Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Floresta | |
|
+40Kou-chan Wong TimTim Iwasaki Aiko Hazama Shinjiro Matsumoto Misa Katagiri Yuuya Ishikawa Yumi Akasha Bloodriver Reinetsu Hikoori Chris Wichers Shinzoku Kankei Hans Apolliou Habakuri Tamie Hirano Mika Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Shinonome Masahiro Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Waruki Takafumi Mori Takeshi Miyamoto Kotone Yukiiro Mizuyo Hinrou Tazatsu Seishoku Kikkei Nekonome Shizuka Tsuhara Haruka Miyamoto Keita Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Habakuri Gushi Dareno Hansha Yoshioka Saizou Shinjou Sae Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Bus Driver 44 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Floresta Sáb Set 18, 2010 11:59 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Nov 17, 2010 5:43 pm | |
| * Ela se arrepiou quando ele agarrou e apertou a cauda dela, mas não esperava que ele a beijasse daquela maneira, ela se afastou com um pulinho. Ela sorriu levemente.*
Etto... Kuroya-kun, acho que você está entendendo meio errado as coisinhas por aqui...
*Suas orelhinhas de gato abaixam e ela coça a cabeça meio desconcertada.*
Gosto muito de você Kuroya-kun, afinal você é um Nekomatazinho como eu!!! Mas é que bem...
[ Como eu digo isso? @@]
* Ela pensa em um jeito de dizer isso sem ferir muito os sentimentos dele, afinal ela talvez estivesse sido muito saidinha brincando pela primeira vez com outro Nekomata.*
... Bem... Eu gosto de garotas Kuroya-kun!!!
* Ela fica em silêncio depois, afagando seu braço esquerdo com o direito, com a cabeça meio baixa.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Nov 17, 2010 9:53 pm | |
| [Eto... Detalhe crucial que eu esqueci...]
*Sorri encabulado*
-Eu ouvi isso antes, quando estavamos conversando no restaurante.
*Então do NADA, o rapaz Kuroya fica mais baixo, o cabelo cresce assim como peitos [?] CROSSDRESSER DETECTED e com a feição mais feminina, ou seja tinha se transformado numa garota bonita aos pradrões japoneses, pele branquinha, cabelos pretos, olhos mais longos*
-Mas não acho um problema. Alguns males que vem para o bem.
*Agarra a professora*
(Para fins de interpretação, ele ficou parecendo a Yuki do VK AHSUAHSUHASU) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Nov 17, 2010 10:02 pm | |
| Hum? Eu já tinha dito isso? [Tava em alfa e não sabia?]
* Ela fica com medo da reação dele, não queria ter machucado o coraçãozinho de seu aluno, mas depois de ver ele se transformar em uma garota na sua frente, uma garota muito linda por sinal.*
[Nossa ele se transformou em mulher, e que mulher *-*]
* Ela nem tem tempo de falar muita coisa, quando viu ele(a) já a tinha agarado ,e Kaoru vendo aquela garota tão linda na sua frente não tinha como resistir, seu rosto corou e a agarrou também, lambendo seu pescoço e mordendo sua orelhinha de gato, enquanto apertava um dos peitos dele(a).*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Nov 17, 2010 10:13 pm | |
| *Kuroya geme de leve ao ter seu peito apertado, mas os dois ainda estavam efetivamente vestidos*
[Puta que me pariu! Ela é ativa? * Medinho *]
*Kuroya ainda tava quase encostado na arvore, "sobe" no colo da sensei a enlaçando pela cintura, fazendo o mesmo que ela tinha feito consigo, apertava o peito dela enquanto mordia o pescoço*
-Hn!
*A outra mão livre ia passeando pelo corpo da sensei* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Nov 17, 2010 10:23 pm | |
| Nyaaannn! * Ela geme quando sente as mãos delicadas dela(e) em seu peito, e fica muito excitada quando sente que ela(e) havia se enlaçado em sua cintura e estava no colo dela. Kaoru mantém a garota(o) encostado na árvore enquanto suas mãos se esfregavam pelo corpo dela(e), enquanto mordia seu pescoço levemente, quando Kaoru percebe que mesmo estando com um corpo de garota ele ainda estava vestido feito um homem.*
Kuroya-kun, essas roupinhas não combinam mais com você, deixe-me te ajudar com isso...
* Kaoru fala, em seguida morde o lábio da Kuroya e em um movimento súbito arranca sua camisa, jogando-a no chão e como esperado a Kuroya não estava usando sutiã, então seus belos seios ficaram a mostra. Kaoru ficou mais vermelha com aquilo e desceu sua boca até um dos mamilos, lambendo-o,chupando-o e mordiscando-o um pouco.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 12:22 am | |
| *Kuroya enverga seu corpo para trás, então da um impulso para frente, fazendo a sensei cair sobre a camiseta que ela havia tirado de si*
-Se quiser... Me chame de Yakuro.
*A, agora pelo menos, moça passava a mão com vontade, se dirigindo até dentro da saia justa, que não ajudava no momento, da sensei, para abrir e tira-la*
-Agora o que não está combinando são suas roupas
*Yakuro virava-se e puxava a blusa da sensei, deixando-a apenas de calcinha e soutien*
[Linda... *.*]
*A "moça" que ainda estava sentada, no colo da professora, abaixa e a beija, mordendo seus lábios, provocando, para então beijar o queixo, pescoço até chegar em seus peitos, o qual com uma mão ele apertava e o outro ele começava a chupar e mordiscar *
-Mas na verdade, eu acho que isso tá bom demais.
* Mesmo com segurança no que fazia, a "moça" estava corada da cabeça aos pés, enquanto continuava a descer, beijando a barriga da sensei até se posicionar por dentre suas coxas, as quais arranhava levemente a parte de dentro da esquerda e beijava a direita, logo fazendo o inverso, então olhava para a sensei, como se esperasse algo * |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 1:50 am | |
| *saindo das ruas, passa pelas florestas. A floresta era grande, mas Ania mesmo estando lá do outro lado, pode ouvir algo se movendo. Pensou em ser algum bichinho, e quando olhou bem de longe, viu duas garotas no maior amasso*
[Ahh, aquela é...]
[Fushigi-sensei de geografia! *-*]
*Ania se agachou sem fazer UM UNICO som, abaixou sua Youki a ZERO e empunhou sua câmera. Mesmo sendo GATOS, seria praticamente impossivel perceber que ela estava ali*
[Eu prometo que essas aqui serão só minhas!]
*na verdade ela queria estar lá também*
[E quem será essa outra garota que eu nunca vi antes?]
*tira algumas fotos, com a câmera também no MUDO. Estava se sentindo quente, excitada e tinha uma sensação pervertida atingindo-a no meio das pernas, no seios, na cabeça, nas mãos, em tudo. Certamente teria que trocar de calcinhas quando chegasse no seu quarto*
[Sensei, Shinjinko, Suteki! *-*]
(professora, menininha novata, maravilhoso!) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 4:13 pm | |
| * Quando viu já estava apenas com suas roupas íntimas.*
Yakuro-chan... Nyaaannnn~
* Kaoru geme sentindo Yakuro acariciar-lhe os seios e quando a garota se posicionou entre suas coxas, sentindo-a arranhá-la e beijá-la, Kaoru já estava muito excitada e molhada com tudo aquilo. Ela segurou Yakuro pelos ombros e a jogou no chão, retirando as calças dela e sua roupa íntima, deixando-a completamente nua, sentando-se sobre ela, com seu dedo indicador e uma de suas garrinhas ela foi arranhando levemente do pescoço até a barriga da garota.*
Yakuro-chan, admito que fiquei surpresa com tudo o que você fez, é meio difícil gostar de garotas quando as garotas não gostam de você...
* Ela colocou um sorriso safado no rosto, e se inclinou sobre o corpo da garota, beijando-a profundamente com sua língua, em seguida ergueu seu rosto e levou suas mãos até seus cabelos, desprendendo-o, deixando seus longos e brilhantes cabelos roxos se soltarem.*
... Yakuro-chan, você nessa forma não vai me escapar...
* Kaoru segurou as duas mãos da garota pelos pulsos, apenas com sua mão esquerda, enroscou sua cauda roxa com a cauda da garota e ia descendo sua outra mão, acariciando-lhe o corpo, até chegar com sua mão no meio das pernas dela.*
Vamos ver o quão sensível você é Yakuro-chan!!! *-*
* Disse começando a tocá-la nas partes íntimas. Kaoru arfava de excitação e abaixou seu rosto para brincar um pouco mais com os peitos da Yakuro.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 4:41 pm | |
| *Yakuro abria a boca gemendo alto, fazendo suas presas despontarem, para efetivamente morder o pescoço de Kaoru até deixar dois pequenos furos porque sabia que estava fazendo muito barulho*
-Se... Sensei!
*Por ser pequeninha estava totalmente presa, mas se remexia em baixo da sensei até conseguir para rolar por cima dela, mas não tirava as mãos da sensei do seu corpo*
-Para... nyahh...
* Seu corpo tremia e bem estava molhada, mas ainda era um cara e essas reações o deixavam envergonhado, talvez... Quem sabe talvez gostasse de ser dominado (Q) *
-Ah.. Ah!
* A garota dava uma reboladinha na mão de Kaoru, então "tirava" a cara dela dos seus peitos e a beijava, passando sua lingua nas presas da outra, mordiscando o lábio. Com certa habilidade ela tirava uma pata das garras da outra, para então lamber seus dedos e começar a retribuir o favor, primeiro apenas acariciando, para então depois penetrá-la com dois dedos, mas começava a sentir algo vindo do seu intimo [?] uma "explosão" que a fazia tremer sobre a nekomata roxa *
-Sensei! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 4:53 pm | |
| * Kaoru arfava de excitação sentindo os dedos da Yakuro-chan penetrando-a daquele jeito e penetrou mais fundo com seus dedos na garota. Ela a beijava na boca loucamente, lambendo as presas dela com sua língua e brincando com a língua dela.*
Yakuro-chan...
* Ela estava extremamente excitada, ela sentia o corpo da garota tremendo debaixo do seu, aquele lindo corpo com belas curvas. Após certo tempo retirou seus dedos de dentro da garota e retirou a mão dela de sua parte íntima, soltou sua outra mão, libertando a outra mão dela. Kaoru se afastou um pouquinho, abrindo as coxas da garota e colocou suas duas mãos embaixo do quadril dela, sentindo a pele suave daquele lugar e o ergueu um pouco.*
Eu disse... Yakuro-chan... você não vai... me escapar...
* Ela arfava com tudo aquilo, estava muito excitada, seu corpo estava quente. Kaoru abaixou sua cabeça até o meio das pernas da Yakuro, encostando seus lábios em sua parte íntima, beijando-a e principalmente, lambendo-a.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 5:10 pm | |
| *Yakuro ainda estava mole, beeem manhosa quando foi "atacada" novamente*
-NYAAAAAAAAAHHH!
* Pássaros voam com o miado/gemido da garota, o corpo tremia novamente, como ainda estava sensível do ultimo orgasmo, teve outro, com as forças que tinha no momento que não eram muitas, começava a fazer um "cafuné" na sensei, meio que a incentivando a continuar a fazer o que estava fazendo * |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 5:13 pm | |
| *Hansha chega da área comercial, a procura das benditas nozes douradas. Não queria gastar dinheiro, até porque não tinha nenhum. Porém ao longe vê (e ouve) uma cena bem "interessante": um coito no meio da mata.*
[Aquela é Kaoru-sensei, de Geografia, e... espere... OUTRO DOPPEL?!]
*Sim, seus olhos especiais desmascararam o disfarce de Kuroya. A vontade de Hansha era de atacá-lo no ato. Mas ele pensa melhor... usaria algo bem mais efetivo: Chantagem.*
[hmm... A copy-Ania está estremecendo... Ela deve tá por perto tambem... isso será pra lá de interessante.]
*Transforma-se num rapaz qualquer, de cabelos negros, e continua a procurar pelas nozes douradas, recolhendo as que encontrava.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 5:16 pm | |
| * Kaoru se excita mais ainda ouvindo o gemidozinho da garota e sente o cafuné em sua cabeça, ela para de lambe-lá um pouco e a olha.*
Yakuro-chan... vamos terminar isso em outro lugar...
* Ela se levanta pegando a garota no colo e vê as roupas delas caídas no chão, com seu pé de gato ela junta todas as peças de roupa rapidamente e pula sobre uma árvore, usando suas habilidades la´de cima. Tinha uma ótima visão das áreas próximas de lá, vendo o dormitório lá de cima ela vai pulando rapidamente de árvore em árvore, mas acaba vendo algo vermelho nos arbustos e vê Ania agachada por ali, mas estava tão excitada pela garota que não deu atenção até chegar à sua janela, que estava aberta como tinha deixado anteriormente. Kaoru entra rapidamente com um pulinho.* |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 18, 2010 9:02 pm | |
| *Em uma hora, rapa todas as nozes douradas da floresta, faz aparecer do nada um saco gigante, daqueles de papai-noel (?), e coloca todas as nozes dentro, deixando-o bem cheio. Se esconde atrás de uma árvore, onde volta a forma cotidiana.*
Fuck yeah.
*Coloca o saco nas costas e sai da floresta.* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Floresta Sex Nov 19, 2010 1:07 am | |
| *tirando fotos do casal lésbico que se pegava, tomou um certo susto quando ambos sairam dali pulando*
[A Sensei me viu!!]
*apesar de apavorada, continuou sem expressão*
Fazer o que... [Quem sabe um dia eu também não consiga... com ela... Huhuhu *pervertida*
*ainda segurando a câmera, vai andando na direção dos dormitórios já quase de madrugada, depois de passar um tempo perambulando entre as árvores*
*vai até a lateral dos dormitórios quando vê, ao lado de uma janela da ala Oeste, o professor de artes dando uns pegas numa primeiranista*
[BABADO!!]
*tira várias fotos, inclusive deles dois entrando no quarto e fechando janelas e cortinas completamente*
Pronto... Já tenho nota em Artes até a formatura!
*guarda sua câmera e corre para o seu quarto* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 12:33 am | |
| * Kaoru havia seguido os dois até a floresta, mas cansou-se de perseguí-los, então saiu correndo e como um relâmpago surgiu na frente deles com uma carinha inquisidora meio brava.*
Onde vocês pensam que vão? Kuroya-kun, me explique o que está acontecendo, por acaso você faz clones? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 12:36 am | |
| *Kuroya é o primeiro a chegar, estava com vontade de auto-flagelar-se, ou seja, bater em Yakuro até ela desmaiar*
-Fica aqui, Yakuro.
*Então olha para a sensei que estava chegando*
-Antes de mais nada... De onde você me conhece? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 12:39 am | |
| * Ela não esperava aquela perguntinha.*
[ Ele ta de brincadeira comigo?]
Como assim de onde eu te conheço Kuroya-kun? Não se faça de sonso...
* Ela cora um pouquinho.*
... Vai me dizer que esqueceu do que aconteceu? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 12:43 am | |
| *Kuroya olha para Yakuro*
-Você sabe do que ela tá falando?
*Doki doki doki doki*
-Eu sou Suzuhara Kuroya, do terceiro ano... E essa... É minha... Irmã... Suzuhara Yakuro, ela está de férias aqui. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 12:48 am | |
| * Ela pega a mão de Kuroya com uma expressão séria.*
[ Se ele realmente não se lembra de mim pelo menos vai perceber que já tinha me copiado antes...]
Kuroya-kun, deixe de brincadeira, sou eu, Fushigi Kaoru!!! E Suzuhara Yakuro era você naquela noite! Você não se lembra?
* Fala mais mansamente.*
[ Será que eu sou tão esquecível assim? i.i] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 12:55 am | |
| *Yakuro se levanta e cochicha no ouvido de Kuroya o quem ela era e o que tinha acontecido, dizendo que ela, Yakuro, é quem "tinha" essas lembranças porque era "ela" quem tinha as feito*
-Ele não vai se lembrar. Eu sou Yakuro, a Yakuro daquele momento.
*Abraça Kaoru e se vira de maneira mais "sensual"*
-Eu só nasci por causa dela, não sua, dela.
*Então Yakuro retira a mão de Kaoru de Kuroya e da um beijo no rosto dela*
-Eu gosto de você. Eu sou uma garota e estou aqui porque você precisa de mim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 1:00 am | |
| * Kaoru estava achando aquilo muito estranho, mas não resiste quando Yakuro a abraça e a abraça apertado também, dando um beijinho leve na sua bochecha, ela cora um pouquinho após ouvir o que Yakuro dizia.*
Yakuro-chan? Mas como isso é possível? Naquela noite o Kuroya-kun estava transformado em você, mas agora vocês dois estão aqui na minha frente... E como assim ele não se lembra?
* Ela segura as mãos da garota e a olha nos olhos com seus olhinhos roxos.*
Me explique o que está acontecendo...
Última edição por Fushigi Kaoru em Dom Nov 28, 2010 1:01 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 1:01 am | |
| * Um grito do fundo da mente de Kuroya dizia que sim, que ele já havia copiado ela, um flashzinho passa na mente dele. Uma lembrança de Kuroya beijando Kaoru, fazendo o "doki doki" aumentar ainda mais *
-E-eu não fiz isso! AH!
*Kuroya estava em dor, a magica da poção tinha "passado" as lembranças sobre Kaoru para Yakuro, então toda lembrança "antiga" sobre a sensei faria uma dor correr o corpo de Kuroya* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 1:05 am | |
| Kuroya-kun!!! Você está bem? O que aconteceu?
* Ela foi até ele assustada com os gritinhos de dor.*
Yakuro-chan!!! O que está acontecendo com ele?
* Kaoru estava meio desesperada, não estava entendendo nada do que acontecia e agora Kuroya estava daquele jeito.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Nov 28, 2010 1:06 am | |
| *Ela sorri, ela era a parte má, por isso não estava nem ligando de Kuroya estar em sofrimento, apenas abaixa o rosto e encosta no ombro de Kaoru*
-Ele fez uma poção... Que deu muito certo. Ele era hibrido, certo? Não é mais. Ele era apenas um com muitas vozes em sua mente, a mais forte e consegui me "separar" dele. Se ele não morrer, por mim tudo bem.
*Fria, mas com sorriso doce para Kaoru*
- Só voce me importa, sabe? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |
| | | | Floresta | |
|