Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:12 am

* Ela ouvia tudo o que Yakuro dizia, então ele havia feito uma poção e os corpos acabaram se separando. Não era algo que se via todo dia, ela cora um pouco mais com a última frase de Yakuro.*

Etto... Eu também gosto muito e me importo com você Yakuro-chan, mas temos que ajudar ele, e não diga uma coisa dessas, vocês dois fazem parte do mesmo "eu"...Mas por que ele fez uma poção desse tipo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:16 am

-Ele merece ~♥

*O doce em sua voz era assustador para a situação*

-Aniki queria fazer uma poção do amor para você, lutou com um dos monstros do Lago, foi cortado, esfaqueado e envenenado na caverna... Ou seja, ele fez muito bem o que tinha de fazer.

*Então ela anda até Kuroya, realmente como um gato*

-É só o karma da sua intenção... Fez o que não devia, tem de pagar o preço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:19 am

*Cai sentado, coloca as mãos na cabeça e respira fundo, quanto mais longe de Kaoru, melhor para ele, pois a voz da "copy-Kaoru" o trazia lembranças que não tinha e o fazia sofrer, assim como tudo o que Yakuro falava*

-Sai de perto de mim!

*Quando mais longe, as memorias eram apagadas por mágica novamente, mas ele sabia o que iria acontecer, ou seja, se ele tentasse se lembrar especificamente, ele não ia conseguir ver o que tinha feito com Kaoru*

-CALADOS!

*As vozes, todas elas, sumiam. Então ele respira fundo, estava com vontade de se aproximar de Kaoru e lhe tocar os cabelos que tanto chamavam sua atenção*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:31 am

* Ela estava preocupada com Kuroya, queria tentar ajudá-lo, mas ouvia seus gritos pedindo para se afastar, não sabia o que fazer naquela situação, e ficou de joelhos no chão, mas notava nele alguns gestos, parecia que queria se aproximar para tocar o cabelo roxo dela.*

Kuroya-kun, você pede para eu sair, mas você quer se aproximar... * Ela sorri levemente.* ... Você é um cara bem estranho Kuroya, mas...

* Ela leva sua mão até seu rabo de cavalo e o desprendeu, seus longos cabelos roxos caíram pelo seu dorso, chegando a encostar no chão de tão longos os fios, ela era muito mais bonita com os cabelos soltos.*

... Se você quer tocá-los venha!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:37 am

*Kuroya sorria, não sabia o porque, mas então se levantava e olhava para Yakuro*

-Espero que vocês sejam felizes.

*Ainda dolorido, sai dali sem olhar para trás, com o coração apertado de algo que tinha um gosto ruim no céu da boca: Ciumes*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:40 am

*Yakuro da um sorriso du.mal, abraçando Kaoru antes que ela pudesse fazer qualquer menção de ir atrás de seu alter-ego*

-"Ainda bem" que ele aprova.

*A garota da um beijo em Kaoru, leve, mas com saudades*

-Eu logo logo tenho de ir... Ou a pequena do conselho vai me encher o saco, assim como eu seu....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:47 am

* Ela continua com seus cabelos soltos e guarda seu prendedor de cabelo no bolso da calça, suas costas todas estavam cobertas pelos fios roxos. Kaoru estava com vários sentimentos conflituosos, estava achando as atitudes de Kuroya muito diferentes, mas também estava feliz pela Yakuro agora não ser mais o Kuroya, afinal era estranho ter tido um relacionamento com um homem que vira mulher. Planejava se levantar, mas então sentiu os braços da garota a envolverem em um abraço e em seguida um beijo.*

Yakuro-chan... Estou preocupada com ele, não tenho interesses por homens, mas mesmo assim ele tem sentimentos e eu considerava ele um amigo...

* Ela da um beijo na bochecha da Yakuro e acaba se lembrando da Kotone.*

Yakuro-chan, o que a Kotone-chan tem a ver com toda essa história?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:34 am

* Kaoru percebe que a floresta estava bem escura e cheia de árvores (jura?), provavelmente já era muito tarde, sem sua visão de gatinha ela não enxergaria nada na floresta. Ela coloca seu dedinho indicador sobre a boca e depois olha para o rosto de Yakuro, ela era realmente muito bela, Kaoru cora um pouquinho e da uma lambidinha sensual no rosto da garota.*

Y-Yakuro-chan... Etto... Acho que já está muito tarde, é melhor você voltar para o quartinho da Kotone-chan, ela parecia estar muito bravinha... Depois você me fala como ela entrou nisso tudo... Eu te acompanho até o quarto dela...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:52 pm

*Yakuro não cora, continuava com o sorriso maléfico. Ao ser lambida ai então cora para valer e sorri para Kaoru*

-Ok, uma hora ou outra eu vou ter de aceitar aquela cabrita na minha vida...

*Pega na mão de Kaoru e ia em direção aos dormitórios. E ela, Kaoru, não precisaria se preocupar, pois tecnicamente, Yakuro não era uma aluna*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:46 pm

*Hideki entra na floresta. Sem o que fazer durante algum tempo, resolve trinar um pouco.*

*Ele pega a sua Katana, e apenas coloca a mao no cabo. Entao duas arvores sao cortadas, e caem. Ele retira a lamina, e faz apenas um movimento, logo outras arvores sao cortadas.

*Hideki continua fazendo isso, enquanto pensava em seus planos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:29 pm

( afastada dali)

* Vai caminhando para dentro da floresta indo mais fundo aonde encontra uma arvore de cerejeiras aonde fica debaixo dela junto com seu corvo que se transforma,começa a fazer um magica para aparecer um violino e uma arpa aonde Sebastian fica com ela e junto com sua mestra e começa a toca:

https://www.youtube.com/watch?v=HivaiHA6VJk&feature=fvw
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 3:08 pm

*Hideki ja tinha treinado bastante, entao quardou a espada. Entao decidiu sair de la.*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Floresta - Página 7 Left_bar_bleue20/99Floresta - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Floresta - Página 7 Left_bar_bleue123/1000Floresta - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:25 pm

*Andando pela floresta, sente a brisa em seu rosto e sorri. Entra no meio do mato, entre as árvores, e aos poucos vai ficando pálido, mais alto e com os olhos bem vibrantes: estava na sua forma Yokai*

[Aquela garota... é tão brava... Deve ter um motivo pra ser daquele jeito... E parece que quanto mais indiferente ela fica, mais eu quero a atenção dela...]

*Sobe nas árvores e fica observando a academia de longe*

[Uau, aqui daria um belo cenário...]

*Começa a criar mentalmente alguns esboços de roteiros e locações, que poderiam virar um filme futuramente*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Floresta - Página 7 Left_bar_bleue20/99Floresta - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Floresta - Página 7 Left_bar_bleue123/1000Floresta - Página 7 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 5:40 pm

*Fica lá até ne noitão, apenas observando a academia e as diferentes luzes que a tingiam, desde o por-do-sol até de madrugada*

[É perfeito!]

*Sai de lá, muito animado e cheio de ideias. Não sentia frio, e caminhava normalmente, direto para seu quarto*

[Amanhã tenho aula, melhor eu ir descansar...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:46 pm

* termina de tocar e olha para Sebastian e parecia te voltado para sua forma de corvo,rolou os olhos e começou a fazer que os instrumentos suma,vai andando para perto de se Sebastian com calma e o coloca em ceu braço e vai andado ate os corredores do colegio*.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:30 am

*Ele agora se aproximava da floresta. Como ia na frente,tinha a vantagem de poder observar o terreno na frente. Claro,eram poucos segundos,mas já era uma grande vantagem para ele. Observou o máximo que pode,e ficou então a esperar. Logo,adentrou a floresta e encontrou uma espécie de clareira,lugar perfeito para o quê queria. Agora,só aguardava seu oponente chegar.*

- Hm. Vamos ver se eu ainda estou em forma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:39 am

* ... Seguia o ser que estava a sua frente, guiado por seus instintos, Max so pensava e decapita-lo sem maior dor, achava que daquela forma iria apagar a recordação que tinha de seus antepassados, para assim ficar em Paz, seguia o mesmo por trás este que iam adentrando na floresta chegando perto a uma clareira, ficava há mais ou menos 40m do ser para não ser atacado de surpresa, e ficava observando o céu daquele lugar.. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 3:28 pm

*Ele chega na floresa longe dos dois e esconde suas roupas e fica pelado, depois vira dragao, suas escamas estavam muito escuras todas entao ele começava a se coçar nas arvores e ao fazer isso causaava um barulho medonho na floresta.*
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 5:47 pm

---ESTA BATALHA FOI MOVIDA PARA O PVP ON

POR FAVOR, CONTINUEM-NA
AQUI!---
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 3:05 pm

*Continuava a se coçar , de vez em quando saia ma escama dourada que por baixo ja tinha uma nova muito brilhante.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 7:25 pm

*Ele via os grandes estragos nas arvores que ele deixava e algumas escamas no chao, mas ele continuava a se cossar e subiu para se coçar la em cima, ai ele descansa depois de um tempo aparece dois npc qual quer que iam para floresta.*

Npc01:Eu juro que ouvi algo imenso por aqui, nao sei que era, mais era enorme.

NPC02:Jura?Seu ouvido e tao ruim quanto de um golem ¬¬.

Npc01:Juro.

*Nesse momento o toyotama teve uma ideia sacana e começou a soltar fumaça e bloqueava a visao deles deixando tudo ainda mais tenebroso.*

NPC01:Eu quero ir embora.

NPC02:Que yokai mais medroso que voce e!

NPC01:Mas sabe que nos dois somos fracos , se aparecer algo forte podemos morrer.

*Nesse momento ele começa a se esfregar na arvore causando um barulho medonho.*

NPC02:Tudo bem...vamos.

*Enquanto eles iam dar meia volta o vulto dele aparecia na fumaça e soltava um sibilar de uma serpente gigante, os dois alunos npc ficavam brancos de medo e fugiam enquanto ele ria internamente e continuava a se cossar nas arvores.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 6:15 am

*Continuava a se coçar nas arvores.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:19 pm

*Chegava na floresta procurando por Tatsuya-kun com algo em mãos. Via umas árvores caidas e ia na direção delas*

[Nya~Tenho que me apressar desu ><]

*Chamava por ele*

-Tatsuya-kun desu~
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:24 pm

*Parecia uma serpente gigante estava deslizando , o barulho era arrepiante , um simbilar na linguar e derrepente alguma coisa toca nas costas dela era quente, mais meio umido.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:28 pm

*Ela ficava arrepiada. Sentia algo tocar nas costas, então virou-se e num rápido movimento lançou jatos d'agua nele, sem soltar o que tinha em uma das mãos*

-Kyaaaaaaaaaaa ><
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 7 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 7 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte