Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Floresta | |
|
+40Kou-chan Wong TimTim Iwasaki Aiko Hazama Shinjiro Matsumoto Misa Katagiri Yuuya Ishikawa Yumi Akasha Bloodriver Reinetsu Hikoori Chris Wichers Shinzoku Kankei Hans Apolliou Habakuri Tamie Hirano Mika Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Shinonome Masahiro Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Waruki Takafumi Mori Takeshi Miyamoto Kotone Yukiiro Mizuyo Hinrou Tazatsu Seishoku Kikkei Nekonome Shizuka Tsuhara Haruka Miyamoto Keita Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Habakuri Gushi Dareno Hansha Yoshioka Saizou Shinjou Sae Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Bus Driver 44 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Floresta Sáb Set 18, 2010 11:59 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 6:08 pm | |
| [ ] | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 6:12 pm | |
| * Saizou abriu seus olhos percebendo que alguém havia se aproximado, olhando pelo local, que estava escuro, ele vê Gushi, principalmente por causa do cabelo azul, devido à escuridão Gushi não conseguia identificar que era Saizou. O jovem de cabelos negros notou uma reação estranha do de cabelos azuis em relação ao morcego voando, em seguida virou-se na direção do jovem.*
[ Gushi? O que ele está fazendo aqui? Talvez ele possa ser de grande ajuda para ver como está meu desempenho em controlar o som... ]
* Saizou concentra sua youki para alterar sua voz e fazer com que ela fosse mais ecoante. Em seguida olha para Gushi.*
Jovem youkai, o que faz tão profundamente nessa floresta? Eu o grande espírito ancião, senhor dos morcegos, lhe pergunto.
* A voz saiu muito grossa, nem parecia uma voz humana nem de monstro.*
Última edição por Yoshioka Saizou em Seg Out 18, 2010 6:49 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 6:28 pm | |
| *Gushi assustou-se bastante, e também sentiu muita ira profunda e descomunal, porque era o senhor dos anéis, quer dizer, dos morcegos, um morcego havia lhe causado muito problema naquele dia.* PRIMEIRAMENTE, SENHOR ESPÍRITO ANCIÃO, OI. EM SEGUNDO LUGAR, EU TO AQUI PORQUE EU QUERO, EU SOU UM ALUNO E TENHO DIREITO DE VISITAR ESSA FLORESTA, COMO QUALQUER OUTRO TEM. TERCEIRO, SEU SOLDADOS TRAVESTIS MORCEGOS ME IRRITAM MUITO PORQUE FAZEM UMA FESTA NO MEU QUARTO ENQUANTO EU TO NA AULA! *Ia se aproximando e gritando de raiva do senhor dos morcegos, que estava perto da pedra, e cuspiu no senhor dos morcegos pois o odiava a partir daquele dia.* RECEBA MINHA TÉCNICA SUPREMA DE FUSÃO ENTRE ÁGUA E BACTÉRIAS! *Percebeu que acertou o menino na pedra (considere que ele cuspiu pra cima)* Opa, desculpa... | |
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 6:35 pm | |
| [ Acho que deu certo, realmente ainda tenho um bom controle do som...]
* Saizou observa a gritaria extravagante do jovem e depois, Gushi em um total ato de desrespeito cuspiu em Saizou, claro que a saliva acertou seu sapato, mas mesmo assim era uma atitude completamente desagradável, mas por Gushi não saber que era Saizou, ele resolveu relevar um pouco.*
Youkai tolo, como pode dizer que os morcegos são travestis se você pinta seu cabelo como se fosse uma drag queen? Você é muito insolente meu jovem, talvez eu devesse ordenar aos morcegos que te infernizassem pelo resto da vida...
* Nesse momento houve uma grande ventania, por coincidência.* | |
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 6:44 pm | |
| :evil: *Pegou uma pedra no chão, e, possuído pela ira, tacou uma pedra na direção do garoto novamente, achava agora que ele era o espírito ancião.* Ordene, matarei um a um. *Assumiu uma face séria, guardando seu rancor e se virando na direção da saída da floresta.* Não caio nas suas provocações, breve menino amaldiçoado, guardo meu rancor pra próxima vez em que você me provocar. *Virou a cara novamente para o menino* E espero anciosamente pelos seus morceguinhos, vai ser divertido matá-los. | |
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 7:02 pm | |
| *Conseguiu ver que era Saizou depois de forçar a vista .Teve um leve deslumbre do cabelo negro igual ao do Saizou devido à luz da lua.* :shock: Saizou-san... Desculpe pela pedra e pelo cuspe. *Virou-se refletindo:* [Será que o Saizou-san estava brincando comigo? Não, ele é serio demais pra brincar, que seja, da próxima vez que esse espírito aparecer, eu esgano ele.] | |
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 8:30 pm | |
| * A pedra havia acertado a cabeça de Saizou, mais precisamente na parte superior direita da testa, abrindo um pequeno corte que sangrava bastante, o sangue escorria pelo lado direito de seu rosto. Ele desceu da pedra.*
Realmente nunca imaginei que você fosse um garoto tão agressivo Gushi, entretanto está desculpado pois não sabia que era eu. * Ele coloca a mão sobre a testa, estava sangrando muito e as gotas chegavam a pingar de seu rosto. Ele vira-se em direção da academia e começa a caminhar.* Meu teste com você foi concluído, agora vou voltar, se você conseguir voltar sozinho nessa escuridão fique o quanto quiser, se não, me siga.
*Ele caminha em direção ao dormitório.* | |
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 8:40 pm | |
| *Foi seguindo Saizou* D-desculpe, Saizou-san... Serei menos agressivo de agora em diante. *Ficou com remorso.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Floresta Ter Out 19, 2010 3:00 pm | |
| *Continuava treinando usando os poderes da fenix. mas não conseguia se concentrar devido ao alvoroço ali perto. Fica irritado e caminha em direção a gritaria, mas não encontra ninguem, então volta ao treinamento.*
| |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qua Out 20, 2010 8:52 pm | |
| *Terminando o treino, sai da floresta e segue diretamente para os dormitórios.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 28, 2010 8:28 pm | |
| *Chegou na floresta,e começou a fitar tudo a sua volta.* [Ela é mais legal do que eu imaginava,não é a toa que todos falam nesse lugar!] *Olhou para o relógio,viu que o tempo estava curto,logo logo tinha que voltar para a aula que iria começar daqui a pouco,então,continuou caminhando pela academia* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:03 pm | |
| *Chegou com Toyotama e parou em por um minuto em uma arvore*
O que queria conversar comigo?
*Resolve perguntar antes de descontar seu fogo em uma arvore* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:14 pm | |
| Ta:Nada de muito serio ou grave, so senti essa divida, toyotama tatsuya e meu nome humano, meu nome verdadeiro e Glaring, filho de Scarf e toyotama-rae , e espere um pouco, irei mostrar minha verdadeira forma.
*Ele começa uma transformaçao rapida que crescia e crscia, no final ele era bem alto e estava na forma de dragao dourado descrito na apaencia da ficha e fala numa voz poderosa e bonita, mesmo nao soltando nenhum yokai a mais do que na forma anterior, pois ainda estava escondido.*
Ta:Eu vi sua verdadeira forma, mas voce nao viu a minha, enquanto isso fale que te aconteseu, nao precisa se preucupar comigo, posso aguentar muitas coisas nessa forma.
*E ele ficava numa posiçao de descanso de dragao e olhava para ela, enquanto a luz que penetrava na floresta entrava dando uma linda visao.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:22 pm | |
| *Ela olha para o dragão maravilhada e passa a mão na boca*
Pera, deixa eu limpar a baba. De repente eu esqueci o que aconteceu comigo... Sério, acho que você não vai querer ouvir, você vai pensar que o que eu fiz é egoista. Que só por causa que eu estava infeliz, eu queria que todos ao me redor fossem. Acredite, nem mesmo eu entendi porque fiz aquilo...
*Olhou para as grandes asas dele, imaginando como seria voar montada em seu lombo*
[Tira essa ideia da cabeça garota. Tudo que tinha entre vocês esta acabado, graças a... Bem nem você sabe. Ele nunca vai te levar para voar de novo!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:27 pm | |
| *Olhava para ela olhando para as asas e ri.*
Ta:Por que nao?Ainda somos os mesmos de antes, nada muda de algumas horas, so novos fatores se somam , suba ai :D
*Ele falava isso com um olhar penetrante de dragao e fala.*
Ta:Todos temos direito de ser egoista, mas nos tambem temos que aprender a controlar nossa raiva, descontar nos outros nao e a soluçao, e egoismo em pequenas doses e bom para autoestima.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:31 pm | |
| *Olhou para os lados desconfiada, temendo ser pega. Se fosse antes, ela nem mesmo hesitaria, mas agora, sem poder entender o que sentia, ela estava apreensiva*
Olha, você é dourado *--*. Acho que seria perigoso. Alguém pode te ver por causa da sua... Coloração... Acho que dessa vez sim iriamos ganhar uma bela de uma bronca...
*Disse mas ja estava pronta para subir em suas costas e agarrar suas escamas a qualquer momento* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:34 pm | |
| *Ele ri.*
Ta:O qual altura sera que voce consegeria suportar?Acho que de muito alto mesmo havendo o reflecho eles nao iam consegir enchergar bem , e tambem e sol ja esta bem menos forte. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:38 pm | |
| *Sem raciocinar, no instante seguinte já estava no lombo dele, entre as grandes asas douradas e escamosas*
[Dourado é tão fabulous *--*] *pensou tentando segurar em alguma coisa, mas só tinha escamas ao seu redor* [Droga, não tem nada pra segurar. Vou ter que colocar uma sela nele --']
Vá o mais alto que puder, capitão |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:54 pm | |
| Ta:Se segure, pois nessa forma nao sei ser "lento".
*Ele rapidamente alcansava voo subindo rapidamente , o rabo ele protegeu le na saida da floresta e subiu e subiu ate tudo ficar menor que na primeira vez, e o espetaculo ainda mais maravilhoso, com o sol aos poucos se pondo erra como uma nova pintura.*
Ta:Eu adoro voar, eu adoro o ceu, e cada vez mais gosto de voce, pois parece que voce combina com tudo que gosto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 7:57 pm | |
| Impressão sua, dragão, não posso dizer tão cedo que nossos gostos são parecidos
*Respondeu ainda procurando algo pra segurar*
[Sério, preciso de uma sela... AGORA!!!!]
*Conseguiu pensar olhando o a imagem e procurando alguma escama grande o bastante para caber sua mão* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 8:02 pm | |
| Ta:Nao queria usar o fogo?Entao use o fogo como sela Senhora do fogo, como voce controla ele ira obdeser e te segurar em mim, nao se preucupe eu sou resistente ao fogo entao aguentarei.
*Ele dizia se divertindo.*
Ta:E nao falei dos mesmos gostos, so falei que voce combina com tudo que gosto. ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 8:07 pm | |
| Tão convencido, Toyotama... E nesse momento, com a raiva que eu tou, vou soltar uma chama tão forte que vai queimar a floresta inteira
*Disse conseguindo se segurar em suas escamas e olhando o por do sol* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 8:29 pm | |
| *O voo dele ficava constante mas mesmo assim era rapido, a imagem ela de uma beleza sem igual e fala.*
Ta:Convencido eu?Imagine.*Ele disse de brincadeira .* Esta vendo como a luz altera aparentemente toda paisagem, mesmo ela sendo as mesmas?E nisso que os dragoes acreditam, na existencia, nao importa quanto diferente possa spareser sempre sera a mesma, pois e verdade, a verdade sempre e a mesma nao importe quanto diferente possa ser, ao contrario da mentira que sempre muda ate na existencia.O que sinto por voce e verdade, entao nao importa as circustancias, sempre pode pedir ajuda para mim ou simplesmente vir, eu estarei sempre esperando por voce nao importa que aconteça. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 8:32 pm | |
| *Yoi sorri, e para desespero de Toyotama, se joga da lombar dele.
Em queda livre, ela respirou calma, aproveitando os segundos em que nada existia para depois pousar na copa de uma arvore*
Ainda acho você convencido *falou rindo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 07, 2010 8:38 pm | |
| *Ele toma um susto mas decide entrar no brincadeira, ele volta com tudo num mergulho rapido e ao chegar perto dele, sem dar chance dela escapar ele segura ela com as garras e aterrisa com ela no colo dele numa posiçao dificil, ela nao estava ferida, mas era para dar um bom susto e fala.*
Ta:Estamos quites :p *deixando ela no chao com delicadeza enquanto o rabo dele acariciava o rosto dela, o rabo dele mesmo escamoso era macio e gostoso igualmente como a barriga.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |
| | | | Floresta | |
|