pouco vermelho, provavelmente queria chorar.*

Hansha... Por favor, não siga por um caminho que eu não possa ir...

*Era talvez um último apelo, um último pedido, porque Kurisu sabia que Hansha não era uma pessoa tão maligna quanto ele dizia e pensava ser. Ela apenas o olha, um olhar esperançoso, raro de se ver em alguém como ela, era algo precioso.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:04 pm

*Hansha para a um passo da saída ao ouvir o último apelo de Kurisu. Respira fundo, então a responde, sem nem mesmo olhar para ela.*

Eu já estou seguindo.

*Por fim, ele passa pela saída, seguindo pelos corredores um pouco apressado.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 7:49 pm

*Ela fica calada, parecia que era tarde demais mesmo para fazer aquele doppelganger teimoso mudar de ideia. Algumas lágrimas escorrem de seus olhos enquanto ela fica fitando a porta aberta, talvez na esperança dele voltar, mas era lógico que ele não voltaria, afinal...*

Quando você vai deixar de ser um idiota, Hansha?

*Pela segunda vez ele repudiara uma, talvez a única, pessoa que se importou com ele, maldita hora em que se gosta de uma pessoa daquele tipo. Kurisu suspira e passa a mão no rosto, limpando as lágrimas, talvez ela tivesse merecido aquilo, mas, mesmo assim, não era algo nada bom. Ela fecha a porta de seu quarto, logo e recostando nela e fitando o teto, será que era tão difícil assim fazer os outros sentirem seus sentimentos? Talvez, por sua falta de sensibilidade. Logo ela vai para o banheiro, tira sua roupa e se afunda na banheira cheia de espuma, ficando por lá um bom tempo, pensando em tudo e em nada, quando volta à realidade Kurisu termina seu banho e seca-se, logo colocando uma camisola vermelha e indo para seu quarto, pegando seus livros e deitando-se na cama com eles, em uma hora daquelas seria bom estudar alguma coisa para tentar acalmar sua mente.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:46 pm

*Kurisu fecha o livro de Química que estava lendo e esfrega um pouco os olhos, já havia dado o que tinha que dar, ela guarda aqueles livros e deita-se na cama para tentar ter uma boa noite e adormecer, pra livrar-se, mesmo que por pouco tempo, das suas frustrações.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:43 pm

*Kurisu finalmente acorda, não havia sido uma noite nada boa, mas fora o suficiente para ela descansar, pelo menos. Logo vai para o banheiro, toma um banho, enxuga-se e coloca o uniforme da academia, apesar de ainda estranhar aquela roupa. Kurisu pega seu material e sai do quarto, fechando a porta ao sair.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:56 pm

*Chega no seu quarto depois daquele dia, logo ela larga sua bolsa perto de uma mesinha e segue para o banheiro, onde tira suas roupas e toma um banho quente e demorado na sua banheira. Depois de se lavar e se enxugar, preparada para dormir com um baby doll e shortinho vermelhos, Kurisu senta-se para estudar as maldtitas matérias do dia seguinte, eram as provas finais e, agora, era o momento em que ela sabia que, mais uma vez, teria que ownar alguma provinha, afinal, ela era Kounagi Kurisu.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:37 pm

*Suspira, fechando o último livro que estava lendo, havia terminado sua sessão de estudos para a prova do dia seguinte, não havia mais o que fazer, mas, antes de se deitar, Kurisu vai até a janela de seu quarto e abre, a brisa da noite era agradável, pelo menos acalentadora em um momento como aquele. Ela, por fim, solta uma risadinha e joga-se em sua cama, dormindo pouco tempo depois.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:37 pm

*Kurisu acorda, havia dormido bastante naquela noite, a matéria havia se fixado bem na sua memória. Logo ela toma um banho refrescante, secando-se e colocando o tal uniforme... Mas enfim, após pronta ela pega seu material e sai de seu quarto.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 15 Icon_minitime

Quarto Nº 390
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: