Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Floresta Ter Dez 14, 2010 10:42 pm | |
| *arranca o colar dela a força*
Isso vai ficar comigo até lá.
*Estava muito mais preocupado com ela do que qualquer coisa. E manter aquele colar no pescoço dela só a faria sofrer mais, pelo menos por enquanto*
Agora se levanta, ainda estamos em horario de aula, e depois temos atividades de clube. Eu também quero resolver isso, mas não podemos neglicenciar nossos papéis aqui dentro dessa academia.
*ajuda Minori a se levantar, devagar*
Eu te ajudo a ir até lá.
*enfia o colar no bolso com zíper, e o fecha*
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Floresta Ter Dez 14, 2010 10:47 pm | |
| *Se assusta ao ver o colar ser arrancado*
Yukio-kun... foi minha mãe que...
*Se lembra da visão da enfermaria, em que sua mãe lhe disse que o que importava mais era seu coração, e não o colar. Sorri*
...deixa... eu confio em você. Você é a única pessoa que eu deixaria ficar com esse objeto, tão valioso pra mim quanto você.
*Olhar apaixonado. Levanta-se devagar com a ajuda dele. Ajeita sua roupa, ainda um pouquinho rasgada*
Certo...
*Anda com um pouco com dificuldade, apoiada nele. Para um pouco, e olha pra trás, em direção à pedra branca. Suspira. Volta a olhar para Yukio.*
Sensei... obrigada por se preocupar comigo... Me sinto protegida perto de você! ^^
*Abraça-o, andando em direção à academia, para voltarem para a Sala de Artes* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Floresta Ter Dez 14, 2010 10:49 pm | |
| Claro. Eu disse que te protegeria.
*os dois retornam à sala de Artes*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Dez 15, 2010 5:49 am | |
| *Ele estava terminando de retirar as escamas antigas, mas ainda demoraria um pouco, as escamas antigas ardiam e doiam muito e na forma humana ele nao poderia se livrar disso, era muito ruim mais era natural, ja que ele era um repitil .*
[Mas que e ruim e.] |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qua Dez 15, 2010 10:06 pm | |
| *Adentrando entre as árvores, encontra Tatsuya retirando escamas. Era algo um tanto quanto nojento, mas Hansha não se importava. Um dragão seria um adicional muito útil para ele. Com um sorriso malicioso, aproxima-se de Tatsuya.*
Olá, Tatsuya-kun... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Dez 16, 2010 5:35 am | |
| *Ele se afasta de Dareno nao o conhecia , mas sentia que nao devia ser tocado e manda um olhar para ele se afastar, ele tinha acabado de retirar sua ultima escama antiga.*
(E fail seu, o nome verdadeiro dele e glaring nao toyotama tatsuya, ou que dizer que so ve os nomes qye as pessoas usam figindo ter)
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Dez 16, 2010 10:29 am | |
| *Ele agora chegava a floresta. Sentou debaixo de uma árvore,e começou a formular estratégias. Claro,era algo que ele adorava fazer devido à sua natureza competitiva,influenciada desde cedo pela sua família. Se divertia muito com aquilo. Logo,se cansou disso tudo,e tratou de começar a reconhecer bem o ambiente.*
- Entendo... *Em sua mente,já sabia uma média da quantidade de árvores por metro quadrado daquele lugar. Tratou de continuar a adentrar na floresta. Mas não sem antes ir em uma árvore aleatória,e arrancar pedaços da casca,formando um símbolo. "I". Ele estava demarcando as áreas da floresta para conseguir se localizar facilmente. Era claro,um truque simples,mas muito prático. Continuou a andar pela floresta,analizando o ambiente.* |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Qui Dez 16, 2010 6:11 pm | |
| *Chega na floresta, andando bem lentamente. Ventava um pouco. Começa a andar, indo em direção à pedra branca. Seu coração disparava, e por alguma razão ela sabia o caminho naturalmente, indo direto para lá. Abaixa-se no chão, perto do local que tivera a visão. Fica um tempo lá, sentada no chão, apenas pensando* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Qui Dez 16, 2010 8:29 pm | |
| (Eu não sabia Celso, preguiça de ler a ficha xD)
Não precisa ter medo. Só quero te perguntar uma coisa... Voce sabe se existem outros dragões na academia além de você?
*Esperando resposta, sereno.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Dez 16, 2010 9:55 pm | |
| *Ele bufafa pelo nariz.*
Ta:Nao e meu encalse revelar isso para voce que emana essa sensaçao ruins, mais possivelmente tem, pricipalmente um Drakon caolho que me pertuba, se quiser pode matar, so fique longe de mim e minha prima.E nao tenho medo, e receio, nao da para confiar em pessoas que emanam problemas e mas intençoes.*Olhava intensamente ele.* |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Dez 17, 2010 12:16 am | |
| [Se o Yukio não tivesse chegado... o que mais eu iria ver?]
*Agrada a pedra e se lembra de seus pais. Fecha os olhos e tenta se lembrar do rosto do homem ruivo, vagamente*
*Seu coração se enche de ódio e dúvida*
*Se sente estranha sem o colar, um pouco insegura, mas ao mesmo tempo, livre*
*Se lembra então do que Yukio dissera: o mesmo homem que matou os pais dela é o que amaldiçoou Sae.*
[Eu não devia... mas eu preciso ir lá!]
*Sai de lá, indo direto para o cemitério. Sente uma sensação boa, a presença de sua mãe, como se estivesse por perto. Sorri, e segue decidida para o cemitério, um pouco receosa.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sex Dez 17, 2010 4:51 pm | |
| *Chegava correndo com a mochila no ombro direito. Ia onde havia encontrado Tatsuya-kun mais cedo*
-Tatsuya-kun, voltei desu!
*Via ele com outra pessoa. Ela parava perto dos dois*
-Er... Ola desu^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sex Dez 17, 2010 6:27 pm | |
| *Tatsuya se levanta e voando rapidamente mais que o reflexos que dareno imaginaria que uma criatura daquela tamanho podia ter ele ia pegar ela no colo e voava para cima da floresta, ele sabia que ele era perigoso e nao queria que sua amiga ficasse perto daquele ser.*
Ta:Desculpe pelo susto, Mas nao quero que chege perto dele, ele e perigoso.*Começava a parecer feridas na costa dele numa pocsisao na qual a katrina e dareno nao poderiam ver.* |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Dez 17, 2010 9:33 pm | |
| *Os óculos laranja de Hansha cintilavam.*
Não precisa protegê-la Tatsuya... Ela sabe se proteger muito bem... até melhor do que você. Não estou certo, Katrina?
*Vira de costas para eles.*
Obrigado pela informações. Nos encontraremos novamente.
*Calmamente, Hansha caminha para fora da floresta.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 2:14 pm | |
| *Se segurava no dragão com medo de cair*
-Ah... Se diz desu...
*Ela olhava para baixo*
-Eto.. Pode descer agora desu ^^"
*Sorria para ele* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 6:59 pm | |
| Ta:Ha claro ^^.*Ele descia ao xao facilmente e deixava ela de pe e fala.* Desculpe pelo susto.Achei nessesario. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 7:54 pm | |
| * Chega e sobe em uma arvore de cerejeira e começa a cantar*:
https://www.youtube.com/watch?v=-Dp2gYO_QP4&feature=related Suna no Oshiro
Sotto nagareru Shiroi Kawaita kume ga tooru Haiiro no watashi wa Tadajitto kiete iku no o Miteta
Hoshi o atsumete Tsukuru suno no o-shiro ni Watashi no sasayaka na inori Koborete o chiru Sono ashimoto o Machibuseta nami ga sarau
A world of darkness A world of silence
Kie kakuru inori Kaze ni aorare nagara Soredemo tomori tsuzukete Watashi ga ikudomo Motsure nagara Hieyuku te de Tsukuru suna no o-shiro o Machibuseta nami ga sarau
A anata e
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 7:58 pm | |
| *Ele acaba ouvindo a musica e esquecendo que estava em forma de dragao bate palmas fortes e lembra.*
[Droga , minhas palmas devem ter feitos barulhos medonhos.]
*Ele acaba bocejando e cuspindo fogo e fala.*
Ta:Desculpe ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 8:01 pm | |
| * se assusta, a fazendo cair e mostrando seu rosto e seus lindos cabelos*. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 8:05 pm | |
| TA:Fala serio, nunca viu um dragao antes?SOu mais nobre que assustar.*Soltava fumaça do nariz na direçao da garota e ri para katrina.* E engraçado quando isso aconteçe.*Se volta a sakura e fala.* Canta bem memnina ^^ . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 8:10 pm | |
| * fica vermelha por causa do comentario e coloca a mão no rosto e repara que o capuz que tampava sua cara não estava no lugar e grita*:
Kyaaaaaaaa
* tenta esconder seu lindo rosto*. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 8:13 pm | |
| Ta:Que panico e esse, se uma coisa e linda tem que se monstrar, como uma joia,voce e linda nao tenha vergonha disso.^^*Dizia sorrindo em sua forma de dragao.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 8:38 pm | |
| * fica bastante vermelha e fala*:
A-arigato! Gomene e que não gosto quando as pessoas olham para meu rosto,não gosto de me amostra. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 8:40 pm | |
| Ta:Humildade, uma otima virtude, e muito sabio cultivar, mas o exagero leva a timides .^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Dez 18, 2010 8:46 pm | |
| Hum...
* Ela se levanta e se limpa e chega perto dele e reponde*:
Mil perdoes, me chamo Sakurai Hanna e vc como se chama? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |