Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:41 pm

Ugh, escamas, eca!

*Disse rindo e passando a mão no rosto. Ela não havia ficado realmente assustada, mas seu coração havia se acelerado sem parar*

Seu besta, volta ao normal vai, você fica muito alto assim

*Disse fazendo beicinho. Mesmo tendo 1,80 de altura, ela tinha complexo de altura e se achava baixinha*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:44 pm

*Ele volta ao normal so com a calça, nem os sapatos tinham vindo e ele fala.*

Ta:E dificil voltar com boa parte da roupa, tem vezes que volto sem :p *Dizia com seus olhos dourados e com a mao acariciando o rosto dela e dava um beijo forte, quente e selvaguem nela, com muito mais calor que os anteriores , ele tava pegando a pratica.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:56 pm

*Yoi responde o beijo com furia, sem se controlar*

Ta ganhando experiencia e ficando pervertido. Ta andando muito comigo, sério 'kapspoks
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:58 pm

TA:Voce comropeu minha alma lembra? Agora tera que aguentar as consequencias.

*Continuava com o beijo de extrema ferocidade e a brincar com ela pondo as maos em lugares sensiveis.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:00 pm

Tira mão daí. Criança é fogo, ganha bala e quer a doceria toda --'

*Se afasta dele e joga fogo numa arvore*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:02 pm

Ta:Desculpa a forma de dragao me deixa banstante selvagem.
*Ele falava ao se levantar sem raiva.*

Ta:Ate meu olho voltar ao normal estarei banstante selvagem e sem muito autocontrole lembra-se disso.

*Aproxima e da um beijo forte mas sem tocar no corpo delae depois solta.*

TA:Que deseja fazer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:03 pm

Para de culpar sua forma de dragão. Eu nunca devia ter te corrompido. Sério, que merda eu fui fazer? huahuahuahuahua

*Brinca com as chamas da arvore*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:06 pm

*Ele começava a soltar aneis de fumaça pela boca ao redor da Yoi, deixando ela com uma aparencia misteriosa com a fumaça que ele espelia, e a fumaça era doce e cheirava muito bem para Yoi .*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:07 pm

O que você pensa que esta fazendo, criança? oô,

*Falou abanando a mão tentando dissipar a cheirosa fumaça*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:10 pm

*Ele ri.*

Ta:Desculpe, habito, so faço isso para pessoas importantes para mim, se nao e uma fedorenta mesmo.Ou nos piores dos casos e o meu fogo.*Solta uma labareda dourada linda para cima que bruxuleava lindamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:12 pm

Convencido... *deixou a frase morrer olhando as labaredas douradas que iam para o ar*

Você esta tentando me seduzir, não vai dar certo. Tenho séculos a mais de vida que você, não vai funcionar ;P

*Disse rindo e apagando a chama da arvore*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:13 pm

Ta:Eu seduzindo?So se for sem intençao, com voce me sinto livre de fazer coisas que com outras pessoas nao consego, e quando estivermos sozinho pode me chamar de Glaring certo ^~.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:16 pm

Ta bom, Glaring, e essa sua cara de inocente não me engana. Você esta tentando me seduzir, mas você esta meio #fail

*Falou correu floresta à dentro*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:18 pm

Ta:POde correr mas nao pode se esconder.

*Ele ia atras dela com uma velocidade boa segindo o cheiro dela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:21 pm

*Yoi se esfregou em uma arvore para disfarçar seu cheiro e o resultado foi gratificante. Correu mais um pouco na velocidade humana, e correndo em velocidade vampirica, apareceu atras de Toyotama*

Vamos Glaring, eu não sou tão dificil de pegar

*E correu em outr direção deixando sua risada ecoar*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:23 pm

Ta:Ae? *Aparece as asas nele e voa atras dela a uma boa velocidade, se fosse o faro de um cachorro ele teria tido dificuldades, mas como era de dragao conceguia segir muito bem, alem de ele estar alcançando ela rapidamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:26 pm

*Yoi estava escondida em uma arvore, e assim que ele passou voando por baixo, ela caiu nas costas dele e deu dois tapinhas em sua coxa*

Anda cavalinho, anda huahuahuahua
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:27 pm

Ta:E assim? Entao ate onde consegue?

*Começa a voar rapidamente entre as arvores fazendo manobras muito legais com a yoi em suas costas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:30 pm

Dessa vez eu tenho onde segurar, gatinho huahuahua

*Abaixou seu corpo, abraçou o pescoço dele deu uma leve mas sexy mordida no pescoço dele*

Você é um bom motorista, criança
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue216/1000Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:10 pm

*chega nas florestas depois de sair do cemitério. Estava séria, diferente do usual. Percebe que havia dois alunos voando ali*

*se ela estivesse em um dia normal, deixaria. Mas ela acabara de passar por um momento ruim, e sentia-se com um pouco de raiva, uma mistura de desilusão com frustração, mas o principal era de fato a raiva, e não sabia explicar exatamente o porque*

*junta uma certa Youki*

REVELAR SUA IDENTIDADE DENTRO DESTA ACADEMIA É ESTRITAMENTE PROIBIDO!!

*a voz que havia soltado estava diferente da sua, portanto não dava pra saber exatamente que era Sae - apesar de ela ter dito isso com sotaque de Kansai. Ela havia soltado seu grito supersônico junto com uma onda elétrica invisível. Isso faria com que as asas de Tatsuya paralisassem por um minusculo espaço de tempo - o suficiente para faze-lo decidir parar de voar, ao mesmo tempo que misturadas com as ondas vocais, confundiam um pouco a cabeça dos dois. O efeito não era completo, pois Sae estava longe de ambos, mas ainda assim, independente de qual raça eles fossem, eles ainda teriam ouvidos e cérebro, e isso era o suficiente para que naquela situação, a habilidade da raposa funcionasse*

*sem esperar resposta ou obediência imediata, sai da floresta de cara emburrada, indo para os dormitórios*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:39 am

*chega, procura, não vê nada, mas ja estava sentindo ha um bom tempo que alguém a seguia*

Quem tá aí?

*perguntando em bom tom para ser ouvida*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue24/99Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue213/1000Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:41 am

Ah, fui pego ^^'

*diz ao ser descoberto por Ania. Sai do esconderijo e se aproxima um pouco*

Itezaki Kentarou, primeiro ano. Tava voltando pro quarto, mas vi você... Parecia procurar por algo, queria te ajudar, mas parecia divertido seguir você. Me desculpe. u-u
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:46 am

Pelo menos você é sincero.

*não se sentia ameaçada naquela situação*

Estou procurando por Yoshioka Saizou e Akane Emi, do segundo ano B. Conhece-os, ou sabe onde estão?
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue24/99Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Floresta - Página 4 Left_bar_bleue213/1000Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:01 am

Nunca ouvi falar, e não faço ideia de onde estejam ._______.

*sorri*

Mas se quiser, posso ajuda-la a procura-los.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:04 am

Mas você nunca os viu, então não saberá quem são quando encontrá-los.

Bom, se quiser, vem junto... Mas eu o aconselho a ir pro quarto dormir.

*vai para o cemitério*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 4 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 4 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte