Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Arredores da Academia

Ir para baixo 
+54
Habakuri Gushi
Shinonome Masahiro
Sabine Kleiver
Kakizaki Yoichi
Hinrou Tazatsu
Hiiragi Miho
Herman Lee
Fukuyama Hei
Akairo Renzu
Tsuhara Haruka
Futaba Jun'ni
Goutokuji Shizuna
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Morikawa Akari
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Habakuri Tamie
Hazama Shinjiro
Nagase Meguru
Yukiiro Mizuyo
Hans Apolliou
Kuroashi Kenji
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Hirano Mika
Shinzoku Kankei
Pindamo Yangaba
Ishida Izumi
Fuyuki Gina
Miyamoto Kotone
Waruki Takafumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Shiranui Tsukihi
Masamune Akira
Miyamoto Keita
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Katou Kaori
Kunisaki Ania
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arredores da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora do território da escola, ou seja, do portão da academia pra fora. Dá acesso ao portão da academia e a todas as localidades externas (incluindo os dormitórios).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue23/99Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:29 am

*chega no local, procurando pelos alunos que Kotone pedira*

Aqui tá vazio... *fica andando por algum tempo, até ir parar no lago negro*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue24/99Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue213/1000Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:32 am

*chega e vê Ania. Não conhecia aquela senpai, mas achara-a linda. Ela parecia procurar por algo*

[O que será que ela tá atrás, hein?]

*vaia trás dela para o lago negro*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue22/99Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue188/1000Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 3:48 pm

*Chega ao local, com Kaori o seguindo.*

Então... Kaori, acho que você e eu temos muito em comum... Podemos fazer uma trégua um com o outro. Ficaremos na surdina por enquanto, há concorrentes demais agora, pelo que andei notando... Mas sei que eles não durarão muito, então poderemos com mais calma... O que me diz?
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:36 pm

*Kaori estranhou a ideia, mas levou-a em consideração*

Taí, gostei. Ambos somos fortes e gostamos de bater nas pessoas.
Aceito. :twisted:

Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue22/99Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue188/1000Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:07 pm

Fechou então... Bem, agora queria sugerir outra coisa. A gente poderia entrar num mesmo clube, pra trocar umas "idéias", se é que me entende... Você participa de algum já?

*Falava com a maior calma do mundo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:20 pm

*Hideki olha para os dois homens que fiseram uma luta no corredor. Eles estava intereçado neles, e queria ver se conseguia fazer algo. A distancia entre Hideki e eles era de 10 metros.*

-Hey! -*Hideki chama os dois Homens (Kaori e Hansha), com um sorriso calmo no rosto.*- Posso falar com vocês dois?

*Hideki estava segurando o cabo de sua Katana se preparando para algo surpresa. Elem disso, Hideki tinha feito com que o chao fosse coberto levemente pela sua Chama Verde em um circulo de 5 metros de raio, um pouco dificil de se ver que ela esta la, e a qualquer comando de Hideki a chama pode almentar de poder.*
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:45 pm

*Kaori estava para responder Hansha quando Hideki apareceu*

Aff, mais platéia.

*Virou-se para Hideki*

O que você quer? *Mal-encarado*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:54 pm

-Nao é o que eu quero, e sim o que vc quer... eu so quero saber se vc's querem destruir esta academia. -*Diz Hideki em um tom calmo, e com um sorriso calmo*- Ou matar alguem...Tanto faz...

*Ainda estava fazendo a mesma cosia que antes.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:26 pm

*Vira-se para Hideki, lançando-lhe um olhar ameaçador.*

O que eu ou o Kaori queremos não lhe diz respeito. Agora saia daqui, estamos numa conversa particular, e você está interrompendo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:14 pm

-Infelizmente pra vc. Eu nao ligo para o estou interrompendo. E so preciso saber que acabei de falar, para ter certesa que devo ofere-lhes uma proposta -*Diz Hideki no mesmo tom calmo, e o leve sorriso.*
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:59 pm

Mas uma proposta? Antes desse dia terminar vão estar me chamando pra dirigir academia. *Disse, em tom de deboche*

*Aproximou-se de Hideki, andando lentamente*

Eu não posso te dizer as minhas intenções porque eu não tenho nenhuma. Não sou muito de planejar coisas. Mas diz a sua proposta aí, quem sabe ela vale a pena.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:51 pm

-Eu poderei fazer vcs ter a chance de destruir esta academia, acabar com cada um que esta aqui...É claro se quiserem...

*Se Kaori chega-se a 5 metros de Hideki, o primeiro passo que ele desse, a Chama Verde iria tentar queimar Kaori. Se queimar, o efeito que Hideki esta usando ira infrigir no sistema nervoso com seu controle, que ira fazer um adormecimento nas pernas de Kaori. Enquanto continua com a mao no cabo de sua Katana.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:12 pm

*Hansha fica um pouco curioso, apesar de não demonstrar.*

E como pretende fazer isso exatamente?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:43 pm

-Controlar. Destruir seu interior. Digamos... Controlar os outros para que fassao exatamente o que vc quer, que vai ter que ser as pessoas certas. Atingindo-os intermanete revelando seus pontos fracos, os deixando-os vulneraveis. Assim, destruir um a um. Logo fazendo as cosias certas, vc destroir a academia junto com todos, sem ninguem que possa impedi-los, nem mesmo aquela garota no corredor. Que parece que ela conseguiu deter vcs dois. -*diz ele ainda calmo, e fazendo a mesma cosia que antes.*
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:14 pm

[Se ele soubesse...] *Kaori riu por um instante*

Nem sei, cara, eu nem te conheço. Mas se tu quiser se juntar, fica à vontade.

*Não ligava muito pra isso naquele momento*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:37 pm

*Hansha sorri debochadamente.*

Nada mal. Poderemos nos beneficiar se trabalharmos juntos numa outra oportunidade. Mas agora sinto que não é o momento apropriado, há muitos concorrentes...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 11:42 am

-Tudo sera feito em breve, mas agora é so conseguir informaçoes sobre todos, assim ja vamos estar preparados quando começar a agir. -*Diz Hideki.*- Se quiserem, depois falem comigo. Podem me encontrar na praia ou na floresta a noite. Ate logo...

*Hideki se vira de costas, mas olhava para eles pelo conto do olho. Fazia com que o circulo de fogo de 5 metros de raio o perseguiçe, pelo seu controle sobre o mesmo, e ainda estando com a mao no cabo da Katana.*

-Meu nome é Hideki -*Diz ele virando a cabeça mas ainda de costas. Logo ele sai de la.*

Spoiler:
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:40 pm

Manolo estranho. Colega seu? *Diz, olhando para Hansha*

*Olha pra cima, já era de madrugada*

Aff, melhor eu ir, tá tarde pra caralho. Já tem uns dias que eu não durmo direito.

*Foi andando, em direção ao seu dormitório*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:32 pm

Nunca vi mais gordo... Vou indo também.

*Vai junto de Kaori para os dormitórios.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:26 pm

*Havia acabado de mandar uma mensagem para um velho amigo que estava dentro da Acadêmia, mas sabia que logo ele viria ao seu encontro.*

[Heh, quem diria...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:31 pm

*Kuroya chegava sem muita demora*

-Chang-kun! Como vai, bro'?

*O rapaz estava de forma despojada, mas se algum professor os pegasse... Então ele meio que indicava o caminho para a area comercial*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:40 pm

- Tudo em paz, Kuroya-kun! E com você?

*Ficou meio que sem entender, de início, mas logo se tocou que estavam matando aula. Sorriu e o seguiria assim que saísse do local.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:03 pm

*Sai passeando pelo local, sem muito o que fazer, e ainda com sono.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue23/99Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue211/1000Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:47 pm

*Minorin, com os olhos negros e sem controlar seus movimentos, anda rapidamente em direção à floresta. Atrás dela, algumas borboletas negras a seguiam.*
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue27/99Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 4 Left_bar_bleue255/1000Arredores da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:09 pm

*seguindo Minorin, mas decide não ser percebido. Fica seguindo-a por detrás dos muros e árvores, silencioso*
http://momantaimanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 4 Icon_minitime

Arredores da Academia
Ir para o topo 
Página 4 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte