Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 390 | |
|
+6Mizuiro Yukio Yukiiro Mizuyo Dareno Hansha Tsuhara Haruka Kounagi Kurisu Bus Driver 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 390 Dom Abr 10, 2011 12:45 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Kounagi Kurisu.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sex Set 16, 2011 9:02 pm | |
| *Escuta o que Hansha diz.*
Eu sou uma prin...
*Tem a espada arrancada violentamente de sua barriga.*
GAAAAHHHHHHHH!!!
*Uma poça de sangue já a rodeava, Kurisu havia perdido muito sangue.*
O que... Isso dói....
*Desmaia, enquanto continuava sangrando, caída no meio daquela poça vermelha, toda machucada e praticamente nua. O dano físico fora violento, mas nada comparado ao que acontecera com o psicológico da ruiva.* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sáb Set 17, 2011 9:19 pm | |
| *Kurisu recobra a consciência por alguns instantes, ainda estava caída no meio daquela poça de sangue, que sujava seu corpo e o que restava de suas roupas.*
Uuuuuuuuuuuugh
*O brutal buraco em seu tronco ainda sangrava, ele latejava e doía bastante, parecia que estava no inferno, sangue, dor e tragédia marcavam a imagem daquela cena.*
Eu preciso de ajuda...
*Kounagi Kurisu falando uma coisa dessas? Não, não era mais a verdadeira Kounagi Kurisu ali. Algumas pessoas surgem em sua cabeça, Hansha, Yukio, Minori, Sae... Acaba desmaiando em seguida, estava perdendo muito sangue e não conseguia manter-se acordada..* | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Set 20, 2011 2:04 am | |
| KOUNAGI!!!
*Ao ver aquela cena da garota estirada no chão ao lado de uma parede, com tudo ensanguentado ao redor, suas poucas roupas que ainda restavam em seu corpo totalmente rasgadas e ferimentos incrivelmente perigosos - tais como um buraco na barriga provavelmente feito por uma lâmina -, Sae não pensou duas vezes ao correr até ela e colocar sua cabeça sobre seu colo. Não ligando para a repercussão que aquilo desse, colocou sua mão direita sobre o imenso rombo feito pela lâmina e começou a lançar sua mais poderosa magia de cura, fechando o buraco lentamente e parando a hemorragia. Emanando a energia por uma área maior, dava uma sensação de conforto maior ao corpo de Kurisu. Conhecia muito bem aquela aluna, era uma das maiores desordeiras da academia. Eventualmente ela aparecia na enfermaria com machucados feitos em brigas e confusões, mas dessa vez ela não parecia de todo errada. E independente do culpado, o trabalho de Sae não era julgar, mas sim curar os feridos.*
Kounagi, fala comigo! Força, vamos!!!
*Tentava ajudar a garota a recobrar sua consciência, com medo de que a mesma entrasse em um coma por falta de sangue. Não tinha nem tempo de levá-la à enfermaria. Precisaria primeiro dar os primeiros cuidados ali mesmo, para depois encaminhá-la para lá se fosse o caso.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Set 20, 2011 8:53 pm | |
| *Kurisu abre seus olhos, mas tudo estava escuro ao seu redor, tenta mover seu corpo, mas não consegue.*
Onde eu estou?
*Ela olha pelo ambientes escuro, mas nada lhe era familiar, tudo era muito frio, frio e triste, se sentia mergulhada em um mar escuro e silencioso, onde a vida havia perdido sua graça. Como um eco vindo de um hemisférios distante, Kurisu escuta um grito, parecia gritar seu nome.*
Alguém está me chamando... Tem razão, desistir não combina comigo...
*Sente seu corpo ir se elevando em direção a uma escuridão remota, rarefeita e misteriosa, até que uma espécie de parede de vidro barra seu avança. Ela toca, tentando achar alguma brecha, mas nada encontra. Força sua vista e, do outro lado da parede, vê sua imagem, sorridentes, feliz, fofinha e com um sorrisinho simpático e bobinho no rosto.*
Merda! Nunca tive tanta vontade de socar minha própria cara assim...
*O outro corpo passa a ser levado para acima, sendo puxado pela escuridão suave. Nesse instante um sorriso debochado surge no rosto de Kurisu.*
Quanta idiotice em um lugar... Me aguarde...
*Ela observa o outro corpo ir se afastando cada vez mais, ficando transparente aos poucos, desaparecendo pouco tempo depois.*
-----------
*O grande buraco na barriga de Kurisu começa a se fechar, o poder regenerativo de Sae era realmente poderoso e surtia efeito rapidamente.*
Comigo....
*Ela realmente falou ''comigo'', abrindo seus olhos e vendo Sae.*
Sae-chan! Tem uma luizinha saindo das suas mãos! Kawaiiii... Ughh
*Estava toda machucada ainda, era obvio que iria acabar sentindo dor de se agitasse demais.*
Ta doendo T-T | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Set 21, 2011 3:27 am | |
| "Sae-chan"!?
*Não entende o porque de ser chamada daquela forma por uma garota que nunca mostrara o mínimo de sentimentos pra ninguém, que sempre estivera causando confusões sem se preocupar absolutamente com nada. Começa a pensar que talvez o dano causado em seu corpo pudesse ter sido tão forte a ponto de causá-la trauma ou até mesmo afetar seu psicológico. O mais engraçado é que o brilho nos olhos de Kurisu não parecia ser de alguém simplesmente traumatizado ou em choque. Era um brilho sincero, ela realmente estava sendo toda carinhosa e atenciosa apesar da sua situação crítica. Novamente Sae volta para a real, parando de julgá-la e apenas continuando a exercer sua especialiadade em curar os outros.*
Não precisa falar nada, fica assim um pouco... Eu ajudo você. Fica quietinha, em alguns minutos eu faço a dor passar, ok?
*Atenciosa embora preocupada, Sae permanece emanando uma luz forte que curava agora em maior velocidade as feridas de Kurisu. Não tinha mais medo da garota morrer de hemorragia nem nada. O medo de Sae era simplesmente ver aquela garota agindo daquela forma totalmente esquisita.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Set 21, 2011 8:38 pm | |
| Suas mãos estão brilhando mais!
*O efeito mais rápido do poder curativo de Sae reconstruía seus tecidos aos poucos, aquilo causava certo alívio, mas Kurisu sentia um pouco de cócegas.*
Sae-chan... heuaheuaheuaheua.... Está fazendo cócegas >~<
*Encosta sua cabeça no corpo de Sae, fechando seus olhinhos um pouco, meio que se acalentando nela.*
Obrigada, muito obrigada, Sae-chan!
*Kurisu agradecendo?* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 22, 2011 1:30 am | |
| Ano...
*Já quase terminando de cura-la, Sae pega Kurisu no colo e a deita sobre a cama, para deixa-la mais confortável, continuando com o tratamento daquela forma. As feridas já estavam melhorando, mas Sae ainda estava simplesmente incrédula. Algo muito terrível havia acontecido com ela... Afinal, era visível que havia dano mental. Sem saber por onde começar a examinar, perdida completamente naquela personaidade oposta de Kurisu, apenas olha para ela enquanto termina de curá-la, perguntando em tom confuso, mas ainda preocupado.*
... o que aconteceu pra você ficar assim...!? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sex Set 23, 2011 7:35 pm | |
| *Estava feliz por ser carregada até a cama, principalmente por Sae e fica com uma carinah feliz por causa daquilo, sentindo como se tivesse dado uma mordida no fruto da felicidade por um instante e deliciado-se com a sua polpa saborosa. Ainda olhava par ao brilhinho nas mãos da enfermeira e escuta ela falar algo, virando-se com seus olhinhos brilhando para respondê-la.*
Ah, foi algo bem estranho... Espere, eu não sei o que aconteceu? Eu não sei o que aconteceu D:
*Repentinamente começa chorar, realmente se sentia muito mal por não saber o que tinha acontecido.*
Gomenasai... snif... Eu... Eu... snif... Não sei o que aconteceu TT.TT
*Coloca suas mãozinhas sobre o rosto, fechando seus punhos e passando-os pelas bochechas para limpar as lágrimas.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sáb Set 24, 2011 7:02 pm | |
| *Sae fica ainda mais indignada, aquilo simplesmente parecia surreal. Será que a garota estava pregando mais uma de suas peças nela? Será que era tudo encenação? Chocada com o que realmente poderia ser - levando em conta também, obviamente, a possibilidade de ser algum tipo de amnésia causada pelo trauma - a enfermeira resolve respirar fundo, contar até dez silenciosamente, suspirar e então parar o tratamento, já com as feridas dela totalmente fechadas e curadas.*
Tá, tá, calma, vamos por partes... Por favor, me diz o que você ainda tá sentindo... Onde dói, se dói, e coisas do tipo. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 26, 2011 5:42 pm | |
| *Aquela dúvida de Sae era lógica, afinal a reputação de Kurisu fazia ser difícil acreditar nela em diversos aspectos, mesmo quando isso é verdade, o que nos remete à fábula do menino e o lobo.*
*Kurisu fica olhando para os olhos verdes de Sae, de certa forma sentia-se reconfortada perto dela. Por fim escuta sua pergunta e olha para cima, pensando.*
Sae-chan, agora que você me curou com sua luzinha mágica não dói mais! =D
*Realmente agora seu corpo só precisava se recuperar um pouco, mas não havia mais ferimentos e nem hematomas. Kurisu fica um pouco vermelha e abaixa seu rosto.*
B-Bem, S-Sae-chan, eu estou com um pouco de ve-vergonha de ficar a-assim...
*É, afinal estava usando trajes completamente rasgadas e destruídos, praticamente nua ali. Não sentia muita vergonha de Sae, mas era estranho ficar daquela forma, de qualquer forma.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 26, 2011 9:44 pm | |
| *Sae continuava incrédula. Era óbvio, de acordo com o simples brilho sincero nos olhos daquela garota, que ela não estava fingindo nem atuando. Mas era exatamente isso que era difícil de acreditar. Quanto mais Sae acreditava, mais estranho aquilo se tornava. Sae estava até um pouco preocupada, com o pé atrás, achando que se continuasse ali tão próxima cuidando dela, cedo ou tarde pudesse acabar sendo atacada pelas costas. Mesmo ao continuar com sua lógica e sua ética de não julgar ninguém, mas apenas curá-los, Sae sentia-se desconfortável por conseguir acreditar tão piamente em alguém que agia de forma tão oposta ao que costumava ser. Ainda desconfiada, ouve o que a aluna diz e, como ela já parecia recuperada, a enfermeira então se afasta lentamente, pegando uma toalhinha de dentro de seu jaleco e indo até a cozinha para molhá-lo em água fria.*
... Me diga o que quer usar... Eu procuro no seu guarda-roupas para você, e se quiser até te ajudo a se trocar. Você deve estar fraca ainda.
*Sae tentava até ser mais gentil do que normalmente era, mas não conseguia. Sua desconfiança para com aquela garota era tamanha que até a sua própria personalidade sucumbia aos poucos. Claro, cedo ou tarde ela perceberia que era tudo obra de um plano maior que fazia mais mal a Kurisu do que a qualquer outro... Mas até lá, ficaria este clima complicado de se superar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 26, 2011 9:53 pm | |
| *Kurisu não parecia Kurisu, apesar de ter a mesma aparência sua personalidade estav completamente diferente. Ela observa Sae andando pelo quarto, se sentia feliz com aquilo, talvez ela estivesse associando Sae com uma figura materna.*
Etto...
*Continua deitada mais um pouco, levando um dedinhoa té a boca enquanto pensava.*
Se tiver um vestidinho simples acho que é o melhor para eu vestir agora...
*Sim, seria uma roupa confortável, entretanto Kurisu nunca usava seus vestidos, provavelmente deviam estar dobrados em alguma gaveta esquecida pelo tempo.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 26, 2011 10:04 pm | |
| Vestidos, vestidos, vestidos...
*Abre o armário, as portas e gavetas de tudo quanto é parte daquele grande móvel, e demora muito até encontrar uma gaveta lá no fundo, na parte mais baixa, com um monte de vestidos, todos dobrados e enfiados num cantinho como se simplesmente fossem recusados. Pega um branquinho com detalhes em vermelho, combinava com os cabelos da garota. Pega também roupas íntimas - afinal aquelas estavam também todas rasgadas -, estas que já estavam mais fáceis de encontrar em uma gaveta mais próxima. Leva até ela e coloca as roupas na cama, ao lado da aluna.*
Quer tomar um banho antes pra lavar esse sangue e essas feridas ou prefere se vestir agora pra descansar primeiro? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 26, 2011 10:12 pm | |
| *Com um pouco de esforço se senta na cama, estava mais cansada agora, entretanto...*
Mas, é feio descansar toda suja assim...
*Dá uma olhada naquelas manchas de sangue pelo seu corpo, olhando-as com desaprovação.*
Acho que prefiro tomar um banho primeiro...
*De certa forma se sentia mal por estar ocupando o tempo daquela bondosa enfermeira que provavelmente tinha muitas outras coisas para fazer.*
Sae-chan, pode deixar comigo, eu consigo me virar sozinha agora... Você já foi bondosa demais por vir até aqui cuidar de mim, muito obrigada!
*Abaixa sua cabeça em sinal de respeito.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 26, 2011 10:23 pm | |
| Fica quieta, quanto mais você fala mais se cansa. Esse aqui é o meu trabalho, não tem porque ter dó de mim enquanto eu tô aqui. Anda, eu te espero tomar banho... Enquanto isso preparo algo pra você comer.
*Sem querer, Sae acabava sendo gentil ao mesmo tempo que era um pouco rude. Parecia até um pouco Yukio... Com quem aprendera, na verdade, que é possível ser bondoso mesmo sendo um completo idiota com os outros ao redor. Sem dar oportunidade para Kurisu continuar aquela discussão, Sae dirige-se ao fogão e começa a preparar algo usando o que tinha na geladeira da garota, sem permissão nem nada, mas com a melhor das intenções. Não poderia deixar a garota ferida sem ninguém por perto. Até mesmo Minori que também era uma paciente crítica, tinha Meguru para olhá-la. Aquilo, no momento, tinha sua prioridade.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 26, 2011 10:33 pm | |
| *Percebe que Sae dizia aquilo com boas intenções, apesar de ser meio rude. Kurisu sorri.*
Hai~!
*Se levanta da cama e vai para o banheiro, meio lenta, mas suas pernas se firmavam bem no chão. Ao chegar lá, abre a água e tira o resto daqueles panos que a envolviam, embrulhando-os em um saquinho e colocando-os no lixo, provavelmente não daria para reaproveitar aquilo. Entra na banheira e relaxa um pouco, um bom banho é sempre revigorante.*
*Após se levar e tirar todas as manchas de sangue, Kurisu sai da banheira, se apoiando na borda da mesma, e se seca, prendendo os cabelos ainda um pouco úmidos e colocando a roupa que Sae havia separado.*
*Finalmente ela sai do banheiro vestindo o vestidinho branco com detalhes vermelhos. Kurisu caminha lentamente, indo para a pequena cozinha, percebendo que Sae estava cozinhando.*
Sae-chan, já terminei de me lavar... Posso te ajudar com alguma coisa?
*Insistia em ajudar. Tinha chegado em silêncio, por incrível que podia parecer sua presença estava mais "mansa" agora.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 26, 2011 11:57 pm | |
| Iie. Já terminei!
*Sae sai da cozinha com uma tigela de sopa cheinha, e duas cumbiquinhas para servi-las. A enfermeira também estava a bastante tempo sem comer, e sem permissão mesmo, acabou preparando um pouquinho para si mesma também. Serviu a sopa nas duas cumbuquinhas, com suco nos copinhos. A sopa estava farta, com bastante caldo, carnes, legumes e verduras. Claro, como uma boa raposa na cozinha, a carne era o que mais tinha. Sae ajuda Kurisu a se sentar, sentando-se ao lado dela logo depois.*
Experimente... Não sei se ficou bom. '-' | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Set 27, 2011 9:07 pm | |
| *Kurisu olha para a comida, tinha o mesmo gosto de Sae, provavelmente por serem da mesma espécie, e estava fitando a carne da sopa, com os olhinhos brilhando.*
Obrigada, Sae-chan! *---*
*Pega a colher, afinal era uma sopa, e avança rapidamente.*
ITADAKIMASU!!! *O*
*Pega o primeiro pedaço de carne e o coloca na boca, a sopa ainda estava quente, mas Kurisu acabava de se deliciar com aquela carne maravilhosa.*
Oishiiiiiii ~~!!! Sae-chan, você realmente cozinha bem *--*
*Continua comendo, tentando alcançar o paraíso através da comida.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 29, 2011 2:06 am | |
| Yokata! Fico muito feliz que você tenha gostado!!
*Sem perceber, Sae já começara a ser simpática com Kurisu também. Aquela "pegadinha" estava durando demais... Não parecia mais uma peça qualquer a ser pregada na enfermeira. De fato, era um mistério descobrir por que ela recebera aquele bilhete pedindo para que fosse ao quarto de Kurisu tão de repente. Será que a pessoa que fez aquilo se sentiu culpada? Ou então ela mesma fez alguma besteira, não soube como corrigir e está tentando pedir ajuda? Eram tantas possibilidades que a cabeça da enfermeira chegava a girar um pouco. Vendo que era inútil relutar no momento, Sae apenas se senta ao lado de Kurisu e começa a comer a sopa também. Realmente, modéstia a parte, Sae havia preparado uma maravilhosa sopa.*
Pensei que uma sopa fosse ser melhor, já que você estava meio fraca... É facil de comer e ainda alimenta muito bem. Se quiser outra coisa, pode pedir... Estou aqui pra cuidar de você. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 29, 2011 9:19 pm | |
| *Continuava comendo com empolgação.*
Ahhh!!! Você cozinha muito bem!!! A sopa está deliciosa, principalmente os pedaços de carne!!!! Eu amo carne *w*
*Estavase sentindo recomfortada com a presença de Sae, na verdade muito recomfortada, provavelmente por serem da mesma espécie. Kurisu estava se apegando à enfermeira, se apegando bem rápido, pois ela era bondosa e doce e parecia se importar com as outras pessoas. Sorri para Sae.*
Sae-chan, você tem que me ensinar a cozinhar assim algum dia desses! Essa carne está maravilhosa, você deve colocar alguma coisa nela, né?
*Já tinha terminado a sopa e dava lambidinhas no prato, como uma criança que insiste em sentir o gosto saboroso de sua comidinha.*
Sae-chan, vamos lavar a louça juntas? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sex Set 30, 2011 2:00 am | |
| [Essa garota......]
*Sae ainda estava olhando chocada para Kurisu enquanto terminava de comer seu prato de sopa. Realmente, a carne estava bem temperada e muito boa para o gosto de raposas, não muito passada. Ainda assim, a ponto de dar lambidinhas no prato? Aquilo parecia tanta gentileza... Não, era uma gentileza, uma doçura que Kounagi Kurisu simplesmente NÃO TINHA. Vê-la daquele jeito parecia algum filme de ficção, algo simplesmente surreal. Imaginar que monstros existem e estudam numa escola é algo muito mais fácil de entrar na cabeça de uma pessoa normal do que ver aquela Kurisu boazinha estava sendo para cabeça de Sae.*
[... é como se ela tivesse voltado a ser criança... Ah!]
*Começa a tirar conclusões um pouco precipitadas - obviamente erradas, mas não dava pra se saber. Por aquilo, vai entendendo vagarosamente que Kurisu sofrera algum choque e se esquecera de boa parte de suas memórias, de preferência as mais recentes... Assim, voltando a se lembrar apenas do seu período de criança. Mas algo não se encaixava... Se ela só se lembrava da infância, por que conhecia Sae? Ok, teoria descartada. Por um segundo, Sae pensou ter visto alguma luz no fim do túnel, mas pelo jeito não era nada... Era só algo falho.*
... hai... lavar a louça, certo... ok.
*Ainda desnorteada, pegou as louças com a ajuda de Kurisu e levou para a pia, começando a jogar a água gelada da pia sobre as mesmas enquanto as ensaboava usando uma bucha qualquer que encontrara ali mesmo.*
Ne... Kounagi...
*Sae até queria perguntar algo... mas decidiu dar meia volta nos próprios pensamentos.*
... não. Deixa pra lá. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sex Set 30, 2011 10:29 pm | |
| Ah! Não comece sem mim T-T
*Carente de atenção... Se levanta correndo da mesa, indo pro lado de Sae, pegando um paninho para ir enxugando o que a enfermeira lavava. Percebe que Sae ia falar alguma coisa, mas não terminou sua frase.*
Sae-chan, pode perguntar, o que foi?
*Faz uma carinha de preocupada e triste, se suas orelhas de yoko estivessem à mostra agora elas provavelmente teriam caído um pouquinho.*
Eu fiz alguma coisa errada?
*Falava de uma forma como se realmente se importasse com a opnião de Sae, comportamento esse completamente diferente de Kurisu, que nunca se importava com o que os outros diziam.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sáb Out 01, 2011 2:01 am | |
| Não, não precisa se preocupar não. Era só coisa da minha cabeça...
*Sae terminava de lavar toda a louça, entregando uma última leva de talheres para Kurisu secar. Pega o que Kurisu já tinha secado e ajuda a guardar nas gavetas, logo depois abrindo a janela para arejar o local, deixando a luz da lua entrando por ali. Apesar das luzes do quarto acesas, ainda assim era possível ver um pouquinho daquela iluminação prateada se misturando no ambiente. Sae aproveita a situação então calma para fazer um pedido singelo, mas significativo.*
Ne, Kounagi... Será que você pode me fazer uma promessa? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sáb Out 01, 2011 9:14 pm | |
| Ara... Tudo bem, mas se achar importante pode falar! ^^
*Pega os talheres que Sae tinha terminado de lavar e os seca, guardando nas gavetas depois.*
*Depois se senta na mesinha e fica, com um sorrisinho bobo, vendo Sae abrir a janela, até que a enfermeira lhe diz aquela última frase, surpreendendo um pouco Kurisu.*
Claro, Sae-chan, o que você quer que eu prometa?
*Curiosa.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Out 03, 2011 2:12 am | |
| *Sae respira fundo. Não podia evitar, seu dever era deixar Kurisu - que parecia confusa com algum tipo de trauma - saber de tudo o que ela podia compartilhar de informações sobre o estado físico da aluna. Cuidadosamente para não assustar a garota, começou a falar tranquilamente como se não fosse nada demais.*
- Você parece ter sofrido algum trauma, ou então alguma pancada... Algo que fez com que você começasse a agir estranhamente. Digo, não sei se você ainda se lembra de como era normalmente... Mas era o oposto da garota doce que é hoje. Eu não quero julgá-la, este não é o meu trabalho. Mas eu preciso aproveitar seu momento de doçura para ser sincera e lhe dizer...
*Depois disso, Sae respira fundo mais uma vez, dando uma leve pausa entre suas frases, logo depois olhando fundo nos olhos de Kurisu e continuando a falar no mesmo tom, embora parecendo um pouco mais séria - mais uma vez, nada que intimidasse a aluna, apenas um tom mais adulto, como se firmasse sua promessa com aquilo.*
-... Eu vou te ajudar a voltar ao normal como puder, nem que precise de ajuda pra isso. Acredito que você esteja sofrendo... Mas por favor, me prometa...
*Mais uma ligeira pausa, para então continuar.*
-... tente não se esquecer do que aconteceu durante este período em que sua personalidade está alterada. Se esforce... Por favor.
*Sae tinha um motivo fortíssimo para dizer aquilo. Estava guardado em seu coração, e sendo exposto ligeiramente através do brilho no seu olhar.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 | |
| |
| | | | Quarto Nº 390 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|