Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 390 | |
|
+6Mizuiro Yukio Yukiiro Mizuyo Dareno Hansha Tsuhara Haruka Kounagi Kurisu Bus Driver 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 390 Dom Abr 10, 2011 12:45 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Kounagi Kurisu.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 10:10 pm | |
| *Lambe o corte mais um pouco, depois levanta seu rosto e olha para Yukio.*
Antes, eu fico com isso de recordação...
*Coloca a mão na cabeça de Yukio e tira seu gorro.*
Agora está sim...
*Abaixa seu rosto e, sem sair de cima dele, o abraça, sussurrando.*
A essa altura do campeonato você deve estar me odiando e querendo acabar comigo, não é? | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 10:14 pm | |
| Não.
*Fala em tom sincero, rapidamente, enquanto conjurava um segundo gorro igualzinho na sua cabeça. O gorro que Kurisu pegara continua com ela, o que ele conjurara era totalmente novo*
Sinceramente, eu já disse que não te entendo... Mas todo mundo tem motivos pra agir de certas formas. Isso que você fez certamente me deixou irritado... Mas eu realmente acho que não consigo mais odiar uma aluna. =-=
[Acho que nasci pra ser bananão, na moral.] | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 10:19 pm | |
| *Ainda estava abraçada com ele, parecia não querer soltá-lo. Um sorrisinho surge em seu rosto.*
Eu também não te entendo...
*Se levanta, deixando ele livre para ir embora.*
Antes de você ir quero te dizer uma coisa...
*Suspira e começa a falar.*
Eu sei que parece absurdo, mas... O meu ódio por você me faz te amar...
*Fica levemente vermelha quando fala aquilo.*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 10:25 pm | |
| Estou livre... Uff.
*De olhos fechados, tira um vidro de Mizuiro Rentanjutsu do bolso e o toma. Aquilo faria suas feridas sararem muito mais rápido. Depois disso, conjurou pequenas gazes que enfaixaram todos os seus dedos para ajudar na recuperação. Não só parecia mágica, mas era mágica de fato. E mesmo todo dolorido, vê-lo fazendo aquilo sem esforço era até um pouco incrível.*
*Yukio então fica de frente pra Kurisu, com um sorriso bem mais recuperado agora. Não era mais melancólico, mas era bem mais parecido com o seu clássico Sorriso Yankee*
Então agora acho que te entendo.
Afinal, se eu acabasse começando a te amar, acabaria te odiando.
*Dizem que os opostos se atraem, mas isso é um pouco assustador.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 10:32 pm | |
| Sim, mas quem sabe se você me odiasse acabaria me amando também...
*Realmente, os apostos acabam sendo assustadores quando unidos. Sorri, pelo menos Yukio parecia que a tinha entendido.*
Bem, sei que esse quarto ainda não deve te trazer boas recordações... Pelo contrário, né...
*Fica meio relutante de se aproximar dele, então fica parada e cruza os braços.*
Você já pode ir... Não precisa mais me suportar, já se entregou a mim, eu não vou esquecer uma coisa dessas...
*Pelo menos ela costumava manter sua palavra.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 01, 2011 10:34 pm | |
| *Solta um sorriso ainda maior enquanto caminha na direção da porta*
Arigatou yo.
*vira-se de costas e sai do quarto dela* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Set 04, 2011 11:57 am | |
| *Fecha a porta do quarto.*
Que serzinho irritante ¬¬'
*Guarda tudo o que havia tirado do lugar para torturar Yukio e se deita na sua cama, olhando para o teto.*
[Sei lá... Odeio gostar dele...]
*Sente um arrepio repentino e treme.*
[Nossa... que mal pressentimento...]
*Fica olhando para o teto de seu quarto.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 08, 2011 6:49 pm | |
| *Acaba dormindo daquele jeito mesmo na cama. O sono após ter concluído sua vingança era o mais doce que já teve em sua vida.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sex Set 09, 2011 9:41 pm | |
| *Acorda no meio da noite e se levanta de sopetão.*
Hum? Que merda, eu dormi =-=
*Se senta na borda da cama, calçando um chinelinho vermelho. Começa a fitar sua mão.*
No fim eu não destrui o festival, mas me vinguei do Yukio... Apesar de não ter sido como eu planejei...
*Olha por ali e encontra o gorro de Yukio caído no chão.*
Ora ora, parece que eu ganhei um souvenir depois dessa brincadeira toda >D
*Pega o gorro e dá uma olhada nele, colocando na cabeça logo em seguida.*
Acho que gorros não combinam muito comigo... | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sex Set 09, 2011 11:18 pm | |
| *Um portal aparece na frente de Kurisu. Uma mão surge dele, agarrando o pescoço da garota. Um vulto, de onde provinha a mão, também sai do portal, este que se fecha logo em seguida.*
Sigilum Aeternam.
*O quarto fica magicamente isolado do resto do mundo, nada poderia entrar... ou sair. Hansha ergue Kurisu no ar apenas com a força da mão que tinha no pescoço.*
Sua... vadia...
*Começa a apertar o pescoço dela. Hansha era mais forte do que aparentava, e Kurisu tinha resistência baixa, o que causaria sofrimento extra.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sáb Set 10, 2011 9:48 am | |
| GAAAAH!
*Repentinamente sentiu seu pescoço ser agarrado por uma mão que havia saído repentinamente de um portal sendo seguida por um vulto. Ela escuta aquela pessoa falar e reconhece aquela voz.*
Espera aí.. Hansha? O que... V-Você está fazendo?
*Seus olhos logo confirmam que era realmente ele, seu colega. A sensação de ter sua garganta apertada era sufocante e fora tão repentinamente que ela, distraída, não conseguiu reagir e agora estava longe do chão. Ela fita seus olhos com uma expressão brava.*
Ei, ei! Q-Que brincadeira idiota é essa?
*Leva suas mãos até o braço dele que a erguia, segurando-o.*
A-Ande logo, pare com isso e me ponha no chão!
*Claro que estava tendo dificuldade para falar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sáb Set 10, 2011 11:44 am | |
| *A expressão de Hansha era tão macabra e assustadora que poderia amedrontar qualquer um naquele momento. Ele encarava Kurisu com todo o ódio do mundo.*
Sua vaca estúpida... Eu compartilho suas memórias, eu sei tudo o que você faz!!
*De repente Hansha aplica uma forte descarga elétrica em Kurisu, para que ela parasse de resistir.*
Todo aquele papo de se vingar de Mizuiro... Não sei como acreditei naquilo... Devia estar realmente alterado... MALDITA!!
*Vai apertando o pescoço dela cada vez mais forte.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sáb Set 10, 2011 11:03 pm | |
| *Depois de ver a expressão de Hansha e levar a descarga elétrica, fazendo ela largar o braço dele, Kurisu percebe que ele realmente não estava zoando e que aquilo era realmente sério.*
O-Oy... H-Hansha, e-eu não m-menti pra v-você em n-nenhum momento! E-Eu realmente queria me v-vingar dele...
*Estava falando com mais dificuldade por causa da descarga elétrica que levara, já que a mesma havia prejudicado seus movimentos.*
E-Eu realmente me v-vinguei... V-Veja o g-gorro...
*Kurisu estava com o gorro de Yukio na cabeça. Ela olha para Hansha, de certa forma sempre o considerou um colega, até um amigo, que sempre a ajudou em planos.*
H-Hansha, n-nós sempre nos demos b-bem... E agora você fazendo i-isso... Por quê? Eu r-realmente n-não te enganei...
*Estava tendo realmente problemas para respirar daquela forma, quase ficando sem ar ali, mas não queria machucar Hansha, então evita reagir agressivamente.*
V-Você e-está me s-sufocando desse jeito... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Set 11, 2011 6:34 pm | |
| Vingou? VINGOU?! BEIJAR AQUELE PUTO É SE VINGAR PARA VOCÊ?!!
*Hansha ficou ainda mais furioso, se é que era possível, depois que Kurisu tentou convencê-lo do contrário. Então, quando ela finalmente diz que estava sofrendo com o enforcado, Hansha sorri, e logo dá uma gargalhada, com certeza a mais sádica e insana que Kurisu já ouvira.*
GYAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Ouuunnn, me desculpe querida. Aqui, encoste na parede e descanse...
*Depois de sua fala obviamente sarcástica, aplica outra descarga elétrica nela, bem mais fraca, mas dessa vez a intenção foi paralisá-la por alguns instantes ao invés de simplesmente machucá-la. Então a solta por apenas um segundo, somente para pegá-la novamente com a outra mão na parte de trás de sua cabeça, e assim jogá-la contra a parede mais próxima, mas sem soltá-la, fazendo com que Kurisu batesse o rosto com tudo na argamassa sólida.*
Está confortável agora? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Set 11, 2011 7:00 pm | |
| *Fica paralisada logo após levar a descarga elétrica, não estava acreditando que Hansha estava fazendo aquilo com ela.*
Ugh!
*É arremessada na parede e bate de cara contra a estrutura, seus cabelos vão para frente e ficam caídos ao redor de seu rosto.*
H-Hansha... E-Eu não p-pensei que você f-ficaria assim...
*O impacto com a parede a havia cortado na cabeça, já que um filete de sangue escorria no lado esquerdo de seu rosto, e a machucado no braço esquerdo também, já que ela demonstrava a necessidade de segurá-lo com o braço direito.*
E-Eu não quero brigar com v-você, por favor, v-vamos conversar... E-Eu realmente admito que b-beijei ele e que me s-sinto atraída por e-ele... M-Mas H-Hansha, n-não é como se eu q-quisesse ficar com ele...
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Set 11, 2011 7:27 pm | |
| Conversar? HAHAHAHAHAHAHAHA... Minha querida, não há mais o que conversar.
Você não quer brigar comigo? Errado. Você não consegue brigar comigo. Vou te mostrar agora o quão incapaz você é...
*Puxando-a pelos cabelos, Hansha vira ela e então a beija. O contato dura alguns segundos, então ele a afasta puxando novamente pelo cabelo dela.*
Dá pra sentir o gosto de estrume daquele maldito na sua boca... Sua mente também está preenchida por ele... Hahaha... O que é isso, estou com inveja, ciúmes talvez?
*Ria do próprio desgosto. O ódio havia tomado conta de Hansha completamente. Ele encara novamente Kurisu, olhando-a de modo ao mesmo tempo apaixonado, enojado e sádico.*
Prepare-se para o pior dia de sua vida...
*Lança Kurisu na parede novamente, esta que ainda devia sentir os efeitos da paralisia. Hansha saca sua katana e a finca com gosto no abdome da garota, porém num ponto não-vital, para que ela sofresse bastante sem correr risco imediato de vida.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Set 11, 2011 7:41 pm | |
| AAAHHH!!! MEU CABELO!!!
*Aquilo doía muito. Realmente não tinha como brigar com ele após a paralisia que a afetava. Recebe o beijo de Hansha, não era a primeira vez que ela era beijada, mas dessa vez o beijo de Hansha parecia transmitir uma fúria e violência que não transmitiram da primeira vez.*
H-Hansha, v-você...
*Acabava de perceber algo que era um tanto quanto irônico para ela, Hansha a amava e a odiava agora, novamente dois sentimentos tão opostos influenciavam uma pessoa ao mesmo tempo.*
*É arremessada contra a parede, mas isso não era nada comparado ao ter a espada de Hansha cravada em seu abdômen.*
AAAAAAAAARGHHH!!!
*Faz uma terrível expressão de dor ao sentir a espada atravessando seu corpo, entretanto naquele momento percebe que aquela arma parecia ter anulado seus poderes mágicos.*
O-O quê? E-Essa e-espada está anulando meus poderes...
*Com esforço levanta leva suas mãos e vai com elas até o cabo da arma, tentando forçar para tirá-la dali, mas sem êxito pois Kurisu já era fraca e naquele estado então...*
H-Hansha... T-Tire isso d-daqui... Isso m-machuca...
*De seu olho direito escorre uma lágrima e de seu abdômen escorre sangue, muito sangue.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Set 11, 2011 8:02 pm | |
| Dói, né? Isso é bom... Não se preocupe, se continuar assim você vai morrer rapidinho, em... umas 5 ou 6 horas. GAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA!!!!
*Consumido pela insanidade, Hansha ria enquanto torturava Kurisu.*
E agora...
*Hansha começou a rasgar as roupas de Kurisu com as mãos, até deixá-la praticamente nua.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Set 11, 2011 8:33 pm | |
| H-Hansha, realmente q-quer me m-matar?
*Kurisu estava assustada com Hansha, ela não queria morrer. Quando percebe Hansha rasgava sua roupa.*
H-HANSHA! O Q-QUE VOCÊ E-ESTÁ FAZENDO?
*Kurisu sabia que Hansha gostava dela e que agora, provavelmente, estava sendo levado por um impulso de desejo, mas aquilo era demais. Kurisu tenta chutá-lo com suas pernas enquanto ele rasgava sua roupa.*
V-VOCÊ ESTÁ LOUCO!
*Gritava, com as roupas rasgadas e já praticamente nua por causa do rapaz. Abaixa uma das suas mãos até o chão a estende e pega um objeto caído ali, um alicate, e o joga na direção da cabeça de Hansha. Não sabia como reagir, se via sem saída por causa da espada cravada em seu abdômen que a prendia e anulava seus poderes.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Set 12, 2011 2:24 pm | |
| Matar? Sua idiota... Quando eu terminar aqui, você vai desejar ter morrido!
*Dá uma bela olhada no corpo praticamente nu de Kurisu, quase não contendo sua felicidade insana. O alicate bateu em seu peito, mas o Doppel sequer sentiu.*
Vamos começar...
*Hansha então estende a sua mão para pegar no seio de Kurisu. Porém ele para o movimento a poucos centimetros antes de tocá-la. Sua expressão muda para um misto de raiva, decepção e desespero. Seu braço começa a tremer, como se ele tentasse alcançar Kurisu com todas as forças, mas uma barreira invisível o impedisse. Hansha fica mais e mais frustado, até que urra furioso, levantando e se afastando um pouco da garota. Estava claramente revoltado.*
POR QUE?! POR QUE EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO?!!
*Num impulso de fúria, Hansha soca com força o topo do cabo de sua katana, fincando ainda mais a lâmina em Kurisu, o que com certeza causaria uma dor agonizante.*
Tá... Vamos pular essa parte.
*Fica sem expressão nenhuma por um instante, até parecendo que Hansha havia voltado ao normal. Porém ao olhar de novo para Kurisu, seu sorriso insano e sádico aparece novamente. Hansha mais uma vez se aproxima, ficando cara a cara com a garota, os rostos muito próximos. O doppel a encarava nos olhos, procurando enxergar através dela.*
Minha querida, qual é o seu maior... medo? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Set 13, 2011 5:51 pm | |
| *Percebe o que Hansha estava tentando fazer com ela. Kurisu fica desesperada naquele momento, realmente algo assim era muito incomum de se ver. Tremia, nãoa creditando no que estava acontecendo quando Hansha ia com sua mão em direção ao seio da garota.*
H-Hansha... Yamero...
*Quando Hansha para seu braço Kurisu percebe que ele estava tendo uma crise de consciência, seriam os sentimentos dele que mais uma vez o confundiam? Kurisu provavelmente nunca iria saber isso.*
*Se acalma um pouco, entretanto, quando a espada e enfincada mais profundamente ela cospe sangue pela boca, deixando um leve filete do mesmo escorrer pelo canto dos seus lábios.*
UGGGHHH!!!
*Seu rosto expressava raiva, era uma maneira dela conseguir suprimir sua dor, mas na verdade estava decepcionada com Hansha e com ela mesma. Provavelmente havia traído a confiança de uma das poucas pessoas que se importaram com ela e agora estava acabada ali.*
*Foca seu olhar no sorriso de Hansha, realmente ele estava absurdamente alterado e escuta o que ele diz.*
[Meu maior medo? Tsc...]
*Kurisu o olha e, repentinamente, um sorriso debochado paarece na sua boca, um sorriso debochado que só Kurisu conseguia fazer, um sorriso Kurisu.*
Ora, você já me copiou, não foi?
*Olha nos ohos dele com seus olhos de raposa.*
Vai me dizer que é um doppel tão ruim que não consegue nem mesmo saber uma coisa dessas?
*Mesmo sabendo que não tinha nenhuma condição de agir daquela forma ela o faz, pois era Kounagi Kurisu, afinal.* | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Set 13, 2011 6:35 pm | |
| (sorriso Kurisu = Sorisu) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Set 14, 2011 12:04 am | |
| *Na hora em que ouve a resposta de Kurisu, solta um suspiro de decepção. Hansha então segura delicadamente o queixo da garota com seu indicador e polegar. Seu sorriso insano ainda estampado na sua cara.*
Claro que sei, sua boba, eu queria ouvir isso de você, mas sua teimosia estragou a brincadeira...
*Agora falava com ela como se fosse uma criança. Hansha solta o queixo de Kurisu e se levanta novamente, erguendo seu braço na direção do rosto dela, a palma de sua mão frente a frente com ela.*
Dê adeus ao que você mais preza nesse mundo.
*O Doppel enfim usa habilidade Nightmare, tornando o maior medo de Kurisu em realidade... Uma névoa negra emana da mão de Hansha e vai envolvendo a ruiva aos poucos, até que de repente toda a névoa é "sugada" para dentro de Kurisu pela boca. Ela literalmente engole a energia. Hansha ao final solta uma risada debochada, com um toque sádico e insano, é claro.*
Como se sente, minha querida?
(Agora você interpreta o "medo virando realidade".) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Set 14, 2011 6:36 pm | |
| Foi mal, eu sou teimosa mesmo...
*Sorri, de certa forma sabia que não iria sair bem daquilo. Antes de ele se erguer ela vai com sua mão até a testa dele e dá um peteleco.*
Baka...
*Provavelmente Hansha não entenderia o significado daquele gesto, iria demorar bastante para que ele realmente compreendesse.*
*Kurisu sorri e é envolvida pela névoa negra e é forçada a engolí-la, a magia Nightmare parecia tremer seus ossos, seu mundo ficou contorcido, um chiado contínuo era possível ser escutado.*
*Fica parada por alguns segundos, depois mexe sua cabeça.*
Are... Onde é que eu tô?
*Sua cabeça lateja e ela coloca as mãos sobre a mesma.*
Tetetetetetetete!!! Eu não gostchô disso T.T
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Set 15, 2011 12:17 am | |
| Perfeito.
*Provavelmente o efeito da mudança de personalidade somado ao trauma de hoje ocasionaria também em memórias reprimidas, ou seja, dificilmente ela lembraria o que aconteceu com ela na última madrugada. Mas em todo o caso...*
Durma bem, princesa.
*Hansha arranca a espada com tudo, sem dó mesmo. Sem dar tempo dela reagir, dá uma "coronhada" no queixo de Kurisu usando o cabo da espada, para desmaiá-la. Então embainha sua arma, enfim. Vira de costas para Kurisu e abre um portal. Dá uma última olhada na ruiva, um pouco perturbado pela última reação que ela teve antes de usar o Nightmare.*
Adeus.
*Um pouco melancólico, passa pelo portal, que se fecha logo em seguida.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 | |
| |
| | | | Quarto Nº 390 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|