Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:42 pm

*arranca o colar dela a força*

Isso vai ficar comigo até lá.

*Estava muito mais preocupado com ela do que qualquer coisa. E manter aquele colar no pescoço dela só a faria sofrer mais, pelo menos por enquanto*

Agora se levanta, ainda estamos em horario de aula, e depois temos atividades de clube. Eu também quero resolver isso, mas não podemos neglicenciar nossos papéis aqui dentro dessa academia.

*ajuda Minori a se levantar, devagar*

Eu te ajudo a ir até lá.

*enfia o colar no bolso com zíper, e o fecha*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue211/1000Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:47 pm

*Se assusta ao ver o colar ser arrancado*

Yukio-kun... foi minha mãe que...

*Se lembra da visão da enfermaria, em que sua mãe lhe disse que o que importava mais era seu coração, e não o colar. Sorri*

...deixa... eu confio em você. Você é a única pessoa que eu deixaria ficar com esse objeto, tão valioso pra mim quanto você.

*Olhar apaixonado. Levanta-se devagar com a ajuda dele. Ajeita sua roupa, ainda um pouquinho rasgada*

Certo...

*Anda com um pouco com dificuldade, apoiada nele. Para um pouco, e olha pra trás, em direção à pedra branca. Suspira. Volta a olhar para Yukio.*

Sensei... obrigada por se preocupar comigo... Me sinto protegida perto de você! ^^

*Abraça-o, andando em direção à academia, para voltarem para a Sala de Artes*
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:49 pm

Claro. Eu disse que te protegeria.

*os dois retornam à sala de Artes*
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:49 am

*Ele estava terminando de retirar as escamas antigas, mas ainda demoraria um pouco, as escamas antigas ardiam e doiam muito e na forma humana ele nao poderia se livrar disso, era muito ruim mais era natural, ja que ele era um repitil .*

[Mas que e ruim e.]
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue22/99Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue188/1000Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:06 pm

*Adentrando entre as árvores, encontra Tatsuya retirando escamas. Era algo um tanto quanto nojento, mas Hansha não se importava. Um dragão seria um adicional muito útil para ele. Com um sorriso malicioso, aproxima-se de Tatsuya.*

Olá, Tatsuya-kun...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:35 am

*Ele se afasta de Dareno nao o conhecia , mas sentia que nao devia ser tocado e manda um olhar para ele se afastar, ele tinha acabado de retirar sua ultima escama antiga.*

(E fail seu, o nome verdadeiro dele e glaring nao toyotama tatsuya, ou que dizer que so ve os nomes qye as pessoas usam figindo ter)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:29 am

*Ele agora chegava a floresta. Sentou debaixo de uma árvore,e começou a formular estratégias. Claro,era algo que ele adorava fazer devido à sua natureza competitiva,influenciada desde cedo pela sua família. Se divertia muito com aquilo. Logo,se cansou disso tudo,e tratou de começar a reconhecer bem o ambiente.*

- Entendo...

*Em sua mente,já sabia uma média da quantidade de árvores por metro quadrado daquele lugar. Tratou de continuar a adentrar na floresta. Mas não sem antes ir em uma árvore aleatória,e arrancar pedaços da casca,formando um símbolo. "I". Ele estava demarcando as áreas da floresta para conseguir se localizar facilmente. Era claro,um truque simples,mas muito prático. Continuou a andar pela floresta,analizando o ambiente.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue211/1000Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:11 pm

*Chega na floresta, andando bem lentamente. Ventava um pouco. Começa a andar, indo em direção à pedra branca. Seu coração disparava, e por alguma razão ela sabia o caminho naturalmente, indo direto para lá. Abaixa-se no chão, perto do local que tivera a visão. Fica um tempo lá, sentada no chão, apenas pensando*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue22/99Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Floresta - Página 9 Left_bar_bleue188/1000Floresta - Página 9 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:29 pm

(Eu não sabia Celso, preguiça de ler a ficha xD)

Não precisa ter medo. Só quero te perguntar uma coisa... Voce sabe se existem outros dragões na academia além de você?

*Esperando resposta, sereno.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:55 pm

*Ele bufafa pelo nariz.*

Ta:Nao e meu encalse revelar isso para voce que emana essa sensaçao ruins, mais possivelmente tem, pricipalmente um Drakon caolho que me pertuba, se quiser pode matar, so fique longe de mim e minha prima.E nao tenho medo, e receio, nao da para confiar em pessoas que emanam problemas e mas intençoes.*Olhava intensamente ele.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:16 am

[Se o Yukio não tivesse chegado... o que mais eu iria ver?]

*Agrada a pedra e se lembra de seus pais. Fecha os olhos e tenta se lembrar do rosto do homem ruivo, vagamente*

*Seu coração se enche de ódio e dúvida*

*Se sente estranha sem o colar, um pouco insegura, mas ao mesmo tempo, livre*

*Se lembra então do que Yukio dissera: o mesmo homem que matou os pais dela é o que amaldiçoou Sae.*

[Eu não devia... mas eu preciso ir lá!]

*Sai de lá, indo direto para o cemitério. Sente uma sensação boa, a presença de sua mãe, como se estivesse por perto. Sorri, e segue decidida para o cemitério, um pouco receosa.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:51 pm

*Chegava correndo com a mochila no ombro direito. Ia onde havia encontrado Tatsuya-kun mais cedo*

-Tatsuya-kun, voltei desu!

*Via ele com outra pessoa. Ela parava perto dos dois*

-Er... Ola desu^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:27 pm

*Tatsuya se levanta e voando rapidamente mais que o reflexos que dareno imaginaria que uma criatura daquela tamanho podia ter ele ia pegar ela no colo e voava para cima da floresta, ele sabia que ele era perigoso e nao queria que sua amiga ficasse perto daquele ser.*

Ta:Desculpe pelo susto, Mas nao quero que chege perto dele, ele e perigoso.*Começava a parecer feridas na costa dele numa pocsisao na qual a katrina e dareno nao poderiam ver.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:33 pm

*Os óculos laranja de Hansha cintilavam.*

Não precisa protegê-la Tatsuya... Ela sabe se proteger muito bem... até melhor do que você. Não estou certo, Katrina?

*Vira de costas para eles.*

Obrigado pela informações. Nos encontraremos novamente.

*Calmamente, Hansha caminha para fora da floresta.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:14 pm

*Se segurava no dragão com medo de cair*

-Ah... Se diz desu...

*Ela olhava para baixo*

-Eto.. Pode descer agora desu ^^"

*Sorria para ele*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:59 pm

Ta:Ha claro ^^.*Ele descia ao xao facilmente e deixava ela de pe e fala.* Desculpe pelo susto.Achei nessesario.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:54 pm

* Chega e sobe em uma arvore de cerejeira e começa a cantar*:

https://www.youtube.com/watch?v=-Dp2gYO_QP4&feature=related

Suna no Oshiro

Sotto nagareru
Shiroi
Kawaita kume ga tooru
Haiiro no watashi wa
Tadajitto kiete iku no o
Miteta

Hoshi o atsumete
Tsukuru suno no o-shiro ni
Watashi no sasayaka na inori
Koborete o chiru
Sono ashimoto o
Machibuseta nami ga sarau

A world of darkness
A world of silence

Kie kakuru inori
Kaze ni aorare nagara
Soredemo tomori tsuzukete
Watashi ga ikudomo
Motsure nagara
Hieyuku te de
Tsukuru suna no o-shiro o
Machibuseta nami ga sarau

A anata e

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:58 pm

*Ele acaba ouvindo a musica e esquecendo que estava em forma de dragao bate palmas fortes e lembra.*

[Droga , minhas palmas devem ter feitos barulhos medonhos.]

*Ele acaba bocejando e cuspindo fogo e fala.*

Ta:Desculpe ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:01 pm

* se assusta, a fazendo cair e mostrando seu rosto e seus lindos cabelos*.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:05 pm

TA:Fala serio, nunca viu um dragao antes?SOu mais nobre que assustar.*Soltava fumaça do nariz na direçao da garota e ri para katrina.* E engraçado quando isso aconteçe.*Se volta a sakura e fala.* Canta bem memnina ^^ .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:10 pm

* fica vermelha por causa do comentario e coloca a mão no rosto e repara que o capuz que tampava sua cara não estava no lugar e grita*:

Kyaaaaaaaa

* tenta esconder seu lindo rosto*.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:13 pm

Ta:Que panico e esse, se uma coisa e linda tem que se monstrar, como uma joia,voce e linda nao tenha vergonha disso.^^*Dizia sorrindo em sua forma de dragao.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:38 pm

* fica bastante vermelha e fala*:

A-arigato! Gomene e que não gosto quando as pessoas olham para meu rosto,não gosto de me amostra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:40 pm

Ta:Humildade, uma otima virtude, e muito sabio cultivar, mas o exagero leva a timides .^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:46 pm

Hum...

* Ela se levanta e se limpa e chega perto dele e reponde*:

Mil perdoes, me chamo Sakurai Hanna e vc como se chama?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 9 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 9 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41  Seguinte