Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Jardim Externo

Ir para baixo 
+23
Masamune Akira
Tsukamoto Yuu
Shiina Misuzu
Dareno Hansha
Habakuri Tamie
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Murakami Aya
Mizuiro Yukio
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Shinjou Sae
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Itezaki Kentarou
Yoshida Seiji
Tsuhara Haruka
Habakuri Gushi
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Shinta Koushirou
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue100/100Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Externo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora da academia, um jardim que ao mesmo tempo que é bonito e bem cuidado, aparenta morto e abandonado.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue26/99Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue0/1000Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:54 pm

*vai para o seu quarto, com ele*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:37 pm

*Finalmente se encontra nos jardins. Pega seus materiais e começa a cuidar das plantas, regando, mexendo na terra, semeando e etc.*

[Itezaki-kun.... o que deu em você?]

*Continua trabalhando, mas seus pensamentos estavam distantes.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:07 pm

*Termina de semear um canteiro e de regar as sementes.*

Pronto plantinhas ^^

*Resolve fazer uma pausa, vai até uma árvore e recosta-se nela, pega um bento quee havia trazido consigo e o abre, ia almoçar mais cedo naquele dia.*

Itadakimasu...

*Começa a comer, mas seus pensamentos estavam distantes, mais precisamente em um certo centauro.*

[Itezaki-kun... o que deu em você?]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:04 pm

*~ Finalmente! Jardim Externo. Seguiu com ela até um dos bancos, onde ajudou-a a sentar e sentou-se do lado dela. Colocou as mãos sobre as próprias pernas, pensando, fitando o chão. Estava bem nervoso... Era iria revelar agora. Chegava a ter uma leve dor de cabeça. O coração batia muito, muito rápido, a barriga fria demais. Mordeu o lábio inferior, suspirou e então fitou-a nos olhos. Pelo menos, tentando encontrá-los. ~*

- Agora que estamos aqui... Pode contar, Nana.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:21 pm

*Nana respirou fundo. Escondeu o rosto nas mãos. Tomou coragem, levantou o rosto, e olhou para Yori. Sentia-se mal, tão mal, que não ficou de rodeios*

- Yori-kun... Eu.. Eu sou uma.. Eu.. Sou uma...

*Abaixou a voz até esta virar um sussurro*

- Por favor, me prometa que não vai se afastar de mim, por isso. Eu sou uma.. Vampira.

*Escondeu o rosto nas mãos novamente, sentindo-se pior do que antes*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:36 pm

*~ Arregalou os olhos ao escutar o que ela disse. Vampira... Exibiu um sorriso enorme, aliviado. Suspirou e abraçou-a colocando a cabeça dela no ombro direito. Disse, baixinho. ~*

- Vou te contar um segredinho então. Eu sou um nekomata. E... Eu adoro vampiras. Agora entendo porque você está assim.

*~ Começou a acariciá-la na cabeça, fazendo um suave e carinhoso cafuné. Fechou os olhos lentamente. Estava um pouco apreensivo e com um pouco de medo, mas... Definitivamente queria aquilo. ~*

- Nana. Pode beber meu sangue. Vai ser um prazer te alimentar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:58 pm

*Mas.. Mas o quê? Ele não tinha se assustado? Nem fugira correndo? Nana não entendia. E ele ainda contara o que era? Nossa. A mente de Nana se dividia, uma parte absorvendo a nova informação, e a outra gritando por sangue. Nana sentiu o cafuné que Yori fazia e ficou apreensiva*

- Yori-kun... Tem certeza? Eu.. Eu não acho isso certo.. Eu posso pegar sangue na Enfermaria, eu acho.. Você.. Tem certeza de que quer isso? D:

*Com a garganta seca, a voz de Nana saíra rascante e dolorida*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 9:08 pm

*~ Abriu os olhos, exibindo um sorriso confortador nos lábios agora. Desencostou-a levemente do corpo, e deixou uma das mãos no rosto dela. Então, deu um beijo na testa da garota e logo em seguida voltou a fitá-la nos olhos. ~*

- Não tenha medo, Nana. Sangue fresco é melhor, não? Se bem que... Bom. Eu sou meio gato e... Não deve ser a mesma coisa... Hehehe...

*~ Riu um pouco, desviando o olhar. Não podia negar: Estava com medo. MUITO MEDO. Mas... Queria aquilo. Queria muito. Suspirou e tombou a cabeça para o lado, deixando o pescoço bem visível e acessível para ela. Manteve um leve sorriso confortante nos lábios durante o tempo todo. ~*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:14 am

Também acho que não deve ser, né? ^^

*Aparece,do nada, atrás dos dois. Estivera ali no jardim desde cedo e viu eles chegarem e sentiu as intenções deles ali, assim Haruka decidiu ficar atenta e viu eles descumprirem uma das normas da academia, que seria a de não revelar suas formas yokais.*

Hum, vocês parecem novos por aqui! Eu sou a jardineira, meu nome é Tsuhara Haruka!

*Coloca um sorrisinho no rosto, claro que não estava contente por eles terem inflingido uma regra da academia.*

Parece que vocês estavam contando umas coisinhas um para o outro, coisinhas que vocês não deveriam contar! Bem, essas coisas acontecem, mas mesmo assim acho que vocês vão precisar dar uma passadinha lá no conselho estudantil por causa disso! ^^

*Haruka levava seu trabalho a sério.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:11 pm

*Nana olhava a jardineira com tristeza. Resolveu explicar a situação à mesma*

- Nee, jardineira-san. Eu.. Eu não teria feito isso se não estivesse desesperada. Estou praticamente "morrendo" aqui, se é que alguém como eu pode morrer @_@ Desculpe-nos pelo nosso erro, não o repetiremos novamente.

*Nana suava frio. A garganta estava seca, e doía. Sua voz tinha saído dolorida, e rouca. Passou a mão na testa, respirando fundo e fechando os olhos. Ótimo. Agora, além de estar morta de sede, ainda iria pro Conselho. Que seus pais não soubessem disso, ou coisas ruins iriam acontecer...*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:18 pm

*~ Arregalou os olhos e quase pulou de medo quando a jardineira resolveu aparecer. Droga! Justamente naquela hora. Nana iria passar mal e ambos iriam para o conselho por matarem aula e revelarem a forma Yokai. Fitou-a, completamente assustado. Inconscientemente as orelhas chegaram a se levantar, exibindo o enorme susto e medo do garoto. ~*

- Aah! Haruka-san... Nos perdoe! É que... Ah! Ela está mal, e eu quero ajudar ela! Caramba, me desculpe! Por favor, por favor, não conte pra ninguém! É... Eu não faria isso se não fosse desespero! É... Ah... Por favor, por favor, Haruka-san! Deixe passar essa... Não faremos de novo! Prometo!

*~ Estava preocupado e com medo. MUITO medo. Isso dava para ver nas expressões faciais dele, nos olhos e até nas orelhas de gato. ~*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:43 pm

*O desespero e o medo do garoto eram claros, Haruka fica com um pouco de pena e quase cede, mas pensa bem.*

[Espere, eles vão acabar achando que eu não sei fazer meu trabalho desse jeito! Como eles são novos não devem receber uma grande punição, vai servir mais como susto mesmo!]

*Coloca um sorrisinho no rosto.*

Gomene... Vocês tem que ir mesmo! Se ela estava passando mal era melhor você tê-la levado à enfermaria! Independente da raça lá ela seria muito melhor cuidada e teria todo um suporte que você não pode dar pra ela... Muito menos aqui, no jardim! =-=

*Claro, ela sacou o que o garoto queria, mas não ia ficar falando sobre aquelas coisas em um momento como aquele.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 2:48 pm

*Nana suspirou. Se tinham errado, tinham que pagar o preço. Levantou-se, passando a mão pelos cabelos, admirando, como sempre, sua sorte para confusões. Fez uma pequena reverência para a jardineira*

- Já que a senhorita diz, nós iremos. Mas, antes, podemos dar uma passada na Enfermaria? Prometo que logo depois vamos para o Conselho.

*Aguardou a resposta de Haruka-san, enquanto olhava de lado para Yori-kun, contendo-se com todas as suas forças para não mordê-lo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:02 pm

*~ Não tinha jeito. Tratou de abaixar as orelhas e arrumá-las entre os fios de cabelo. Levantou-se, um pouco cabisbaixo, preocupado. Fitou a jardineira, um pouco envergonhado. ~*

- Certo. Eu vou na enfermaria com ela, depois passamos no conselho.
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:15 pm

Claro, podem ir na enfermaria, afinal é bom você se cuidar ^^

*Fala para Nana.*

Bem, depois vou conferir se vocês foram no conselho mesmo!

*Percebe que eles estavam bem transtornados, mas Haruka fez o que devia ser feito.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:40 pm

*~ Saiu do jardim, em direção a outro lugar. ~*

{ OBS: Parei o RP com a Nana porque ela disse que não vai ter mais tempo pra postar. }
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:52 pm

*Nana saiu do jardim, em direção à Academia*

(Eu realmente não iria mais postar, mas tava com tempo, e vim. Daqui a alguns dias vai ficar difícil aparecer por aqui, porque voltam as aulas e preciso estudar pro ENEM, mas, tamo ae, né. @_@)
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:13 pm

(Tomara que você consiga tempo para postar Nana ^^)

*Depois de resolver a situação com os dois alunos, Haruka recolhe suas coisas e vai embora do jardim.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:14 pm

*Chega, atrasada, e começa seus afazeres no jardim, entretanto uma pessoa surge em sua mente.*

[Acho que eu devo procurar o Itezaki-kun... Já sei! Vou terminar isso rapidinho e vou ir atrás dele ^^]

*Começa a trabalhar mais rapidamente.*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue32/99Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue150/1000Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:07 am

*chega ali no jardim depois de sair dos dormitórios*

Yo, Haru-pyon! Dando duro com sempre! Otsukaresama desu!

*sorrisão de tiozão, acenando*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:16 pm

*Limpa o suor da testa.*

Sim, bastante, Yasu... O.O

*Se toca de que er ao diretor e se vira espantada para ele.*

YASU-TAN??? VOCÊ POR AQUI? QUE RARO!!! *-*

*Vai até ele e lhe dá um abraço. Gostava bastante do diretor, afinal, foi ele quem lhe dera o emprego.*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue32/99Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 13 Left_bar_bleue150/1000Jardim Externo - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:21 pm

Yare yare, que ânimo! Assim que é bom né? Hahaha!

*retribui o abraço. Parecia um pai cuidando da filha mais velha*

Pois é, andei atolado de trabalho, mas hoje resolvi andar por aí enquanto são feitas as preparações pro festival. E aí, precisando de alguma coisa do Yasu-tan?

*Tiozão -.-'*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:23 pm

*Larga ele.*

Ah! Desculpa, acho que te sujei de terra! D:

*Pega um paninho limpo e limpa a blusa dele. O Olha com um sorrisinho.*

Seria feio da minah parte se eu te pedisse mais alguma coisa! Você já me deixou ficar aqui e me deu esse emprego! Muito obrigada Yasu-tan *-*

*Na verdade ela até gostaria de conversar algumas coisasa com ele, pois o via como um pai, mas tinha medo de ser repreendida por suas ações...*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:30 pm

Tem certeza? Eu não me importo, na verdade te dar um emprego aqui me ajudou muito! Então ao invés de tratar esse emprego como um favor, trate como um negócio! Hahaha! Sem contar que você não dá trabalho nenhum, é um prazer tê-la na equipe!

*afaga a cabeça dela*

E pelos seus olhos dá pra perceber alguma tristeza... Não vou te forçar a nada, mas saiba que se precisar, pode vir falar com o Yasu-tan quando quiser!

*parecia meio idiota referindo-se a si mesmo pelo seu próprio nome*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:34 pm

Yasu-tan... *-*

*Haruka ao achava incrível, era acomo se luzes coloridas brilhassem em volta dele enquanto ele dizia aquelas palvras.*

*Olha para baixo, meio tristinha.*

Você é um ótimo observador, Yasu-tan! Eu acho que fiz uma coisa errada...

*Não sabia muito bem por onde começar a conversa.*

Bem, eu estava apaixonada... e acabei pedindo ajuda para uma pessoa e acabamos fazendo uma coisa ruim...

*Parecia uma criancinha fazendo uma introdução de suas travessuras antes de partir para os detalhes.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 13 Icon_minitime

Jardim Externo
Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte