Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Jardim Externo

Ir para baixo 
+23
Masamune Akira
Tsukamoto Yuu
Shiina Misuzu
Dareno Hansha
Habakuri Tamie
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Murakami Aya
Mizuiro Yukio
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Shinjou Sae
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Itezaki Kentarou
Yoshida Seiji
Tsuhara Haruka
Habakuri Gushi
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Shinta Koushirou
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue100/100Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Externo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora da academia, um jardim que ao mesmo tempo que é bonito e bem cuidado, aparenta morto e abandonado.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue24/99Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue213/1000Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:55 pm

Ah, se tiver tudo bem com vocês, beleza ^^

*topa dar o passeio. Tinha nada pra fazer mesmo...*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:20 pm

Ano... O que acham de irmos ao cinema...?

*Ainda envergonhada e tímida*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:39 pm

*Fica radiante com a ideia.*

Eu nunca fui no cinema daqui!! Adoraria ir!! *-*

*Tinha gostado da ideia.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue24/99Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue213/1000Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 10:24 pm

Eu já fui, é bem legal ^^

*isso o fez lembrar um pouco de Ania, e ficar um pouco cabisbaixo por isso. Realmente sentia falta de falar com ela...*

Acho uma ótima ideia =D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:24 pm

(vou postar aqui e nas ruas, vcs postam no cinema depois do meu post lá)

*Kanade fica um pouco preocupada ao perceber que o garoto ficou um pouco cabisbaixo*

[Eu... disse algo que não devia...?]

Vamos!

*fala alto com epolgação, todos ali vão para as ruas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 8:17 pm

*Kokuen estava examinando o final do jardim enquanto desenhava algo em um caderno que tinha em seu bolço da calsa. Logo ele se lembra de algo e sai de la.*

-Intereçante...
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue32/99Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue150/1000Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:11 am

*auto-falante*

{ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!}
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:31 pm

*Chega e observa o jardim que, para sua surpresa, não havia crescido muito, já que não era um jardim muito vivo.*

Esqueci meus materiais, mas acho que pelo estado do jardim hoje eu só vou dar uma regadinha nele.

*Vai até um canto a parede onde estava uma mangueira, a desenrola, liga a água e a segura com cuidado, colocando o dedo indicador no meio do orifício por onde saia a água, fazendo com que essa se dispersasse em pequenas gotículas para todos os lados, o que ajudava bastante a regar.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:48 pm

*Após regar o jardim, Haruka fica encolhida, agachada, em um canto do jardim encostada no muro.*

[O Itezaki-kun... Ele não gosta de mim... TT-TT]

*Com toda a confusão da caverna ela não tinha tido tempo de pensar muito naquilo e não tinha sofrido tanto, mas agora a ficha caiu.*

[Itezaki-kun...]

*Fica chorando em um cantinho.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Exp.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:12 pm

*Chega nos jardins, havia andado sem rumo e quando percebeu estava lá.*

Mendokuse...

*Avista uma garota chorando, parecia uma ótima diversão naquela noite. Se aproxima silenciosamente até que vê que era uma pessoa conhecida.*

Tsuhara-senpai?
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:13 pm

*Levanta seu rosto, que ainda estava um pouco vermelho.*

Ahn?

*Olha a garota ruiva, Haruka a conhecia.*

Você é... KURISU!!! @.@

*Se levanta com um susto.*

Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:15 pm

*Ri do susto dela, mas já estava acostumado em ser recebida de formas bem piores.*

Huhuhuhu!!! Então você ficou mesmo na academia depois que se formou né? Eu ainda estava no primeiro ano...

*Breve momento de nostalgia.*

Tsuhara-senpai, você estava chorando?

*Parecia bem atenciosa, mas em seus olhos podia-se ver certo deboche.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:18 pm

*Realmente não esperava encontrar mais a garota ruiva, mesmo trabalhando na academia.*

Ahn? Fiquei, fiquei sim! Não tive como sair daqui...

*Conhecia bem como era sua antiga kouhai.*

Chorando? Eu chorando? Não, não estava chorando! Você estava chorando?

*Se fazendo de forte, enxugando os olhos.*

Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:20 pm

*Apenas olha com um cereto tédio, após aquele tipo de resposta.*

Eu não choro porra! ¬¬'

*Aponta para o rosto dela com um sorriso debochado nos lábios.*

Se não estava chorando, por que está enxugando seus olhos? >D
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:22 pm

*Para de enxugar os olhos.*

Não, eu não estava chorando por um garoto!!!

*Tonta, tadinha.*

É que... é que...

*Olha par os lados em busca de uma resposta e vê um esquilinho ali perto.*

Um esquilo mordeu meus olhos!!! @.@

Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:24 pm

*Facepalm*

Olha, sério, nem em sonhos eu acreditaria que um esquilo mordeu seus olhos!

*Sabia que Haruka as vezes falava mais do que devia por confiar demais nos outros, até mesmo um pouco em Kurisu.*

Então você estava chorando por causa de um garoto é? Finalmente a miss pega-ninguém se apaixonou é? Que lindo! Quem é o candidato?

*Interessada, não estava fazendo porra nenhuma mesmo.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:28 pm

Ahn???!!! Miss o que??? @.@

*Pobre Haruka, nunca soube lidar direito com Kurisu mesmo percebendo suas intenções.*

Você não entendeu certo!!! Não que eu nunca tivesse pego ninguém... é que...

*Se enrolou.*

Não é nem mais candidato... Ele gosta de outra... TT-TT

*Mais umas lágrimas começam a rolar de seus olhos.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:32 pm

*Ri do jeito atrapalhado de Haruka, era divertido zoá-la pois ela nem conseguia perceber isso direito.*

Óh Haruka, você é muito açúcar, tempero e tudo o que há de bom!

*Coloca a mão no ombro da garota.*

Em certa consideração a você que foi minha senpai, posso te dar uma mãozinha, mas em troca você também vai ter que me ajudar! >D

*Enxergando um jeito de se aproveitar da jardineira.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:35 pm

*Não gostava nem um pouco da ideia de cooperar com a Kurisu.*

Ahm? Mas eu já disse que ele tem outra! Ele não olharia mais pra mim! @.@

*Tira a mão de Kurisu de seu ombro.*

E eu não quero cooperar com seus atos de vandalismo!!! ò.ó
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:38 pm

*Da um passo para trás, coloca a mão no queixo e olha Haruka de cima a baixo.*

Hum... Claro que ele não olharia pra você! Você é feia! Não usa nenhuma maquiagem e fica com essa cara de criança aí!

*Direto na lata.*

Huhuhuhuhu! Eu não pedi para você cooperar com algum dos meus atos de vandalismo querida, inclusive porque não preciso de você nem de ninguém para me ajudar com eles!!! ♥

*Levanta o dedo indicador e ajeita a boina com sua outra mão.*

Então, o que me diz? Se topar me ajudar eu posso te dar uma mãozinha com esse garoto! >)
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:40 pm

*Leva um choque quando é chamada de feia.*

[EU SOU FEIA? @.@]

F-Feia Kurisu, mas... sempre me disseram que eu era bonita...

*Ainda chocada, mas conseguia responder.*

Já disse que não vou te ajudar! Você vai fazer coisas ruins!

[EU SOU FEIA? @.@]
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:48 pm

Quem sempre te disse isso? Seu pai? Sua mãe? Suas amiguinhas? O garoto? Todos mentem Kurisu, é contra a etiqueta ser sincero e eu sou sincera por não me valher dessas regras! >D

*Se vira de costas para Haruka.*

Se você quiser continuar uma tapada pelo resto da sua vida continua aí cuidando das plantas e se sujando de terra, enquanto isso todos vão viver suas vidas e se esquecer daquela jardineirazinha medíocre que eles conheceram um dia.

*Olha por cima do ombro para ela.*

Se quiser mudar isso, se quiser ter esse garoto pra você, venha me procurar.

*Da uma piscadinha para ela.*

See Ya ♥

*Sai dali, desaparecendo em alta velocidade, indo arejar sua mente no cemitério.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:51 pm

*Fica espantada, Kurisu dizia aquilo com muita convicção.*

Mas... Kurisu... Ele me disse que...

*Não sabia mais o que pensar, estava muito confusa. As palavras de Kurisu a machucaram bastante e abriram espaço para uma terrível dúvida em sua cabeça.*

O que eu faço?

*Depois que Kurisu vai embora Haruka se recolhe no seu cantinho e volta a chorar.*

Itezaki-kun...

[Você mentiu para mim?]
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:24 pm

*Depois de muito chorar percebe que estava bem tarde, mas não queria dormir.*

[Eu sou feia Itezaki-kun?]

*Tudo o que Kurisu havia lhe dito martelava na sua cabeça. Larga tudo ali e segue para a floresta, provavelmente o único lugar em que se sentiria bem.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue21/99Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 8 Left_bar_bleue200/1000Jardim Externo - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:40 pm

*chega no jardim, vindo da academia. Passando pelo mesmo, acaba vendo os materiais deixados para trás por Haruka*

[Materiais de jardinagem...]

*sério, talvez mais inexpressivo, anda pelo jardim, buscando algo diferente, inovador*

*Vai até a grama, que aparenta morta e abandonada, mas na verdade para ele parece bonita, e se deita lá. Deixa sua mochila ao seu lado. Fica olhando o céu, sentindo um certo vento que batia, que balançava seu cabelo*

[Então assim é o mundo...]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 8 Icon_minitime

Jardim Externo
Ir para o topo 
Página 8 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte