Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 6:48 pm | |
| *Estira a língua novamente e diz sorrindo*
-Só eu que sou estranho...
*Olha para Akari e nota uma expressão estranha nela, voltando o olhar para a cobra vê que ela se aproxima e se agaixa estendendo um pouco a mão a espera da cobra, para ver qual seria a ação que ela faria* |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 6:54 pm | |
| *Ainda atras de Genko e poe o dedo no queixo pensativa* -Imagina se voce tivesse duas cabeças ia ser tão legal *-* *Chega um pouco mais perto da cobra* [Mooorde] *A cobra se aproxima de Genko e uma de suas cabeças se coloca embaixo da mão de Genko querendo carinho,enquanto a outra olha fixamente para Akari* -Essa coisa não mata ninguem ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 6:57 pm | |
| *Ouve o comentário de Akari e ri imaginando*
-Quem sabe...
*Shirou já havia percebido que Akari estava desejando que a cobra mordesse ele, afinal, a conhecia suficientemente e sentia um desejo de matar emanando dela, e tem a certeza quando ouve o que ela diz, assim acaricia a cabeça da cobra e fica observando a outra*
-Não subestime, até mesmo o menor animal pode matar o mais extraordinário... |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:00 pm | |
| *Faz um careta para a cabeça que continua a olhando enquanto a outra fica feliz ao ser acariciada* -Voce não e extraordinario mas bem que ela poderia te morder *A cabeça se aproxima de Akari* -Essa coisa e mais mansinha que um cachorro ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:02 pm | |
| *Olha para Akari de relance e vê ela fazer careta para a outra cabeça e diz um tanto sério*
-Mas você é, então tome cuidado!
*Fica observando atentamente a cabeça que se aproximava de Akari enquanto continuava acariciando a outra cabeça* |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:05 pm | |
| *Continua olhando para a cabeça que se aproxima* -Bajulador... *A cabeça que Genko acariciava olha para a que olhava para Akari e as duas ficam fazendo um ruido como se estivessem conversando* -Agora devem estar falando sobre o chá da tarde ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:10 pm | |
| *Sorrio levemente e viro para Akari dizendo*
-É só minha opnião...
*Vê que as cabeças começam a emitir um chiado estranho e para de acariciar a cabeça e diz ainda agachado observando a cobra*
-Já que está com tédio, vamos procurar algo que me mate realmente, já que você quer tanto! |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:16 pm | |
| *Escuta o comentário de Genko e sorri batendo palminhas* -Otima idea!!Nessa floresta deve ter muitos animais venenosos que possam te matar *As duas cobras param de chiar e olham para Akari,e ela diz para ela* -Ki foi agora ¬¬ *Ela se aproxima de Akari* -Vai me matar agora e? ¬¬ *As cabeças olham atentamente para o braço de Akari que diz debochando* -Ki coisa Genko,agora elas vão me morder e eu vou morrer ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:20 pm | |
| *Fica somente observando o movimento das cobras e ouvindo a voz de Akari, então diz sorrindo olhando-a*
-Não creio que elas fariam isso, e mesmo se quisessem, eu não deixaria.
*Continua atento a cobra* |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:30 pm | |
| *Se senta em um tronco de arvore por ali e fia vendo Genko e a Cobra* -Vamu mata logo isso e ir embora,aki e muito escuro *Diz isso produzindo uma chama na mão para iluminar o local,enquanto as cobras olham com uma cara de piedade para Genko* -Agora vc entreteu com essa coisa *Ve algumas arvores atras de onde a cobra saia,se levanta e vai um pouco para tras observando que a cobra era enorme com mais ou menos 7 metros* -Uhul u-u
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:36 pm | |
| *Escuta o que Akari diz e vê a reaçao da cobra, então acaria as duas cabeças se levantando e diz em meio a um sorriso se dirigindo para cobra*
-Promete que venho visitá-la quando puder.
*Depois volta sue olhar para Akari e diz balançando a cabeça negativamente e faz uma pequena reverência enquanto diz brincando quase rindo*
-Podemos ir agora, Milady. |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:41 pm | |
| *Olha para Genko e a cobra* -Não acredito que voce ta falando com essa cois,pq vc não leva logo ela para o seu dormitorio,assim não precisa fica vindo aqui *Faz pose de madame e fala com uma voz diferente* -Claro que sim meu fiel servo,dirija minha caruagem ate meu castelo em Paris!! *Da um sorrisinho maroto* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:44 pm | |
| *Dou uma pequena risada e digo olhando-a*
-Infelizmente, acho que não se pode ter animais de estimação...
*Ao ver a reação de Akari, Shirou sorri pensando e em grande velocidade a pega nos braços e dá um grande salto fazendo com que suas asas brancas-prateadas aparececem, assim voando sem direção com Akari nos braços ele dizia rindo*
-Então, Milady, para Paris? |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:47 pm | |
| *Ainda com voz de madame* -Para Paris,e rapido eu tenho muitos compromissos com o rei da Inglaterra *Começa a rir* -Okay vamos logo
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:49 pm | |
| *Olha para ela com um olhar de surpreso e pergunta rindo*
-E então, vamos para onde agora? |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:55 pm | |
| *Olha para Genko* -Sei lá,vamos pro terraço *Olha para o horizonte* -E anda logo que eu to nos seus braços ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 7:59 pm | |
| *Ao escutar ela dizer vamos para o terraço Shirou lembra do clone, então diz sorrindo olhando para ela*
-Tem um lugar melhor não?
*Ouve o comentário e diz rindo enquanto a olhava*
-E o que tem demais nisso? |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 8:22 pm | |
| *Olha para ele* -Então ta,vamos para o cemiterio *-* *Fecha os olhos e cruza os braços* -E estranho estar nos braços de um garoto que eu nem conheço direito ¬¬' *Fala com voz diferente* -Vamos logo meu servo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Seg Jun 13, 2011 8:25 pm | |
| *Dá uma pequena risada pelo que ela disse, então em uma grande velocidade vai em direção ao cimitério*
-Você quem manda, Milady! |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Floresta Sex Jun 17, 2011 6:40 pm | |
| *Chegando ao que acredita ser o meio da floresta, Koushirou cria uma casa, literalmente, feita de sombras. Isso contava com uma cama e lençóis, quase um quarto mesmo. Com esforço, Koushirou mantem a casa, se deitando na cama e usando o lençol para se cobrir, dormindo* *O mais legal de tudo era que ninguém sentiria a youki de Koushirou por ele conseguir esconde-la perfeitamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Ter Jun 21, 2011 7:03 pm | |
| *Muito cansado, Koushirou se levanta e tudo que ele havia criado ali desaparece.*
[Nunca mais...]
*Se espreguiça e senta-se ao lado de uma árvore.* | |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Jun 23, 2011 12:29 am | |
| *sai dos corredores dos dormitórios. Havia comido gordura demais, e precisava queimar calorias. Dando uma corridinha pelas trilhas da floresta, acaba encontrando com Koushirou, do segundo ano*
-Tudo bem, a sua ala foi interditada, mas precisava ser no mato!? o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Qui Jun 23, 2011 6:59 pm | |
| - Não tenho muitos amigos de outras alas fora a leste
*Falava traquilamente, enquanto se levantava.*
- O que faz aqui, Mika-sensei? | |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Floresta Sex Jun 24, 2011 2:37 am | |
| -Mesmo assim, cê sabe que nessas situações a direção dá futons pra todo mundo, então pelo menos embaixo de algum teto você poderia tentar ficar...
*Deixa isso pra lá, deixa isso pra lá...*
-Eu? *Não, eu, sua idiota* Só caminhando pra perder umas calorias só... Sabe como é. | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Dom Jun 26, 2011 10:51 am | |
| - Não, não sei. Nunca comi mais do que eu aguentava em hora errada. Ou seja, sempre fui assim.
*Koushirou parecia um pouco sonolento ainda.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |
|
| |
| Floresta | |
|