Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 7:58 pm | |
| *Koushirou ouve a parte do Papai Noel Vestido de Palhaço e tem a ideia de realizar esse medo do povo... Uma imagem de um velho gordo com um enorme cabelo que ficava se mostrando so dos lados e um enorme sapato aparecem na floresta, sim...Era o "Papai Noel".*
- O que fazem aqui, crianças? Se conportaram bem, não e?
*Falava Koushirou com uma voz muito estranha e macabra, nesse momento o "Papai Noel" vai se aproximando ao poucos, enquanto os vultos vão chegando perto e varias imagens de pernas, braços e cabeças aparecem em arvores.* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:02 pm | |
| *cai desmaiada no chão, pálida e sem respirar* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:06 pm | |
| O-OOI! YUUKI!
*Teve vontade de dar um peido, mas resolveu se segurar pq se deixasse soltar ia cagar na calça*
Q... Q-QUEM É VOCÊ!? *saca a Tsukepen* S... SAI DAQUI! ANDA!
*uma luz muito forte começa a ser emanada da Tsukepen*
*tentando manter-se direito, mas suava frio* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:15 pm | |
| *Koushirou olha a garota desmaiada, mais ele nem liga para ela e continua a pegadinha. O Papai-Noel se aproxima e começa a criar cores, revalando uma roupa de palhaço e um grande saco com diversos braços e pernas saindo dele.*
- Garotinho, não e muito educado ficar apontando essa coisa para as pessoas. Você não vai ganhar presente esse ano se continuar assim, quando sua amiga acordar de isso para ela
*O Papai-Noel joga uma cabeça para o homem entregar a garota depois, enquanto ele avança e estende um braço tentando por a mão em Yukio* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:18 pm | |
| *acorda ainda assustada, agarra no professor*
E-Ele já foi!? *olha na direção e vê o Papai Noel a cores*
KYA~ *
*fica petrificada*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:22 pm | |
| *segura a cabeça na sua mão, arrepia todo de medo e taca a cabeça no mato*
[Eu preciso sair daqui... preciso sair daqui... preciso sair daqui!!]
*mas suas pernas não se moviam. cu.*
WUYAAAAAAAAAAA!!! *a Tsukepen começa a iluminar cada vez mais. Por algum motivo bizarro, quanto mais iluminava, mais fraco ficava o papai noel*
ISSO, VOLTA PRO INFERNO, SATANAS, VOLTA! FILHO DUMA CABRITA, POLO NORTE É O MEU OVO!
*nervosérrimo* | |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:26 pm | |
| *chegando nas florestas - caminho que mais gostava de usar para chegar nos dormitórios - começa a ouvir sons estranhos e alguns vultos, BEM de longe* [Eu hein, o que será aquilo?] *Sae sabia que não era assombração. Tinha poder espiritual o suficiente pra não ser pega por esse tipo de brincadeira. Mas graças à distância, não conseguia distinguir aquela forma...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:35 pm | |
| *Koushirou se aguenta muito pra não rir daquilo. O Papai-Noel recua um pouco, se ve uma vampira correr em direção ao Papai-Noel pedindo ajuda(Mais uma parte da pegadinha), o Papai-Noel olha a vampira macabramente e tira uma adaga de sua sacola, ele na frente de todos esquarteja a vampira com a finalidade de botar muito medo nas pessoas ali presentes. Koushirou vê Sae e ja percebe que e hora de ir, se não seria pego.
- Adeus minhas crianças. Ainda nos encontraremos novamente. Principalmente com você, garotinha.
*O Papai-Noel fala isso olhando macabramente para a garota, ele da alguns passos em direção aos dois so que depois disso para e desaparece no ar juntamente com os vultos, enquanto o resto continua como antes para dar um efeito realista. Koushirou sai sem fazer nenhum barulho da floresta, indo para seu quarto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:41 pm | |
| ....E... Ele foi embora...?
*respira fundo*
D-desculpa, Sensei... Se eu não tivesse te chamado, essa coisa... Essa coisa...
*tremendo ainda*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:43 pm | |
| *percebe que a presença do invasor se fora*
Ahh... Estamos livres...
*abaixa a Tsukepen e respira fundo também*
Ah, dane-se isso agora, vamos achar as suas coisas logo e ir embora, anda!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:49 pm | |
| *chegando perto, vê que era um papai noel macabro que se dissipava, mas não tinha presença espiritual alguma* [Hihihi, alguém pregando uma pegadinha em...] *percebe a vitima* [YUKIO!?] [CHANCE!] *se aproxima em silencio, produz um foguinho com o dedo e põe embaixo do rosto pra fazer uma iluminação macabra* Yoooo, Yukio-chan! *expressão tensa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:50 pm | |
| *toma um novo sustinho, mas este é rápido. Ao ver que era a enfermeira, respira fundo*
Ah, é só você, Sensei ^^'
hahaha
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:53 pm | |
| *é exatamente ao notar que era Sae que cai desmaiado exatamente como Yuuki caíra antes*
*depois de alguns segundos, se levanta ja berrando*
SUA RETARDADA, POR QUE FEZ ISSO COMIGO!? | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 8:57 pm | |
| Fazer o que? Aquele bicho feio de agora pouco não é obra minha não! Cheguei agora. Alguém pregou uma pegadinha sensacional em vocês! *rindo* De qualquer forma, o que cês tão fazendo aqui? | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 9:00 pm | |
| Ahh, eu perdi algo por aqui, o sensei tava me ajudando a procurar...
^^ eu causo muitos problemas, né...
*tentando se acalmar. Ainda tremia*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 9:09 pm | |
| *fica puto ao se tocar que caíra numa pegadinha*
Kaah. Vem logo. *anda mais alguns metros e acha umas roupas no chão*
É isso aqui? *pega o primeiro pano que vê e o levanta. Era uma calcinha listrada*
Anda, eu achei. *nem aí pro fato de ser uma roupa íntima* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 9:13 pm | |
| K-keh!? *toda vermelha ao ver aquilo, assustada* [Essa aluna e o Yukio estão assim tão íntimos pra ele pegar suas roupas íntimas desse jeito!? E por que a calcinha dela ta no mato!? Será que ela tava sem!? SERÁ QUE ELES DOIS ESTAVAM... ESTAVAM...] O QUE SIGNIFICA ISSO!? M-me-menina, você não devia... deixar alguem como ele... tomar seu corpo... tão precioso.... hyaa~~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 9:18 pm | |
| *fica vermelha também*
N-NÃO É ISSO, SENSEI, EU PERDI ISSO SOZINHA, TAVA NA MINHA MALA, O SENSEI TAVA NO DORMITÓRIO, EU O CHAMEI LÁ, NÃO FOI NADA DISSO!
*corre até Yukio. Toma um tropeção e cai de testa no chão, mas depois se levanta e continua correndo. Alcança o professor, enfia todas as roupas na maleta e se vira*
V-v-v-v-v-v-v-v-v-v-vamos voltar!! [Tenho que avisar pra Minorin que roupas íntimas não atingem o Sensei!!]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 9:21 pm | |
| Hoora, vocês são muito escandalosas.
*ilumina o caminho e segue na frente, indo para os dormitórios* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 9:22 pm | |
| Aahh, era isso, por que não disse antes? *respira aliviada* *segue Yukio para os dormitórios* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Sex Out 08, 2010 9:22 pm | |
| *segue os dois sensei com suas coisas em mãos. Vai para os dormitórios* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 1:55 pm | |
| * Saizou chega à floresta, já era noite, mas isso não o prejudicava, como no mundo humano ele voava pela noite seus olhos estão bem acostumados com a escuridão. Ele caminha por entre as árvores floresta adentro, até que, em um ponto mais fundo da floresta, encontra uma grande pedra recostada em uma árvore, ele sobre sobre ela e se senta com as pernas cruzadas em posição de meditação.*
[ Aqui é um bom lugar, vou treinar para descobrir o que está acontecendo e controlar minha youki...]
* Ele fecha seus olhos e, controlando sua respiração calmamente, se concentra no fluxo da sua youki...* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 4:12 pm | |
| *Chega na floresta. Era bem escuro, mas Hansha preferia um treinamento noturno, para aguçar seus sentidos. Mas o que queria mesmo era treinar suas novas habilidades. Desembainhando sua katana, faz alguns movimentos básicos com ela, apenas para aquecer.*
[Vamos lá...]
*O braço que segurava a espada começa a pegar fogo. Mas ele não se queimava. Sentia uma sensação agradável de aquecimento, em proporção bem menor do que o verdadeiro calor que emanava.*
[Nice. Agora, o que interessa...]
*Com um movimento horizontal do braço, transporta o fogo do braço para a katana, e então para o ar. Com isso, cria uma rajada semi-circular de fogo cortante, que atinge uma árvore. O tronco é cortado devido ao calor concentrando praticamente numa reta, e a árvore desaba, emitindo um baque alto devido ao impacto com o chão, mas abafado pelas outras árvores.*
- Heh... | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 5:06 pm | |
| * Saizou abre seus olhos, um barulho estranho, meio abafado pelas árvores, vindo de algum ponto mais afastado da floresta, provavelmente mais próximo da academia, fez com que ele perdesse a concentração em seu treinamento. Ele abre seus olhos, que estavam vermelhos devido à sua youki.*
[ O que foi isso? Bem, não importa, preciso me esforçar agora...]
*Vendo que não havia acontecido nada por perto ele fecha seus olhos novamente retornando ao seu treinamento de fluxo da energia youkai.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Out 18, 2010 5:59 pm | |
| *Chegou na floresta escura e viu de longe uma árvore caindo.*
[Eu, hein? Não se importava com o que era, na verdade.]
*Decidiu caminhar um pouco mais e achou uma pedra grande. Nela estava sentado um menino, de costas para ele, em posição de meditação. A noite era escura, não era possível identificar a pessoa. Até que viu um morcego passando voando bem perto dele, e ficou morrendo de raiva, pútrido de ira descomunal. Olhou com cara feia pro morcego, e queria muito ter uma pistola na mão para matá-lo, fazendo um barulho extravagante e fazendo todo mundo da escola pensar: Oh, tem um cara na floresta matando morcegos com uma pistola!*
[Tomara que um dia você entre em extinção, maldito!]
Última edição por Habakuri Gushi em Seg Out 18, 2010 6:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |
|
| |
| Floresta | |
|