Autor | Mensagem |
---|
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 1:14 am | |
| Claro. Evitar a fadiga.
*e o calor aumentava*
| |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 6:38 pm | |
| (POHA, SE MATEM LOGO!! Pra eu poder copiar os cadéveres depois -Q) | |
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 8:29 pm | |
| (Se tu quiser mexer com a Fênix e o Baphomet, cai dentro. qq)
*Atirou repetidas vezes, sem se mover dali* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 8:37 pm | |
| *toma o tiro. Como de conhecimento geral, quando uma Fênix morre, instantaneamente pega fogo para renascer das cinzas. Portanto, assim que a bala atingiu sua testa, uma labareda gigantesca envolveu seu corpo e Ania simplesmente SUMIU* *em uma surpresa, surgiu em uma fração de segundos grudada em Kaori, pegando fogo, com uma asa flamejante e cortante saindo de seu braço, mirando horizontalmente em um corte limpo contra a cintura do garoto* *claro, por ter queimado e renascido, Ania agora estava nua.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 9:04 pm | |
| *A sombra simplesmente desapareceu com o golpe*
Errou de novo. Ah, vamo lá, tu consegue fazer melhor do que isso, vai...
*Subitamente todo o local é tomado por escuridão e silêncio absolutos. Não se podia ver nem ouvir nada. O ar ficou mais rarefeito e pesado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 9:44 pm | |
| *ao perceber que o oponente nao ficara nem um pouco desconcertado ao ver uma garota nua, sorri* Eu sabia que você era gay. *fecha os olhos e poe as maos pra tras. Continuava seguindo o desafio que lançara anteriormente. Sem contar que era óbvio demais que estava caindo em uma ilusão do inimigo, ao menos as ilusões visuais assim não a afetariam*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 10:01 pm | |
| Mulheres com cara de robô não fazem o meu tipo, mas se você quer ser apertada um pouco...
*Ania sente seus seios sendo apertados e uma língua percorrendo seu rosto. O ar fica cada vez mais rarefeito e pesado, dificultando a mobilidade* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 10:23 pm | |
| *sente um nojo absurdo, e então abre os olhos por uma fração de segundos* Realmente, ainda é só uma ilusão. *nem aí pro ar rarefeito, assim como Kaori estava nem aí anteriormente para o calor escaldante* *Por falar em calor escaldante...* Fushichou Moeru! *seu corpo inteiro entra em chamas. A sensação das mãos e linguas vai sumindo de seu corpo, deixando espaço apenas para a ardencia do fogo, que para a fênix, era confortável* Eu percebi um alto nivel de Youki em você, pensei que seria um bom desafio... Mas se tudo o que você faz depende de ilusões, me desculpe. Você é muito ruim. *ainda de olhos fechados, mãos pra trás e em chamas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 10:33 pm | |
| Nah, se tudo que você sabe fazer é ficar parada pegando fogo, eu digo o mesmo.
*Faz a oponente sentir uma foice irregular perfurando seu peito de forma extremamente dolorosa, enquanto mãos masculinas agarravam seus pulsos e tornozelos*
E você pode perceber as ilusões, mas isso não quer dizer que possa escapar delas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 11:07 pm | |
| *Este era exatamente o objetivo verdadeiro do Fushichou Moeru que ela começara a emanar há pouco. O ar rarefeito começava a incomodar, ficava difícil respirar. Mas graças a este fogo - que entrava em combustão normalmente e não ficava nem um pouco mais fraco - ela percebeu que a ilusão afetava apenas sua mente, e que no local em si, o ar era normal* Eu já te disse que não preciso de braços pra te vencer. Não sei porque os abriu, para trás eles te davam vantagem. *aproveitando que descobrira que o ar ainda era perfeito para dar combustão ao fogo, soltou asas flamejantes a partir de seus braços esticados por Kaori, e emanou uma explosão pequena embaixo de seus pés, voando. Ao chegar em certa altura, fora da "zona da ilusão" que o inimigo criara, Ania finalmente abriu os olhos e esticou as mãos para baixo* *o local em que Kaori estava deveria ser em algum ponto daquela "zona ilusória". E toda aquela zona também estava escaldante por causa da temperatura que a fênix modificara há pouco. Era só lançar uma labareda que aquilo tudo entraria em chamas imediatas* *Mas...* [Droga... esse cara tá pronto pra virar comida de minhoca, mas se fizer algo assim no primeiro dia de aula, com certeza sairei do conselho... E eu não quero ficar longe da Moriya-senpai T-T] *até no meio da luta, seu pensamento era pervertido* [Espere ao menos até as férias... Maldito.] Como imaginei. Você é fraco, Katou. Oito pontos negativos pra você. *desaparece dali com sua velocidade absurda no ar. Vai para o terraço da escola* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Out 08, 2010 11:38 pm | |
| *O local é novamente tomado pelo silêncio, até que uma sombra surge no meio do ar e dela sai Katou, andando. Ele para no exato ponto onde ela anteriormente estava e olha para cima*
HAHAHAHAHAHAHAH! :twisted: Ela é boa. Não entendeu nem um pouco como funcionam os meus poderes, mas é boa.
*Seus olhos voltaram-se aos antebraços, que estavam ligeiramente levantados. Um brilho laranja emanou deles*
Além disso, essa energia de fênix é deliciosa. *Sorriu de forma insana*
*Cerrou os punhos e o brilho sumiu. Em seguida colocou as mãos nos bolsos e começou a caminhar, na direção de seu dormitório*
[Ania-chan, um dia eu ainda luto de verdade com você. 8)] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Out 12, 2010 3:15 pm | |
| *Chega ali perto e percebe a aura de Katou,e começa a andar para trás devagar*
[É um demônio,mas qual...?] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 13, 2010 12:54 pm | |
| *Começa a colocar placas convidando para o Clube de Ciências aos arredores*
[A placa diz: Clube de Ciências!Aqui nós ajudamos os Youkais a se defenderem,a ajudarem aos outros e ao mundo!Venham venham!] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 13, 2010 12:55 pm | |
| *Sai dali,procurando outros lugares para colocar suas placas* |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Out 18, 2010 3:48 pm | |
| *Saindo da academia, segue diretamente para o dormitório, dando umas tragadas no caminho.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Out 18, 2010 3:56 pm | |
| *Saindo do dormítorio, procura um lugar para treinar. Como seu cigarro já estava acabando, ele o joga no chão e pisa nele, para apagá-lo. Então segue até a área de floresta.* | |
|
| |
Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Out 19, 2010 1:10 pm | |
| *Miki chega nos arredores da academia e começa a andar sem ao menos saber para onde ia.* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 20, 2010 5:19 am | |
| *Koushirou, ao chegar, pega seu relogio e começa e ve que ja esta tarde. Ele começa a andar por ai de olhos fechados quando de repente derruba uma pessoa*
- Esta tudo bem?
*Ele falava estendendo a mão para ajudar a pessoa que derrubou a levantar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 20, 2010 2:52 pm | |
| *Miki cai sentada, ela houve uma voz familiar. Ela rapidamente pega uma aliança que havia em um dos bolsos de sua calça e a coloca, logo apos uma pequena luz e feita ao lado dos dois.* - K-K-Koushirou-kun? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 20, 2010 3:03 pm | |
| *Koushirou vê Miki e da um sorriso, ele puxa Miki pelo braço e a levantando.*
- Miki-chan...
*Koushirou aproxima seu rosto ao de Miki e depois de alguns segundos recua rapidamente. Ele pega um relogio do bolso e entrega para Miki.*
- Aqui seu relogio...Espero que tenha cuidado bem do meu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 20, 2010 3:14 pm | |
| *Miki tambem sorri quando esta sendo puxada e quando ve o rosto de Koushirou proximo ao seu ela cora imediatamente. Pega o relogio e guarda no bolso, logo apos tira um identico e entrega a Koushirou* - Não acredito que você ainda esta com isso. Você nunca ligava para isso quando era criança | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 20, 2010 3:19 pm | |
| - Não exatamente, so não queria mostrar que me apeguei a um relogio. Acho que devemos ir dormir, ja e tarde...
*Koushirou pega o relogio e o guarda, logo apos ele da alguns passos puxando Miki * | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 20, 2010 3:38 pm | |
| *Miki ao ser puxada por Koushirou para fazendo ele tambem parar. Ela o puxa e depois da um forte abraço dele, depois segura sua mão e continua parada.* - Que tal dançarmos como faziamos antes? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 20, 2010 4:20 pm | |
| *Koushirou ouve Miki e da um sorriso, alem de ficar meio impressionado pelo abraço do nada. Ele começa a dançar valsa por alguns minutos e depois para.*
- Agora vou para o dormitorio...Quer vir comigo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 20, 2010 4:28 pm | |
| - Claro, não conheço a Academia iria me perder. *Miki vai juntamente com Koushirou diretamente para os dormitorios.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredores da Academia | |
| |
|
| |
| Arredores da Academia | |
|