Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 390

Ir para baixo 
+6
Mizuiro Yukio
Yukiiro Mizuyo
Dareno Hansha
Tsuhara Haruka
Kounagi Kurisu
Bus Driver
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 390 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 12:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Kounagi Kurisu.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue27/99Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue255/1000Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:48 am

*Aguenta a dor, agora sem gritar nem nada, apenas soltando uns gemidos fracos, como se perdesse a força na garganta. Respirando ofegante, respondeu depois*

Eu? Vingança? Eu fui punir um aluno que fez algo errado... Você não tinha que querer se vingar disso, e sim se arrepender por ser tão desordeira. E sobre eu ter sido duro demais... Veja bem, estudamos numa academia para monstros. Você acha MESMO que se eu chegasse pra você e dissesse "ei, rapariga, quero que você pare já de causar confusões ou vou te mandar pra detenção" funcionaria!? Qualquer guarda baixa e você poderia ter enfiado essas suas tão amadas unhas no meu peito. Você mereceu, admita. Ninguém mandou você fazer essas coisas que você faz...

*de repente, Yukio para de olhar para Kurisu. Ainda suando, trêmulo, olha para baixo, como se perdesse as forças até o pescoço. Então solta um sorriso triste, melancólico, como se estivesse arrependido. Não arrependido daquela tortura, mas de algo muito mais distante, de algo do passado.*

Sério... Não seja mais esse tipo de pessoa... Te digo isso... por experiência própria.
http://momantaimanga.blogspot.com
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue16/99Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:53 am

*Arranca a unha do dedo anelar, usando o alicate, e a deposita no potinho. Os gemidos, mesmo fracos, de Yukio, eram agradáveis aos seus ouvidos.*

Duvido que teria me punido com tanto afinco se não fosse sua amada Minorin...

*De certa forma ela ri. Vai direto para o dedo mindinho e arranca a unha do mesmo também.*

É, acho que eu acabaria enfincando elas no seu peito mesmo...

*Observa a reação estranha de Yukio e arregala seus olhos, em uma mistura de susto com confusão.*

Espere... O que você quer dizer com experiência própria?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue27/99Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue255/1000Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 12:56 am

*Depois da última unha, quase babando, de olhos arregalados, todo suado e tremendo, Yukio respira por bastante tempo até conseguir se acalmar pra continuar falando*

... Naa... Kuririn... *Ah... ele voltou com os apelidos. Ufa.*

... você gosta dessa academia?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Quarto Nº 390 - Página 8 Left_bar_bleue16/99Quarto Nº 390 - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:00 am

Você está mudando de assunto, é?

*Ainda estava pasma com tudo aquilo e agora Yukio mudava de assunto repentinamente. Kurisu estava bolada com o rumo daquilo.*

Eu tentei destruir o festival, o que você acha?

[Espere... Eu realmene odeio esse lugar? Afinal, por que eu digo o odiar?]

*Tudo bem, aquela situação conseguiu confundí-la.*

Eu... Sempre disse que odiava, mas... Não tenho certeza...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:10 am

Sou ka? eeh...

*dizia como se muitas coisas agora depois de anos, resolvessem fazer sentido. Volta com o mesmo sorriso melancólico de antes e continua falando com ela olhando pro chão*

Se você realmente odeia esse lugar... Então essa é a nossa diferença. Mas se você ama isso aqui da mesma forma que eu, então você é exatamente igual ao idiota que eu fui na sua idade. Se eu saísse da academia, não teria ninguém... Mas aqui eu tinha tudo o que eu precisava. Não to dizendo nada sobre namoradas, dinheiro ou fama... O que eu realmente tinha, mas não dava valor... São as coisas que você tentou ferir pra me atingir.

*silêncio, respiração, e então continua*

... amigos...

*então dá mais uma risada, parecendo um idiota. Na verdade não entendia o porque estava dizendo aquilo tudo àquela garota, provavelmente não adiantaria nada... Mas por algum motivo, as palavras acabavam saindo.*

Eu me divertia com pouco... Sair quebrando coisas, arranjando brigas e vencendo de caras fortes... Desafiando professores, ignorando matérias, caçando confusão como se fossem meras aventuras de um videogame viciante. Até que um dia... Um belo dia do meu primeiro ano, por causa de um ser maldito que resolveu aparecer... a maioria dessas pessoas simplesmente se foram.

*Sim, Yukio estava falando das centenas de mortes que Tori Jigoku fizera no processo para tomar a academia, e como Yukio assistira tudo sem poder contra-atacar. Fora o único sobrevivente de um imenso grupo de alunos, o único aluno dos "arrebatadores" que ainda estava vivo. Se lembra perfeitamente de como conseguiu fazer Mika, Sae e muitos outros amigos não entrarem para o grupo. Provavelmente, se eles entrassem, não estariam vivos hoje. Yukio sempre fora assim: se for para o bem dos outros, que eu sofra. Mas eles serão felizes.*

Eu passei mais dois anos estudando aqui depois de tudo isso... E mesmo ainda sendo encrenqueiro, eu nunca mais mexi com a vida dos outros. E fui aprendendo como a minha vida também era valiosa... Bom, pelo menos pra mim.

*Finalmente, Yukio olha para Kurisu, ainda com o mesmo olhar*

Eu não te desejo isso, Kuririn... Não desejo para ninguém.

Mas se um dia você perder alguém que você ama de verdade simplesmente do nada... Eu duvido que nunca mais dê valor à sua vida... ou a vida dos outros. Para pessoas como nós, esse tipo de coisa só faz sentido depois que perdemos. Você ainda tem tempo, é nova... Não deixa isso acontecer com você.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:24 am

*Por incrível que possa parecer, Kurisu o escutava dizer tudo aquilo, atônita, surpresa e inconformada.*

Como assim? Você fazia as mesmas coisas que eu faço? Não pode ser...

*Larga o alicate, deixando ele cair no chão, e abaixa seu rosto. Fora completamente surpreendida por perceber que parecia com o Yukio quando ele tinha a mesma idade que ela. De certa forma sua cabeça não aceitava aquilo.*

Você diz que arrumava confusões, quebrava as coisas, brigava e desafiava os professores... até que tiraram o que era importante de você...

*Depois de escutar tudo aquilo ela se levanta da cadeira ainda com o rosto abaixado, estava muito chocada, aquilo realmente estava mexendo com seu íntimo. Ela ergue sua mão e dá um tapa no rosto dele.*

O que você quer, hein? Como pode dizer que não deseja que eu perca ninguém valioso se eu tentei acabar com alguém que é valioso para você?

*Mesmo sabendo que aquilo era mentira ela continuava afirmando que era verdade. Sua expressão estava um pouco desesperada e seu rosto um pouco avermelhado com uma expressão de espanto até agora.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:27 am

Heh...

*Volta a olhar pra ela mesmo depois do tapa, como se não tivesse sido afetado nem um pouco*

Esse é meu maior defeito... Eu sempre vejo esperança até onde não tem. Vai saber... Se eu te der uma chance, você pode deixar de jogar sua vida fora desse jeito.

*Seu outro defeito que não fora mencionado mas era bem claro depois desta frase é que ele sempre se culpa por tudo, mesmo quando não tem nada a ver com ele.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 7:26 pm

* Se senta na cadeira, com o rosto abaixado, psicologicamente arrasada.*

Cara...Por que você faz essas coisas comigo? Eu te odeio por causa disso...

*Suspira e olha para ele, com os olhos um pouco vermelhos.*

Eu... Eu não tentei matar a Shiraishi... Eu estava no terraço na hora, mas não fui eu quem a fez cair...

*Se toca de que ninguém acreditaria em uma coisa como aquela, afinal, quem acreditaria em uma coisa dita por ela, que sempre fora manipuladora.*

É, você não deve acreditar em mim, mas...

*Kurisu vai até Yukio e se abaixa um pouco em frente a ele, deixando seu rosto na altura do dele e fita seus olhos.*

[Sinto que minha youki voltou um pouco...]
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 7:40 pm

Tch. Você não é a única suspeita... Mas é a única que tem motivos pra fazer isso. E já maltratou uma amiga minha uma vez, por que não faria uma segunda?

*Continua fitando-a de perto daquela forma, como se oferecesse resistência ao seu olhar, desafiando-a.*

Vai ser difícil acreditar nisso.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:08 pm

*Kurisu sorri, afinal ele estava certo.*

É, tem razão.

*Sua voz começa ecoar mais doce, mais feminina, era como se ela tivesse tirado toda a força de suas cordas vocais e agora falasse com sua verdadeira e delicada voz.*

Acho que é quase impossível você conseguir acreditar em mim...

*Seu olhar se torna mais terno do que antes, o que era algo absurdamente incomum.*

Afinal, eu realmente tenho motivos pra fazer isso...

*Kurisu começa a levantar seus braços, enquanto seus cabelos deslizam sobre seus ombros caindo para frente.*

Eu posso ser taxada de várias coisas, mas não sou uma assassina...

*Seus olhos pareciam tão firmes quanto os de Yukio, mas não era um olhar desafiador.*

Não vejo graça em matar...

*Kurisu levanta seus braços, movendo suas mãos para os lados do rosto de Yukio, enquanto ainda o fitava nos olhos.*

Acho que é um pouco de arrogância minha, mas eu queria te fazer um pedido... Posso?

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:12 pm

...

*Achava aquilo estranho. Ela agindo daquela forma só fazia Yukio ficar ainda mais desconfiado. "Se não foi você, então por que precisa atuar assim, hein!?", é o que ele queria dizer. Mas a garota parecia querer dizer algo importante... E o pior é que ele não podia recusar.*

... eu vim aqui dizendo que você podia fazer qualquer coisa comigo pra poupar os outros, não é?

*Resumindo: faz o que quiser, oras. ¬¬*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:32 pm

Tudo bem, se é isso o que você diz...

*Segura o rosto dele com mais força, seus dedos pareciam querer impedir que ele escapasse de qualquer forma.*

Yukio... Eu te odeio muito, mas...

*Seu rosto fica um pouco vermelho enquanto falava isso e sua respiração fica um pouco ofegante.*

Mas eu queria que você prometesse que jamais vai esquecer o que eu vou fazer agora...

*Fecha seus olhos e projeta seu rosto na direção do dele, fazendo seus lábios se encontrarem. Sim, Kurisu acabava de beijar Yukio, selando seus lábios quentes aos dele, acariciando a boca dele com a sua, enquanto sua língua ia de encontro à dele, invadindo-o sem hesitar, como se o desejasse assim como um beija-flor deseja o néctar das flores. Nem Kurisu estava entendendo o que estava sentindo, mas sentiu a necessidade de fazer aquilo, por odiá-lo, ou por odiá-lo tanto a ponto de amá-lo.*

*Um beijo de ódio, um beijo de amor.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:38 pm

*WUT!?*

[MAIS UMA PRO FÃ-CLUBE NÃO, MANO!!!]

*Tá errado isso aí, cara*

KORA, O QUE VOCÊ TÁ FAZ~~

*Tentando tirar seu rosto dali, mas amarrado ficava difícil. Ele hora conseguia, afinal era mais forte que ela. Outrora era pego de novo, pois estava preso e era mais lento. Ah, sério, o que aquela garota tem na cabeça!?*

BIYÔ!?

(tradução: PIROU!?)
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:46 pm

*Toma um pouco de ar.*

Talvez....

*Se senta no colo dele, passando suas pernas ao redor de sua cintura, colando seus corpos. Kurisu não entendi bem o que sentia, mas sentia ódio de Yukio por fazê-la se sentir daquele jeito. Ela vai com sua boca até a orelha dele e sussurra.*

Yukio... Por que você faz eu me sentir assim?

*Mordisca a orelha dele, enquanto deslizava suas mãos, por dentro de sua camisa.*

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:50 pm

Do que você tá falando!? Eu não tô fazendo nada, oi, pera!

*Começa a juntar algumas peças na sua cabeça*

Ah! Por acaso você já sentia isso antes!?

[Se for isso, ela pode ter feito mal pra Chicchi ou pra Minorin por puro ciúme!]

*Yukio estava nervoso, mas não se deixava levar por completo. A investigação ali vinha em primeiro lugar... uma vez que a punição já parecia ter terminado =-=*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:00 pm

Não, eu comecei a sentir isso depois daquela vez no terraço... Eu passei a sentir tanto ódio de você... Meu coração palpitava...

*Passa a mão pelo rosto dele, fazendo carinho.*

Eu sinto o impulso de te rasgar ao mesmo tempo que quero te beijar...

*Abaixa seu rosto e apoia sua cabeça no peito dele.*

Por favor... Diz que você fez alguma coisa comigo, que isso é culpa de algum poder seu...

*Começa a mexer seu quadril em cima dele.*

Toda vez que eu me encontrava com você eu era derrotada... Eu não consegui te superar nenhuma das vezes... Isso me dói... Você sempre é melhor do que eu, me rebaixando tão ridiculamente... Agora faz com que eu me sinta assim...

*Algumas lágrimas escorrem de seus olhos enquanto seu corpo tremia um pouco.*

Você veio para desgraçar com a minha vida?

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:08 pm

Eu vim pra te ensinar artes no seu último ano do colegial.

*Fala isso seriamente. Realmente, não tinha outro motivo.*

Você resolveu ser uma má aluna, seu professor a puniu. Se essa punição te fez sentir assim... Algumas coisas ainda precisam de uma explicação melhor, mas... Veja bem:

Eu não fiz nada para você se sentir assim.

*Sim. "Eu não lancei feitiços, eu não lhe dei poções, eu não usei pantáculos. Eu vim aqui desarmado, me render para salvar quem amo." era tudo por trás dos olhos de Yukio. Ele ainda demorava pra acreditar que aquilo estava acontecendo. Como aquilo iria acabar? E se ele resolvesse "contra-atacar" pra sair dali, e acabasse por ferir o orgulho de Kurisu - que parecia realmente imenso - e acabasse por fazê-la atacar ainda mais as pessoas pra atrair Yukio? A única coisa que ele podia fazer era ficar parado e esperar a tempestade passar. Afinal, ele já havia se arrependido todas as vezes que fizera mal a Kurisu... Era um professor, e não queria MESMO causar nenhum mal a uma aluna.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:21 pm

*Sua respiração estava ofegante.*

Me ensinar artes, é?

*Começa a socar o peito dele, não como se seus socos fossem fortes.*

É POR COISAS COMO ESSA QUE EU TE ODEIO!!!

*Socava, socava muito, muito mesmo, até que cansa e para de socá-lo um pouco.*

Você já fez eu me sentir um lixo tantas vezes... Eu preferia que você tivesse me matado para eu não ter que sentir isso...

*Sim, realmente o orgulho de Kurisu era fora do normal, a ideia de seu orgulho ferido lhe doía mais do que a ideia de morrer.*

Me diz... O que você sentia quando me humilhava?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:25 pm

Quer mesmo saber?

*ele finalmente dá o mesmo sorriso triste de antes. Kurisu acabara de tocar num assunto que o desmoronava também.*

Tristeza. Muita tristeza, decepção comigo mesmo. Depois que eu perdi tanta gente, resolvi mudar... Estudei, trabalhei, cresci... E resolvi ser um educador, ensinando o que eu sei de melhor... E no meu primeiro ano, acabo sendo forçado a fazer esse tipo de coisa.

Você realmente acha que eu gosto de te humilhar, Kuririn?

Você acha mesmo que uma pessoa que se rende a ponto de ser torturado com suas unhas arrancadas uma a uma gosta de humilhar aos outros, Kuririn!?

O QUE EU GANHARIA HUMILHANDO VOCÊ, KURIRIN!?

*Sim, ele chegava a gritar, inconformado. Não conseguia entender como a cabeça dela funcionava... Não, até conseguia sim. Afinal, era como a dele funcionava no passado. Mas ainda assim, não entendia muita coisa, por incrível que pareça. Tudo parecia errado demais, desde a primeira vez que ele enfrentara Kurisu.*

Então eu vim me render... Assim você pararia de causar mal pra mim e pra quem me é próximo... E eu não teria mais motivo pra te caçar por aí. Tudo ficaria resolvido... Ou pelo menos seria a intenção.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:41 pm

*O escutava, ficando um pouco assustada com seus gritos.*

Até quando você humilha você se sente assim é? Eu não consigo te entender...

*Kurisu leva suas mãos até as mãos de Yukio e olha para os dedos machucados sem suas unhas.*

Me desculpa.. Eu queria fazer isso... Me sinto bem fazendo isso... Mas não queria que você se machucasse tanto assim...

*Até ela própria sabia que estava sendo contraditória com aquilo. Transforma suas mãos em patas de raposa e um pequeno arranhão surge em cima de cada uma das mãos dele em seguida.*

Isso deve aliviar a dor...

*As garras de Kurisu tinham um efeito anestésico, afinal. A camisa de yukio rasga no peito, fazendo seu tórax ficar à mostra.*

Yukio... O que você pensa de mim agora?

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:43 pm

*Olha pra ela com a mesma expressão Yankee, meio sério, so conseguindo voltar a essa expressão tradicional sua graças ao efeito das dorgas de Kurisu aliviando sua mão*

Ainda mais estranha. Acho que nunca vou te entender.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:53 pm

Eu vou tentar fazer você me entender um dia...

*Seu orgulho ainda lhe implorava uma coisa e Kurisu não conseguia resistir nunca ao seu próprio orgulho.*

Yukio...

*Ela coloca uma de suas garras no peito dele e a crava lá.*

Gomen...

*Sai rasgando a pele e a carne dele com aquela garra que, repentinamente, entra em combustão, surgindo um fogo branco ao redor dela, o que ia queimando a ferida violentamente e neutralizava o efeito anestésico. Um segundo depois Kurisu já havia terminado o corte no peito dele.*

Eu... Eu...

*No lado direito do peito de Yukio estava aberto um enorme corte, queimado pelo fogo branco, com a aparência de "KK". Daria para cicatrizar facilmente depois, mas provavelmente, até com cura mágica, iria ficar uma cicatriz.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:57 pm

Aaaaaaaaaaaghhhhhhhhhhhhhh!!

*Aquilo dói, sua retardada!?*

Espera... KK!? EU POR ACASO TENHO CARA DE GADO PRA VOCÊ ME MARCAR A FERRO EM BRASA!?

*Aqulo fora chocante. A dor até passava graças à sua magia, mas cacete, o que aquela louca tem na cabeça*

"Eu, eu..."!? Você o que!? Vai arrancar a minha cabeça, agora é!?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:04 pm

[Minha youki se esgotou de novo...]

*Seu orgulho se acalmava agora.*

Eu não entendo... Parte de mim se sente extremamente aliviada agora, mas...

*Vai com sua boca até o peito dele e dá umas lambidinhas, como se estivesse tentando aliviar a dor.*

Mas uma parte de mim não queria ter te machucado...

*Kurisu levanta seu braço em movimentos tão rápidos que, depois que o braço para de se mover, a corda que prendia Yukio estava cortada em diversos lugares diferentes, o que o soltaria.*

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:05 pm

*Permanece sentado. Afinal, ela estava em cima*

... Eu... tô livre? =-=
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 390   Quarto Nº 390 - Página 8 Icon_minitime

Quarto Nº 390
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: