Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 390

Ir para baixo 
+6
Mizuiro Yukio
Yukiiro Mizuyo
Dareno Hansha
Tsuhara Haruka
Kounagi Kurisu
Bus Driver
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 390 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 12:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Kounagi Kurisu.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue16/99Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue428/1000Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:15 am

*Percebe que a garota havia desmaiado.*

Ei! Já chega! O que fez com ela?

*Já preparando para sacar sua katana.*

Largue-a agora! Você achou que eu acreditaria que vocês são namorados? A Kounagi nunca teve nenhum namorado!

*Para alguém suportar a Kurisu devia ser algo tenso mesmo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:17 am

Caramba, o que você fez, professor?!

* Começa a tentar socorrer Kurisu *

Parabéns por ficar entrando na mente dos outros, palhaço!

* Sai de lá com Kurisu, indo para a enfermaria *
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue16/99Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:19 am

(Virei mala agora?)

*É levada por Shiryuu...*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue428/1000Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:20 am

*Vai seguindo eles, lógico.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:36 pm

*Chega correndo, fechando a porta, com o pirulito de morango na boca.*

Ah! Tenho que ser rápida!

*Rapidez nunca fora problema pra Kurisu. Ela vai andando até seu guarda roupa, tirando seu vestido de uma vez, ficando apenas com uma langerie vermelha que estava usando por baixo.*

Ah droga...

*Fica procurando em seu armário, desesperada, pelo seu uniforme da academia, mas a roupa parecia ter se desintegrado. Depois de revirar montes e montes de roupas dos mais diversos tipos, Kurisu encontra seu uniforme escondido em um canto de uma gaveta.*

Por que isso estava aqui? Tsc...

*Porque você nunca quis usar o uniforme antes de trocar de personalidade. Enfim, dá uma desamassada na roupa e, pela primeira vez, Kounagi Kurisu coloca o uniforme da academia. A saia beje, a blusa branca, o terninho verde e os sapatos. Se dá uma olhada no espelho e sorri, até que havia ficado bonita com aquelas vestes.*

Ah! Tenho que ir!

*Sai correndo de seu quarto, fechando e trancando a porta ao sair.*
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue6/99Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (6/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue914/1000Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (914/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 8:51 pm

*Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Kounagi Kurisu. Feliz natal!"*

*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. S2*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:12 am

*Chega e acaba chutando, para dentro do quarto, algo que estava no meio do caminho. Kurisu dá uma olhada naquilo, notando que era um presente de Natal, mas, quem era que estaria dando um presente de Natal para ela.*

Isso só pode ser coisa do velhote...

*Fecha a porta, pega o embrulho e o coloca em cima de uma mesinha. Tira suas roupas, ficando apenas de roupas íntimas, e se deita de uma vez, dormindo pouco depois.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:52 pm

*Kurisu acorda, havia dormido o suficiente. Percebe que ainda estava de madrugada, mas todo seu cansaço havia ido embora. Resolve se levantar e vai até o banheiro com passos tranquilos e bambos de quem tinha acabado de acordar. Ao chegar lá se olha no espelho, era o mesmo rosto de Kounagi Kurisu de sempre, mas ela sentia que, cada vez mais, entendia as mudanças que haviam ocorrido com ela. Tira suas roupas íntimas, ficando completamente nua e entrando na banheiro em segudia.*

Ano novo, não é?

*Lembra-se que era ano novo, olhando para o teto de seu banheiro, relaxada na banheira. Seus cabelos rubros flutuavam sobre a superfície da água, espumas a cercavam , essas eram aquelas que escondiam seu belo corpo nu. Nesse momento a mente de Kurisu estava bem distante dali. Já teve que julgar seus métodos tantas vezes, quantas vezes já não havia se orgulhado de seus feitos arruaceiros? De fato, se orgulhava daquilo, mas será que deveria continuar com aquele tipo de coisa? A dúvida a rondava, desde a época que havia se tornado a outra Kurisu. Não havia tempo para enrolar, havia tempo para alterar as coisas, de fato, ela tinha muito o que fazer, talvez sua principal intenção agora fosse descobrir que merda aquele imbecil do Hansha estava fazendo e impedí-lo de se ferrar ainda mais.*

Tsc...

*Se levanta da banheira, enxugando-se, enquanto olhava-se no espelho e, mesmo sendo ela mesmo que ela via, estranhava-se. Talvez as mudanças que aconteceram com ela agora a afetassem mais. Era duro sentir aquilo enquanto parte de você ainda tem tamanho orgulho e egoísmo, talvez nunca consiga tirar esses sentimentos de sua carne, mas pelo menos os controlaria, afinal, ela não era uma qualquer, ela era Kounagi Kurisu, a grande raposa!*

Opa! As provas finais! O-O'

*Droga! Ainda tinha aquilo? Que desgraça!.*

Maldição, maldição, maldição, maldição, maldição!!!! Por que tudo agora??

*Veste roupas íntimas limpas, coloca um shortinho jeans e uma regata preta preta, em seguida, sai correndo pelo seu quarto, indo parar em frente ao seu armário - a duração da corrida foi de, aproximadamente, 0,2 segundos - abrindo as gavetas, em busca de suas notas do resto do ano. Ao encontrá-las, começa a verificar aquilo.*

Vamos ver, não deve faltar muito...

*Enquanto vai olhando as notas vai arregalando seus olhos, era bem mais do que ela esperava.*

T-Tudo isso?

*Sabe aquele momento em que você pensa "Estou ferrada"?*

[Estou ferrada...]

*A Kurisu sabe -Q*

*Sem esperar, Kurisu pega todos os seus livros! Não adiantaria pegar os cadernos, afinal, ela nunca havia anotado nada do quadro! Coloca seu material em cima de uma mesinha que tinha no chão de seu quarto - no passado essa mesa ficava camuflada no meio da bagunça que tinha ali - ela olha para o relógio! Felizmente, ainda dava tempo para fazer aquilo, Kurisu tinha uma certa facilidade em se lembrar das coisas e tinha uma outra incrível vantagem na hora de estudar.*

Ikou ze!!!

*Começa a ler tudo muito rapidamente, era um jeito assombroso de se ler, sua agilidade também se refletia nisso! Não era um método de enfoque total, mas faria com que ela não se entediasse, o que a permitiria estudar por horas a fio, além disso, com a repetição diversas vezes das matérias, ela conseguiria fixar o conteúdo!*

Este é...

*Daquela maneira, Kurisu adiquiria o conhecimento necessário para passar nas provas finais, obtendo os pontos de que precisava! Não era momento de desistir, afinal, para ela nunca houve nenhum momento para se desistir!*

Este é o jeito Kounagi Kurisu de se estudar!!! >D

Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:40 pm

*Cai no chão, com os olhos virandos de tanto ler, ela arfava, nunca imaginou que acabaria se cansando tanto ao fazer aquela coiksa que parecia tão simples.*

Eu fiquei a manhã toda estudando! Como isso é possível?

*Sem nem mesmo se entender, Kurisu se levanta dali e resolve fazer uma visitinha a um lugar especial! Sai de seu quarto.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue26/99Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue0/1000Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:58 pm

*Kotone entra no quarto de Kurisu com ela no colo, finalmente então colocando-a no chão e soltando-a. Percebe que tinha alguns livros escolares por aí, e acha até estranho... Estaria Kurisu estudando para as provas finais!? Aliás, ela é capaz de estudar para algo assim por conta própria? Se precisasse, poderia pedir a ajuda de Kotone, algum mini-grupo de estudos, talvez. Bom, era impossível, já que até algumas horas atrás as duas só se olhavam torto como rivais mortais. Agora, a situação apesar de diferente, não abria brechas para que o assunto viesse à tona, afinal o clima era muito mais pesado do que parecia.*

-Como está se sentindo?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:07 pm

*Finalmente, volta ao chão, era bom ter os pés em solo firme de novo, apesar de ter sido uma experiência curiosa. Nota que Kotone estava observando o quarto, provavelmente notando que haviam uns livros por ali, mas Kurisu não tinha muita cabeça para isso agora.*

Eu me sinto melhor... Aqui eu me sinto mais tranquila, apesar de que....

*Franze o cenho um pouco enquanto seu rosto fica meio vermelho, como se estivesse prestes a chorar de novo. Ela rapidamente passa a mão nos olhos, como se tentando limpar aquela tristeza que escorria.*

Obrigada, Kotone-chan... Mas... Que droga, a ficha ainda está caindo...

*Kotone a havia feito se sentir melhor, claro, mas o baque daquela notícia ainda era muito forte. Tenta controlar suas emoções respirando fundo, ela tinha que tentar se sobrepor aquilo, pelo menos era assim que ela sentia, sua personalidade era assim, não queria demonstrar fraqueza nem nada, mas as vezes não conseguia impedir isso e se sentia mal, claro que suas emoções agora estavam muito mais abaladas do que sempre estiveram, Kurisu nunca imaginou que seus pais morreriam de um jeito tão repentino...*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue26/99Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 14 Left_bar_bleue0/1000Quarto Nº 390 - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:10 pm

*Kotone tentava ainda, com um sucesso mediano, manter aquele sorriso amigável enquanto ouvia Kurisu, entendendo os seus sentimentos de certa forma. Mas realmente, era uma situação extremamente delicada, ruim, triste... E a presidente não sabia lidar com este tipo de coisa, também. E mesmo se soubesse, estaria tendo que lidar dessa forma com alguém que ela jamais imaginara que pudesse dividir essas sensações. Era tudo tão repentino, tão confuso... Kotone parava para se lembrar do que havia feito para Kurisu desde que recebera a notícia junto com ela, e realmente nem parecia com o que ela realmente faria. Ela também havia sido pega por uma avalanche de emoções novas desde que aquele terceiro ano começara, e por isso não entendia perfeitamente nem a si mesma. Talvez precisasse de um tempo pra pensar... Ou talvez precisasse relaxar e continuar assim. Ninguém disse que ser solitária era a melhor solução. Além de agora ainda ter a Keita, parecia ter também cada vez mais gente ao seu redor... Talvez até Kurisu. Parecia mais interessada nos assuntos ao seu redor, menos indiferente. As pessoas eram mais interessantes depois que ela aprendeu a conviver com todos. E ela não queria deixar aquele sentimento ir embora dessa maneira... Sabia que deveria ainda fazer muita coisa por Kurisu. Mas exatamente por não conhecê-la a fundo, sempre que tentava raciocinar sobre a melhor maneira de lidar com aquela situação, acabava voltando à estaca zero: será que a decisão que eu tomar para ajudá-la será a certa?*

-Você... quer que eu te deixe um pouco sozinha? Acho que acabei me metendo demais... né?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:39 pm

Não, você não se meteu demais... eu é que...

*Foi o que ela falou após escutar a frase de Kotone, nunca imaginou que gostaria tanto da atenção daquela pessoa, até pouco tempo atrás, antes de ser quase morta, ela jamais pensaria nem mesmo em dizer um "oi" pacífico para a presidente e, agora, as duas estavam ali, no quarto de Kurisu, praticamente como amigas... O mundo realmente dá voltas.*

Kotone...

*Olha para ela, ainda com seus olhos vermelhos e um pouco inchados por ter chorado daquela forma antes. Kurisu, por mais incrível que podia parecer, estava gostando da companhia de Kotone, mas se sentia um pouco culpada por estar ocupando ela... Claro, Kurisu estava fragilizada emocionalmente, mas ela não iria se entregar ao desespero, alguma hora ela se acostumaria com aquela terrível verdade, até lá seria um duro caminho a trilhar.*

Você já me ajudou muito... Eu só tenho a te agradecer agora... Eu acabo me sentindo até estranha de ser tratada assim por você depois de todas as coisas que eu já aprontei...

*Tenta dar uma merolhada naquela voz rouca de choro dela, tinha um pouco mais ainda para falar.*

Eu não vou tentar usar nenhuma desculpa para minhas atitudes de antes... Mas, acho que já estou te prendendo muito, né? Eu só queria saber se, antes de você ir embora... Você...

*Faz um barulhinho com a garganta, virando o rosto um pouco de lado e abaixando um pouco seus olhos, não conseguindo fitar a presidente nos olhos enquanto dizia aquela frase, talvez por um pouco de vergonha, o que para Kurisu era algo estranho.*

Poderia... Me dar um... abraço?

*Seu psicológico estava fragilizado, mas não era apenas por isso que ela pedia um abraço, mas sim porque havia obtido certa afeição por Kotone nas últimas vezes que havia encontrado com ela e agora a forma que ela havia apoiado Kurisu quando ela precisou havia tocado seu coração.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 4:00 pm

*Kotone mais uma vez solta aquele sorriso desajeitado, como se tentasse escondê-lo meio sem sucesso. Ainda estava bem perto de Kurisu, por isso nem demorou nada para a sua reação: abriu seus braços e envolveu-a, lhe dando um abraço caloroso e quente, que realmente nunca imaginara que poderia dá-la. Muito pelo contrário, até 24 horas atrás, o único contato físico que Kotone achava que podia dar em Kurisu seria uma surra de socos violentos. E provavelmente Kurisu achava a mesma coisa. Agora, porém, com a sua rival em seus braços e fragilizada, a presidente nem conseguia mais pensar dessa maneira. Apenas se mantém lá, envolvendo-a, quieta, tentando ser o mais útil e confortante possível. Afinal era disso que ela precisava.*

-Hai hai. Pode pedir o que quiser... Se eu puder ajudar, claro.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 4:17 pm

*Kurisu imaginou que Kotone recusaria uma coisa como aquela, algo como "Isso já é demais!", mas logo quando sentiu a garota a abraçando, Kurisu se sentiu melhor, era um abraço coloroso e quente, realmente Koone parecia fazer aquilo por carinho mesmo, era pelo menos isso que Kurisu sentia ali naquele momento. Tinha que concordar que realmente, até 24 horas atrás só epserava chuvas de socos para cima dela por parte de Kotone.*

Arigatou... Ah... Não quero mais te amolar, você ainda deve ter muitas coisas para fazer... Eu vou ficar legal aqui, vou tentar relaxar um pouco...

*Ainda não havia largado o abraço dela, mas o faria assim que Kotone o fizesse também, tentando aproveitar aquele momento tão raro.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 11:38 am

-Não está me amolando.

*Kotone permanece naquela posição, abraçando Kurisu de forma forte porém carinhosa, agradável, quente. Sabia que em breve deveria largar, deveria ir dormir e descansar bem para fazer boas provas no dia seguinte, deveria deixá-la um pouco sozinha para pensar nos próprios sentimentos... Mas era tão difícil. Era tão difícil largar dela, deixá-la só. Kotone tinha a sensação de que se soltasse aquele abraço, a garota poderia ruir, quebrar, desmoronar de vez. Claro, podia ser coisa só da sua cabeça, e Kurisu no fundo já poderia estar se sentindo um pouco melhor do que a presidente pensava. Mas não tinha como saber, e aquelas lágrimas, aquela fragilidade, aquilo só demonstrava que quanto mais a apertasse, mais Kotone conseguiria lhe dar segurança, mais poderia lhe ajudar. Afinal, era a única coisa que poderia fazer para ajudá-la. Por isso, queria de fato fazer. A presidente sempre fez de tudo para ajudar seus alunos... Por que agora ela é tão impotente a ponto de só poder dar a Kurisu um simples abraço apertado? Chegava a ser frustrante. Quanto mais se quer o bem de alguém, mais frustrante as ações simples acabam se tornando.*

-Eu só saio daqui quando você disser que eu posso sair.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:30 pm

*Continua com o abraço, Kurisu não entendi o por que se apoiava tanto em Kotone naquele momento, mas sentia-se bem perto dela, o que poderia parecer estranho por causa do antigo relacionamente delas. Conseguia sentir Kotone tinha certo receio de largar Kurisu, realmente, a ruiva queria que Kotone ficasse ali, mas não queria alugar a pessoa, acabaria enchendo o saco da presidente desse jeito.*

Obrigada Kotone... Você pode ir sim, deve estar querendo encontrar o Keita e eu aqui te atrapalhando...

*Verdade, Kotone tinha infinitas de companhias mais agradáveis do que aquela raposa vermelha chorona e essa mesma raposa não queria que aquela garota que demonstrava tanto carinho por ela deixasse de estar feliz. Kurisu apenas fal baixo, tentando demonstrar certa calma, apesar de ainda estar muito triste.*

Você pode sair Kotone... Eu vou ficar bem...
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:31 am

-Maa maa... Não é como se eu fosse atrás do Keita ou de algo pra fazer a essa hora da madrugada.

*Diz Kotone, soltando Kurisu e afagando mais uma vez seus cabelos. Ela nem vira a hora passar, estava tão imersa naquele sentimento e naquela necessidade misteriosa que ela sentia de fazer bem para a garota que tudo acontecera de forma rápida e natural sem que ela pudesse perceber ou se tocar. Já estava de madrugada, e ela teria provas no dia seguinte. Não precisava se preocupar com estudos, certamente mesmo sem encostar em um livro poderia tirar nota máxima em todas as matérias, e por isso não se importaria em ficar mais ali. Mas a própria Kurisu já estava achando que estava incomodando, e naquele momento de fraqueza em que todo o mundo parece conspirar negativamente, o sentimento de culpa acabaria fazendo com que ela realmente ficasse mal por aquilo. Kotone então percebe que mesmo querendo ajudar, sua companhia ali poderia em algum momento surtir o efeito oposto ao desejado. Ela então se afastou lentamente, pegando suas coisas e indo em direção a porta, mas ainda sem sair.*

-Tudo bem, se você insiste... Acho que ficar um pouco sozinha faz parte disso tudo também. De qualquer forma, meu quarto fica bem em cima do seu... Se quiser, pode dar um pulo por lá, eu não me importo. Só me diz... você... vai ficar bem?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:02 pm

*Só depois que Kotone havia falado que era madrugada que Kurisu realmente se tocara daquilo, o tempo havia passado muito rápido, talvez tenha sido porque aquele dia fora terrível para ela, saber da morte de seus pais de um jeito tão repentino...*

Já é madrugada... Nem percebi o tempo passar...

*Depois que Kotone a larga e afaga sua cabeça, Kurisu deixa um sorrisinho delicado no rosto, sabia que no dia seguinte as duas teriam que fazer provas, Kurisu havia tentado se esforçar para estudar, mas não sabia se iria se sair bem depois de tudo o que havia acontecido. Kurisu anda com Kotone até a porta para abrir para ela sair e poder se despedir adequadamente.*

Arigatou, Kotone... Eu só tenho a te agradecer, eu vou ficar bem, prometo!

*Escuta ela falar que seu quarto ficava logo acima do dela e aquilo era verdade, afinal, Kurisu morava no quarto 390 e Kotone no 490, elas eram praticamente vizinhas verticais.*

Okay, se precisar eu dou uma passadinha lá... Descanse bem hoje, acho que te dei trabalho de mais...

*Esboça um sorrisinho leve no rosto, tentando passar certa afenidade e confiança para Kotone, tentando enfatizar aquele "vou ficar bem" que ela havia dito antes, mesmo que ainda estivesse um pouco triste, claro.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:46 pm

-Se você diz então, eu vou confiar. Boa noite... Ou pelo menos tente ter uma.

*Kotone esboça mais um sorriso desajeitado, embora não fosse exatamente o que queria. Queria mesmo é ter uma expressão e atitudes um pouco mais sinceras, mas fazer o que. O off não vai enrolar muito nessa postagem não, pq ta na casa de outra pessoa e viajou o dia inteiro. Então a Kotone acenou com a mão esquerda, abriu a porta e saiu dali. -Q.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:19 am

*Depois que Kotone saiu do quarto Kurisu fechou a porta, já era tarde, era hora de deitar e dormir, pelo menos tentar. O pior de tudo era como ela se lembrava da morte de seus pais, em como poderia ter sido uma filha melhor pra eles... era complicado e doloroso.*

*Kurisu segue para o banheiro, tomando um banho rápido, tentando não pensar em nada, mas pensando, misturando suas lágrimas às gotas de água que a banhavam. Por fim tenta se recompor mais uma vez e sai do banho, secando-se e trocando de roupa, colocando um shortinho e uma blusinha para dormir, deitando-se na sua cama, fitando o teto e o tempo, sendo devorada pelos seus pensamentos tristes e, mais uma vez, acaba chorando, mas, pelo desgaste do dia, acaba por dormir logo depois, tendo um sono ruim e sonhos horríeis.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:41 pm

*Agarrava os lençóis de sua cama, cortando-os e rasgando-os com suas garras, sem perceber, entrando em sua verdadeira forma youkai, ela franzia seus rosto, enquanto suas orelhinhas de raposa se abaixavam de maneira triste e sua cauda balançava de um lado para o outro. Nunca poderia imaginar que uma noite poderia ser tão ruim. Kurisu tinha um pesadelo, estava sozinha em um campo florido, estava nublado e uma chuva parecia se formar, seus pais caminhavam, se afastando dela, enquanto Kurisu ia atrás deles, chamando-os.*

Otou-san, Oka-san, para onde vocês vão? Voltem aqui...

*Ela os seguia, mas eles se afastavam ainda mais rápido, ela então começa a correr para alcançá-los, mas eles se afastavam mais rápido ainda. "Como é possível? Por que eu não consigo alcançá-los?" era o que se passava na mente da ruiva, que corria a toda velocidade atrás de seus pais, enquanto uma chuva forte começa a cair sobre eles. As gotas eram frias e logo já estava difícil de enxergar adiante, em pouco tempo Kurisu via os vultos deles desaparecendo, até que não era mais possível enxergá-los. Aquilo era impossível, não tinha como não conseguir alcançar alguém, "Eu sou a mais rápida!", ela pensava, mas de fato, havia algo bem mais rápido do que ela, algo que nunca olha pra trás e sempre alcança seu destino: a morte.*

N-Não...

*Continuava se revirando na cama, se mexendo, tentando alcançar quem desaparecia daquela maneira, rasgando tudo enquanto mexia-se de um lado para o outro e enquanto chorava, dormindo, envolta naqueles pesadelos..*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 1:41 pm

*Kurisu acorda com um pulo, aqueles sonhos já estavam fazendo mal para ela, que se encolhe um pouco, abraçando seus joelhos, até que nota uma fresta de luz vindo da sua janela.*

Droga... Já amanheceu...

*Kurisu então se levanta da cama, sem nenhuma empolgação, e vai até o banheiro, se olhando no espelho e, antes de notar suas orelhas de raposa, percebe as olheiras nos seus olhos por ter chorado tanto no dia anterior e por ter dormido tão mal, aí sim vê suas orelhas, se espantando por ter liberado sua forma youkai enquanto dormia. Ela suspira e reprime seu poder, voltando à forma humana. Toma um banho e termina de se arrumar, vestindo o uniforme da academia dessa vez, assim ela, cabisbaixa e silenciosa, sai de seu quarto.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:00 am

*Chega em seu quarto, encostando-se na porta assim que entra e a fecha, ainda estava espantada com a notícia que recebera, parecia uma luz no fim do túnel depois de tudo que tinha acontecido com ela.*

Uma faculdade... no exterior...

*Havia pouco tempo que ela nem sabia mais o que iria fazer, então iria se agarrar nessa oportunidade que havia aparecido em sua vida. Então, para cumprir sua palavra com Kotone, Kurisu logo põem-se a estudar, podia até ter pouco tempo, mas tempo não era nada perante à convicção e vontade de Kounagi Kurisu!*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:29 am

*Depois de ficar estudando durante certo tempo, Kurisu percebe que era bom ir descansar, afinal, não adiantava nada ficar sem dormir, só iria realmente deixá-lá cansada para o dia seguinte. Logo toma um banho relaxante e veste um pijaminha branco, deitando-se em sua cama, dessa vez ela iria dormir bem. Poucos minutos depois ela apaga.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 14 Icon_minitime

Quarto Nº 390
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: