Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:30 pm

Ta:Estamos quites pela pena :p.*Ele dizia rindo e limpando a agua que ela tinha soltado.* Como esta?*Ele tinha partes da escama escurecidas e partes que brilhavam intensamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:33 pm

*Katrina ainda encontrava-se assustada, sentada no chao*

-Nyaa você me assus...

*Olhava para cima*

-Tatsuya...kun...?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:36 pm

Ta:Nao sou um basilistico e se olhar nos meus olhos morre ¬¬.Claro, nao tinha falado que eu era um dragao medrosinhas da neve :P.E na minha idade ja sou meio altinho ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:41 pm

-Hunf u-u

*Ela estendia o pacote*

-Tinha dito para te trazer algo desu... Só tinha hamburgers e te trouxe dois desu... Mas...

*Sorria sem jeito*

-Não sei se vao te alimetar neste tamanho desu ^^"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:44 pm

Ta:Nao se preocupe, isso ira bastar.Eu sei que sou grande mais na minha forma humana como muito para poder ficar um tempinho, isso so e para enganar o estomago.^^

*Ele cercava ela com seu corpo e fazia carinho nela com sua cabeça gigante.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:54 pm

-Hehe~ Se diz desu^^

*Ela fazia carinho na cabeça dele*

-Troca de pele desu ka? Se as novas forem as brilhantes, são lindas desu^^

*Ainda estava meio receosa com aquela forma*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:57 pm

*AS escamas eram macias , ate as antigas, mas todas eram resistentes.*

Ta:Sim as novas seram brilhantes, ja que sou um dragao metalico com mistura de perola. ^^ E agora nao ira me monstrar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:08 pm

-Oh.. so desu ne...

*Ela levantava-se e fechava os olhos. O ar ao redor começava a esfriar chegando a nevar. Seu cabelo (naquele momento azulado) começava a congelar, seguido do corpo. Seus olhos brilhavam como safiras e saiam asas (as mesmas q ele havia ajudado a arrumar) de suas costas*

-Eto... Essa é minha forma...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:12 pm

Ta:Que lindo, parece uma deusa do gelo e das neves ^^.*Ele olhava ela com os olhos dourados penetrantes , mas felizes.*E sem nenhum desu?*Ele riu.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:17 pm

-É... Ja comentaram isso antes.

*Ficava mais timida, virando-se de costas para ele*

-Não me olhe assim! Fico sem jeito >_<
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:25 pm

TA:Nao fique com vergonha^^.Orgulha-se e ande. Nao tem motivo de ficar com vergonha.*Ele deixava sua grande asa ao redor dela , enquanto continuava olhando adimirada e ri.* Fogo e neve, quem diria , se a jade descobrir ela vai rir pacas e tirar uma brincadeira com voce ^^``.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:32 pm

*Virava o rosto para ele e sorria.*

-Sabe... Você não é tão assustador quanto um que vi uma vez...

*Ela voltava à forma normal aos poucos, deixando sua cabelo ainda azul*

-Bom... Ainda tem mais aulas a tarde não? Melhor eu ir...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:34 pm

Ta:Voce viu um?Quando e de que cor? Como ele era? *Ele dizia com um tom despreocupado mais alerta.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:37 pm

*Agora na forma normal*

-Ah... Ele me assustou com o tamanho dele desu >< mal deu para repararcomo era desu.. só sai correndo de la desu...

*Ela dava um beijo na ponta do nariz dele*

-Vai ficar aqui ate quando desu ka?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:42 pm

Ta:Ate depois da tarde ¬¬.Ele devia ter 17 anos para ser maior que eu, mais nao se preocupe, ele nao queria fazer mal ¬¬, se quisese ele teria feito.E se cuide ^^.*Ele dizia isso vendo ela e ficando feliz com o beijo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:51 pm

-Hun.. Então voltarei aqui depois da aula desu^^ até mais desu \o.

*Ela saia de la*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:52 pm

*Ele comia o hamburg e falava.*

Ta:Ate mais.*Voltava a se esfregar nas arvores.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:28 pm

*Ele agora saía dali. Estava cansado de tudo que passara. Mas tinha mais algo que tinha que fazer. Sua mente trabalhava à um longo tempo nisso,e agora,a idéia foi formada. Seguiria para a loja mais próxima dali. Com calmos passos e sua música alta característica,ele deixou o local.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue211/1000Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:08 pm

*Chega na floresta, não desviando de galhos e folhas, e isso rasga um pouco suas roupas e a deixa um pouco machucada. Anda em linha reta, indo para dentro da floresta, perto das árvores mais antigas da academia. Borboletas negras a seguiam. O ferimento ardia. Ela chega próxima a uma pedra branca no chão, e fica em cima dela. Sua visão se apaga completamente e ela começa a ter uma visão*

*Um casal de elfos, uma loira de olhos azuis e um moreno de olhos verdes, feliz, apaixonado, se abraçando entre as árvores da Academia. A barriga da elfa estava ligeiramente grandinha. Eles sorriam e se acariciavam.

Alcarin: Arien, tudo vai ficar bem agora...

*Acaricia a barriga dela*

...nós temos muito o que fazer, e eu estarei sempre ao seu lado!

Arien: Eu sei disso... obrigada, querido!

*sorrindo, mas com um olhar um pouco triste*

*De repente, uma névoa negra cobre os dois, e traz uma sensação muito ruim. Minorin sente uma dor no peito profunda, insuportável, e cai no chão, se contorcendo. Chora e treme, com a respiração ofegante. Ela vê uns flashes: seus pais sem vida, sangue, uma fênix voando, choro, uma igreja, sinos, cemitério, velas, e, por fim, um homem ruivo, de costas, com as vestes pretas, indo embora lenta e friamente*

*Minorin volta a ficar com seus olhos verdes vivos, mas seu colar permanecia preto. Ela fica lá, deitada no chão da floresta, chorando e com o olhar fixo na pedra.*

Shi-shi... rai... shi... M-Mi...no..ri...

...a colheita da pedra branca...

*Se lembra da mãe acariciando a barriga, e chora ainda mais. Estava com ódio, e queria vingança do homem que tirara a vida de seus pais. Fica lá, chorando e bem encolhida, no chão da floresta.*
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:14 pm

*chega seguindo Minori e as borboletas. Fica perplexo ao ve-la se contorcendo daquela forma, e ao terminar, ficar caída, chorando*

[O que é...]

*engole seco, toma coragem e vai correndo até ela*

Minori... *era a primeira vez que a chamara pelo primeiro nome sem apelidos* ...Oi, Minori, o que você tem?

*produzia gotas de água com a mão, deixando-as cair sobre a testa da garota*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue211/1000Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:19 pm

*Escuta a voz de Yukio e isso a conforta um pouco*

Yu-Yukio-kun... Você... Tinha que estar na aula...E não...

*Sente muita dor e se contorce ainda mais, gemendo*

Ahhhhhhhhhhhhwww...

*Recebe as gotas de água e se refresca um pouco. Estava traumatizada. Faz uma tremenda força e encosta sua cabeça no colo de Yukio. Olha para os olhos dele*

Sensei... Foi aqui... foi exatamente aqui que meus pais morreram...

*Chorando, abraça a perna dele, se envolvendo no colo dele*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 8 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:26 pm

*arregala os olhos em choque*

C... como você sabe disso!?

*abraçando-a com mais força*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:32 pm

*Levanta-se com dificuldade, a roupa rasgada, e ainda sentada, abraça-o com força.*

Eu vi... Acabei de ver...

*Respira fundo, não queria lembrar mais daquilo, mas confiava demais em Yukio para esconder isso dele*

Sensei... eu tive um pesadelo hoje... Um homem ruivo invadiu meu sonho e começou a se contorcer de dor... E eu chorava... e tinham umas imagens...

*Chora um pouco mais, abraçando-o ainda mais forte*

E na minha visão de agora... Era ele... Sensei, ele matou meus pais!
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:35 pm

*Flashback do sonho de Yukio. No momento em que Minori aparecera dentro dele, Tori dissera algo como "Tem algo ainda mais importante nessa academia"*

*as mãos dele começam a tremer nesse momento, mas ele engole a sensação ruim e volta a abraçá-la*

Esse cara... *fala sério. Era algo que ele não podia esconder* ... é quem a gente quer libertar pra salvar a Sae.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:39 pm

*Para de abraçá-lo, engole seco e olha fundo nos olhos dele, os rostos bem próximos*

O.O

Yukio-kun...

*seu peito volta a doer. Ela segura firme e respira fundo*

...pois agora tenho mais um motivo para acabar com ele!

*Olhar sério, adulto, como o de Faelwen.*

N-no cemitério... eu me conectei ao solo com meu colar... e deixou essa marca.

*Abre sua camisa e tira seus cabelos da frente, deixando o ferimento bem visível*

E isso não é algo bom, Sensei... Eu sou uma elfa, já era para ter me recuperado...

*Olhar ainda mais sério*

Eu preciso voltar lá... Algo me diz que podemos encontrar algumas respostas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 8 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 8 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 41  Seguinte