Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Jardim Externo

Ir para baixo 
+23
Masamune Akira
Tsukamoto Yuu
Shiina Misuzu
Dareno Hansha
Habakuri Tamie
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Murakami Aya
Mizuiro Yukio
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Shinjou Sae
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Itezaki Kentarou
Yoshida Seiji
Tsuhara Haruka
Habakuri Gushi
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Shinta Koushirou
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue100/100Jardim Externo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue1000/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:45 pm

Do lado de fora da academia, um jardim que ao mesmo tempo que é bonito e bem cuidado, aparenta morto e abandonado.


Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:29 pm

*Yoi chega no Jardim e se posiciona em frente a Koushirou que segue um pouco atras dela. Agradece rapidamente a quem quer que seja que cuide desse jardim por ele não ser cheio de vida e cores.*

*Saca rapidamente do bolso um chiclete e o masca estourando grandes as grandes bolas que fazia enquanto Koushirou se aproxima*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue23/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue190/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:33 pm

*Koushirou ao chegar ve Yoi com seu chiclete, enquanto ele chega no jardim comendo seus Marhmallows. Koushirou saca sua espada e se posiciona de um jeito meio estranho.*

- Começe Yoi, boa sorte.

*Falava Koushirou enquanto parecia estar desatento a Yoi*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:38 pm

*Yoi tinha anos o bastante de batalhas para saber que Koushirou não estava desatento, e sabia, pelo jeito como ele segurava sua espada, que ele tinha experiencias em batalhas*

- Só uma coisa: sem habilidades. É o primeiro treino então vamos fazer isso por nós mesmos.

*Disse sacando sua grande espada e vendo as pedras reluzirem*

*Deu um giro rapido com sua espada que Koushirou não conseguiu pegar e assim conseguiu posicionar sua espada em frente ao seu peito*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue23/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue190/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:45 pm

*Koushirou sorri novamente de um jeito estranho, meio macabro.*

- Tudo bem, sem habilidades

*Apos ter seu peito ameaçado pela espada de Yoi, Koushirou simplesmente bota a lamina da espada do lado contrario de seu pulso, ele usa a lamina da espada para bater na de Yoi e deixa-lo fora de perigo por enquanto, depois disso ele segura a espada normalmente e tenta desferir um golpe no braço de Yoi, de um jeito um pouco impulsivo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:52 pm

*Num estado automatico, Yoi segurou o pulso de Koushirou com a mão livre e virou seu corpo, fazendo com que seu braço ficasse atravessado segurando o pulso de Koushirou para frente e suas costas ficasse a centimetros de distancia do peito de Koushirou. Assim, teve espaço o bastante para acertá-lo no meio dos olhos com uma forte cotovelada, e ao se virar novamente, girou o Pulso de Koushirou para baixo fazendo-o se inclinar para frente para que Yoi o desse um joelhada no diafragma*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue23/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue190/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:03 pm

*Koushirou com dificuldades para respirar fala em um tom brincalhão:*

- Posso...Começar a lutar Yoi?

*Falava Koushirou sorrindo não aparentando dor alguma e sem nem se preocupar com seu pulso. Depois de alguns segundos ele da um forte soco na cara de Yoi, ele espera sua reação e seu golpe aparentando não levar aquilo a serio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:07 pm

- Pensei que já estivesse lutando - *disse com um sorriso cínico sem realmente sentir o soco* - Bom, entao acho que os dois estavam fingindo.

*Conseguiu chegar á suas costas e acertou sua nuca com o cabo da espada*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue23/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue190/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:14 pm

- Isso doeu...

*Koushirou depois do golpe na nuca normalmente volta seu corpo ao normal, deixando de estar inclinado, e estrala seu pescoço, pouco se importando com o pulso ele aproveita que Yoi esta segurando o segurando e a usa para puxa-la em sua direção e depois acerta-la com uma joelhada na sua barriga. Ele apos isso da uma cotovelada nas costas de Yoi e a tenta usar como apoio, deixando sua guarda aberta para ela atacar*
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue18/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue250/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (250/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:21 pm

- Essa é a minha garota! E fique sabendo menino que se ela se machucar você vai morrer e nem vai sentir! - *Emi diz enquanto se senta na borda da fonte, acariciando a cabeça de seu lobo.*

- Isso não foi uma ameaça só uma observação. - *Akane diz enquanto os observa lutar.* - Prazer fofo, meu nome é Akane.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:33 pm

- Verdade que doeu? Eu nem bati forte - *Yoi disse sarcasticamente e se desvencilhou dele fingindo não ver que ele deixara sua guarda aberta de propósito.*

Saiu calmamente em direção à uma arvore velha e colocou fogo nela, moldando as chamas para que no final sobrasse apenas um boneco segurando uma espada.

- Venha, me mostre esse golpe. Tem algo no modo que você se mexeu que esta me incomodando - *disse apontando para o boneco, ignorando a própria regra de não usar suas habilidades.*
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue18/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue250/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (250/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:39 pm

- Yoi... nada de poderes! - *Akane diz com autoridade, dava para sentir o poder, a magia a distancia* - Por favor!? - *Pergunta mais suavemente para a amiga*

- E Você também boy... Não quero arranjar problemas antes de comear as aulas...talvez depois! - * Akane faz um movimento sutil com a mão e apaga as chamas, sem nenhum dos dois perceberem, somente o seu lobo*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue23/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue190/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:41 pm

- I-Isso e roubo!!! Se pudesse usar os poderes eu ja tinha ganhado...

*Koushirou apos observar bem o boneco sorri e vai andando calmamente em direção ao boneco, apos as chamas se apagarem ele para e começa a olhar para cima*

- Oi, prazer meu nome e Koushirou. Como o que Yoi-chan?

*Ele perguntava curiosamente a Yoi, e aparentava estar meio preocupado com certas coisas*

(Desculpem a demora para postar...Tava jantando)
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue18/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue250/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (250/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:46 pm

- Eu ein... já vi que eles vão nos dar problemas Kin, tipo o que você e a Yoi fazem todos os dias, e eu tenho até que dormir para ignorar! Já me basta um, agora são dois... mas pelo menos ele é bonitinho, não acha Kin? - *Akane disse divagando, irritando de propósito o lobo, que soltou um rosnado feroz na direção do menino que lutava com Yoi*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:48 pm

- Não usei meus poderes na luta, então conta. E eu não sei, algo no jeito que você se moveu, tem algo errado. Apenas me mostre, por favor Koushirou-kun - * disse e rapidamente olhou para Emi e Kin que assistiam a luta de longe.

[Eu ja tinha apagado o fogo Emi! Por favor... Eu estou treinando!] *transmitiu para Emi*
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue18/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue250/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (250/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:53 pm

- Por favor...por favor... é sempre assim, depois eu que concerto as cagadas! - *Reclama Akane resmungando, enquanto balançava suas madeixas pretas e brancas, notando como seu cabelo ficava mais legal enquuanto estava assim...*

[Olhe, se isso passar dos limites, você responde por si... além de Kin parar a luta, ainda estou com sede, então se eu tentar parar a luta o negócio pode ficar um pouco mais violento, o que não adiantaria nada, e ai a culpa seria minha!] *Emi transmite para Yoi*

- Vamos lá minha guerreira, mostre o que você sabe, que eu não vou interromper agora...sei lá... - *Akane fala alto, seu olhar relanceou entre vermelho e azul mesmo com as lentes*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue23/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue190/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:56 pm

*Koushirou confuso sobre o que poderia ser empunha a espada novamente com a lamina direcionada ao lado oposto de seu pulso e "joga" seu braço para cima desferindo um corte Vertical*

- Seria isso Yoi-chan?Ou outra coisa, quando você estava torcendo meu pulso?

*Apos isso Koushirou olha para o lobo e da uma pequena risada do rosnado dele*

- O que foi, lobo-kun?

*Ele perguntava um pouco curioso*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:57 pm

[Obrigado, Emi, e não se preocupe, o diretor escolheu ele como meu parceiro de treino, nós meio que vamos brigar toda hora 'kapokpaosasp] *lançou de volta para Emi* [ agora tire o Kin daqui!]
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue18/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue250/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (250/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:04 pm

- lobo-kun? Kin-san seria mais apropriado garoto... - *Kin fala* - E isso não foi nada. - *Kin olha para Aane que só falta rolar no chão de rir.*

[Quando "libertada" ela podia ser meio cruel...uiui...] Kin pensa para a sua dama.

- Que isso lobinho, cruel eu? Eu diria sexy, linda, poderosa... - *Akane diz, fazendo graça* - E realmente Kou... não dá para ser kun, ele é tipo...bem velho, né senhor eu-sou-um-lobo-idoso? - *Akane não aguenta e solta uma gargalhada gostosa. Prestando atenção na luta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:05 pm

- Não ligue para o lobo, ele ja vai sair daqui... Isso, esse golpe. Quando for fazê-lo, jogue seu pulso um pouco para a esquerda e mire no pescoço do boneco.

*Koushirou fez isso e a espada aparentemente atravessou o pescoço do boneco, mas não aconteceu nada, depois, com um barulho surdo, a cabeça caiu com um baque no chão*

- Bem melhor. * Yoi disse sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue18/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue250/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (250/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:09 pm

- Ei...não se preocupe sabe que ele vai atacar somente quando eu falar e... Se eu fico ele tem que ficar, sabe das regras...blablabla, alguém tem que proteger as pessoas de você e minha filha não vai andar por ai desprotegida... e além do mais eu ja estava ficando entediada no meu quarto, lá nem tem sangue!!!

*Emi diz inconformada*

-Belo golpe Koushirou-senpai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:12 pm

- Emi, por quê você não manda o Kin ir cheirar um poste ou algo assim? E como se você precisasse de proteção... - *Yoi diz revirando os olhos e analisando o golpe que Koushirou acabara de fazer* - E o sangue ta na portaria faz meia hora, pensei que já tinha ido pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue23/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue190/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:14 pm

- Esse lobo falou? - *Perguntava curiosamente Koushirou* - Ta bom lobo...

*Koushirou apos ver que Yoi tinha o ajudado com o golpe ele sorri tambem*

- Obrigado Yoi-chan.

*Ele pega alguns Marshmallows e começa a comer*

- Obrigado Emi-chan, por favor não me chame de senpai...Me meio que velho quando me chamam assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:18 pm

- Sim, esse lobo falou - *Yoi girou a espada na mão e cortou o boneco ao meio, depois cravou-a no peito do boneco que caiu no chão e se apoiou em sua espada* - Este é Kin, lobo guerreiro da Emi-chan. - *disse revirando os olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi


Mensagens : 972

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Jardim Externo Left_bar_bleue18/99Jardim Externo Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Jardim Externo Left_bar_bleue250/1000Jardim Externo Empty_bar_bleue  (250/1000)

Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:20 pm

- Boa idéia May... Kin vai cheirar um poste vai! - *Akane diz para Kin com diversão, e ri quando este só revira os olhos e apoia a cabeça nas patas.*

- Não adinta, ele além de pervertido é insistente...fazer o que... puxou a dona! - *Emi diz gargalhando.

- Dama não dona... mas se quiser ser eu aceito! Adoro dominadoras... - *O lobo fala.*- Isso vale pra você também Yoizinha...rsrs

- Claro que ele falou Koushirou... ele não é mudo .. - *Emi diz* - Desculpe não aguentei...mas todo animal que se ver por aqui fala... é que ele tem permissão para ficar em uma de suas formas verdadeiras! E sim ele é meu guerreiro...obrigada Yoi...- *Emi explica* - Tudo bem...não te chamo de senpai... Também não gosto que me chamem assim, e olha que eu sou realmente... velha em comparação com os anos humanos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim Externo
Ir para o topo 
Página 1 de 24Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Exterior da Academia-
Ir para: