Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue24/99Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue213/1000Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:05 am

Não é como se eu fosse dormir se voltasse pra lá... [Porque eu dormi a tarde inteira na aula =-=]

*segue-a*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:47 am

Ta:Voce nem viu a metade .^^

*Ele estava fazendo um loop mortal em espiral, que era muito firme para ambos e divertido ate receber o golpe, o maior problema nao foram as asas terem paradas por um tempo, foi o som supersonico, pois o tatsuya tinha ouvidos bom , e isso normalmente deixava vuneravel a golpes sonicos, que deixava bantante desastabelizado mas mesmo assim nao se deixa cair, por sorte dele as asas tinham sido paralisadas aberto, mas mesmo assim ele quase bata numa arvore , depois que os efeitos acabam , como se fosse instinto ele começa a voar para cima rapidamente, ate perceber que iria receber de novo, entao ele faz surgir o rabo dele para segurar a Yoi, como um sinto de segurança, e fala.*

Ta:Droga, a diverçao acabou, so vamos dar um mergulho final.

*Ele sobe e depois fecha as asas e mergulha numa altura muito boa em uma clareira, no meio do caminho ele solta o seu fogo dourado e faz passar por meio dele, nao chegou encostar nos dois o fogo, o tatsuya estava tao rapido que criou uma area de proteçao aerea, mas os efeitos eram lindos, pareciam que estavam sendo seguidos pelo fogo, ao aterrisar ele olha feliz para ela e fala.*

Ta:Aquilo nao foi justo, poderia ter quebrado uma arvore por engano com minha cabeça . ^^

*Solta o rabo dele e Yoi e faz voltar e volta sua forma 100% humana, ainda com olho dourado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:28 am

Não foi justo o que? Eu te morder ou a onda sonica?

*Olha para os lados, temendo levar outra bronca*

Melhor irmos embora não acha? Para onde podemos ir?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:05 pm

TA:A onda sonica sonica, voce me morder foi ate prazeroso, to preucupado em me tornar masoquista.*Ri da piada.* Quetal irmos conversar no terraço da escola, la pega um vento bacana e o lugar mais alto da escola ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:32 pm

Se você continuar andando comigo, você vai virar mesmo um masoquista...

*Começou a ir em direção à escola*

Sim, vamos para o terraços...

*Sai e vai com Toyotama para o terraço da escola*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:28 am

*chega na floresta e vai direto para a área comercial*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue211/1000Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:19 am

*Já como Faelwen, chega à floresta e caminha, conhecendo a área, sentindo a brisa em seu rosto, andando descalça*

Hmmmmmm... Que delícia! Há quanto tempo não fazia isso...

*Entra no mato, observando os animais noturnos e apenas movendo a cabeça, como se falasse com eles*

*A lua estava belíssima, cheia. Aliás, esse fora um dos motivos de Faelwen ter aparecido: ela adorava lua cheia, a floresta ficava naturalmente iluminada*

*Continua caminhando para dentro da floresta, não se importando com o frio da noite, afinal sua saúde era ótima e ela se recuperava rápido. Resolve treinar suas habilidades. Primeiro fecha os olhos e treina sua percepção e audição, sentindo e tentando descobrir o que era, de que lado vinha, como era etc. Depois, de olhos abertos, olhava em diferentes direções para ver o que enxergava. Olhou as estrelas, a lua, a floresta, alguns animais bem de longe etc.*

*Sobe nas árvores, até ficar numa bem aconchegante e começar a olhar em direção ao exterior da academia, tentando enxergar alguma coisa. Fica lá sentadinha, e começa a cantar uma música na hora, improvisada. Os pássaros a "acompanhavam".*
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:29 am

*andando torto, cantando o finalzinho da música de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, chega na floresta enxergando tudo embaçado, sem pensar coisa com coisa, até chegar num local onde vários animais começavam a se reunir. Era exatamente onde Minori estava, mas por ela estar na árvore - e por dar um trabalhao levantar a cabeça quando se está bêbado - Yukio não viu, e ao invés disso, caiu desmaiado de tão ruim que estava*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 5 Left_bar_bleue211/1000Floresta - Página 5 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:04 pm

*Ao ver, ao longe, uma figura se aproximando, vai parando de cantar aos poucos, observando fixamente. Enxerga um gorro na cabeça.*

[Não vai me dizer que...]

*Seu coração começa a bater muito forte, seu corpo fica quente e sua respiração fica levemente ofegante. Mesmo com ele ainda um pouco longe, com sua visão ela percebera pelo modo de andar que ele não estava sóbrio.*

[Preciso trazê-lo para perto de mim...]

*Espera ele chegar, afinal ele nunca tinha visto Faelwen. Quando ele desmaia, Faelwen se assusta e desce da árvore MUITO rápido, ficando agachada perto do corpo dele, de vestidinho, deixando de fora suas belas pernas.*

Yu-Yukio-kun! Não acredito que você está desse jeito...

*Vira o rosto dele para cima, faz carinho nele e tira seus cabelos do rosto, ajeitando sua touca*

Você se faz de durão mas também ainda é um menino...

*Fica fazendo cafuné e sorrindo, olhando para a cara dele. Vê que se arranhou quando caiu, e põe sua mão sobre o arranhão, que desaparece em segundos*

*Pega ele cuidadosamente, senta-se e coloca a cabeça dele em seu colo*

[Preciso levá-lo para seu quarto... Mas está tão bom assim, ele perto de mim... E eu tocando ele dessa forma...]

*Faelwen literalmente estava excitada, apesar de estar com muita vontade de brigar com ele por ele ficar bêbado dessa forma, afinal ele é um professor*

[Yukio-kun... Estou tão... perto de você...]

[Será que ele estava sozinho? Quem estava com ele?]

*Sente um calafrio nessa hora, ficando arrepiada. Um pouco assustada, para de pensar nisso e continua a admirar Yukio, desmaiado. Checa sua pressão, se sua boca está seca, e vê que está tudo bem, ele apenas está derrubado*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:18 pm

Ayayaya~~

*acorda ainda derrubadão, e percebe que está no colo de alguém. Sua cabeça ainda girava, e assim, ao olhar para a pessoa que o havia pego, não reconheceu Shiraishi, apesar dos mesmos traços. O rosto realmente parecia mais adulto, as orelhas pontudas, o cabelo mais ondulado, a cor dos olhos era outra. Na cabeça de Yukio, era completamente diferente. Ainda assim, ele se lembrara da visão que tivera no bar*

Ah... Você é... quem é você? *estava meio que sem forças pra levantar, então ficou daquela forma mesmo. Estava confortável*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:21 pm

*Faelwen estava com medo que Yukio percebesse que ela era Shiraishi, mesmo ele estando MUITO bêbado. Apesar da aparência ter mudado, mesmo que pouco, a voz e o perfume que ela exalava ainda eram os mesmos*

*Ao ver que ele acordara e falara com ela, ela levanta sua mão, branquinha (mais do que o normal), e encosta seu dedo indicador nos lábios dele*

Shh...... Não se preocupe com isso agora. Na hora certa você saberá. Apenas relaxe...
*A cena era belíssima: a floresta iluminada apenas pela luz da lua, uma linda mulher de longos cabelos loiros sentada no chão, com um belo rapaz em seu colo - mó pietá taligadomano Q*

*Ainda acariciando seu rosto e olhando fixamente para Yukio. Tira lentamente seu dedo de seus lábios e vai aproximando seu rosto ao dele*

*Teve o impulso de beijá-lo, mas achou melhor não pois ele estava vulnerável*

[Não posso fazer isso agora, não assim... me aproveitando dele...]
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:26 pm

*é calado e vê a garota se aproximando*

[Mas eu realmente queria saber quem é você -_-]

*meio sem reação, tenta se levantar um pouco, devagar*

E-eu tô te dando trabalho né... Melhor eu ir [Pra que lado, mesmo?]
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:37 pm

Não se preocupe, eu sei exatamente onde devo levá-lo...

*impostando um pouco mais a voz*

...Você costuma beber desse jeito? Precisa tomar cuidado. Pode confiar em mim, mas evite fazer isso perto de muita gente, pode atrapalhar sua reputação como professor!

*pensando alto*

...e da próxima vez, me chame...

*Ajeita ele em seu colo, ficando um tempinho mais fazendo carinho*

[Ok, está muito bom aqui, mas ele vai estranhar, melhor eu ir logo]

Vamos fazer o seguinte, por enquanto você relaxa e apenas saiba que sou alguém em quem você pode confiar, ok? Depois te digo meu nome...

*Ágil, ajuda o rapaz a se levantar e se levanta também. Ela era alta, mais ou menos da altura dele. Seu corpo era lindo, e agora com ela em pé era possível ver suas belas curvas, afinal o vestido era curto e justo. Como estava na grama e subiu em árvores, estava um pouco sujo. Passa o braço do rapaz em seu ombro e o faz ficar em pé, apoiado nela*

Vamos, vem por aqui... Não se preocupe, não vou te levar pra um cantinho e me aproveitar de você... Não que seja má idéia, mas nessas condições você não faria muita coisa...

*Só de ficar alguns minutos na floresta já conhecia tudo. Usa seu olhar para enxergar o caminho de volta, e caminha com Yukio até o começo da floresta*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:47 pm

*ela nem precisava dizer aquilo tudo, pois por algum motivo muito estranho, Yukio já sentia grande confiança nela*

*Normalmente ele teria reações meio explosivas, mas naquele estado ele não tinha muito o que dizer além de...*

... você fala como uma pessoa que eu conheço, quando faz essas brincadeirinhas...

*sendo levado*

Pra onde a gente tá indo?
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:52 pm

*No momento em que Yukio fala, uma mariposa branca aparece voando perto dos dois. Faelwen se assusta com a fala dele e com a mariposa, afinal quando estava como Shiraishi várias borboletas surgiam perto dos dois.*

[Tomara que ele não tenha notado]

Ah é? Heheheh...

Estamos indo pro seu quarto, garotão. Vou cuidar de você, ok?

*Olhava para Yukio com seus olhos violeta, penetrantes. Tinha vontade de ficar ali mesmo, abraçada com ele, mas mesmo assim seguia até perto dos dormitórios*

*Chega perto do prédio dos dormitórios*

Ok, bonitão, espera um pouco aí!

*Deixa Yukio apoiado numa árvore*

*Sobe as paredes do prédio rápido, escalando-as. Era possível ver muita coisa, afinal ela estava de vestidinho. Chega até a janela de Yukio e abre-a. Salta para baixo, caindo perto de Yukio, pega-o no colo e salta novamente, já para dentro de seu quarto.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:54 pm

O que ela tá fazendo?

*sem se tocar, é puxado pra dentro de seu próprio quarto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:33 pm

*Chega acompanhado da Sensei*

-Tá... O que você acha que eu sou sensei?

*O rapaz ficava parado, olhando para ela, estavam numa area mais privada da academia, ou seja, dificilmente eles não perceberiam alguém chegando*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:37 pm

* Ela chega lá com ele, estava achando graça da situação, sempre se imaginou indo para a floresta com uma garota. Após ouvir sua pergunta ela coloca seu dedinho indicador sobre a boca e fica olhando para cima, depois volta seus olhos sobre Kuroya.*

Etto... Pela sua pergunta na lanchonete acho que você é um híbridosinho e pelo seu jeito de agir já tenho um palpite quanto a um dos tipos que você é! :3

* Ela falava com uma carinha fofinha.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:42 pm

*Kuroya acha graça do jeito de sua professora*

-Entao feche os olhos...

*Ele caminha devagar, também tinha suas suspeitas sobre que tipo de youkai sua professora era e então encosta mão na testa da professora, quando ela estivesse de olhos fechados*

-Agora pode abrir...

*Na frente de Kaoru estava uma cópia dela, perfeita em tudo, até no jeito de falar e de gestos corporais*

-Que bonita essa sua carinha de espanto professora!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:48 pm

* Ela fechou seus olhinhos e sentiu ele encostar a mão dele em sua testa, ela abre seus olhinhos depois e vê uma Kaoru na sua frente, ela fica meio espantada.*

Nyah!!! Que linda *-*

* Ela abraça a outra Kaoru se apertando com ela.*

Nyah!!! Nem eu sabia que eu era tão bonita assim!!! *¬*

* Estava fascinada com ela mesmo, mas depois desfez o abraço e falou, lembrando-se que era Kuroya ali.*

Desculpe a empolgação! ^.^'

* Ela coça a cabeça meio constrangida.*

Então se você é um híbrido tem parte de doppelganger! =D

* Falava como se tivesse feito a maior descoberta do mundinho.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:02 pm

*Kuroya se assusta, mas mesmo que não tivesse as memorias, seu corpo reagiria como o de Kaoru + o de Kuroya normalmente, então ao ser abraçado pela sensei o rapaz se sentia quente*

-É eu sei o quanto isso é legalzinho.

*Ele/a abraça Kaoru, morde o pescoço dela e passa a mão logo atrás da orelha esquerda, acariciando da mesma forma que faria com um gato, sabendo que ela reagiria de forma semelhante a um gato. Então a solta e volta a sua forma normal, mas com as orelhas de gato ,cauda preta e prata e os olhos purpuras*

-Mas eu sou assim. Um nekomata como você

*Quando Kaoru, tinha sentido-se da mesma forma, com um youki semelhante a de um gato, logo poderia tirar essa conclusão*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:08 pm

Nyah!!! Que fofinho!!! Você é um Nekomatazinho como eu *-*

* Ela se transforma, duas orelhinhas de gato roxas surgem em sua cabeça, uma cauda de gato roxa surge acima de seu quadril, seus olhinhos ficam douradinhos e brilhantes, seus pés e mãos viram patinhas de gato.*

Nyah!!! É legal encontrar um da mesma espécie que eu, mesmo sendo um hibridozinho!!! Você é tão fofinho, inclusive porque é pequenininho!!! *-*

* Ela se joga em cima dele e o envolve com suas patinhas e em seguida morde sua orelha de levinho.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:19 pm

*Ronrona, então imagina-se da mesma forma que sua forma humana, mas com seus poderes de gatos ativados*

-Iie...

*Então vira o jogo literalmente, encostando a sensei numa arvore, tira sua orelha das presas dessa 'mankiller' e a arranha de leve com as suas garras*

-Fofinho? Não tem nada mais perigoso do que eu em quilometros...

*Morde a professora no queixo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:24 pm

* Ela estava se divertindo bastante, nunca havia brincado com outro Nekomata antes.*

O perigo também é fofinho Kuroyazinho-kun!!! E eu não tenho medo de aluninhos...

* Ela livra seu queixo das presas dele e o puxa, girando seu corpo, dando uma voltinha e o impressa na árvore, lambendo o pescoço dele de baixo para cima até chegar na orelha de gatinho.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:31 pm

*Okay. Ele tinha alguma experiencia com garotas, mas com as da sua idade, algo ali o dizia que ela era quem estava controlando, principalment quando ela lambia seu pescoço e mordia sua orelha assim...*

[Vamos colocar isso em termos...]

*A mão de Kuroya ia estratégicamente ao quadril da professora, diferente do que muitos pensariam a se fazer, ele "agarrava" a cauda dela*

-Ainda bem que não tem medo. Eu não gostaria disso.

*Ele movia a cabeça e dava um leve aperto na cauda dela, sabia que isso a faria arrepiar, então segura a nuca dela e da um beijo caliente ( :twisted: ) em sua professora, acariciando de leve a nuca e as orelhas dela devagar*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 5 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 5 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte