Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Jardim Externo

Ir para baixo 
+23
Masamune Akira
Tsukamoto Yuu
Shiina Misuzu
Dareno Hansha
Habakuri Tamie
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Murakami Aya
Mizuiro Yukio
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Shinjou Sae
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Itezaki Kentarou
Yoshida Seiji
Tsuhara Haruka
Habakuri Gushi
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Shinta Koushirou
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue100/100Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Externo - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora da academia, um jardim que ao mesmo tempo que é bonito e bem cuidado, aparenta morto e abandonado.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:29 pm

*Fica olhando-o, admirada, até que, por fim, sorri para ele.*

Gomen ^^

*Segura a mão dele.*

Se tudo terminou bem para você, Itezaki-kun, eu estou feliz também...
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue24/99Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue213/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:42 pm

Só isso não é suficiente.

*Afaga a cabeça dela*

Eu me torno seu melhor amigo, se quiser... Portanto seja feliz! Quando você também for feliz ao lado de alguém que poderá retribuir o seu sentimento... Aí sim, eu vou ficar 100% feliz também!

Combinado?

*Sorriso best friends ftw*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:44 pm

*-*

*Fica muito feliz escutando aquilo também.*

Combinado!

*Se lembra de uma coisa e resolve falar.*

Itezaki-kun... Eu queria pedir desculpas para a Kunisaki-san...
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue24/99Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue213/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:47 pm

Eu tenho certeza que ela não guarda rancor de você, então não precisa ter medo. Eu não sei onde ela está agora, então não posso te ajudar... Mas ela não é o tipo de pessoa vingativa que guardaria estes sentimentos pra sempre. Então pode ir pedir desculpas sem se preocupar... Tenho certeza que ela vai entender.

Afinal...

*ficava meio embaraçado por dizer aquilo, mas era a conclusão mais correta que se podia tomar daquele caso todo a respeito das duas garotas.*

... vocês tem um sentimento em comum, não é?

^^'
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:56 pm

*Sorri.*

Sim, nós temos...

*Fica meio emcabulada por causa daquilo.*

Então eu irei procurá-la assim que eu puder! Me desculpe mesmo, Itezaki-kun... E obrigada...
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:59 pm

Não se preocupe com isso.

*então se encurva mais uma vez, despedindo-se*

Me sinto bem mais leve depois de resolver isso com você, Haruka-san. Nos vemos por aí... né? ^^
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:12 pm

*Se encurva também.*

Sim, é claro Itezaki-kun! Também me sinto bem melhor agora!

*Acena para ele.*

Até... logo!
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:13 pm

Hai! Mata!

*acena para ela e sai do jardim, indo para a academia*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Raça: Ninfa
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue14/99Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue641/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 1:20 am

*Apenas ouvindo tudo, solta um mísero comentário que poderia ser interpretado de uma forma boa, como um elogio pela saúde das crianças, mas também como algum tipo de repreensão, como se acusasse aqueles pivetes imundos de estarem insinuando-se sexualmente como um pando de prostitutos pivetes e no meio da escola. Vermes insolentes.*

-Ara... A juventude.

*Continuou fumando seu cigarrete, ignorando o universo ao seu redor.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:17 am

- Okasan...

*~ Disse, dirigindo-se até o jardim. Sentou-se em algum dos bancos, olhando para baixo. Nunca tinha se sentido tão sozinho assim. Era horrível, sufocante. Não aguentava mais. Abaixou a cabeça, deixando cair algumas gotas de lágrima. ~*
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue11/99Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue400/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:19 am

*Chega ali e por impulso lê as emoções de um garoto que estava ali,se aproxima dele e senta ao seu lado*
-Se sente-se sozinho deveria procurar amigos em vez de ficar aqui lamentando
*Ela sorria para ele*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:41 am

*~ Escutou uma voz. Alguém tinha se aproximado, talvez uma garota. Apenas balançou a cabeça negativamente, ainda mantendo-se ali, de cabeça baixa. ~*

- Não... Não é tão fácil quanto falar.

*~ Depression drama mode on ~*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue14/99Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue641/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:13 am

*Ara ara, parece que muitos vermes insolentes estavam aparecendo por ali naquele dia. E com os assuntos mais fofinhos e amáveis do mundo... Que nojento! Como se pivetes que mal saíram das fraldas como vocês, crianças imundas, poderiam saber o verdadeiro peso por trás das palavras que estão soltando. Ah, bando de ridículos, quando algo realmente ruim lhes acontecer, eu quero ver se vocês simplesmente reclamariam de solidão... Aliás, vocês deveriam agradecer pela sua solidão, afinal com essa mentalidade PODRE, aqueles ao seu lado simplesmente sentiriam-se enojados, ratos malditos.*

[Vamos dar mais algumas risadinhas com essas crianças... huhuhu!]

*Sim, Shiina Misuzu se diverte com a desgraça alheia.*

(por favor, notem que esta opinião é totalmente desta personagem apenas -Q)
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue11/99Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 15 Left_bar_bleue400/1000Jardim Externo - Página 15 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 11:46 am

*Percebia uma mulher observando-os e dando umas risadinhas*
[Então e assim que ficam pessoas com mais de 50 que não conseguem se casar =-=]
-Se você não tem amigos deveria se empenhar em conhecer alguns!
*Põe a mão no queixo pensando*
-Bem,eu sou Tsukamoto Yuu,podemos ser amigos!
*Sorria*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:03 pm

*~ Sorri, fitando-a, limpando as lágrimas com a manga da blusa de uniforme. ~*

- Eu sou Kawakita Yori. Obrigado, Yuu-chan. Eu... Eu costumo ficar assim quando vejo minha mãe, depois fico sozinho. Me sinto tão solitário, longe dela.

*~ Fungou, secando o resto das lágrimas. ~*

- É tipo uma depressão, sei lá. Desculpe estar te encomodando.

*~ Riu de si mesmo, tentando sorrir. Sentia-se um pouco melhor agora. ~*
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:21 pm

-Quando você se sentir assim e só se lembrar que ela vai voltar no proximo ano,ou até antes!
*Sorri Para ele,fica feliz por ele estar melhor*
-Não está me incomodando,na verdade eu não tinha nada pra fazer mesmo ^^

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:27 pm

- Pensar nisso é meio doloroso. Vê-la só daqui a um ano...

*~ Abaixou a cabeça, pensativo. Tinha que se animar. Tudo bem, foi com ela que ele passou boa parte da vida, ela que o acolheu, ela fora a pessoa o qual primeiro deu carinho para ele. Mas agora tinha que viver sua vida. Exibiu um vibrante sorriso para a garota. ~*

- Gostei de você, Yuu-chan. Você é tão legal comigo.
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:34 pm

-Também gostei de você Yorin!
*Se levanta se espreguiçando*
-Bem,já está de noite,acho melhor irmos dormir
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:38 pm

- É... É. Você tem razão. Tá bem tarde.

*~ Levantou-se, suspirando. Não estava com muito sono. Mas talvez o melhor a se fazer agora era ir dormir. ~*

- Vamos indo?

*~ Disse, indo na direção da academia, para os dormitórios. Claro, iria junto com ela até os dormitório. Pelo menos, essa era sua vontade. ~*
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:20 pm

*Vai ate a saída do Jardim e grita para ele*
-Duvido que chegue primeiro que eu =-=
*Não grite Yuu,pessoas normais dormem nesse tipo de hora*
*Sai correndo para os arredores*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:16 pm

- AAAH, É? CHALLENGE ACCEPTED!

*~ Era um gato, mas ela estava com a vantagem. Deu o máximo de si e largou correndo. ~*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:44 pm

*Ficou apenas observando sem interferir. Depois que eles foram embora Haruka começa a recolher sues instrumentos, mas nota que Misuzu ainda estava ali. Com passos suaves ela se aproxima da coordenadora.*

Misuzu-san, está tudo bem?

*Tentando ser gentil com a mulher de gênio forte.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:42 am

-Você certamente era...

*Não, nem vale a pena lembrar do nome de moscas pequenas que passam por aí só pra te picar e sair correndo.*

-... Tsukahara-san?
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:18 pm

(Aproveito a deixa para contar minha triste história de vida: Eu fui criar o e-mail da minha nova personagem, que na época era TSUKAHARA HARUKA, estava sem ideia e pensei "Itadakimasu" então criei o e-mail e registrei a Tsukahara legal, entretanto... Eu havia feito o e-mail errado e ao invés de ITADAKIMASU saiu ITAKADIMASU!!! Consequentemente tive que mudar o nome da personagem e viou Tsuhara Haruka...)

*Sorri para Misuzu, levantando as mãos em frente ao peito.*

É Tsuhara, Shiina-san ^^

*Não se sentia triste por terem errado seu nome.*

Está tudo bem?

*Insiste com a pergunta.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 4:17 pm

-Tanto faz...

*Diz a arrogante dama ao ouvir o nome correto da jardineira. Olhando-a desprezivelmente, como se quisesse perguntar "e o que a minha vida tem a ver com a sua, ralé infeliz!?", apenas solta mais uma vez seu sorriso caótico e obscuro, dizendo em um tom aparentemente superior, soberano.*

-Estou ótima, Tsukahara-san.

*Sim, errou o nome de novo, e provavelmente de propósito.*

-E você?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 15 Icon_minitime

Jardim Externo
Ir para o topo 
Página 15 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte