Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 6:48 pm

*Estira a língua novamente e diz sorrindo*

-Só eu que sou estranho...

*Olha para Akari e nota uma expressão estranha nela, voltando o olhar para a cobra vê que ela se aproxima e se agaixa estendendo um pouco a mão a espera da cobra, para ver qual seria a ação que ela faria*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue11/99Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue333/1000Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 6:54 pm

*Ainda atras de Genko e poe o dedo no queixo pensativa*
-Imagina se voce tivesse duas cabeças ia ser tão legal *-*
*Chega um pouco mais perto da cobra*
[Mooorde]
*A cobra se aproxima de Genko e uma de suas cabeças se coloca embaixo da mão de Genko querendo carinho,enquanto a outra olha fixamente para Akari*
-Essa coisa não mata ninguem ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 6:57 pm

*Ouve o comentário de Akari e ri imaginando*

-Quem sabe...

*Shirou já havia percebido que Akari estava desejando que a cobra mordesse ele, afinal, a conhecia suficientemente e sentia um desejo de matar emanando dela, e tem a certeza quando ouve o que ela diz, assim acaricia a cabeça da cobra e fica observando a outra*

-Não subestime, até mesmo o menor animal pode matar o mais extraordinário...
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue11/99Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue333/1000Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:00 pm

*Faz um careta para a cabeça que continua a olhando enquanto a outra fica feliz ao ser acariciada*
-Voce não e extraordinario mas bem que ela poderia te morder
*A cabeça se aproxima de Akari*
-Essa coisa e mais mansinha que um cachorro ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:02 pm

*Olha para Akari de relance e vê ela fazer careta para a outra cabeça e diz um tanto sério*

-Mas você é, então tome cuidado!

*Fica observando atentamente a cabeça que se aproximava de Akari enquanto continuava acariciando a outra cabeça*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:05 pm

*Continua olhando para a cabeça que se aproxima*
-Bajulador...
*A cabeça que Genko acariciava olha para a que olhava para Akari e as duas ficam fazendo um ruido como se estivessem conversando*
-Agora devem estar falando sobre o chá da tarde ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:10 pm

*Sorrio levemente e viro para Akari dizendo*

-É só minha opnião...

*Vê que as cabeças começam a emitir um chiado estranho e para de acariciar a cabeça e diz ainda agachado observando a cobra*

-Já que está com tédio, vamos procurar algo que me mate realmente, já que você quer tanto!
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:16 pm

*Escuta o comentário de Genko e sorri batendo palminhas*
-Otima idea!!Nessa floresta deve ter muitos animais venenosos que possam te matar
*As duas cobras param de chiar e olham para Akari,e ela diz para ela*
-Ki foi agora ¬¬
*Ela se aproxima de Akari*
-Vai me matar agora e? ¬¬
*As cabeças olham atentamente para o braço de Akari que diz debochando*
-Ki coisa Genko,agora elas vão me morder e eu vou morrer ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:20 pm

*Fica somente observando o movimento das cobras e ouvindo a voz de Akari, então diz sorrindo olhando-a*

-Não creio que elas fariam isso, e mesmo se quisessem, eu não deixaria.

*Continua atento a cobra*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:30 pm

*Se senta em um tronco de arvore por ali e fia vendo Genko e a Cobra*
-Vamu mata logo isso e ir embora,aki e muito escuro
*Diz isso produzindo uma chama na mão para iluminar o local,enquanto as cobras olham com uma cara de piedade para Genko*
-Agora vc entreteu com essa coisa
*Ve algumas arvores atras de onde a cobra saia,se levanta e vai um pouco para tras observando que a cobra era enorme com mais ou menos 7 metros*
-Uhul u-u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:36 pm

*Escuta o que Akari diz e vê a reaçao da cobra, então acaria as duas cabeças se levantando e diz em meio a um sorriso se dirigindo para cobra*

-Promete que venho visitá-la quando puder.

*Depois volta sue olhar para Akari e diz balançando a cabeça negativamente e faz uma pequena reverência enquanto diz brincando quase rindo*

-Podemos ir agora, Milady.
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:41 pm

*Olha para Genko e a cobra*
-Não acredito que voce ta falando com essa cois,pq vc não leva logo ela para o seu dormitorio,assim não precisa fica vindo aqui
*Faz pose de madame e fala com uma voz diferente*
-Claro que sim meu fiel servo,dirija minha caruagem ate meu castelo em Paris!!
*Da um sorrisinho maroto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:44 pm

*Dou uma pequena risada e digo olhando-a*

-Infelizmente, acho que não se pode ter animais de estimação...

*Ao ver a reação de Akari, Shirou sorri pensando e em grande velocidade a pega nos braços e dá um grande salto fazendo com que suas asas brancas-prateadas aparececem, assim voando sem direção com Akari nos braços ele dizia rindo*

-Então, Milady, para Paris?
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:47 pm

*Ainda com voz de madame*
-Para Paris,e rapido eu tenho muitos compromissos com o rei da Inglaterra
*Começa a rir*
-Okay vamos logo

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:49 pm

*Olha para ela com um olhar de surpreso e pergunta rindo*

-E então, vamos para onde agora?
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:55 pm

*Olha para Genko*
-Sei lá,vamos pro terraço
*Olha para o horizonte*
-E anda logo que eu to nos seus braços ¬¬'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:59 pm

*Ao escutar ela dizer vamos para o terraço Shirou lembra do clone, então diz sorrindo olhando para ela*

-Tem um lugar melhor não?

*Ouve o comentário e diz rindo enquanto a olhava*

-E o que tem demais nisso?
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:22 pm

*Olha para ele*
-Então ta,vamos para o cemiterio *-*
*Fecha os olhos e cruza os braços*
-E estranho estar nos braços de um garoto que eu nem conheço direito ¬¬'
*Fala com voz diferente*
-Vamos logo meu servo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:25 pm

*Dá uma pequena risada pelo que ela disse, então em uma grande velocidade vai em direção ao cimitério*

-Você quem manda, Milady!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue190/1000Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:40 pm

*Chegando ao que acredita ser o meio da floresta, Koushirou cria uma casa, literalmente, feita de sombras. Isso contava com uma cama e lençóis, quase um quarto mesmo. Com esforço, Koushirou mantem a casa, se deitando na cama e usando o lençol para se cobrir, dormindo*
*O mais legal de tudo era que ninguém sentiria a youki de Koushirou por ele conseguir esconde-la perfeitamente.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue190/1000Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 7:03 pm

*Muito cansado, Koushirou se levanta e tudo que ele havia criado ali desaparece.*

[Nunca mais...]

*Se espreguiça e senta-se ao lado de uma árvore.*
Hirano Mika
Professora de Defesa e Youki
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue410/1000Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:29 am

*sai dos corredores dos dormitórios. Havia comido gordura demais, e precisava queimar calorias. Dando uma corridinha pelas trilhas da floresta, acaba encontrando com Koushirou, do segundo ano*

-Tudo bem, a sua ala foi interditada, mas precisava ser no mato!? o.o
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 6:59 pm

- Não tenho muitos amigos de outras alas fora a leste

*Falava traquilamente, enquanto se levantava.*

- O que faz aqui, Mika-sensei?
Hirano Mika
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 24 Left_bar_bleue410/1000Floresta - Página 24 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 2:37 am

-Mesmo assim, cê sabe que nessas situações a direção dá futons pra todo mundo, então pelo menos embaixo de algum teto você poderia tentar ficar...

*Deixa isso pra lá, deixa isso pra lá...*

-Eu? *Não, eu, sua idiota* Só caminhando pra perder umas calorias só... Sabe como é.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:51 am

- Não, não sei. Nunca comi mais do que eu aguentava em hora errada. Ou seja, sempre fui assim.

*Koushirou parecia um pouco sonolento ainda.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 24 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 24 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 41  Seguinte