Autor | Mensagem |
---|
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 10, 2011 10:39 pm | |
| Ahhahahahahahaha! Loucuras de amor, loucuras de amor! Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra!
*chuva de rochas na cabeça de Yasu-tan*
Mas bem... *com alguns filetes de sangue descendo pela testa graças às pedradas metafóricas (?)* ... se ninguém estiver machucado, acho que não há problema... Ah sim, eu não estou falando sobre machucados normais. Obviamente me referi a isso aqui...
*aponta com o seu indicador o coração de Haruka, ainda sorrindo, mas agora mais docemente, exatamente como um pai. Só as palavras dele já pareciam ser confortáveis o suficiente, e aquela entonação familiar deixava tudo mais fácil.* | |
|
| |
Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 10, 2011 10:42 pm | |
| *Ele realmente agia de uma forma recomfortante. Olha para onde ele apontou e entende o que ele quis dizer.*
Yasu-tan... Eu acho que feri umas pessoas aí sim e também acabei me ferindo! Eu não sei curar esse lugar...
*Estica seu bracinho e o encosta no peito de Yasu-tan também.*
Você sabe o que pode ajudar isso a sarar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 10, 2011 10:48 pm | |
| Curar um coração partido? Bom... Dizem que existem duas grandes curas, mas que são as mais difíceis de se encontrar.
*continua afagando a cabeça dela, olhando sempre em frente, como se fitasse um horizonte longínquo ao mesmo tempo que a envolvia em um abraço paterno, quente, confortável e tranquilo*
A primeira é insistir no amor até ele ser correspondido... Ou mesmo que ele não seja correspondido, amar simplesmente porque "amar é bom", sem desejar nada em troca, rezando apenas pela felicidade da outra pessoa.
A segunda... *dá um sorrisinho meio bobo, depois continuando a falar* ... é encontrar um novo amor.
*mantém-se em silêncio por alguns poucos minutos, até voltar a falar no mesmo tom otimista de sempre*
Mas você é muito jovem, Haru-pyon! Tenho certeza que conseguirá a sua Cura logo logo!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 10, 2011 10:54 pm | |
| *Fica fitando Yasu-tan, a expressão dele era tão impressionante que Haruka se fascinava com suas palavras sábias e com seu abraço se sentia totalmente acalentada por um pai.*
Yasu-tan... Arigatou! Vou seguir seu conselho!
*Encosta seu rosto nele.*
E vou pedir desculpas para quem eu fiz sofrer... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 10, 2011 11:36 pm | |
| Yosh yosh! *sorri agora bem mais animado*
Se você entendeu, então tudo bem! Não tem do que se arrepender!
Então... bom...
*vira-se, olhando para a academia*
Acho que preciso ver como as coisas estão indo lá dentro... Vemt também, ou vai ficar por aqui mesmo? :) | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 10, 2011 11:38 pm | |
| Obrigada!
*Larga ele e o olha com um sorrisinho.*
Eu já vou, só tenho que recolher os instrumentos de jaardinagem! Estou torcendo para esse festival dar certo! *-*
*Dá um último abraço em Yasu-tan e despede-se dele, já que ele parecia estar indo embora.*
Boa noite, Yasu-tan! Não fique acordado até tarde! | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 10, 2011 11:41 pm | |
| *dá uma risadinha quando ela diz aquilo, acenando amigavelmente pra ela e indo até o portão da academia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Ago 11, 2011 9:42 pm | |
| *Arruma as coisas e segue para a academia para guardá-las.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 17, 2011 9:41 pm | |
| *Quando percebe chega no jardim, havia ido para lá inconscientemente. Sobe em uma árvore e fica sentindo a brisa da manhã.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Ago 20, 2011 11:14 pm | |
| *Olha para o horizonte.*
^^
*Fica sentindo a brisa da tarde.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Seg Ago 22, 2011 9:59 pm | |
| *Para para refletir um pouco.*
[Será que o Itezaki vai vir falar comigo ou é melhor eu ir até ele?]
*Se decide, resolve ir atrás de Itezaki. Desce da árvore e sai andando firme, até que se toca.*
Espera... Onde será que ele está?
*Resolve ir até o clube de cu dô Kyudo para tentar encontrá-lo, mas, para evitar confusões, pega um papel e escreve:*
- Spoiler:
Itezaki-kun, Fui até o clube de Kyudo te procurar, se passar por aqui eu fui até lá!
*Deixa o bilhete lá no canto do jardim onde costumava ficar com ele e vai para a academia.* | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Ago 27, 2011 10:44 pm | |
| *Kurisu chega no jardim trazendo Hansha.*
Sinceramente... Acho que causar um incêndio "acidental" não é uma coisa tão terrível... De qualquer forma é algo a mais para atrapalhar...
*Recosta-se em uma árvore do jardim, estava bem desmotivada.*
| |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Ago 28, 2011 4:05 pm | |
| *Chega com Kurisu.*
Quanto a isso... minha mais nova cópia, Chris Wichers, acabou de apagar o fogo.
*Epic fail.*
Enfim... Eu tenho uma idéia. Vou te apresentar a um "sócio" que também é contra essa academia. Quer conhecê-lo? | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Seg Ago 29, 2011 5:23 pm | |
| (Vamos logo pra lá, ok?)
Decida-se no caminho.
*Hansha puxa Kurisu e eles seguem juntos para o cemitério.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Ter Ago 30, 2011 10:39 am | |
| *Chega no jardim.*
Bom dias jardim ^^
*Sim, ela fala com o jardim. Começa a varrer as folhas secas, aglomerando-as em montinhos, e usava um catador de lixo - com um ferro pointiagudo na ponta - para limpar as coisas que as pessoas tinham sujado e colcoar o lixo no lixo.*
É estranho ainda haver pessoas burras o suficiente para ainda jogarem lixo no chão u.u
*Sim, esse fato com certeza é uma vergonha para qualquer pessoa. Não joguem lixo no chão, há sempre uma lixeira perto de você e, se não houver, não quer dizer que o chão seja o seu depósito de lixo, guarde-o com você e deposite-o no local apropriado mais próximo que encontrar, mesmo que demore um pouco. Assim você está colaborando para preservar o meio-ambiente e criar um mundo mais saudável e bonito.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Externo Ter Ago 30, 2011 10:59 am | |
| *Passa pelo jardim, e, ao ver Tsuhara-san imersa na faina de varrer as folhas secas e coletar o lixo espalhado pelas pessoas negligentes e mal-educadas etc-e-tal, dá uma paradinha para cumprimentar polidamente a jardineira. E comenta:*
- Sabe, Tsuhara-san, no lugar onde eu nasci e me criei, se algum cidadão jogasse um papel de bala no chão, no meio da rua, seria açoitado publicamente como castigo. Sayonara!
*Segue em frente, se afastando do lugar sem mais olhar para trás.*
[Sayonara, Youkai Gakuen! Sayonara, Ousama-kun! Sayonara, Gina-san! Sayonara, Emi-san! Sayonara, Saizou-kun! Hmmm... Sayonara, Sae-san! Sayonara, Kagami-san, fadinha tonta que tem o coração maior que o cérebro!]
*Altiva, autoconfiante, se afasta cada vez mais, indo para a caverna de pedra.* |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Ter Ago 30, 2011 11:10 am | |
| *Vê Tsukihime-san no jardim e a cumprimenta também.*
Ohayou Tsukihime-san! Na sua terra natal as coisas devem ser bem diferentes daqui, né? Mesmo sendo um pouco violento, de certa forma é bom... Pelo menos as pessoas tinham consciência e não jogavam lixo no chão!
*Fica feliz ao saber daquilo. Quando Tsukihime se afasta Haruka acena para ela - imaginando que a garota estava indo cuidar de seus assuntos -, sem imaginar que aquela despedida seria para sempre.*
[Hum? Aquela direção é a da caverna de pedra... Bem, tem gente que acha aquele lugar agradável...]
*Continua com seus afazeres.* | |
|
| |
Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Ago 31, 2011 10:35 pm | |
| *Chega ali andando calmamente como sempre. Apesar do seu vestido gótico, estava querendo tomar um sol. De fato, ela parecia mesmo é uma boneca de porcelana até em momentos simplistas como estes. Claro, uma boneca com uma alma pra lá de perversa... Mas isso já são outros quinhentos.*
*Nem vendo Haruka por ali - não por falta de educação, afinal Misuzu apesar de enfezada é muito educada e refinada, mas simplesmente por não ter visto mesmo - a mulher se senta em um banco dentre belas flores deixando os raios dourados de sol atingirem seu rosto, praticamente a única parte de seu corpo que não era coberta por aquele belo vestido* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Set 01, 2011 1:45 am | |
| *Chega e de longe vê aquela coordenadora giga tensa tomar sol com roupas de metal melódico. Pensa em como ela poderia ser uma boa vocalista substituta para o Epica, mas deixa isso de lado indo até Haruka, mas não se aproximando muito por motivos meio óbvios*
Y... Yo...
*Chama a atenção dela. Ainda estava meio sem jeito por ter agido de uma forma horrível para ela no cinema recentemente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Set 01, 2011 8:35 pm | |
| *Percebe que a coordenadora estava ali.*
[Hum? Será que ela quer falar comigo?]
*Ia ir falar com ela, entretanto escuta uma voz conhecida e sorri.*
[Isso é...]
*Se vira, sorridente, vendo Itezaki ali no Jardim.*
Itezaki-kun!!!
*Vai até ele, mas percebe que ele estava mantendo distância dela e não se aproxima mais do que deveria.*
Itezaki-kun, pensei que você tivesse esquecido de vir falar comigo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Set 01, 2011 8:42 pm | |
| Ah... N-não, err... Aconteceu muita coisa ontem e... eu...
*Não precisa se explicar tanto, o "aconteceu muita coisa" já dava pro gasto.*
Etto... Anoo... Haruka-san...
*então Itezaki se encurva todo, quase encostando sua cabeça nos próprios joelhos*
Gomen! Hontou ni, gomen!
Eu não queria fazer aquelas coisas horríveis que fiz no cinema... Mas eu precisava fazer isso, por um motivo maior... Veja bem, tudo o que aconteceu... Foi armado, não foi?
*nesse momento, ele se levanta novamente e continua fitando-a* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Set 01, 2011 8:51 pm | |
| Itezaki-kun! Não precisa se desculpar
*Se assusta com o pedido de desculpas dele, afinal, era Haruka que iria se desculpar. Em seguida sente certo arrependimento, afinal, Itezaki estava certo sobre o que havia acontecido.*
Sim... Foi tudo uma armação minha...
*Dessa vez é ela quem se encurva toda.*
Hontou ni, Gomenasai!
Eu estava cega de amor por você, mas abriram meus olhos... Mesmo asism eu fiz uma coisa muito errada com você e...
*Lágrimas começam a escorrer de seus olhos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Set 01, 2011 8:55 pm | |
| Não precisa chorar... Se nós dois fizemos besteira... Basta reconhecermos, nos desculparmos e... Bem... Ficamos quites, certo?
*Estende a mão para Haruka, com um sorriso* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Set 01, 2011 9:02 pm | |
| Não é tão simples assim...
*Olha para ele.*
Como você pode me desculpar? Eu fiz você se separar da Kunisaki por puro egoísmo... Pedi ajuda da Kurisu-chan e fiz coisas horríveis para o plano dar certo...
*Balança a cabeça negativamente, ainda chorando.*